Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde posso ler aqui no fórum sobre:

Ir para baixo 
+14
Maria C.
Ninica
vmdr12
Leticia B S Costa
Iara
elyana
Vanessa Pina
carlamn
alinenunes
Tatiana Marins
Jhulie
Deynha
Andreax
FERNANDAVIANA
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:30 pm

Oi meninas, alguém poderia me dar uma ajudinha, queria ler sobre ceramidas e indicação de produtos LIBERADOS com esse componente. Já li e reli tudo q é tópico, mas não lembro mais onde vi a indicação. bjs

obs, aproveitei a deixa p criar esse tópico de ajuda p qdo quisermos procurar algum produto ou ingrediente específico tá? bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:44 pm

Smile Oi Fernanda !

Eu vi as meninas falando sobre máscara com ceramidas naquele tópico que fala do tratamento do mel, é o tópico que fala sobre porosidade. A ceramidas parece que fixa ou ajuda a reter certos elementos nas cuticulas dos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 12:38 pm

Andreax escreveu:
Smile Oi Fernanda !

Eu vi as meninas falando sobre máscara com ceramidas naquele tópico que fala do tratamento do mel, é o tópico que fala sobre porosidade. A ceramidas parece que fixa ou ajuda a reter certos elementos nas cuticulas dos fios.

Andrea, procurei mas não achei, não é mt específica. E se não me engano tinha óleo mineral. Esse fórum tá ficando uma bliblioteca de Alexandria, tá difícil se achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 2:09 pm

Máscaras com ceramidas liberadas: RT5 e Absolut Repair - Loreal Professional

ás vezes me perco, por isso arrumei um caderno. Mas acho bom o Forum ter virado uma biblioteca, são mais recursos pra gente.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:25 pm

Valeu garota. Vou experimentar a absolut repair nova, a q foi comentada no blog, c ácido lático. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:12 am

Tem algum tópico listando os produtos 100% liberados? Não encontrei ainda. Se não tiver temos q providenciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:14 am

Deynha escreveu:
Tem algum tópico listando os produtos 100% liberados? Não encontrei ainda. Se não tiver temos q providenciar.

Tem sim é esse aqui

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1560-produtos-100-silicone-free
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 10:53 am

Obrigada, jhulie!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:00 pm

Gente, alguém me ajuda a achar o post sobre oleo ser bom pra pele oleosa??? Shocked
Parece meio louco, mas tenho certeza que li isso em algum lugar. Ontem procurei pra falar pro meu namorado (que tem espinhas e cravos pra dar e vender) mas não achei nada.

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:10 pm

Eu acho que ta no tpc de óleos vegetais! Eu lembro disso, era um banho de óleo com azeite + rícino, que pode ser feito em peles oleosas tbm, porque limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:16 pm

alinenunes escreveu:
Eu acho que ta no tpc de óleos vegetais! Eu lembro disso, era um banho de óleo com azeite + rícino, que pode ser feito em peles oleosas tbm, porque limpa.


valeu Aline Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:37 pm

Alguem saberia me dizer onde posso ler no forum sobre lavagem diária de cabelo? acho q não há um consenso sobre isso e fico em dúvida se seria prejudicial lavar todo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:31 pm

Lucila escreveu:
Fê, a Nane falou alguma coisa aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1569-cabelo-molhado?highlight=cabelo+molhado


Obrigada Lu.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:07 am

Gente, quem sabe por onde anda a hidrtação com mel? Fui no rceitas caseiras, mas não enciontrei. não deve ser um tópico específico.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:16 am

Deynha escreveu:
Gente, quem sabe por onde anda a hidrtação com mel? Fui no rceitas caseiras, mas não enciontrei. não deve ser um tópico específico.

Penso que não existe!

Vc pode ler o tópico Turbinar Máscaras, em Tratamentos em Geral. Penso que lá tem turbinações com mel!

Existe ainda a receita de mel, no tópico Combatendo a Porosidade, em Hidratação e Reconstrução Capilar - é 1 vídeo que aparece logo na primeira página.

O mel é ótimo - eu adoro!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:39 am

Carlinha me salvando de novo. Vou ver
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:46 am

Deynha escreveu:
Carlinha me salvando de novo. Vou ver
Obrigada

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Pina
Descabelada
Vanessa Pina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 42
Localização : Porto Seguro

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Album do picasa   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:18 am

Oi meninas, gostaria de mostrar como esta ficando meu kblo com a nova rotina no pow, e não sei como vcs fazem pra montar o album do picasa, podem me ajudar? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:39 am

Lembro de ter visto em algum lugar um tópico sobre sites confiáveis, mas não achei ainda.

Meninas, o Beleza na web é confiável? Entrega no prazo etc etc etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:27 pm

Será que é esse tópico, Deynha? https://encaracoladas.forumeiros.com/t55-sites-de-produtos-para-cabelo-em-geral

Tem esse para aditivos: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1679-onde-comprar-aditivos-cosmeticos-em-geral

Beleza na Web é superconfiável, Deynha, pode comprar sem medo! Very Happy cheers cheers cheers

A primeira compra tem desconto. E sempre tem uns cupons de desconto que colocamos aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t2005-cupons-de-desconto
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:01 am

Eu sei que existe um teste que consiste em pegar uns fios de cabelos, colocar na águas ver se eles flutuam ou afundam. Mas não lembro que teste é esse e para que serve. Podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:03 am

É um teste de porosidade. Só não lembro se o fio que boia ou o fio que afunda que é o poroso... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:21 pm

O fio que boia tem as cutículas fechadas, o que afunda tem as cutículas abertas e absorve a água, fica pesado e por isso afunda, ou seja, é poroso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:03 pm

Iara escreveu:
O fio que boia tem as cutículas fechadas, o que afunda tem as cutículas abertas e absorve a água, fica pesado e por isso afunda, ou seja, é poroso. Very Happy
Ah, então meus fios tem a cutícula beeeem fechadinha. Não afundaram de jeito nenhum!
Obrigada! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde posso ler aqui no fórum sobre: Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso ler aqui no fórum sobre:   Onde posso ler aqui no fórum sobre: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde posso ler aqui no fórum sobre:
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Óleo de Pequi puro, prensado a frio, alguém sabe onde posso encontrar?
» Ajuda com Forum (Não sabia onde postar)...
» Mixed Chicks no Brasil
» Dúvida de Iniciante
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: