|
|
| Onde posso ler aqui no fórum sobre: | |
|
+14Maria C. Ninica vmdr12 Leticia B S Costa Iara elyana Vanessa Pina carlamn alinenunes Tatiana Marins Jhulie Deynha Andreax FERNANDAVIANA 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre: Seg Fev 03, 2014 6:31 am | |
| Fê, vc não encontra Ecologie Raízes por aí? | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre: Seg Fev 03, 2014 1:39 pm | |
| - Nane escreveu:
- https://encaracoladas.forumeiros.com/f22-listagem-de-produtos-liberados
Fê, tem muito tópico desse tipo espalhado pelo fórum e sempre que posso tento dar uma organizada, mas cada hora surge um, num lugarr diferente. Se não for nenhum desses, dê um search e coloque como palavra principal de busca LISTA, para search em tópico.
Sim Nane, eu nem imagino o trabalho, ler tudo, organizar e fundir! impossível. Eu procurei como vc sugeriu, achei os tópicos como vc disse, misturados a outros comentários, aí vc acaba tendo q ler tudo, várias páginas só p achar um produto. A lista, quando está sem comentários é muito melhor, mas sei q é dar murro em ponta de faca.... mesmo pedindo para q não se faça comentários em tópicos de listas, não adianta, as pessoas comentam. Nessa q vc colocou tem alguns, depois de tanto tempo pensei q já teriamos mais opções, mas não temos. Para leave in ainda não temos. Fiquei sem produtos e sem cartão internacional por um tempo, resultado, estou sem leave in... tem mto pouca coisa liberada e o q tem, é difícil achar aqui... em São Paulo se encontra tudo... aqui só acho oro argan monoi e amend eco terapy acredita?! só dois! sendo q o primeiro não modela! acabei desabafando... estou tendo q usar proibidos constantemente, isso me chateia | |
| Assunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre: Seg Fev 03, 2014 1:41 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Fê, vc não encontra Ecologie Raízes por aí?
Não Lu nem nunca vi! também. agora já estou tão sem liberados q vou comprar on line um lote. Na Lojas Rede acho q tem bastante variedade desses mais simples. Qual vc me recomenda? gostaria de um desses mais pesados, de preferência q dão crocância. | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre: Seg Fev 03, 2014 3:03 pm | |
| Eu gosto do leave in de banana da Ecologie Raízes! Deixa crocante! | |
| Assunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre: Seg Fev 03, 2014 5:50 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Eu gosto do leave in de banana da Ecologie Raízes! Deixa crocante!
Então vou procurar. | |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre: Qua Fev 05, 2014 12:34 pm | |
| Não sei se vou dizer uma grande besteira, mas... não seria possível criar listas de produtos liberados, ou de sites confiáveis, ou sei lá, outra lista qualquer, em não fosse possível fazer comentários e que só pudesse ser actualizada pelo administrador do fórum? Ou outra forma qualquer de ter sempre as listas actualizadas, tanto de Portugal como do Brasil, ou da Europa, sem termos esse trabalhão todo para procurar quando precisamos... | |
| Assunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre: Qua Fev 05, 2014 8:45 pm | |
| - xerazad escreveu:
- Não sei se vou dizer uma grande besteira, mas... não seria possível criar listas de produtos liberados, ou de sites confiáveis, ou sei lá, outra lista qualquer, em não fosse possível fazer comentários e que só pudesse ser actualizada pelo administrador do fórum?
Ou outra forma qualquer de ter sempre as listas actualizadas, tanto de Portugal como do Brasil, ou da Europa, sem termos esse trabalhão todo para procurar quando precisamos... Amém. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre: | |
| |
| | | | Onde posso ler aqui no fórum sobre: | |
|