Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+97
jackcilene marciano
Paulaturmalina
vmdr12
011.guilherme
patricias.2205
makutchi
thais_las
Isabelle Santiago
Lulinnikko
KARINES
Gracinha Leal
Coelhinha
Sarita
miragem2012
ManuMaia
Ninica
Ana Paula Lessa
rfernandinha
Fernanda Carletti
Rafaela Collere
Alita Oliveira
Julia...
silpv
FERNANDAVIANA
maricotinha
Camila Perez
camreg
Ana Raquel
andreia roberta
Iva
Ducilene amanda
Nanalays
Beatrizapb
Manu_tricolor
Carinagj
Tassitas
Misinha
Bia Lima
CeciliaLeao
keila cristina
LF
maiamarques
agbsilva
reginaprss2
anna Carols
nanaprimeira
Fer_nanda
eli generoso
ana.carolina_leite
janemittaly
keila adriana
jacy
x
Thamires Alves
Dani Caroline
Priska
Daniela
katia motta
Liliane.
Nega
waniaguerrero
magdalasantos
Giovanna Matteucci
AmandaPedra
Taiane Luci
Jhulie
Nane
Nikary
Ana P
FLACRISIL
Patisol1
Leila
Bia_afrocacheada
sunset
TatiCosta00
Ana_Petala
Joycek
meggaby
Nicapinica
DanielaLisboa
Fezoka
Pattycma
Tatiana Marins
AnaK.
Tami
Deynha
thataa Onduladinhos
amandagarcez
Taih
Sueli Dias
Lux
DalvaniaMuniz
Crishair
carlamn
Grazyfm
Andreax
NANA123
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:15 am

Lux escreveu:


So mais uma pergunta: Tenho o Mirror mas não sei muito bem como usar, vc já usou tem alguma sugestão?

Em breve postarei os resultados.

Muito obrigada pela atenção.


Tenho muita vontade de testar o mirror mas, até à data, ainda não foi possível!

Contudo e enquanto não aparece nenhuma menina que já o tenha experimentado, posso dizer que o mirror é um sérum, e, por isso, vc poderá utilizá-lo como um selante, do mesmo modo que aplica o óleo vegetal: coloca umas gotinhas (2 a 3) na palma da mão, espalha e depois aplica nas pontas dos cabelinhos, amassando, após a aplicação do gel. Algumas meninas misturam-no logo ao gel.

Vc pode também, utilizar umas 2 a 3 gotinhas de mirror depois do cabelo secar, quando for amassar para retirar o durinho do gel.

Pode ainda, passar no day after para reavivar os cachinhos e retirar o frizz, do mesmo jeito que se usa um óleo.

Em qualquer dos casos, cuidado com a quantidade para não pesar!!!

E vai dando notícias de como estão a resultar os tratamentos!!! Very Happy

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tami
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:30 pm


--------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas...
Sou nova por aqui e estou cheinha de dúvidas...rsrsr
Li bastante sobre o no poo e o low poo e escolhi para mim o lw poo..
A minha história é a seguinte:
Tinha cabelos cacheados,eu gostava deles,porém não sabia cuidar, um dia perdi o medo de química e resolvi relaxar fiz isso....Resultado: Depois de 4 meses estou com uma saudades louca de meus cachos....
Resolvi recuperá-los...mas preciso muito da ajuda de vcs q são experientes no assunto ...rsrsrs

Comprei hj:
Shampoo Amend Eco Therapy-cabelos coloridos
Yamasterol com babosa e D pantenol (amarelinho)
E Garnier Fructis Hidra-cachos

Gostaria de saber se comprei certo e gostaria tb q me explicassem o passo-a-passo do uso deles (se n for pedir demais...rsrsrs )

Minha outra dúvida é sobre 2 produtos q tenho em casa...se eles são liberados:
Shampoo johnson baby com ph balanceado e
Condicionador Suave com AMINO (HELENE CURTIS)

Agradeço muito a atenção de vcs!!!
Um grande abraço p todas as cacheadas de plantão
TAMI
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 2:03 pm

Tami, seja bem vinda! Very Happy

Se vc puder postar a composição destes 2 produtos, ficaria mais fácil ^^

Comprou certinho sim! Como vc vai aderir ao low-poo, te recomendo que comece a usar o shampoo, e aos poucos ir espaçando o uso, até que chegue a 1 vez por semana. Nos outros dias, vc pode fazer co-wash, ou seja, lavar com condicionador. Vc aplica o cond. no couro e massageia bem. O segredo pra uma limpeza eficaz é a massagem, não se esqueça.
Muitas meninas aqui gostam de aplica leave-in com o cabelo encharcadão, pingando mesmo, e depois amassar bem com uma toalha de microfibra, ou camiseta de algodão. Pra mim não funciona, eu aplico apenas no cabelo úmido. Tente e veja qual modo é melhor pra vc.

E não use toalha normal pra secar não, ela enche o cabelo de frizz, e ainda remove os produtos que vc aplicou.

E por fim, te diria pra investir em máscaras pra rotina HNR (hidratação, nutrição, reconstrução).

Mais pra frente, quando vc já tiver uma certa "bagagem", será interessante tbm o uso de óleos, extratos vegetais, manteigas.

Dá uma lida aqui no fórum, tem muita informação legal.

Boa sorte! flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 5:29 pm

Tami

Bem Vinda! cheers

O fórum tem informações fabulosas e meninas fantásticas que irão certamente ajudá-la a tratar do seu cabelinho!!!

Leia muito, coloque as suas dúvidas e muita força!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tami
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2012

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:54 pm

Olá meninas, Very Happy
quero de coração agradecer pela recpeção e dicas q vcs me deram, elas são valiosas...
Vou seguir direitinho, testar p ver como meu cabelinho se adapta... irei pesquisar tb sobre a rotina HNR e dá uma olhada em outros tópicos...
Foi bom vc ter falado sobre a toalha pq eu tava fazendo errado...rsrsrs Embarassed
Bom vamos a química:

CONDICIONADOR SUAVE (CACHOS DEFINIDOS/COM AMINO):
AGUA,ALCOHOL CETEARILICO,CLORURO DE CETRIMONIO,PERFUME,METILPABARENO,EDTA DISODICO, CLORURO DE SODIO.ARGINA*,METILCLOROISOTIAZOLINONA,METILSOTIAZOLINONA,LINALOL,ACIDO CITRICO.(*)AMINO.

SHAMPOO JHONSON BABY(COM PH BALANCEADO):
AQUA,COCAMIDOPROPYL BETAÍNE, SODIUM TRIDECETH SULFATE, PEG-80 SORBITAN LAURET, PEG-150DISTEARATE, PARFUM,PLYQUATERNIUM-10, TETRASODIUM EDTA, QUATERNIUM-15, CI 47005, CI 15510

Novamente muito obg a todas especialmente a DalvaniaMuniz e carlanp

Tami
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 7:09 pm

Tami, me parecem liberados sim!

Vc já usou o shampoo? Não sei se é o caso desse, mas shampoos de bebê costumam ter o pH balanceado pro couro cabeludo do bebê, que é mais alcalino que o nosso. Por isso podem acabar ressecando um pouco.

(Não sei se vc sabe, pH ácido fecha as cutículas, pH alto as eriça)

Se vc não conseguir achar a toalha de microfibra, vai usando uma camiseta velha de algodão mesmo. tem meninas que acharam a toalha na seção de limpeza do supermercado geek
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:42 pm

Tami,

O shampoo johnsons nao é liberado, tem o Sodium laureth sulfate que pe um sulfato levinho. Para mim ele lava demais, ressecando. Mas se voce não pode comprar um liberado e quer diminuir o uso dos sulfatos ele é muito bom para uma rotina low poo.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:56 pm

eu jurava que o sodium tricedeth sulfate era menos agressivo scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:00 am

Olá, meninas. Bom dia.

Estava reparando meu cabelo hoje e vi inúmeros nozinhos... Quero saber se é necessário cortá-los sempre que aparecerem. Eles não me incomodam muito não, mas acho estranho esse tanto de bolinhas nos fios. rs. Laughing

Beijos. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:24 am

P.S.: 1 ano sem química NENHUMA!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:26 am

Tatiana Marins escreveu:
P.S.: 1 ano sem química NENHUMA!!! cheers cheers

bounce Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 12:38 pm

Tatiana Marins escreveu:
P.S.: 1 ano sem química NENHUMA!!! cheers cheers

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:10 pm

Oi meninas! Sou nova no fórum, minha primeira participação.

Sou cacheada também, descabeladíssima, acabei de aprender sobre low poo, no poo, estou fazendo co-washing há 3 dias com o condicionador de morango e buriti da Surya. Estou massageando muito bem o couro cabeludo e me surpreendi que esta técnica, além de limpar o couro, deixa o cabelo brilhante. Percebi o estrago que estava fazendo com o shampoo... cabelo muito quebradiço e ressecado.
Eu usava muuuuitos produtos para dar definição aos cachos.
Encomendei o shampoo da Bonacure (sem sulfato), para alternar com o co-washing.
Eu lavo meu cabelo todos os dias. Ele é muito fino e embaraça horrores, acordo muito descabelada MESMO. E se não lavo todo dia, noto a raiz oleosa.
Ainda por cima faço luzes.
Estou finalizando com o Yamasterol e óleo de Argan da Lacan, e eu usava também o Spray de fixação extra forte da Charming (frasco preto)
-Queria perguntar às mais experientes qual spray fixador é totalmente liberado? Porque vi no tópico de produtos liberados alguns que têm amodimethicone, e eu queria usar apenas produtos 100% liberados Rolling Eyes
-O mesmo para algum gel (que quero passar junto com o Yamasterol, pra definir melhor os cachos)
Queria saber de experiências pessoais de vocês com esse tipo de produto... desculpe se já foi abordado isso em algum lugar, não encontrei.
Embarassed Embarassed

OBS: meu cabelo não tá tão bonitinho quanto o do meu avatar (essa foto é usando tudo que é tipo de produto errado, totalmente anti natural e emplastado de produtos). Meu cabelo está mais ao natural, com aspecto ressecado, mas acredito que ficará naturalmente melhor, pelo que li das experiências de vocês!!

Beijos e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:18 pm

Tatiana Marins escreveu:
P.S.: 1 ano sem química NENHUMA!!! cheers cheers

Parabéns Tatiana!!! cheers

Quanto aos nózinhos, eu já vi por aqui alguns post sobre eles mas não sei onde! Laughing

Lembro-me no entanto que a Nica referiu que os tinha e que não lhe incomodavam muito! Penso que no álbum dela até tem uma foto em que ela mostra um desses nózinhos na mão!

Talvez se vc perguntar para ela a resposta seja muito mais elucidativa... o meu cabelo é menos cacheado e por isso não faz esses nózinhos! Very Happy

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:26 pm

Smile Bem vinda Fezoca.

Sua foto está ótima ! Se esse é o seu cabelo com produtos errados, ele vai ficar maravilhoso com os produtos certos !
Não posso te recomendar sprays nem gel porque não utilizo estes produtos. Meus cachinhos são fechados...
Mas aguarda um pouquinho e algumas outras meninas te darão dicas ótimas sobre estes itens.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:28 pm

Tatiana Marins escreveu:
Olá, meninas. Bom dia.

Estava reparando meu cabelo hoje e vi inúmeros nozinhos... Quero saber se é necessário cortá-los sempre que aparecerem. Eles não me incomodam muito não, mas acho estranho esse tanto de bolinhas nos fios. rs. Laughing

Beijos. I love you

Primeiro parabéns por 1 ANO SEM QUÍMICAAAAA jocolor cheers fiu fiuuuuuu

Segundo, já li sobre esse lance dos nozinhos, a Nica saca sobre isso. Procure no tópico de problemas capilares.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: "   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:46 pm

Fezoka escreveu:
Oi meninas! Sou nova no fórum, minha primeira participação.

Sou cacheada também, descabeladíssima, acabei de aprender sobre low poo, no poo, estou fazendo co-washing há 3 dias com o condicionador de morango e buriti da Surya. Estou massageando muito bem o couro cabeludo e me surpreendi que esta técnica, além de limpar o couro, deixa o cabelo brilhante. Percebi o estrago que estava fazendo com o shampoo... cabelo muito quebradiço e ressecado.
Eu usava muuuuitos produtos para dar definição aos cachos.
Encomendei o shampoo da Bonacure (sem sulfato), para alternar com o co-washing.
Eu lavo meu cabelo todos os dias. Ele é muito fino e embaraça horrores, acordo muito descabelada MESMO. E se não lavo todo dia, noto a raiz oleosa.
Ainda por cima faço luzes.
Estou finalizando com o Yamasterol e óleo de Argan da Lacan, e eu usava também o Spray de fixação extra forte da Charming (frasco preto)
-Queria perguntar às mais experientes qual spray fixador é totalmente liberado? Porque vi no tópico de produtos liberados alguns que têm amodimethicone, e eu queria usar apenas produtos 100% liberados Rolling Eyes
-O mesmo para algum gel (que quero passar junto com o Yamasterol, pra definir melhor os cachos)
Queria saber de experiências pessoais de vocês com esse tipo de produto... desculpe se já foi abordado isso em algum lugar, não encontrei.
Embarassed Embarassed

OBS: meu cabelo não tá tão bonitinho quanto o do meu avatar (essa foto é usando tudo que é tipo de produto errado, totalmente anti natural e emplastado de produtos). Meu cabelo está mais ao natural, com aspecto ressecado, mas acredito que ficará naturalmente melhor, pelo que li das experiências de vocês!!

Beijos e obrigada!


Oi Fezoca, bem vinda! cheers

Esse spray não e liberado não, ele tem cyclomethicone, que é insolúvel...

Gel, tem o Angell da Deva, tem o Super Sculpt do Paul Mitchel (que eu uso e amooo), tem o gel da linha Crescidinhos da Johnsons, tem gel de linhaça, de aloe vera, mas eu acho que o "pulo do gato" é a forma de aplicar, aplicando com a técnica da reza (tá tudo explicado em "técnicas pra cachos") fica perfeito!

E não liga não, vc não é a única a acordar toda descabelada afro
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:59 pm

Obrigada Dalvania! Vou procurar essas marcas de gel!

E você conhece algum spray fixador que seja liberado?
Preciiisooo de um spray fixador, hehehehe!!
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:12 pm

Infelizmente eu não conheço...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:28 pm

Fezoka escreveu:
Obrigada Dalvania! Vou procurar essas marcas de gel!

E você conhece algum spray fixador que seja liberado?
Preciiisooo de um spray fixador, hehehehe!!
Neutral

Vai lá na barra horizontal, na parte de cima, clica em search e põe pra pesquisar SPRAY, clica em resultados de posts. Vai aparecer spray para todos os gostos inclusive liberados.
albino

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:54 pm

Brigadão, Andreax, estou aprendendo a mexer neste fórum ainda, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 5:49 pm

Carla e Andrea, muito obrigada. Vou à procura da Nica. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:15 pm

Acabou de chegar meu shampoo sem sulfato, o da Bonacure Color Save!
Mas... Lendo os ingredientes, notei que ele tem PEG-12Dimethicone, isso não é um silicone insolúvel?
Eu achava q esse produto era liberado, será q me enganei???
Ai, meninas, to bem perdidinha com essas coisas, viu? Quando eu acho q entendi um pouco, fico super na dúvida!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:48 pm

Fezoka escreveu:
Acabou de chegar meu shampoo sem sulfato, o da Bonacure Color Save!
Mas... Lendo os ingredientes, notei que ele tem PEG-12Dimethicone, isso não é um silicone insolúvel?
Eu achava q esse produto era liberado, será q me enganei???
Ai, meninas, to bem perdidinha com essas coisas, viu? Quando eu acho q entendi um pouco, fico super na dúvida!!

Fezoca

Bem vinda!!!

O Peg-12 dimethicone é um silicone solúvel em água, assim como todos os restantes dimethicones quando precedidos de um "peg".

Quanto à sua anterior questão sobre o gel, para além do que as meninas já lhe indicaram, o gel tress effects da ouidad é ótimo! Um dos preferidos das meninas aqui do fórum!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:02 pm

Brigada pela informaçao, Carla! Não sabia sobre o PEG, vou usar amanhã e ver o se meu cabelo gosta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: