|
|
| meu cabelos no Momento.. thataa.. | |
|
+8Fernanda RG Camila Caires carlamn Tatiana Marins Andreax Deynha Flávia Santos thataa Onduladinhos 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Sex Dez 28, 2012 8:11 pm | |
| |
| | | ellisreis Descabelada
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/08/2012 Idade : 41 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Sáb Dez 29, 2012 11:13 am | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Dom Dez 30, 2012 11:53 am | |
| | |
| | | thataa Onduladinhos Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 01/03/2012 Idade : 33 Localização : Vitoria /ES
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Qui Jan 03, 2013 7:24 am | |
| Obg!a Todas Vcs.. pelo incentivo | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Qua Jan 09, 2013 11:54 am | |
| Que maravilha, meus parabéns!!! | |
Mensagens : 24 Data de inscrição : 01/03/2012 Idade : 33 Localização : Vitoria /ES
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Sáb Fev 16, 2013 6:03 am | |
| Meninas Adicionei mais algumas fotinhas... | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Sáb Fev 16, 2013 1:37 pm | |
| Legal Thata, pena que saiu escuro, eu queria ver seu cabelinho direito, mas só consigo ver seu rosto e o ambiente ! Mas se os tratamentos continuam, tudo bem ! | |
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Sex Jun 07, 2013 9:37 am | |
| Pessoal estava sumida pois estava um tmp sem net...Mais continuo o tratamento no meu cabelo..confesso q por uns segundos quase nao resisti de fazer o permanente afro no meu cabelo //Mais graças a Deus nao passei ..ufa q alivio coloquei mais 2 fotinhas minhas ..meu cabelo ta com muita dificuldade no crescimento o q posso fazer?/desde já Obg! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Sex Jun 07, 2013 10:32 am | |
| Olá Thataa Ainda bem que vc não caiu nessa do permanente afro... Vc faz umectações ? São muito importantes para combater vários problemas, inclusive a indefinição. Quanto ao crescimento: massagem com óleo de rícino no couro cabeludo, fica umas 2 horas e lava normalmente. Estou usando 3 vezes por semana o tônico de alho da Gota Dourada, ainda é cedo para dizer se funciona ou não, mas todo mundo super elogia ele na net. bjinhos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. Sex Jun 07, 2013 10:58 am | |
| Thataa, que bom que apareceu! Quando bater a vontade de desistir do cabelo natural, venha aqui desabafar!!!
As dicas que a Andreax deu são ótimas! Tente massagear o couro sempre que puder, ajuda muito!
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa.. | |
| |
| | | | meu cabelos no Momento.. thataa.. | |
|