Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 meu cabelos no Momento.. thataa..

Ir para baixo 
+8
Fernanda RG
Camila Caires
carlamn
Tatiana Marins
Andreax
Deynha
Flávia Santos
thataa Onduladinhos
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:28 pm

algumas fotos minhas estão aii..dps vou adicionar Mais...de nao conseguir abrir me falem...postei essas fotos esperando umas dicas de vcs...me ajudem..Bjos

https://picasaweb.google.com/114378580962462442894/13DeMarcoDe2012
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia Santos
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 33

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:07 pm

Não esta abrindo, Thais!
Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 8:41 pm

Flávia Santos escreveu:
Não esta abrindo, Thais!



Ok!vou tentar concerta lá ai vc vê tá...
vê se vc consegue agora..

https://picasaweb.google.com/114378580962462442894/13DeMarcoDe2012
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 9:45 am

Puxa vida que cabelão!!!!!
Vc tem consciência de que vai dar muito trabalho manter tudo hidratado e defiido, né? Mas não desista NUNCA! Pois a recompensa será muitos UAU!!!! NOSSA!!!!!
Tô pensando aqui no meu cabelito... séculos para usar um produto até o fim... Já o seu deve consumir tudo rapidinho!
Boa sorte e vá postanto fotinhas pra gente acompanhar sua evolução. Não tenho muitas dicas, mas tem mts experts aqui pra te ajudar.
Beijo! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:09 am

Surprised Thataaaa ! Surprised Você entrou num concurso pra Rapunzel 2012 ? hehehehe

Agora sério, Shocked se prepare heim, muito trabalho, muito muque nos bracinhos pra enluvar issssooo tuuuuudo com as máscaras. Bola pra frente que teu cabelo promete ! Very Happy

Fiquei triste com a situação da garotinha Sad tão novinha e a mãe está alisando o cabelo dela, estragando o cabelinho desde pequena...tsc tsc

Thata, ajude esta mãe equivocada a cuidar do cabelinho da filha ! Passe a ela tudo que vc aprender aqui no Forum ! Very Happy

bjus sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:04 pm

cabelão mesmo. com os cuidados certos vai ficar lindo de viver.

Thata, você tem luzes ou algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:22 pm

Thataa

O seu cabelo é enooooooooorrrrrrme!!! lol!

Vai ter de caprichar bastante na hidratação, nutrição e reconstrução uma vez que grande parte do comprimento foi excessivamente castigado com todos os procedimentos químicos.

Enluve bastante todos os tratamentos e dê uma atenção especial à técnica da teri que vc encontra em técnicas para cachos.

No que respeita à menina, todas as informações que vc encontra no fórum também são ótimas para ela.

Em primeiro lugar, um cabelo bem hidratado, nutrido e reconstruido é muito mais disciplinado. E a rotina no-poo neste processo, é excelente.

Por outro lado, um cabelo cacheado só pode ser penteado molhado e com condicionador, nunca seco.

A utilização de um leave-in - condicionador sem enxágue é fundamental também. Se o condicionador utilizado for liberado, ele pode ficar no cabelo sem enxaguar, sendo até uma técnica excelente para controlar o volume porque o condicionador dará peso aos fios.

Os óleos vegetais também são extraordinários - quer do ponto de vista da nutrição quer para controlar o volume. Passar óleo vegetal nas raízes, fazendo uma massagem looooooooonga e depois puxar para as pontas, antes de lavar vai ajudar bastante.

Para não castigar os cabelinhos com shampoo - sem sulfato - poderá em algumas lavagens, optar por lavar com um condicionador leve.

Estas são apenas algumas dicas... Vc pode ainda ler esse tópico que tem dicas para crianças:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t310-mae-de-cacheada-em-apuros-preciso-de-ajuda

flower





Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 3:37 pm

Tatiana Marins escreveu:
cabelão mesmo. com os cuidados certos vai ficar lindo de viver.

Thata, você tem luzes ou algo assim?

Nao Flor pq eu usei muito tmp os produtos do BN ai acabou queimados do sol pq eles falam q contem muito oleo sei lá nem sei se é realmente issuu..Mais ficou assim dps q começei a usar os produtos de lá...

Carlanp ,vlw obrigadinhaa..

Andreax,Rapunzel eu?KK QUEM ME DERÁ...realmente muito muque meus braços ja ficam durmente quando começo a tratar dos meus cabelos kkkk..Mais quero eles bem Lindos


Deynha,Jamais vou desistir,rsrsr e espero que seja um resultado UAU!NOSSA mesmo rsrs ,obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:45 pm

Ah sim, o bendito sol. hehehe. Ele faz isso no meu cabelo tambem. Laughing

Olha Thata, a Carla falou tudo ai sobre a sua cunhada, mas vou acrescentar minha experiencia propria.
Nessa idade minha mãe tambem não sabia bem como cuidar do meu cabelo que tinha volume pra 5 cabeças. Uma alternativa que vai ajudar a diminuir o esforço com o cabelo dela é fazer twists. Eles diminuem o volume e duram até 1 semana. Mas diga pra mãe dela passar bastaaante leave-in e ir fazendo os twists.
Lembre a ela que os mais fininhos são mais dificeis de tirar (eu acho) e embolam mais o cabelo. E se ficar muito dificil pra esfazer os twists, peça pra ela tirar com o cabelo molhado e com um pouco de condicionador. Dai depois de todos os twists desfeitos ela pode lavar normalmente (com shampoo ou não). Tem até um topico, acho que é em Técnicas para Cachos.

Bom, essa é uma alternativa. Com o tempo e pratica o cabelinho dela vai ficar lindo e talvez nem precise mais de quimica. Very Happy

Quanto ao seu cabelo, hidrate ele bastaaaante desde já e leia muuuuuuito.

Beijos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:36 pm

Olá Meninas Estou muito feliz Pois consegui Achar Cachinhos no cabelo da Nuca...Hehe cheers Postei duas fotinhas aee...Tirei hj de Manha com meu celular pois nao tenhu camera..Ok!

https://picasaweb.google.com/114378580962462442894/13DeMarcoDe2012#
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:50 pm

Seu cabelo é enorme!!!
Pela foto do avatar eu pensei que fosse logo abaixo do ombro o comprimento do seu cabelo mas é 2x isso ou mais!!! hahahahahaha
Vc vai arrasar com seus cachos,assim como vc minha 1ª conquista foi um cachinho na nuca tbm Very Happy

Quando eu tinha a idade da sua cunhada foi minha fase mais complicada dos cabelos.Era muito seco,cheio de volume e minha mãe tinha cabelos finos e normais,não sabia lidar com os meus.
Acho que os passos de HNR vão fazer uma grande diferença na sua cunhadinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:22 pm

Camila Caires escreveu:
Seu cabelo é enorme!!!
Pela foto do avatar eu pensei que fosse logo abaixo do ombro o comprimento do seu cabelo mas é 2x isso ou mais!!! hahahahahaha
Vc vai arrasar com seus cachos,assim como vc minha 1ª conquista foi um cachinho na nuca tbm Very Happy

Quando eu tinha a idade da sua cunhada foi minha fase mais complicada dos cabelos.Era muito seco,cheio de volume e minha mãe tinha cabelos finos e normais,não sabia lidar com os meus.
Acho que os passos de HNR vão fazer uma grande diferença na sua cunhadinha Wink

Obrigada Camila Caires/Smile Muito Feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:17 am

https://picasaweb.google.com/114378580962462442894/13DeMarcoDe2012//
Pessoal coloquei mais umas fotinhas no meu album, se quiserem olhar Ok!Ah! como posso saber quantos dedos de raiz natural eu estou ??podem me explicar Obg! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:31 am

thataa Onduladinhos escreveu:
algumas fotos minhas estão aii..dps vou adicionar Mais...de nao conseguir abrir me falem...postei essas fotos esperando umas dicas de vcs...me ajudem..Bjos

https://picasaweb.google.com/114378580962462442894/13DeMarcoDe2012
legal alguem de vix por aqui pra procurar os produtos junto comigo...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 9:40 am

Não consegui abrir...
Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:09 pm

Andreax escreveu:
Não consegui abrir...

Aki>> https://picasaweb.google.com/114378580962462442894/13DeMarcoDe2012
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 2:43 pm

Oi Thataa Smile

Para saber o quanto cresceu, observe as ondinhas da raiz, até onde vão ? Este é o pedaço natural que cresceu. O seu cabelo da nuca mostra bem isso, parece ter uns 12 ou até mais centímetros naturais.

As pontas enrolam porque não receberam a química. Esse cabelo do meio com química, se foi feito Progressiva não vai enrolar quando chegar na ponta. Sugiro não cortar tão cedo, a parte natural tem que crescer muito para vc cortar e poder enrolar na ponta.

O cabelo está mais hidratado, melhorou bastante. Very Happy Quanto á sua sobrinha, é só adotar os tratamentos que fazemos aqui, isso se a mãe não atrapalhar e se a menina colaborar.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:53 pm

Adorei o seu cabelo. bjs.


mundocacheado.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:03 am

O seu cabelinho já cresceu bastante!!! cheers

Vai ter de continuar tratando muito, com muito amor, paciência e dedicação: H,N e R + muita humectação,....

E logo, logo o cabelinho estará todo natural e maravilhoso!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:07 am

pessoal coloquei 2 fotinhas de quando eu nao tinha quimica no kblo consegui achar no orkut..epoca de escola ainda.da uma olhadinha bounce

https://picasaweb.google.com/114378580962462442894/13DeMarcoDe2012
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:22 pm

Thataa, vc tem fotos do seu cabelo sem química ! E nem são fotos de quando vc era muito pequena, isso é ótimo, vc pode ver como o ele vai ficar. A referência são estas duas fotos !

O cabelo já enrola bem nas raízes e nuca, no alto forma ondinhas, o meu faz ondinhas no alto da cabeça também.

Continue os tratamentos, muito bem ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:29 pm

Ai Meninas to tao desanimada do meu kblo essa parte com quimica q deixa tudo horrivel //
até meu esposo Diz:_ Amor prende esse kblo ta ta alto
Ai Q Raiva Sad homens nao sabem de Nada Mesmo kkkk
mais eu queria saber dps d quanto tmp eu posso cortar meu kblo ?!mês q vem eu faço um Ano sem quimica //
Desde já Obg!
Ir para o topo Ir para baixo
thataa Onduladinhos
Descabelada
thataa Onduladinhos


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitoria /ES

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 3:11 pm

1 Ano sem Quimica Muito Feliz...hehe consegui bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 3:54 pm

Parabéns, Thataa!!!!


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:25 pm

ehhhh Parabéns Thata cheersflower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu cabelos no Momento.. thataa.. Empty
MensagemAssunto: Re: meu cabelos no Momento.. thataa..   meu cabelos no Momento.. thataa.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu cabelos no Momento.. thataa..
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tipo de Cabelo
» Album da AnaK.
» Cabelos Miryli
» Peço ajuda com o cabelo
» Socorroooo....meu cabelo está mega ressecado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: