Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha evolução!

Ir para baixo 
+20
Natalia Miranda
Nane
katia motta
DalvaniaMuniz
priscilla manilha da silv
Reh
Fezoka
GleyceV.
AmandaPedra
carlamn
meggaby
Deynha
amandagarcez
Jhulie
ElianeSerafim
Leila
Andreax
Fla_silveira
Grazyfm
Pattycma
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:15 pm

Ah eu coloquei fotos novas tiradas depois de fazer nutrição com a máscara da Metamorfose (creme capilar de nutrição profunda disciplinante). Meninas, eu gostei muito desse creme. Meu cabelo ficou com muito menos frizz e hoje consegui ter um segundo day after!! Demais, né?

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:24 pm

Pattycma escreveu:
Meu cabelo ficou com muito menos frizz e hoje consegui ter um segundo day after!! Demais, né?

2º day-after é um luxo mesmo!!! cyclops

Os seus cachinhos estão maravilhosos!!! Lindona!!!

cheers

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 6:34 pm

Patty, seu cabelo é lindo, adoro o corte! Eu já tive o corte assim e estou na dúvida se volto ou não, vendo o seu cabelo tão lindinho deu vontade d cortar novamente mas por agora acho que vou deixar crescer um pouco.. rsrsrs

Eu vi q vc faz co-wash e está usando o creme mariana, ele tem parafina líquida, não está pesando não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 7:29 pm

Cabelos lindos Patty! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 3:07 pm

AmandaPedra escreveu:
Patty, seu cabelo é lindo, adoro o corte! Eu já tive o corte assim e estou na dúvida se volto ou não, vendo o seu cabelo tão lindinho deu vontade d cortar novamente mas por agora acho que vou deixar crescer um pouco.. rsrsrs

Eu vi q vc faz co-wash e está usando o creme mariana, ele tem parafina líquida, não está pesando não?



Amanda, obrigada! Também quero deixar crescer um pouco, já que vejo tanto cabelão bonito por aqui!!

Uso o creme Mariana bem espaçadamente, mas pelo medo da parafina líquida, porque na verdade adoro o resultado do meu cabelo com ele. Até agora não encontrei um leave-in liberado que faça o mesmo efeito. Tenho o garnier hidra cachos, o elseve hidramax colágeno e o elseve rt5. O Mariana me surpreendeu bastante. Uma pena que ele tenha parafina líquida =/



Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 3:08 pm

LucilaB escreveu:
Cabelos lindos Patty! Parabéns!!!


Obrigada!!

O seu também é lindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:57 pm

Antes de fazer no poo eu usava o Mariana de Leite e Mel e amava! Realmente eles dão um efeitu muito legal no cabelo é uma pena serem proibidos, tb senti saudades do meu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:12 pm

Patty teus cabelos estão lindíssimos!Já que nunca se rendeu as químicas agora é continuar nessa arte do low no poo!Parabéns pelos cabelos tão lindos!agora maysa do silvio foi d+!kkkkkk
Bjoka afro
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:44 pm

GV escreveu:
Patty teus cabelos estão lindíssimos!Já que nunca se rendeu as químicas agora é continuar nessa arte do low no poo!Parabéns pelos cabelos tão lindos!agora maysa do silvio foi d+!kkkkkk
Bjoka afro


GV, obrigada!!
Quem sabe um dia eu crio coragem e coloco a foto da minha fantasia aqui? hehehe

Vi que você é de Recife!! Fiquei feliz em encontrar uma conterrânea aqui! Very Happy

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:17 pm

Meninas,

Tenho um casamento para ir amanhã e não queria ir com o cabelo solto, como uso sempre.
Estava tentando fazer uma prévia de um penteado e deu nisso aqui: https://picasaweb.google.com/113785192074159141676/DropBox?authkey=Gv1sRgCInW5tv3jbCA1wE#5730594096984384034

A foto está péssima, mas eu acho que dá pra ter uma noção.

O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:05 pm

Patty, eu gostei do penteado. Vc pode enfeitar com uma presilhas brilhantes tb.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 7:41 am

Patttycma

Adorei o seu rascunho!!! lol!

Para mim está perfeito!!!

Também concordo com a Amanda - uns brilhozinhos dão o toque de festa!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 7:51 am

Adorei o penteado tb!! Como vc fez???? Nosso cabelo tem o corte parecido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:14 am

Lindo o penteado!!! Coloca aqui como vc fez!
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:31 am

Meninas, obrigada pelas respostas de vcs! Agora, me sinto mais segura cheers

Espero que minha mão esteja boa para acertar no penteado hoje à noite! Tiro fotos para mostrar pra vocês. Adianto que não é difícil, apenas fui puxando as mechas para trás e prendendo com grampo, de forma que as pontas ficassem com cachos soltos escondendo os grampos. De cada lado da cabeça, acima das orelhas fiz uma trança embutida folgadinha.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:08 am

bounce Esperando a foto da arte final bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:22 pm

Patty,

Seu cabelo é muito lindo, e adorei o penteado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 2:08 pm

Reh, obrigada!!



Meninas,

Coloquei no álbum as fotos do penteado!! Infelizmente me arrumei com muuuuuita pressa (eventos às sextas feiras, marcados às 19h, me proporcionam muita emoção na hora de me arrumar) e não tirei fotos melhores. Gostei até mais da foto do "rascunho", em razão da iluminação.
Tirando esse detalhe, adorei o resultado do penteado, principalmente porque eu que fiz! hahaha
Vcs não imaginam o trauma que eu tenho de cabeleireiro no quesito penteado. É o triplo do que eu sinto em relação a cortes.

https://picasaweb.google.com/113785192074159141676/DropBox?authkey=Gv1sRgCInW5tv3jbCA1wE

Para fazer o penteado, eu separei a parte da frente do cabelo. Fiz uma trança acima de cada orelha, tentando embutir a mecha de baixo sem pretensão de perfeição. Fui prendendo mecha por mecha com grampo, formando um tipo de "moicano" com as pontas soltas. Por último prendi da mesma forma as mechas da frente escondendo alguns grampos rebeldes. Enfim, foi um penteado simples e fácil de fazer, mas que me deixou muito satisfeita e orgulhosa cheers

O único problema foi quanto ao spray de fixação. Tive que usar porque não sabia quanto tempo meu cabelo duraria preso. Mas, não sabia se existia spray liberado. Então, depois de ler várias composições, comprei numa farmácia um spray da marca Emy, de fixação forte, cuja composição é Alcohol, Aminomethyl Propanol, Va / Crotonates, Vinyl / Neodecanoate Copolymer, Octylacrylamide / Acrylates / Butylaminoethyl Methacrylate Copolymer, Parfum, Butane, Propane. (foto aqui: http://www.madistribuidora.com.br/hair-spray-emy---fixacao-forte-81)
O que vocês acham?

De qualquer forma, meu cabelo ficou seguro até a volta. Tem fotos lá no álbum!
No outro dia, fiz uma super hidratação de maizena + máscara metamorfose. Meu cabelo ficou ótimo. Tirei foto do day after e coloquei no álbum. Até hoje eles estão com volume controlado e com uma definição ainda digna de ir à rua.

Bem, é isso.
Espero que vocês gostem!

Obrigada pelas opiniões e dicas de vocês.

Beijos


Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: lindoOoOoO   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 5:55 pm

cabelos lindos parabéns eu não tinha noção de como um cabelo cacheado poderia ficar tão lindo mesmo curto (eu achava que cacheado só poderia ser comprido)
me da até coragem p/ quando meu cabelo natural estiver +ou- desse tamanho eu passe a tesoura na parte com quimica! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:11 pm

O penteado ficou lindo!!! Trabalho profissional!!! Adorei!!!

E os seus cabelinhos estão muito lindos!!! Um day-after fantástico... muitos tubinhos, definição!!!

Parabéns!!!

Quando ao spray parece-me liberado.


flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:15 am

Patty, estou apaixonada pelos cachos I love you
O penteado ficou ótimo, vou tentar fazer qq dia e tb gostei desse spray, parece liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:29 am

Patty, o penteado ficou ótimo e durou a festa toda (e vc ainda economizou uma grana de cabeleireiro)! Tem coisa melhor?!

Parabéns! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:15 am

priscilla manilha da silv escreveu:
cabelos lindos parabéns eu não tinha noção de como um cabelo cacheado poderia ficar tão lindo mesmo curto (eu achava que cacheado só poderia ser comprido)
me da até coragem p/ quando meu cabelo natural estiver +ou- desse tamanho eu passe a tesoura na parte com quimica! bounce


Priscilla, obrigada!
Até cortar os meus cabelos, eu tinha aquela ideia de que cabelo cacheado curto era um tragédia, que teria muito volume e tal. Mas, no meu caso, foi a melhor coisa que eu fiz. Combinou mais com meu rosto e até ficou mais fácil de ajeitar. O problema é que quando se gosta do cabelo curto, você vai cortando sempre mais =D Agora, eu quero deixar ele crescer um pouco. Veremos se vou conseguir.

Boa sorte em sua decisão!

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:22 am

carlanp escreveu:
O penteado ficou lindo!!! Trabalho profissional!!! Adorei!!!

E os seus cabelinhos estão muito lindos!!! Um day-after fantástico... muitos tubinhos, definição!!!

Parabéns!!!

Quando ao spray parece-me liberado.


flower


Carla, fico muito feliz em saber que você gostou do penteado!!
Tenho gostado dos meus day afters. Isso é tão bom Very Happy

Quanto ao spray, também acho que é liberado, até porque pesquisei e não vi nada além de componentes que formam "filmes protetores". Vou colocar a composição no tópico sobre dúvidas acerca de fórmulas liberadas.

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:28 am

AmandaPedra escreveu:
Patty, estou apaixonada pelos cachos I love you
O penteado ficou ótimo, vou tentar fazer qq dia e tb gostei desse spray, parece liberado.


E eu muito feliz com o comentário cheers
Quando fizer o penteado, não deixe de me mostrar!
Também acho que o spray é liberado, mas vou colocar a composição no tópico sobre dúvidas acerca da fórmula. Ele custou R$ 11,35 e teve uma fixação muito boa!

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha evolução! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha evolução!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha evolução - Natália Costa
» Evolucao Capilar
» Evolução do tratamento da Dai
» Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)
» Minha caminhada - DalvaniaMuniz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: