|
|
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+66Beatrizapb sunset AlineM MagV Sarinhah AnaK. Lígia Aggio Giziane Fer_nanda Geizi ChellyLandon Priska FERNANDAVIANA Caroline Costa waniaguerrero Lulinnikko Nany1 x Mélocas Tatiana Marins Nikary Joycek Ana P Dani Caroline JuR Iva Madame Bovary Fezoka APaula Sueli Dias amandagarcez estherdelazari Clara Lee DalvaniaMuniz CrystalMuguet elainebraga anasousa NB_MILLA Grazyfm alinenunes nataliahagge Jhulie Leila Grasciella Deynha Silpontesouza Milene Stefanie Jujucsg Silvinha BH Juliete Nicapinica meggaby GleyceV. jacy erika76 milcajoana Ana Claudia carlamn katia motta Crishair Sandra Nane carlacristina AmandaPedra Andreax 70 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 03, 2012 9:30 pm | |
| Valeu, meninas! Eu comprei uma vez de 30 ml, só que acabou tão rápido... Achei que daria pra encontrar em embalagens de 100 ml.
|
| | | Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 03, 2012 9:53 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 03, 2012 10:15 pm | |
| |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 03, 2012 10:20 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 03, 2012 10:21 pm | |
| huahuahua! Sem mico é melhor! |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 03, 2012 10:27 pm | |
| | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 03, 2012 10:32 pm | |
| | |
| | | Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 9:33 am | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Que legal Tati! Tá vendo, vc já está até espalhando a palavra encaracolada
Joyce, na receita original que eu peguei era para extrair a frio, mas quando chegou na hora de coar para sair o óleo o que saiu foi tipo um sorinho viscoso, mas que definitivamente não é óleo. Pode até ser pq estava muito frio e, SP naquele dia, então peguei a parte sólida e joguei na panela. Eu recomendo vc a fazer direto a extração na panela pq é mais garantido e pelo que li o calor não afeta as propriedades do óleo de coco. Qq dúvida é só perguntar Ta certo Amanda, acho que aqui não corro esse perigo de esfriar rápido, esta muito quente. Vou tentar, depois conto se funcionou. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 10:10 am | |
| | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 1:03 pm | |
| Esses óleos são um verdadeiro mistério. No começo da transição o óleo de coco foi maravilhoso. De qquer jeito ia bem. Agora, depois de 8 meses que deixei a química, só tenho resultado satisfatório com ele, na umectação. O queridinho do momento é o óleo de abacate, oh bichinho bom.Na hidratação, com o cabelo, seco, molhado, nas pontas, paixão total. Esses dias testei o óleo de rícino só nas pontas, parece uma manteiga, as pontas ficam desembaraçadas e seladas, mas não gostei pq ficou melado. Então continuo usado só na umectação (adoro). O azeite de oliva é outro mistério, apesar de muitas pessoas gostarem, não deu certo comigo, nem pouco, nem muito, ou não sinto nada ou deixa a cabeça coçando. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 1:24 pm | |
| - jacy escreveu:
- Esses óleos são um verdadeiro mistério. No começo da transição o óleo de coco foi maravilhoso. De qquer jeito ia bem. Agora, depois de 8 meses que deixei a química, só tenho resultado satisfatório com ele, na umectação. O queridinho do momento é o óleo de abacate, oh bichinho bom.Na hidratação, com o cabelo, seco, molhado, nas pontas, paixão total.
Esses dias testei o óleo de rícino só nas pontas, parece uma manteiga, as pontas ficam desembaraçadas e seladas, mas não gostei pq ficou melado. Então continuo usado só na umectação (adoro). O azeite de oliva é outro mistério, apesar de muitas pessoas gostarem, não deu certo comigo, nem pouco, nem muito, ou não sinto nada ou deixa a cabeça coçando. Jacy, Qual o efeito que vc não gosta que o óleo de coco está deixando no seu cabelo? | |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 1:36 pm | |
| Oi Katia, Não sei explicar muito bem, mas se misturo no creme de hidratação, na hora de enluvar sinto uma certa aspereza, não dá uma sensação gostasa ao tato e o resultado é semelhane a esse, não sinto maciez. Se passo nas pontas, desembaraça, mas o efeito passa rápido e se passo mais, fica uma aspecto oleoso (não bonito). Sei lá difícil de explicar e não era assim no começo. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 2:08 pm | |
| Jaci esse penteado está muuuuito bem feito. Você que fêz ? Esse branquinho é o quê ? São fitas ? | |
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 2:27 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Jaci esse penteado está muuuuito bem feito. Você que fêz ? Esse branquinho é o quê ? São fitas ?
Também curti o penteado! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 2:48 pm | |
| hehehe, mais uma invencionice minha. São trancinhas rasteiras que eu mesma faço. O branco, é uma historia na minha vida. Eu tenho o cabelo 90% branco e agora me rebelei e resolvi assumir os brancos (não sei se conseguirei). Estou com 3 dedos de raiz. Aí trancei com lã bca para ver como ficaria. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 3:00 pm | |
| - jacy escreveu:
- hehehe, mais uma invencionice minha. São trancinhas rasteiras que eu mesma faço. O branco, é uma historia na minha vida. Eu tenho o cabelo 90% branco e agora me rebelei e resolvi assumir os brancos (não sei se conseguirei). Estou com 3 dedos de raiz. Aí trancei com lã bca para ver como ficaria.
QUE BARATO ! É o próprio cabelo branco ? SHOW ! Eu até pensei nisso, mas aí eu pensei: não é possível, não pode ser... Você têm que abrir um negócio de penteados ! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 3:03 pm | |
| - jacy escreveu:
- hehehe, mais uma invencionice minha. São trancinhas rasteiras que eu mesma faço. O branco, é uma historia na minha vida. Eu tenho o cabelo 90% branco e agora me rebelei e resolvi assumir os brancos (não sei se conseguirei). Estou com 3 dedos de raiz. Aí trancei com lã bca para ver como ficaria.
Parabéns pela coragem! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 3:15 pm | |
| - jacy escreveu:
Nossa, Jacy, tá lindo mesmo! E não é qualquer mulher que tem coragem de assumir os cabelos brancos. Parabéns! |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 3:52 pm | |
| Bem criativo! Legal! Tb gostei!! | |
| | | DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 6:10 pm | |
| Eu não me contive, comprei o óleo de jojoba e óleo essencial de alecrim | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 6:16 pm | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- Eu não me contive, comprei o óleo de jojoba e óleo essencial de alecrim
Da S&G? |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 7:01 pm | |
| Jacy, acho muito legal que assume os brancos, tomara que vc consiga Danvania, estou louquinha por esses aí tb, a mão está coçando | |
| | | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 7:12 pm | |
| Andreax, vc usa na finalização? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 04, 2012 7:47 pm | |
| Também quero muito o de jojoba, ainda mais agora que a Andreax disse que ele não é melado... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
| | | | ÓLEOS VEGETAIS | |
|