Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:45 pm

Se o cabelo com química não cachear, a ideia de fazer tranças é bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:45 am

Obrigada Amanda e Andreax!

Ai fiquei feliz em saber que o óleo de coco não tem aquele cheiro de bala, ODEIO esse cheiro! Mad

Acho que vou comprar o de coco pra começar e um outro mais levinho quando puder!
Geizi
Descabelada
Geizi

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:53 am

Gente,

Ele nao ondula mesmo por causa da quimica. Percebi isso. Mas a parte da nuca tem bastatnte ondinhas. Me lembrei de qdo era adolescente e tentei ondula-lo sem sucesso pois eu nao tinha nenhuma tecnica a unica que eu usava era nao pentear. kkkkkk virei uma leoa e imediatamente desisti.
Como eu disse minha quimica e recente tem apenas 2 meses mas pretendo cortar. Vou tentar a tecnica da tranca.
Depois conto pra voces!
Mudei meu avatar olha como ele e na nuca.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:58 am

Testemunho colhido em um Forum sobre calvície, falando dos benefícios do azeite de oliva no couro cabeludo:

Bom, o Minotauro colocou uma formula com azeite de oliva em outro topico e todo mundo deu risada.

Aqui vai o meu testemunho, o Azeite de Oliva foi o que mais ajudou a saude do meu couro cabeludo, e olha que ja passei cetoconozol generico, Nizoral, Octopirox, Piriotinato de Zinco, shampoo de jaborandi Natural e de Jaborandi Anticaspa com octo, Sabonete de Enxofre, Babosa, Shampoo Kerium Microesfoliante Intensivo e nada resolveu minha caspa, seborreia e oleosidade.

Então vi num site do exterior a dica de passar azeite de oliva antes de dormir. Pra nao melecar todo meu travesseiro eu estou passando antes de tomar banho, mais ou menos 1 ml no couro cabeludo e massageio bastante, o azeite é muito bom pra massagear!

MELHOROU MUITO a saúde do meu couro, DIMINUINDO MUITO a Caspa e Oleosidade!!!
É interessante como um produto oleoso diminui a oleosidade!

A maioria vai rir e falar mal, mas recomendo a todos tentarem, todo mundo deve ter em casa e um pote de 100ml de azeite é mais barato que qualquer tratamento clinico anti calvície.

Nao uso minoxidil, ja usei mas nao deu resultados, mas acredito que quem tenha irritação do minox, o azeite de oliva antes do banho vai melhorar muito a saude do couro tambem.

Bom, é isso, quem quiser dar risada fique a vontade, quem quiser provar ta dada a dica.

Muito cabelo pra todo mundo!

O site é engraçado, me senti entrando num mundo paralelo, é um site falando de calvície, só tem homens e o visual do site é bem masculino, tudo preto e cinza... tongue

fonte:

http://calvicieoforum.saude.ws/viewtopic.php?f=2&t=5588
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:13 am

Andreax escreveu:
Testemunho colhido em um Forum sobre calvície, falando dos benefícios do azeite de oliva no couro cabeludo:

O site é engraçado, me senti entrando num mundo paralelo, é um site falando de calvície, só tem homens e o visual do site é bem masculino, tudo preto e cinza... tongue [/color]

O que vc vai descobrir Andrea! Laughing

É interessante ver que independente dos problemas que cada um pretende resolver, os tratamentos mais naturais são exatamente os que acabam por garantir melhores resultados!!!

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:27 am

Com certeza, Carla! Eu não fico mais sem meus óleos!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:12 am

Lucila escreveu:
Com certeza, Carla! Eu não fico mais sem meus óleos!

Nem eu!!!

Meu querido azeite!!! I love you
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:47 am

Gente o azeite que vcs falam é esse comum de cozinha? que põe na salada??

rsrs

Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:07 pm

É sim Fer, mas tem que ser o azeite de qualidade, extra virgem. Não é aquele baratinho de lata não. Wink
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:33 pm

Que legal andreax! Vamos invador o fórum deles e dar a dica do óleo de rícino! What a Face
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:41 pm

AmandaPedra escreveu:
Que legal andreax! Vamos invador o fórum deles e dar a dica do óleo de rícino! What a Face

hehe eles parecem uma versão nossa masculina, a preocupação principal por lá é a calvicie, nunca vi tantos tópicos só para tratar disso ! Very Happy Vi um tópico separado só para "ELAS", mulheres que sofrem de calvície.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:44 pm

Que barato! Só vc mesmo pra encontrar essas coisas! cyclops
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:03 pm

Embarassed obrigada, mas considero a Fernanda a caçadora mor de sites e novidades, é impressionante.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:06 pm

é porque tenho insônia Andrea, além disso passo mt tempo tomando conta de doente e fico na web p distrair. Mas acho q vc descobre mt coisa tb. A Debbie era ótima p fuxicar coisas interessantes, mas ela sumiu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:22 pm

Acabei de fazer mais uma compra na S&G e comprei 1 litro de óleo de rícino!!! I love you I love you I love you
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:25 pm

Lucila escreveu:
Acabei de fazer mais uma compra na S&G e comprei 1 litro de óleo de rícino!!! I love you I love you I love you

lol! Hehehehe estamos viciadas nesse danadinho!!!! rs
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:25 pm

Muito bem lucila!!!!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:05 pm

Lucila escreveu:

Shocked hahahahahahaha Razz um litro ! Não posso rir não que eu tenho montes de coisas aqui em casa. silent
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:45 pm

Andreax escreveu:
Lucila escreveu:

Shocked hahahahahahaha Razz um litro ! Não posso rir não que eu tenho montes de coisas aqui em casa. silent

lol! lol! lol! lol! lol!

E que encaracolada não tem?!

lol! lol! lol! lol! lol!
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:40 pm

affraid
Eu não julgo, eu quero encontrar o yamasterol de 4l. Laughing
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:57 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
affraid
Eu não julgo, eu quero encontrar o yamasterol de 4l. Laughing

Existe um Yamasterol de 4 litros ? Onde? What a Face
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:08 pm

Andreax, nunca vi pra vender, mas segundo o site da Yamá tem sim! Eu estou à procura! cyclops
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:21 pm

Eu já vi, é uma galão, tipo de produto de limpeza. alguém lá no face comprou se não me engano
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:28 pm

Eu já vi o galão! Não tive coragem de comprar. Mas o de 900ml eu compro fácil! rsrs!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:31 pm

Ah, eu comprei o No e o Low Poo de 1 litro, acho que os cachos me deixaram megalomaníaca! rsrsrs!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte