Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Minha evolução!

Ir para baixo 
+20
Natalia Miranda
Nane
katia motta
DalvaniaMuniz
priscilla manilha da silv
Reh
Fezoka
GleyceV.
AmandaPedra
carlamn
meggaby
Deynha
amandagarcez
Jhulie
ElianeSerafim
Leila
Andreax
Fla_silveira
Grazyfm
Pattycma
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

Minha evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:39 am

LucilaB escreveu:
Patty, o penteado ficou ótimo e durou a festa toda (e vc ainda economizou uma grana de cabeleireiro)! Tem coisa melhor?!

Parabéns! Smile

Menina, meu nome é economia Very Happy Há quase dois anos deixei de ir ao salão para fazer as unhas, pois passei a fazê-las e agora acho que ninguém fará melhor do que eu Laughing
Já improvisava penteados no cabelos da minha irmã, que é enorme e ondulado. Agora que descobri que também posso fazer algo diferente no meu, acho que só vou ao salão para cortar e olhe lá...

Bjos!

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:23 pm

Pattycma escreveu:

Menina, meu nome é economia Very Happy Há quase dois anos deixei de ir ao salão para fazer as unhas, pois passei a fazê-las e agora acho que ninguém fará melhor do que eu Laughing

Eu tb sou assim, até pq não tiro muito as cutículas e as manicures tem manina de cavar até o osso. Eu já até me aventurei a cortar o cabelo da minha mãe e ela o meu. Ela cortou só a pontinha a seco e ficou ótimo. lol!
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:00 pm

AmandaPedra escreveu:
Pattycma escreveu:

Eu tb sou assim, até pq não tiro muito as cutículas e as manicures tem manina de cavar até o osso. Eu já até me aventurei a cortar o cabelo da minha mãe e ela o meu. Ela cortou só a pontinha a seco e ficou ótimo. lol!

Very Happy Temos muito em comum, além dos cachos e do curso de Direito (se não me engano)!
Como quero deixar o cabelo crescer um pouco, também pedi a minha mãe para que ela cortasse as minhas pontinhas.

AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:17 pm

Faço direito tb sim, último ano! study
Pena que moramos longe, senão poderíamos tomar um café discutindo direito e cachos! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:18 pm

Pattycma escreveu:

Já improvisava penteados no cabelos da minha irmã, que é enorme e ondulado. Agora que descobri que também posso fazer algo diferente no meu, acho que só vou ao salão para cortar e olhe lá...

Bjos!

Ah, eu também faço as minhas unhas... E cabeleireiro, só no Floreal, pra cortar! Smile

Amanda e Patty, vocês têm muita coisa em comum mesmo, hein?!!! Ainda bem que existe o Fórum para os conhecermos e trocarmos figurinhas Exclamation
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:41 pm

Lucila, esse fórum é tudo de bom! cheers
Eu tb só vou no Floral. É que o de SBC era meio longe para mim, agora ficou mais fácil, embora eu ainda não tenha ido no de SP ainda.
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:43 pm

Oopa, tb faço minhas unhas!! Acreditam q nunca fiz as unhas num salão? Embarassed Embarassed É outra paixao, la no meu blog eu posto minhas unhas tb, hehe
Agora faço até unhas marmorizadas!!
Tb cortei o cabelo ha pouco tempo e to amaaandooo, Paty realmente seu cabelo curto combina super com seu rosto! Antes eu cortava sozinha.
http://pontobela.blogspot.com
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:14 pm

Fezoka escreveu:
Oopa, tb faço minhas unhas!! Acreditam q nunca fiz as unhas num salão? Embarassed Embarassed É outra paixao, la no meu blog eu posto minhas unhas tb, hehe
Agora faço até unhas marmorizadas!!
Tb cortei o cabelo ha pouco tempo e to amaaandooo, Paty realmente seu cabelo curto combina super com seu rosto! Antes eu cortava sozinha.
eu tbm nunca fiz as unhas em salão. lol!
também não tiro as cutículas, e o povo me chama de louca qdo eu falo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:16 pm

Quando eu falei que tava pensando em parar de tirar as cutículas, teve gente que me perguntou porque eu estava tão desleixada! rsrsrs...

Não dá pra levar a sério algumas pessoas, né?
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:33 pm

tenta falar que vc usa óleo de rícino no couro tongue
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:43 pm

Hahahaha!! Nem pense nisso Dalvania!!
http://pontobela.blogspot.com
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:46 pm

kkkk... bando de loucas!
E se falar que não usa xampu???? tongue

Olhem só, tem um tópico sobre unhas, vou xeretar lá study
https://encaracoladas.forumeiros.com/t784-unhas
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:45 pm

AmandaPedra escreveu:
Faço direito tb sim, último ano! study
Pena que moramos longe, senão poderíamos tomar um café discutindo direito e cachos! lol!

Eu me formei há dois anos. Advogo um pouco, mas estou mesmo é estudando para concurso study
Adoraria tomar um café e falar bastante sobre cabelos e unhas e um pouquinho sobre Direito hehe
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:49 pm

ih, tenta falar também que vc não quer prestar concurso geek
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:51 pm

Meninas,

eu também não tiro mais as cutículas e isso foi uma descoberta maravilhosa! Também passo pela mesma situação quando falo para outras pessoas sobre isso. Pior ainda quando falo que agora eu faço co-wash e não uso sulfato ou silicones insolúveis. Nas lojas, as atendentes nunca me entendem e dizem que o produto que eu quero não existe. Falar do uso dos óleos vegetais no cabelo nem pensar...
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:53 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
ih, tenta falar também que vc não quer prestar concurso geek

Shocked essa é a cara de quem ouve isso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:01 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
tenta falar que vc usa óleo de rícino no couro tongue

Bem, só de ter parado de usar química tem gente que já olha torto! Imagina falar do óleo no couro, do no poo, co wash...

AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:18 pm

Resumindo meninas, caímos do mesmo disco voador alien
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:23 pm

AmandaPedra escreveu:
Resumindo meninas, caímos do mesmo disco voador alien

HUAHUAHUAHUA! Ri muito agora!

Definiu bem, Amanda!
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:25 pm

Laughing hahahahaha adorei!
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:44 pm

Meninas,

Coloquei novas fotos no álbum!!

Talvez eu corte meu cabelo amanhã, mas não quero tirar comprimento, somente dar uma renovada, porque meu cabelo tá num formato um pouco estranho. O que vcs acham?

Fico tentada a cortar curtinho, mas queria deixar crescer só para poder fazer mais penteados, inclusive coloquei uma foto da minha primeira trança embutida, que fiz hoje com a ajuda de uns grampinhos cheers

https://picasaweb.google.com/113785192074159141676/DropBox?authkey=Gv1sRgCInW5tv3jbCA1wE (a partir da foto do dia 29-04-2012)

Bjos
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:02 pm

Eu não acredito que vc tem corageeeem de cortar esses cachos maravilhosos Suspect

De jeito nenhum ! Tá lindo !
No máximo umas aparadinhas para arredondar, ou umas camadinhas, nada de tirar comprimento.
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:46 pm

Andreax escreveu:
Eu não acredito que vc tem corageeeem de cortar esses cachos maravilhosos Suspect

De jeito nenhum ! Tá lindo !
No máximo umas aparadinhas para arredondar, ou umas camadinhas, nada de tirar comprimento.

Very Happy

Obrigada, Andreax!
Vou pedir para que minha cabeleireira ajeite apenas as camadas. Espero que ela não ouse mexer no comprimento!!

Depois coloco fotos Very Happy
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:53 pm

Patty,

seu cabelo é tão lindo! Acho seu cabelo parecido com o da Dezinha do blog Devas Brasil. Eu tb não tiraria o tamanho, não, Patty. Do jeito que está tá tão lindo. Não sei tb se ele perde os cachos qudo fica comprido, pq quando vc penteia ele fica quase liso, né? Mas se não for o caso eu não cortaria ainda, não.

Acho que grande seu cabelo ficaria como o da Carlinha (Carlanp). Lindão!

Like a Star @ heaven
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 4:07 pm

Amanda,

Obrigada!!
Acho o cabelo da Dezinha lindo e o da Carla um luxo!! Fico lisonjeada com as comparações, apesar de achar meu cabelo num nível bem abaixo. Mas, com paciência e carinho, eu chego lá cheers

Meus cachos desmancham facilmente, mas não sei se com o comprimento eles perdem a forma. O que percebo é que sinto meu cabelo mais volumoso cada vez que cresce mais (e não mais pesado), talvez por ser muito fino. Quando estão mais curtos, acho mais fácil para estilizar. Mas, talvez seja questão de costume ou apenas necessidade de uma renovada nas camadas. Saberei nos próximos capítulos...

A propósito, cadê seu álbum? Acho teu cabelo tão fofo nessa foto do avatar!

Bjo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha evolução!   Minha evolução! - Página 3 Icon_minitime

Minha evolução!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte