| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+66Beatrizapb sunset AlineM MagV Sarinhah AnaK. Lígia Aggio Giziane Fer_nanda Geizi ChellyLandon Priska FERNANDAVIANA Caroline Costa waniaguerrero Lulinnikko Nany1 x Mélocas Tatiana Marins Nikary Joycek Ana P Dani Caroline JuR Iva Madame Bovary Fezoka APaula Sueli Dias amandagarcez estherdelazari Clara Lee DalvaniaMuniz CrystalMuguet elainebraga anasousa NB_MILLA Grazyfm alinenunes nataliahagge Jhulie Leila Grasciella Deynha Silpontesouza Milene Stefanie Jujucsg Silvinha BH Juliete Nicapinica meggaby GleyceV. jacy erika76 milcajoana Ana Claudia carlamn katia motta Crishair Sandra Nane carlacristina AmandaPedra Andreax 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Jun 07, 2012 8:45 pm | |
| Se o cabelo com química não cachear, a ideia de fazer tranças é bem legal! |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 08, 2012 1:45 am | |
| Obrigada Amanda e Andreax! Ai fiquei feliz em saber que o óleo de coco não tem aquele cheiro de bala, ODEIO esse cheiro! Acho que vou comprar o de coco pra começar e um outro mais levinho quando puder! | |
|
| |
Geizi Descabelada
Mensagens : 40 Data de inscrição : 26/05/2012 Idade : 47 Localização : Porto Seguro-BA
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Jun 09, 2012 6:53 am | |
| Gente,
Ele nao ondula mesmo por causa da quimica. Percebi isso. Mas a parte da nuca tem bastatnte ondinhas. Me lembrei de qdo era adolescente e tentei ondula-lo sem sucesso pois eu nao tinha nenhuma tecnica a unica que eu usava era nao pentear. kkkkkk virei uma leoa e imediatamente desisti. Como eu disse minha quimica e recente tem apenas 2 meses mas pretendo cortar. Vou tentar a tecnica da tranca. Depois conto pra voces! Mudei meu avatar olha como ele e na nuca. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 9:58 am | |
| Testemunho colhido em um Forum sobre calvície, falando dos benefícios do azeite de oliva no couro cabeludo: Bom, o Minotauro colocou uma formula com azeite de oliva em outro topico e todo mundo deu risada.
Aqui vai o meu testemunho, o Azeite de Oliva foi o que mais ajudou a saude do meu couro cabeludo, e olha que ja passei cetoconozol generico, Nizoral, Octopirox, Piriotinato de Zinco, shampoo de jaborandi Natural e de Jaborandi Anticaspa com octo, Sabonete de Enxofre, Babosa, Shampoo Kerium Microesfoliante Intensivo e nada resolveu minha caspa, seborreia e oleosidade.
Então vi num site do exterior a dica de passar azeite de oliva antes de dormir. Pra nao melecar todo meu travesseiro eu estou passando antes de tomar banho, mais ou menos 1 ml no couro cabeludo e massageio bastante, o azeite é muito bom pra massagear!
MELHOROU MUITO a saúde do meu couro, DIMINUINDO MUITO a Caspa e Oleosidade!!! É interessante como um produto oleoso diminui a oleosidade!
A maioria vai rir e falar mal, mas recomendo a todos tentarem, todo mundo deve ter em casa e um pote de 100ml de azeite é mais barato que qualquer tratamento clinico anti calvície.
Nao uso minoxidil, ja usei mas nao deu resultados, mas acredito que quem tenha irritação do minox, o azeite de oliva antes do banho vai melhorar muito a saude do couro tambem.
Bom, é isso, quem quiser dar risada fique a vontade, quem quiser provar ta dada a dica.
Muito cabelo pra todo mundo!O site é engraçado, me senti entrando num mundo paralelo, é um site falando de calvície, só tem homens e o visual do site é bem masculino, tudo preto e cinza... fonte: http://calvicieoforum.saude.ws/viewtopic.php?f=2&t=5588 | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 10:27 am | |
| Com certeza, Carla! Eu não fico mais sem meus óleos! |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 11:12 am | |
| - Lucila escreveu:
- Com certeza, Carla! Eu não fico mais sem meus óleos!
Nem eu!!! Meu querido azeite!!! | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 11:47 am | |
| Gente o azeite que vcs falam é esse comum de cozinha? que põe na salada?? rsrs | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 12:07 pm | |
| É sim Fer, mas tem que ser o azeite de qualidade, extra virgem. Não é aquele baratinho de lata não. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 2:33 pm | |
| Que legal andreax! Vamos invador o fórum deles e dar a dica do óleo de rícino! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 2:41 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Que legal andreax! Vamos invador o fórum deles e dar a dica do óleo de rícino!
hehe eles parecem uma versão nossa masculina, a preocupação principal por lá é a calvicie, nunca vi tantos tópicos só para tratar disso ! Vi um tópico separado só para "ELAS", mulheres que sofrem de calvície. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 2:44 pm | |
| Que barato! Só vc mesmo pra encontrar essas coisas! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 3:03 pm | |
| obrigada, mas considero a Fernanda a caçadora mor de sites e novidades, é impressionante. | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 3:06 pm | |
| é porque tenho insônia Andrea, além disso passo mt tempo tomando conta de doente e fico na web p distrair. Mas acho q vc descobre mt coisa tb. A Debbie era ótima p fuxicar coisas interessantes, mas ela sumiu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 5:22 pm | |
| |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 6:05 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 8:45 pm | |
| | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 9:57 pm | |
| | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 10:08 pm | |
| Andreax, nunca vi pra vender, mas segundo o site da Yamá tem sim! Eu estou à procura! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 10:21 pm | |
| Eu já vi, é uma galão, tipo de produto de limpeza. alguém lá no face comprou se não me engano | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 10:28 pm | |
| Eu já vi o galão! Não tive coragem de comprar. Mas o de 900ml eu compro fácil! rsrs! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Jun 10, 2012 10:31 pm | |
| Ah, eu comprei o No e o Low Poo de 1 litro, acho que os cachos me deixaram megalomaníaca! rsrsrs! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|