Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+97
jackcilene marciano
Paulaturmalina
vmdr12
011.guilherme
patricias.2205
makutchi
thais_las
Isabelle Santiago
Lulinnikko
KARINES
Gracinha Leal
Coelhinha
Sarita
miragem2012
ManuMaia
Ninica
Ana Paula Lessa
rfernandinha
Fernanda Carletti
Rafaela Collere
Alita Oliveira
Julia...
silpv
FERNANDAVIANA
maricotinha
Camila Perez
camreg
Ana Raquel
andreia roberta
Iva
Ducilene amanda
Nanalays
Beatrizapb
Manu_tricolor
Carinagj
Tassitas
Misinha
Bia Lima
CeciliaLeao
keila cristina
LF
maiamarques
agbsilva
reginaprss2
anna Carols
nanaprimeira
Fer_nanda
eli generoso
ana.carolina_leite
janemittaly
keila adriana
jacy
x
Thamires Alves
Dani Caroline
Priska
Daniela
katia motta
Liliane.
Nega
waniaguerrero
magdalasantos
Giovanna Matteucci
AmandaPedra
Taiane Luci
Jhulie
Nane
Nikary
Ana P
FLACRISIL
Patisol1
Leila
Bia_afrocacheada
sunset
TatiCosta00
Ana_Petala
Joycek
meggaby
Nicapinica
DanielaLisboa
Fezoka
Pattycma
Tatiana Marins
AnaK.
Tami
Deynha
thataa Onduladinhos
amandagarcez
Taih
Sueli Dias
Lux
DalvaniaMuniz
Crishair
carlamn
Grazyfm
Andreax
NANA123
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:47 pm

Ahhh tá entendi,

Mas no momento eu estou usando a linha deva.... e gastei um dinheirinho rsrsrsrs, agora vou ter que esperar um tempo para que eu possa comprar outros produtos para variar.

Meu cabelo está com muita química ainda por isso uso o gel, e estou usando toda vez que lavo, o angell não gostei, porque ressecou meu cabelo, estou passando o de linhaça, será que faz mal passar em todas as lavadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:51 pm

Não tem problema Fer_nanda Smile Produtos Deva são ótimos e vc está começando a rotina, dá tempo de comprar aos poucos outros produtinhos.

Não uso gel de linhaça e não sei muito sobre ele, a Amanda Pedra é PHD de gel de linhaça Very Happy vamos torcer pra ela vir aqui e dar a dica. Não acredito que tenha problemas não, é uma coisa totalmente natural. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:53 pm

Legal né Regina ? Very Happy Aprendi essa com a mestra Nane ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:20 pm

Bem, eu não sou a Amanda mas eu uso gel de linhaça há 3 meses e adoro Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Ele me dá muita definição! I love you

Mas Fernanda, eu uso ele com um leave in por baixo. Se passar direto no cabelo resseca mesmo!

Faz o teste, acho que você vai gostar.

Minha receita é a seguinte:

Gel de Linhaça
250ml de água
1 colher de sopa bem cheia de linhaça (prefiro a escura e tem que ser o grão inteiro, não triturada, para poder coar)

Levar ao fogo alto, quando ferver abaixar o fogo e deixar cozinhando por mais 10 minutos (eu deixo bastante porque gosto que fique bem grosso e bem gosmento! rsrs!).

Tirar do fogo e peneirar ainda quente.

Guardar na geladeira.

Espero que dê certo para você, porque é uma solução barata e natural! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sunset
Descabelada
sunset


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:23 am

Gente, eu queria saber se alguém já usou o Instensive Restorative Masque (http://migre.me/9By9g) e pode fazer um comparativo com o Super Reconstructor. Eu ia comprar o SR na amazon, que tá bem mais barato que essas lojas brasileiras, mas além de poder demorar pra cacete pra chegar, corro o risco de NÃO chegar, sabe como é compra internacional né... Daí pesquisando por aí eu encontrei esse numa loja brasileira e com o preço praticamente igual ao que eu pagaria no SR, só que esse com a garantia de que eu vou ter e em pouco tempo. O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:56 am





Em qual loja brasileira vc achou?
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:55 am

Andreax escreveu:


Olá Agbsilva Smile

Parafinum liquid vai encapar os fios dos seus cabelos, as cuticulas serão "fechadas" e a hidratação não vai penetrar no fio. pale Ou seja, o mesmo efeito nefasto do silicone.

Pode esquecer.


Obrigada Andreax Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 10:00 am

Gente eu tenho aqui em casa o natura plant protetor térmico, será que ele é liberado???

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:21 am

Fer_nanda escreveu:
Gente eu tenho aqui em casa o natura plant protetor térmico, será que ele é liberado???

flower

Coloque a composição aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1446-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao

Aí nós conseguimos saber se é liberada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:58 pm




COmo que mando como arquivo do word, pois digitalizei o rótulo... rsrsrs

escrever a fórmula é muito díficil rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 1:05 pm

naneunj escreveu:
Gente, eu queria saber se alguém já usou o Instensive Restorative Masque (http://migre.me/9By9g) e pode fazer um comparativo com o Super Reconstructor. Eu ia comprar o SR na amazon, que tá bem mais barato que essas lojas brasileiras, mas além de poder demorar pra cacete pra chegar, corro o risco de NÃO chegar, sabe como é compra internacional né... Daí pesquisando por aí eu encontrei esse numa loja brasileira e com o preço praticamente igual ao que eu pagaria no SR, só que esse com a garantia de que eu vou ter e em pouco tempo. O que vocês acham?

Oi Naneunj Smile

Esta é a Keracare Intensive Restorative Masque, encontrei opiniões sobre ela aqui, apesar do nome estar um pouco diferente no título do tópico, li os posts e é ela mesma, mas não vi ninguém comparar com a SR:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t319-avlon-keracare-restorative-masque

Fui buscar na rede e encontrei resenha, opinião e ingredientes:

http://theblackhairdiary.blogspot.com.br/2011/05/keracare-intensive-restorative-masque.html

O produto foi super elogiado. O porém é que é proibido para quem segue a rotina no/low poo, tem silicones solúveis e insolúveis além do petrolatum, se vc não segue a rotina, pode comprar sem medo de ser feliz.

Agora, se vc segue a rotina, dará prioridade ao SR, mesmo sendo meio caro, uma vantagem é que ele dura muito, vc não vai precisar usar muito, o uso dele é espaçado. As meninas comentam que rende muito, demoram a comprar outro.

Esta é a composição da Intensive Restorative masque:

Ingredients: Water, Cetearyl Alchohol, Petrolatum, Cethyl Esters, Trideceth-10, Behentrimonium Chloride, Gylcerin, Trideceth-5, Soybean Oil, Lauryl PEG/PPG-18/18 Methicone, Poloxamer 407,Amodimethicone, Water and Camellia Sinensis Leaf Extract, Propylene Glycol and Water and Apple Fruit Extract, Propylene Glycol and Water and Lemon Peel Extract, Propylene Glycol and Water and Sugar Cane Stalk Extract, Perfume, Polyquarternium-10, Tocopheryl Acetate, Simethicone, Methylisothiazolinone.

Ir para o topo Ir para baixo
sunset
Descabelada
sunset


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 10:03 pm

Fernanda
Qual que você se refere, o Super Reconstructor ou o IRM? Se for o primeiro, não tem uma específica. Já vi no site do Cazza Hair; eu joguei o nome no google e fui em várias. Se for o segundo, foi nessa desse link que eu pus na outra postagem.

Andrea
Ah, poxa :/ Eu não uso mais petróleo&cia e de silicone insolúvel, só o meu condicionador. Enfim, comprarei o SR, fazer o que. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:50 am

Meninas, ando com muita coceira no couro cabeludo No , li sobre o condicionador anticaspa da elseve, o que vocês acham? study

Pensei que pudesse não esta fazendo o co-wash direito (deixando resíduos de sujeira, por não fazer a massagem corretamente), mas eu reforcei a lavagem e mesmo assim continuo com coceira. Não usei nenhum produto novo. Quando eu fazia relaxamento e progressiva sofria bastante com caspa. Depois que comecei a rotina (no-poo) nunca mais tive caspa, no entanto a coceira surgiu. O que eu faço? Alguém tem uma dica? Faço a rotina á uns 2 meses aproximadamente.

Desculpem se esse não é o tópico para essa questão em particular, procurei o tópico especifico e não encontrei. Ele existe?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 1:17 pm

Joyce, muitas meninas usam oleo essencial no condicionador do co-wash. Tem o de Tea Tree, Hortelã e outros. Coloca umas gotinhas. Tem também o oleo de rícino que você pode fazer uma massagem com ele. Use o condicionador leve pra não deixar resíduos.
Eu usei por um tempo o Yamasterol amarelo com um pouco de extrato glicólico de hibisco, porque tem propriedades adstringentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 1:33 pm

Joyce, vc pode tentar usar o OE de alecrim na lavagem, ou massagear o couro com óleo de rícino + OE de alecrim (ou tea tree)

Vê o que vc está usando como leave in. Eu deixei o One Care essa semana como leave in e quase arranquei o couro cabeludo de tanta coceira que me deu. Foi só enxaguar o cabelo que a coceira praticamente acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:05 pm

Tatiana, acho que vou tentar usar os óleos essenciais, tenho o de alecrim aqui. Quanto ao rícino, é o que uso normalmente pra várias coisas, não costumo fazer umectações não sei porque mas meu cabelo não responde bem a elas! Gostei da dica do hibisco.

Lulinnikko, venho usando os mesmos produtos a um tempinho, mas vou testar outros e vê o que acontece.

Obrigada meninas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:02 pm

Meninas eu gostaria de saber ler os rótulos, o que não pode conter na composiçaõ para que o produto seja liberado???



confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:10 pm

Fernanda, você pode imprimir essa lista aqui e ir com ela na bolsa pra comprar.

https://docs.google.com/document/edit?id=1To9XuxyxepheryvCpDS6EMiXVyNX1vx24eQNqBV7h3o&pli=1

O ideal é que não contenham silicones, petrolatos e sulfatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:14 pm





Que lista complexa! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:21 pm

Então, ela explica bem sobre os silicones. Separa bem os solúveis dos INsolúveis.
Logo depois vem os petrolatos a serem evitados.
Mais lá em baixo ela fala dos surfactantes: os que são liberados (não são sulfatos), os proibidos e os "menos agressivos".
E tem também a consulta aos componentes que devem estar presentes nos cosméticos que tem proteção solar.

Qualquer duvida pergunta aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:22 pm




Então deve comprar só os soluveis????
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:25 pm

Eu tenho um protetor térmico aki que tem um monte de one... dimeticone, parafina liquida, amodimectone, então não devo usá-lo?


É isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:30 pm

Se você começou recentemente pode usar os solúveis sim. Os insolúveis é que são proibidos porque só são removidos com algum sulfato, que é o que mais agride o cabelo.

Quem pratica o NO POO não utiliza NEM OS SILICONES SOLÚVEIS. Mas você pode optar pelo Low Poo.

Se seu protetor térmico tem ONES pode cortar ele JÁ! A parafina liquida também não é permitida. O amodimethicone é uma discussão permanente, mas há quem diga que ele é um "silicone do bem" (se é que isso existe).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:37 pm

Fernanda, veja se assim fica mais fácil:

Substâncias proibidas para NO e LOW POO

Silicones NÃO solúveis em água:
Amodimethicone* (insolúvel se estiver sem Trideceth-12 ou 6 e Cetrimonium Chloride).
Cetearyl methicone
Cetyl Dimethicone
Cyclomethicone
Cyclopentasiloxane
Dimethicone (presente na maioria tem dos cosméticos)
Dimethiconol
Stearyl Dimethicone
Trimethylsilylamodimethicone
Simethicone
Polydimethylsiloxane
Methicone
Phenyl Trimethicone
Dimethylpolysiloxane
Bis-Aminopropyl Dimethicone
OBS: Methylchloroisothiazolinone é um conservante com ação anti bactericida e fungicida apesar de ter o 'one' não é silicone.

Derivados de petróleo:
Petrolatum/petrolato
Mineral Oil/óleo mineral
Parafinum Liquid/parafina líquida
Vaselina


Shampoos:

Proibidos
Sodium laureth sulfate (sodium lauryl ether sulfate - SLES)
Sodium laurilsulfate (sodium lauryl sulfate - SLS)
Ammonium Lauryl Ether Sulfate(ALES)
Ammonium lauryl sulfate (ALS)

Parcialmente liberados
Sodium Lauryl Sulfoacetate
Disodium Laureth Sulfoccinate

Liberados
Sodium Lauroyl Sarcosinate



Substâncias proibidas só para quem faz NO POO

Silicones Solúveis em água:
Dimethicone Copolyol
Hydrolyzed Wheat Protein Hydroxypropyl Polysiloxane
Lauryl methicone copolyol
Amodimethicone (e) Trideceth-12 ou 6 (e) Cetrimonium Chloride, é importante observar a presença dos 3 ingredientes na mesma composição e eles não precisam estar escritos sem sequência.
PEG-33 (e) PEG-8 Dimethicone (e) PEG-14, presentes na mesma fórmula, não precisam estar em sequência.
PEG-7 Amodimethicone
Dimethicone PEG-8 Phosphate
Ammonium Dimethicone PEG-7 Sulfate
Dimethicone PEG-8 Adipate,
Dimethicone PEG-8 Benzoate,
Dimethicone PEG-7 Phosphate,
Dimethicone PEG-10 Phosphate,
Dimethicone PEG/PPG-20/23 Benzoate, uii
Dimethicone PEG/PPG-7/4 Phosphate,
Dimethicone PEG/PPG-12/4 Phosphate,
PEG-3 Dimethicone,
PEG-7 Dimethicone,
PEG-8 Dimethicone,
PEG-9 Dimethicone,
PEG-10 Dimethicone,
PEG-12 Dimethicone,
PEG-14 Dimethicone,
PEG-17 Dimethicone,
PEG/PPG-3/10 Dimethicone,
PEG/PPG-4/12 Dimethicone,
PEG/PPG-6/11 Dimethicone,
PEG/PPG-8/14 Dimethicone,
PEG/PPG-14/4 Dimethicone,
PEG/PPG-15/15 Dimethicone,
PEG/PPG-16/2 Dimethicone,
PEG/PPG-17/18 Dimethicone,
PEG/PPG-18/18 Dimethicone,
PEG/PPG-19/19 Dimethicone,
PEG/PPG-20/6 Dimethicone,
PEG/PPG-20/15 Dimethicone,
PEG/PPG-20/20 Dimethicone,
PEG/PPG-20/23 Dimethicone,
PEG/PPG-20/29 Dimethicone,
PEG/PPG-22/23 Dimethicone,
PEG/PPG-22/24 Dimethicone,
PEG/PPG-23/6 Dimethicone,
PEG/PPG-25/25 Dimethicone,
PEG/PPG-27/27 Dimethicone
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 5:11 pm

Gente não achei o tópico de umificação, queria saber mais a respeito, se alguém puder me ajudar, pois vou começar, meus olinhos chegaram rrsrsrs, o de maracujá e o ricinio....


Fiquei meio decepcionada pois o oleo de rícinio veio quase vencendo e o pior é que comprei 2 vidrinhos.... Crying or Very sad .... preciso usá-lo rápido rsrs.


abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: