Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:41 pm

Eu cheguei a pensar em comprar o Yamasterol grandão, ainda bem que não comprei pq hj em dia não me dou mais com ele... além de me dar alegia deixa meu cabelo fofo Evil or Very Mad
Já comprei o One de litrão, não me arrependi pq estava usando direto.
O óleo de rícino vale a pena mesmo pq a gente usa bastante... acho que vou comprar tb pq usamos eu e minha mãe e agora estou passando no rosto tb bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:43 pm

Se eu achasse óleo de rícino litro eu comprava NA HORAAAAAA!!!!!!! cyclops
Odeio aquele vidrinho mixiruco de 30ml, não dá pra nada! Evil or Very Mad E aqui eu só acho dele!
Eu tbm queria o Yamasterol gigante, achei o de 900ml e comprei na hora, custou 9,40 e o de 320ml custa 3,99, tipo, nem precisa fazer conta né???
Eu gosto de miniaturas para poder carregar sem fazer muito peso, mas tbm AMOOOO litrões, daí é só ficar fazendo refil em frascos menores! Comprei um Yamasterolzinho de 90ml pra carregar na bolsa aí quando acabar é só encher com meu Yamasterol grande! albino
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:47 pm

Eu tb tenho o Yamasterolzinho de 90ml Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:49 pm

Yamasterolzinho é muito fofinho! I love you
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:48 am

Eu sou a única que não tem a miniatura! Sei lá, acho que a embalagem não é uma das melhores pra carregar, deve vazar fácil.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:16 am

A minha nunca vazou, Dalvania. Mas eu carrego denteies um saquinho (mas tudo que pode derramar eu carrego num saquinho, trauma de quem já perdeu uma bolsa melada...).
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:36 am

Lucila escreveu:
Acabei de fazer mais uma compra na S&G e comprei 1 litro de óleo de rícino!!! I love you I love you I love you

É como diz o meu tio : Eu, se não fosse eu, teria medo de mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a ideia. Só não compro porque minha mãe ia mandar eu beber ele falando que é exagero. Laughing
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:31 pm

Meninas alguma de vcs já usaram o óleo de mostarda ?

http://www.i-legumes.com/beneficios-saude/beneficios-de-saude-do-oleo-essencial-da-mostarda/

Aqui tem o óleo mas não está escrito essencial , e em em embalagem de 250 ml scratch

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:03 pm

Meninas,

Vocês sabem se pode acontecer de algum óleo vegetal dar frizz em um tipo de cabelo?

Hj lavei com produtos que já estou acostumada, co wash com Surya, condicionei com Ekos Cacau, enluvei, fitei, retirei o excesso apertando os cachos, usei toalha de microfibra, depois passei mais um pouco do Ekos misturado com bepantol e água desmineralizada, pq da última vez que usei ele estava muito consistente e pesou no meu cabelo ficando ressecado e opaco no day after então misturei a água mas mesmo assim ficou bem cremoso.

Não usei gel, a única coisa que usei de diferente foi colocar no cond Surya 5 gotas de óleo essencial de laranja e selei antes de finalizar com a mistura do condicionador óleo de tomate e essa é a primeira vez que usei esse óleo para esse fim, ontem a noite fiz umectação com ele tb.

Tb fiz outra coisa que não costumo fazer usei pente de madeira para espalhar o condicionador na hora que enluvei, coisa que não uso a séculos!

Meu cabelo está ainda molhado, estsou em casa, não peguei vento nem chuva, parece que vai ficar bem definido mas está subindo muito frizz No não sei onde pequei.

Alguém tem alguma idéia do que pode ter causado isso? Penso que possa ser o óleo de tomate Question pale

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:48 pm

Pode ter sido este óleo sim Katia, mas eu suspeito também do pente de madeira, apesar da cara de inocente, visto que vc não utilizava ele e usou desta vez. Suspect
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:23 pm

Lucila escreveu:
Ah, eu comprei o No e o Low Poo de 1 litro, acho que os cachos me deixaram megalomaníaca! rsrsrs!

Eu comprei o One Care de litro. Mais uma megalomaníaca, Lu.... Rsrsrsrsrs What a Face
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:46 pm

Jhulie escreveu:

http://www.i-legumes.com/beneficios-saude/beneficios-de-saude-do-oleo-essencial-da-mostarda/

Aqui tem o óleo mas não está escrito essencial , e em em embalagem de 250 ml scratch

Jhulie

Quem chegou a falar sobre esse óleo foi a Érika mas penso que se tratava de óleo vegetal e não essencial. Não sei se ela chegou a testar!

flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:51 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

Vocês sabem se pode acontecer de algum óleo vegetal dar frizz em um tipo de cabelo?

Hj lavei com produtos que já estou acostumada, co wash com Surya, condicionei com Ekos Cacau, enluvei, fitei, retirei o excesso apertando os cachos, usei toalha de microfibra, depois passei mais um pouco do Ekos misturado com bepantol e água desmineralizada, pq da última vez que usei ele estava muito consistente e pesou no meu cabelo ficando ressecado e opaco no day after então misturei a água mas mesmo assim ficou bem cremoso.

Não usei gel, a única coisa que usei de diferente foi colocar no cond Surya 5 gotas de óleo essencial de laranja e selei antes de finalizar com a mistura do condicionador óleo de tomate e essa é a primeira vez que usei esse óleo para esse fim, ontem a noite fiz umectação com ele tb.

Tb fiz outra coisa que não costumo fazer usei pente de madeira para espalhar o condicionador na hora que enluvei, coisa que não uso a séculos!

Meu cabelo está ainda molhado, estsou em casa, não peguei vento nem chuva, parece que vai ficar bem definido mas está subindo muito frizz No não sei onde pequei.

Alguém tem alguma idéia do que pode ter causado isso? Penso que possa ser o óleo de tomate Question pale

Katia

Vc já tem experimentado não usar gel outras vezes? Vc não costuma sentir mais frizz sem gel?

Tenha cuidado com o OE de laranja em finalizadores porque ele é fotossensibilizador!

flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:05 pm

carlanp escreveu:
katia motta escreveu:

Katia

Vc já tem experimentado não usar gel outras vezes? Vc não costuma sentir mais frizz sem gel?

Tenha cuidado com o OE de laranja em finalizadores porque ele é fotossensibilizador!

flower

Oi Carlinha,

O uso do gel costuma me dar mais frizz tenho sempre que mistura-lo a azeite.

O OE de laranja eu pingei no condicionador de co-wash e enxaguei tudo, pode ser ele?

flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:07 pm

Andreax escreveu:
Pode ter sido este óleo sim Katia, mas eu suspeito também do pente de madeira, apesar da cara de inocente, visto que vc não utilizava ele e usou desta vez. Suspect

Andrea,

Cara de inocente foi ótimo, mas pode ser o dito cujo mesmo!

Dá próxima vez que eu lavar vou fazer tudo igualzinho mas vou trocar o óleo ou então não uso pente, vou descobrir pale
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:50 pm

Katia, pode ser também o clima mais úmido que tá fazendo agora... eu odeio equações com mais de uma variável, sempre ferrando nossa vida!
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:00 pm

carlanp escreveu:
Jhulie escreveu:

Jhulie

Quem chegou a falar sobre esse óleo foi a Érika mas penso que se tratava de óleo vegetal e não essencial. Não sei se ela chegou a testar!

flower

Pois é Carlinha , pelo que vejo aqui é OV tb e sem mistura ,mas parece que tem um cheirinho forte e ingerido pode ser tóxico scratch .
Vamos aguardar mais um pouquinho , ou então arriscar a cabeca ( literalmente ) lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:08 pm

Katia, te deixei uma mp. Smile
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:08 pm

já tenho meu óleo de côco!!!!!!!

lol!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:49 pm

katia motta escreveu:

O uso do gel costuma me dar mais frizz tenho sempre que mistura-lo a azeite.

Comigo é exatamente o oposto - se não uso gel é garantido que o frizz vem para ficar! Laughing

Acho que vai ter mesmo de testar o óleo e o pente individualmente para descobrir! scratch

katia motta escreveu:

O OE de laranja eu pingei no condicionador de co-wash e enxaguei tudo, pode ser ele?

Não Katia! Eu só pensei que vc tinha usado no condicionador e não enxaguou. Eu não suspeitei que fosse o OE o motivador do frizz. Ele só não deve ser utilizado em produtos que fiquem no cabelo porque é fotossensibilizador - reage à luz e ao sol, podendo deixar o cabelinho queimado!

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:44 pm

amandagarcez escreveu:
Lucila escreveu:
Ah, eu comprei o No e o Low Poo de 1 litro, acho que os cachos me deixaram megalomaníaca! rsrsrs!

Eu comprei o One Care de litro. Mais uma megalomaníaca, Lu.... Rsrsrsrsrs What a Face

rsrs! Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:01 pm

Voltando para dizer que no primeiro day after que foi ontem eu pinguei umas 3 gotas de azeite na mão, espalhei e passei no cabelo, diminuiu muito o frizz e cacheou mais, hj no segundo day after está perfeito nem precisei usar nada apenas ajeitei com os dedos.

Acho que azeite extra-virgem vai passar a ser o meu selante!!!

Smile
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:37 pm

Parabéns! cheers

Azeite de Oliva ainda é uma icognita para mim. Todas as vezes que use, de todas as formasi, melecou, emplastou, deu coceira. Tá difícil de acertar igual a glicerina.

Estou criando coragem para testá-lo de novo numa qtidade de 01 colher de café ou conta gotas cmo foi com o vinagre.
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:46 pm

Amo oliva, mas ainda não testei como selante. Acho q vou arriscar um teste qualquer dia desses. O q vc achou do cheiro, Katia?

Jacy, a primeira vez q usei oliva foi traumático tb. Exagerei na quantidade e tive que usar xampu com sulfato pra limpar a melequeira que fiz. Foi péssimo. Mas aí a Crishair me deu uma dica: com o azeite de oliva, menos é mais. Daí comecei a colocar uma colherzinha de chá. Depois aumentei pra duas. Depois passei a colocar de olho mesmo nas máscaras pra fazer nutrição. Mas o negócio é encontrar o ponto de equilíbrio. Vai começando com pouco e depois, se precisar, vai aumentando, até encontrar sua quantidade ideal. Claro, q nem todo mundo se dá bem com o azeite de oliva, mas às vezes pode ser só uma questão de ajuste da quantidade. Acho q vc devia tentar mais mesmo. Apóio! Very Happy Mesmo pq eu amo azeite de oliva e nada me garante mais maciez que ele. Nos dias que uso o azeite de oliva meu cabelo fica um veludo. Meu namorado (q pra me provocar me chama de azeitinho... rsrsrs) ama o cabelo macio. Hehehehe
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:51 pm

Meninas comprei o oleo de ricino e vou começar a usar... eu não entendi como devo alisar a raiz, é como se estivesse enluvando ou algo mais suave, tipo alisando mesmo?

Posso fazer isso quantas vezes na semana?

Quando voces adicionam na mascara de hidratação qual a proporção voces usam?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 29 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte