| A minha saga! Dani Caroline | |
|
+21jacy x agbsilva Iva priscilla manilha da silv AmandaPedra DalvaniaMuniz Andreax Taiane Luci Deynha GleyceV. Myllow carlamn Reh Pattycma Bia_afrocacheada Leila LeNana amandagarcez Fezoka Dani Caroline 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Dom maio 06, 2012 11:37 pm | |
| eu comeria o abacate Dani, minha mãe ri da minha cara quando eu uso alguma coisa no cabelo enquanto faço faxina. Bom saber que eu não sou a única que faz isso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 07, 2012 4:43 am | |
| Eu, quando uso abacate, passo metade no cabelo e reservo a outra metade pra saborear. Não tem jeito... |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| |
| |
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| |
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 07, 2012 7:16 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 07, 2012 7:17 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 07, 2012 9:33 am | |
| Eu tb faço faxina com creme no cabelo! |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 07, 2012 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Myllow Descabelada
Mensagens : 39 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 47 Localização : Cabo Verde
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Ter maio 08, 2012 10:02 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Ter maio 08, 2012 10:10 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Dom maio 13, 2012 6:35 pm | |
| E hoje botei mais comida nos cachinhos! iuuuhuuu! hehehe Essa foi a vez da banana, comentei no topico de receitas caseiras. Usei uma mistura de banana amassada, dende, oleo de coco e mascara hidratante. Deixei agir por 10min e enxaguei. Apliquei o vinagre de maca [os acentos no estao entrando! ] e deixei por 2min. Dessa vez, antes de passar o leave in, apliquei uma misturinha de oleos vegetais (ricino, semente de uva, amendoas, azeite de oliva e coco) para selar a hidratacao. Depois foi so aplicar o one generico que fiz com o LIE, o gel de gelatina e estilizar com a escova pro art. Gente, nunca vi meu cabelo tao brilhante! O gel deixou meio durinho, mas a medida que amasso, esta saindo... Assim que der posto foto no album! | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Dom maio 13, 2012 8:38 pm | |
| Amei seu album, Dani!!!!! Que cachinhos mais fofos! Na minha opinião, você com cachinhos naturais fica infinitamente mais linda que com química! | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Dom maio 13, 2012 8:42 pm | |
| - Iva escreveu:
- Amei seu album, Dani!!!!!
Que cachinhos mais fofos! Na minha opinião, você com cachinhos naturais fica infinitamente mais linda que com química!
Oh, Iva, Obrigada mesmo! Vc 'e um doce. Tambem curto muito mais os cachos. Um colega uma vez disse que estou mais sexy! kkkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Dom maio 13, 2012 8:47 pm | |
| Vi hoje no blog da Nica que a Chicoro, uma guru de cabelo natural. Faz exatamente o que eu fiz para manter a hidratacao dos cabelos. So tem um detalhezinho, ela passa uma mistura de agua e pantenol no cabelo e espera uns dez minutos para que seja absorvido, depois passa um oleo vegetal para selar a hidratacao e so depois o leave in. Fui meio na intuicao e me dei bem! A mulher tem um cabelo enooooorme, na cintura! Quero pra mim tambem! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Dom maio 13, 2012 9:41 pm | |
| Dani, tá lindo ! concordo com a Iva, vc fica muuiiito mais bonita com o cabelo natural! Fiquei zonza... mistura de 5 óleos... | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Dom maio 13, 2012 9:46 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Dani, tá lindo ! concordo com a Iva, vc fica muuiiito mais bonita com o cabelo natural!
Fiquei zonza... mistura de 5 óleos... Obrigada, Andrea! hehehe Fique não! Meu cabelo é sedento por óleos. Ontem à noite coloquei esse mix de óleos no cabelo e fui dormir. Não ficou nada sujo no travesseiro, eles realmente absorveram os óleos. E hoje fiz essa hidratação com mais óleos! Óleo é tudo que meu cabelo quer! heheheehe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Dom maio 13, 2012 10:45 pm | |
| Dani, a cada dia que passa seu cabelo fica mais bonito! Bjs! |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 14, 2012 9:19 am | |
| - LucilaB escreveu:
- Dani, a cada dia que passa seu cabelo fica mais bonito! Bjs!
Obrigada, Lucila! Tudo graças às super dicas de todas vcs! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 14, 2012 1:11 pm | |
| Eu que sempre pensei que os cachinhos deveriam ser tratados no banheiro, venho a descobrir que o melhor local para cuidar deles é na cozinha!!!! Com todas essas receitinhas não há como cuidar no banheiro não é?! Lá terei de me dedicar à "Culinária para Cabelo" - qualquer dia teremos qualquer coisa como... "Master Chef dos Cachos"! Fora de brincadeiras... estou muito orgulhosa com a sua evolução Dani!!! É incrível como a dedicação muda tudo... o exterior e o interior... para melhor, sem dúvida! | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 14, 2012 1:26 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Eu que sempre pensei que os cachinhos deveriam ser tratados no banheiro, venho a descobrir que o melhor local para cuidar deles é na cozinha!!!! Com todas essas receitinhas não há como cuidar no banheiro não é?!
Lá terei de me dedicar à "Culinária para Cabelo" - qualquer dia teremos qualquer coisa como... "Master Chef dos Cachos"!
Fora de brincadeiras... estou muito orgulhosa com a sua evolução Dani!!!
É incrível como a dedicação muda tudo... o exterior e o interior... para melhor, sem dúvida!
Ê, Carla, vc ta de volta! Eu me candidato a Marter Chef dos Cachos, mas ainda tem bastante chão para isso! hehehe Obrigada, viu?! Estou me dedicando bastante sim, afinal quero cabelos longos, cacheados e saudáveis! uhuuu beijo, flor | |
|
| |
agbsilva Descabelada
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 14, 2012 6:01 pm | |
| Nossa Dani seu cabelo esta belíssimo...ja vi seu abum trocentas vezes hehe me identifico com vc..meus cachos são poucos mais abertos que o teu,mais o volume é igual...eu cortei o cabelo acima do ombro e ando agoniada pra cortar mais e deixar só o que eu tenho de raiz crescida, o problema é que eu acho que ele vai crescer pra cima e não sei como vou lidar com isso no dia a dia...falei com minha cabelereira e ela disse que se eu cortar vou ficar com cara de travesti...Uiii essa doeu!! rs Meu marido não aprova muito, mais diz que a decisão é minha..e eu não decidi ainda...enquanto isso vou namorando seu album e tentando me enxergar com o cabelo curto feito a primeira vez que vc se libertou.... Parabéns pela coragem e determinação !!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 14, 2012 8:36 pm | |
| - agbsilva escreveu:
- Nossa Dani seu cabelo esta belíssimo...ja vi seu abum trocentas vezes hehe me identifico com vc..meus cachos são poucos mais abertos que o teu,mais o volume é igual...eu cortei o cabelo acima do ombro e ando agoniada pra cortar mais e deixar só o que eu tenho de raiz crescida, o problema é que eu acho que ele vai crescer pra cima e não sei como vou lidar com isso no dia a dia...falei com minha cabelereira e ela disse que se eu cortar vou ficar com cara de travesti...Uiii essa doeu!! rs
Meu marido não aprova muito, mais diz que a decisão é minha..e eu não decidi ainda...enquanto isso vou namorando seu album e tentando me enxergar com o cabelo curto feito a primeira vez que vc se libertou....
Parabéns pela coragem e determinação !!! Olá agbsilva, tudo bem ? Tava sumidinha ! Sei que vc falou com a Dani, mas preciso dizer: não corta mais não, vc já cortou acima do ombro, se cortar mais, vc vai ter que reaprender a arrumar o cabelo, não é todo mundo que se adapta com facilidade ao cabelo curto. Eu estou com o cabelo acima dos ombros também, não vou cortar mais, apesar de estar doida pra ver todo ele ao natural. Segura... aguenta mais um pouco. bjus | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 14, 2012 9:56 pm | |
| - agbsilva escreveu:
- Nossa Dani seu cabelo esta belíssimo...ja vi seu abum trocentas vezes hehe me identifico com vc..meus cachos são poucos mais abertos que o teu,mais o volume é igual...eu cortei o cabelo acima do ombro e ando agoniada pra cortar mais e deixar só o que eu tenho de raiz crescida, o problema é que eu acho que ele vai crescer pra cima e não sei como vou lidar com isso no dia a dia...falei com minha cabelereira e ela disse que se eu cortar vou ficar com cara de travesti...Uiii essa doeu!! rs
Meu marido não aprova muito, mais diz que a decisão é minha..e eu não decidi ainda...enquanto isso vou namorando seu album e tentando me enxergar com o cabelo curto feito a primeira vez que vc se libertou....
Parabéns pela coragem e determinação !!! Obrigada! Como a Andrea disse, cortar o cabelo é mudar totalmente a sua rotina de cuidados. No que diz respeito a produtos, estilização, enfim... Pra mim foi mais fácil porque já estava com ele bem curto, não tava rolando mesmo. A raiz ficava muito alta e o cabelo liso era totalmente sem volume. Pense direitinho. Não faça nada no impulso. Fico lisonjeada em saber que minha história te motiva. beijo e qualquer coisa que precisar, estamos aqui! | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Seg maio 14, 2012 9:58 pm | |
| - Andreax escreveu:
Olá agbsilva, tudo bem ? Tava sumidinha !
Sei que vc falou com a Dani, mas preciso dizer: não corta mais não, vc já cortou acima do ombro, se cortar mais, vc vai ter que reaprender a arrumar o cabelo, não é todo mundo que se adapta com facilidade ao cabelo curto.
Eu estou com o cabelo acima dos ombros também, não vou cortar mais, apesar de estar doida pra ver todo ele ao natural. Segura... aguenta mais um pouco.
bjus Você tem razão, Andrea. Nada de agir por impulso. Minha vó já dizia: vontade dá e passa! Daqui a pouco seu cabelo estará enorme e todo natural, vai ver! | |
|
| |
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline Ter maio 15, 2012 9:31 am | |
| Gente, tem foto nova no álbum! Espero que gostem. https://picasaweb.google.com/104947467614147975475/ASaga?authkey=Gv1sRgCIXSmuHykLfOYg#5742748620094298258 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha saga! Dani Caroline | |
| |
|
| |
| A minha saga! Dani Caroline | |
|