Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Onde posso ler aqui no fórum sobre:

Ir para baixo 
+14
Maria C.
Ninica
vmdr12
Leticia B S Costa
Iara
elyana
Vanessa Pina
carlamn
alinenunes
Tatiana Marins
Jhulie
Deynha
Andreax
FERNANDAVIANA
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila

Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:31 am

Fê, vc não encontra Ecologie Raízes por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 1:39 pm

Nane escreveu:
https://encaracoladas.forumeiros.com/f22-listagem-de-produtos-liberados

Fê, tem muito tópico desse tipo espalhado pelo fórum e sempre que posso tento dar uma organizada, mas cada hora surge um, num lugarr diferente. Se não for nenhum desses, dê um search e coloque como palavra principal de busca LISTA, para search em tópico.

Like a Star @ heaven 

Sim Nane, eu nem imagino o trabalho, ler tudo, organizar e fundir! impossível. Eu procurei como vc sugeriu, achei os tópicos como vc disse, misturados a outros comentários, aí vc acaba tendo q ler tudo, várias páginas só p achar um produto. A lista, quando está sem comentários é muito melhor, mas sei q é dar murro em ponta de faca.... mesmo pedindo para q não se faça comentários em tópicos de listas, não adianta, as pessoas comentam.
Nessa q vc colocou tem alguns, depois de tanto tempo pensei q já teriamos mais opções, mas não temos. Para leave in ainda não temos. Fiquei sem produtos e sem cartão internacional por um tempo, resultado, estou sem leave in... tem mto pouca coisa liberada e o q tem, é difícil achar aqui... em São Paulo se encontra tudo... aqui só acho oro argan monoi e amend eco terapy acredita?! só dois! sendo q o primeiro não modela!
acabei desabafando... estou tendo q usar proibidos constantemente, isso me chateia
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 1:41 pm

Lucila escreveu:
Fê, vc não encontra Ecologie Raízes por aí?

Não Lu  Sad  nem nunca vi! também. agora já estou tão sem liberados q vou comprar on line um lote. Na Lojas Rede acho q tem bastante variedade desses mais simples. Qual vc me recomenda? gostaria de um desses mais pesados, de preferência q dão crocância.
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 3:03 pm

Eu gosto do leave in de banana da Ecologie Raízes! Deixa crocante!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:50 pm

Lucila escreveu:
Eu gosto do leave in de banana da Ecologie Raízes! Deixa crocante!

Então vou procurar.
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:34 pm

Não sei se vou dizer uma grande besteira, mas... não seria possível criar listas de produtos liberados, ou de sites confiáveis, ou sei lá, outra lista qualquer, em não fosse possível fazer comentários e que só pudesse ser actualizada pelo administrador do fórum?
Ou outra forma qualquer de ter sempre as listas actualizadas, tanto de Portugal como do Brasil, ou da Europa, sem termos esse trabalhão todo para procurar quando precisamos...
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:45 pm

xerazad escreveu:
Não sei se vou dizer uma grande besteira, mas... não seria possível criar listas de produtos liberados, ou de sites confiáveis, ou sei lá, outra lista qualquer, em não fosse possível fazer comentários e que só pudesse ser actualizada pelo administrador do fórum?
Ou outra forma qualquer de ter sempre as listas actualizadas, tanto de Portugal como do Brasil, ou da Europa, sem termos esse trabalhão todo para procurar quando precisamos...

Amém.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: - Página 3 Icon_minitime

Onde posso ler aqui no fórum sobre:
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3