| Sites de produtos para cabelo em Geral | |
|
+50magdalasantos Gleice C. Tatiana Marins Leila tamiresmelo_ katia motta Bia F carlamn Andreax MagV Smoon_J Ninica carolinemello_ Claudia77 Fer_nanda sandra pelegrino Suane valeriagf thaisnutri JJ Nane FERNANDAVIANA Lidi Ana Claudia vitoria motta anac_ss planethairstore thay mcoffee yapito Ana Nis Denise99_ luuuminha neinha libra Crishair Mah! fefeleal Fran Mizuca fer-nanndinha2009 Fezoca Holanda Gelica Silvinha Rosana Ro Larissa liquidsoul Dai 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter Dez 02, 2008 9:02 am | |
| Algumas das mais conhecidas:
www.nikkeycosmeticos.com.br www.belezanaweb.com.br www.epocacosmeticos.com.br/ | |
|
| |
liquidsoul Curiosa
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Jan 22, 2009 9:14 am | |
| Bom dia, podem encontrar produtos para cabelo aqui neste site. Tem de várias marcas de várias lojas e sítios em Portugal onde se podem encontrar.
cumps, Diogo | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Jan 22, 2009 2:41 pm | |
| Olá Diogo! Vc esqueceu de colar o Link! Estamos esperando! | |
|
| |
Larissa Curiosa
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Fev 19, 2009 12:42 pm | |
| Não esqueçam da www.lojacabeloslindos.com.br né meninas! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Fev 19, 2009 1:22 pm | |
| Pois é! E agora tem a sacks também: www.sacks.com.br | |
|
| |
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Fev 19, 2009 6:56 pm | |
| já comprei nessas www.cabelosonline.com.br www.belezanaweb.com.br/default.asp www.docebeleza.com.br/
veio tudo certo!!! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Fev 20, 2009 1:42 pm | |
| A loja virtual Beleza Store trabalha com as seguintes marcas:
Deva Concepts Kérastase Loréal Professionnel Matrix Biolage Schwarzkopf Tânagra Victoria's Secret
Além de vender perfumes e outros acessorios voltados para a beleza.
http://www.belezastore.com.br/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Mar 05, 2009 7:33 am | |
| Esse site a Dêzinha da comunidade Cabelos Cacheados publicou lá.A cada R$ 110,00 em compras Deva você ganha uma camiseta Deva Girl!!! Juro que só não compro porque meu estoque Deva está lotadérrimo!! http://www.lifehair.com.br/default.asp?secao=2 (Créditos à Dêzinha) |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Mar 05, 2009 7:54 am | |
| Eu tb não vou comprar pq tenho ainda, gostei dos preços! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Mar 05, 2009 8:16 am | |
| Mais uma loja que vende on-line:
http://laffayette.com.br/departamento.php?idg=5
Tem muitos produtos das linhas John Frieda, Biotherm e Frizz Easy | |
|
| |
Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter Mar 10, 2009 11:47 am | |
| Meninas! Geralmente eu compro na Nissey (recomendo!!), mas ela não tem o Super Sculpt da Paul Mitchell (meu mais novo da "lista de desejos" rsrsrs). Qual loja vcs me sugerem como mais confiáveis? | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter Mar 10, 2009 12:29 pm | |
| Silvinha,
Já comprei na Chic Mix e recebi o produto no dia seguinte, por e-sedex.
Estava dando uma olhada justamente no preço do Super Sculpt hoje e pelo preço que cobram de frete nos outros sites ainda vale a pena comprar no Chic Mix, já que o preço do SS nos outros sites é mais barato, mas o frete neles é mais caro e o preço final fica quase igual, só que na Chic Mix a entrega é mais rápida.
Aí vai o link: http://www.chicmix.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=82
Beijos! | |
|
| |
Holanda Curiosa
| Assunto: Os melhores produtos para os cabelos estão na Chic Mix Sex Mar 13, 2009 4:38 pm | |
| Na Chic Mix encontram-se os produtos Paul Mitchell, L'Anza, Senscience, Sfactor, L'Oréal, Redken, Botânica, Graham Webb, Wella Profissional, Image, Bed Head, Catwalk. A compra é feita on-line, com entrega pelo e-Sedex para todo o Brasil. Pagamentos podem ser por cartão em três vezes, boleto ou depósito bancário. A Chic Mix é reconhecida pelo Buscapé e está no ranking das melhores em atendimento. Vale à pena também visitar o blog da Chic Mix. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Mar 22, 2009 12:16 am | |
| Gentem! O preço DevaCurl da BelezaStore tá TRI BOM! E ainda fazem em vezes!
http://www.belezastore.com.br/ | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Mar 22, 2009 10:23 am | |
| Compro muito nas lojas: - Cabelos Lindos - Época Onde tiver o melhor preço...hehe Já comprei na Nissey e veio tudo ok!!! Já comprei no Cazza mas achei os caras meio enrolados...rs...mas veio tudo certo, tb. | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Abr 16, 2009 11:22 am | |
| Olá alguem comprou já nessa loja http://www.belezastore.com.br/ é seguro? Estou procurando produtos da terapia Deva....promoções rsrss | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Abr 16, 2009 2:09 pm | |
| Nunca comprei, mas sei de gente q comprou! Está tudo ok com essa loja, só q ela demora um pouquinho mais q as outras para entregar. | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Abr 16, 2009 6:55 pm | |
| Pra mim a melhor loja virtual é a Nissey, vem certinho, antes do prazo estimado, bem embrulhado, não tem erro. O preco deles tb é ótimo. | |
|
| |
Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Abr 16, 2009 8:41 pm | |
| Sabem que eu comprei na Life Hair.. fiz pagamento com boleto, demoraram 3 dias pra me confirmar o pagamento (foi num dia de manhã) e só colocaram no correio no outro dia de TARDE. Um absurdo!! Agora olhei e ainda tá em São Paulo numa 3ª agencia dos correios. Pelo jeito vão deixar lá passeando.... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Abr 16, 2009 10:19 pm | |
| Nossa! Eu sempre recebi as encomendas dentro do prazo que as lojas dão! Comprei Deva 2x já e não tive nadica de problemas! | |
|
| |
fefeleal Descabelada
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Abr 17, 2009 9:54 am | |
| Já comprei com Life Hair duas vezes e nunca tive problemas....
Chegou de um dia pro outro, mesmo usando PAC. | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Abr 17, 2009 10:35 am | |
| - Mizuca escreveu:
- Pra mim a melhor loja virtual é a Nissey, vem certinho, antes do prazo estimado, bem embrulhado, não tem erro. O preco deles tb é ótimo.
Concordo Mizuca, a Nissey é a mais barata e vem rapidinho! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Abr 17, 2009 11:21 am | |
| Na feira o Dênis tava indicando a Nissey também! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Abr 17, 2009 1:49 pm | |
| Outra vantagem da Nissey é que tem várias opções de produtos, daí dá para encaixar uma máscara (ou qq outra coisa) no mesmo pedido e economizar no frete | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Abr 17, 2009 8:55 pm | |
| É verdade...e a Nissey tem ótimas promoções sempre. Vale a pena! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral | |
| |
|
| |
| Sites de produtos para cabelo em Geral | |
|