| Sites de produtos para cabelo em Geral | |
|
+50magdalasantos Gleice C. Tatiana Marins Leila tamiresmelo_ katia motta Bia F carlamn Andreax MagV Smoon_J Ninica carolinemello_ Claudia77 Fer_nanda sandra pelegrino Suane valeriagf thaisnutri JJ Nane FERNANDAVIANA Lidi Ana Claudia vitoria motta anac_ss planethairstore thay mcoffee yapito Ana Nis Denise99_ luuuminha neinha libra Crishair Mah! fefeleal Fran Mizuca fer-nanndinha2009 Fezoca Holanda Gelica Silvinha Rosana Ro Larissa liquidsoul Dai 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter maio 04, 2010 7:29 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Meninas site WWW.docebeleza.com.br é seguro?
alguem ja comprou nesse site? Sim! é ok...só acho os preços meio carinhos... | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qua maio 05, 2010 2:41 pm | |
| - Denise99_ escreveu:
- Ana Claudia;
N sei se vc segue a rotina mais o óleo n é liberado...agora a máscara eu n sei... Oi Denise Obrigada pela dica...eu estou começando agora a comprar produtos liberados, pq acredito que meus fios ficarão mais saudáveis. Mas esses produtos eu fico paquerando e uma pena esse óleo não ser liberado... | |
|
| |
Lidi Curiosa
| Assunto: lojacabeloslindos.com.br Qui maio 06, 2010 4:08 pm | |
| Olá, meninas!
Apesar de não ser uma encaracolada, admiro muito os cachinhos de vcs. Cheguei a esse fórum pq estou pesquisando sobre o site lojacabeloslindos.com.br e vi q algumas de vcs já compraram por ele. Vcs poderiam me contar se valeu a pena? Pq os preços são ótimos, mas nunca tinha ouvido falar nele.
Desde já, agradeço.
Lidi | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui maio 06, 2010 4:11 pm | |
| Lidi
Obrigada pelos comentários. Vc pode comprar pela loja CL sim pq é confiável e vc recebe direitinho em sua casa. Compro lá há bastante tempo. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex maio 07, 2010 11:06 am | |
| Tb compro lá, como sou do RS o frente é bem barato pra mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex maio 07, 2010 7:39 pm | |
| Meninas Alguém conhece esses sites? http://www.cabeleza.com.br/loja/loja-13364 e outro é: http://www.aslvip.com/loja/loja.php?loja=101576&parceiro= Hj em dia são tantas lojas na net, q é sempre bom ter alguma referência positiva antes de comprar não é mesmo? Aguardo... | |
|
| |
Lidi Curiosa
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom maio 09, 2010 9:42 am | |
| Meninas,
Obrigada pelas respostas...como já se disse, são tantas a s lojas, que a gente fica perdida! Ainda mais eu q nunca comprei.
Hj continuei minhas pesquisas e achei produtos Trivitt no Mercado livre com preços até difíceis de acreditar, mas dizem q no ML a transação é segura por causa do Mercado Pago, não é?
Também achei esse site www.emporiumxx1.com.br que é do anunciante do produto q me interessou.
BJs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qua Jun 02, 2010 9:43 am | |
| meninas, tive uma idéia. tem muito site bom (tipo cosme-de e strawberry) que infelizmente não vende algumas linhas que sempre ouvimos falar mas nao temos onde comprar sem um frete horrível (tipo jessicurls, ouidad, etc). por isso, queria sugerir pra quem tiver um tempinho e um inglês ok pra enviar um email pra eles pedindo pra disponibilizarem essas linhas que queremos tanto. as vezes isso funciona, ou pelo menos chama a atenção deles, porque eles veem que tem demanda. já fiz isso uma vez na strawberry e deu certo. demorou, mas tipo 2 meses depois eles colocaram a venda os produtos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qua Jun 02, 2010 9:45 am | |
| ah, eu escrevi pra strawberry pedindo pra verem a possibilidade de disponibilizar os produtos da jessicurl. se alguém quiser engrossar esse caldo é só escrever pra lá também. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sáb Nov 27, 2010 7:20 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Meninas
e outro é:
http://www.aslvip.com/loja/loja.php?loja=101576&parceiro=
Hj em dia são tantas lojas na net, q é sempre bom ter alguma referência positiva antes de comprar não é mesmo?
Aguardo... Antes tarde do que nunca. Eu andei pesquisando, porque tem a máscara que eu quero por um preço bom (relaxima) Encontrei algumas reclamações no site Reclame aqui. Eu não vou arriscar, não... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sáb Nov 27, 2010 8:07 pm | |
| Eu ja comprei pela Alsvip, chegou tudo direitinho, bem embalado. A Cabeleza eu ja comprei tambem, mas pelo mercado livre. Da mesma forma, tudo certo e conforme o pedido |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sáb Nov 27, 2010 9:07 pm | |
| É bom ter mais opiniões, Ana K. Mas, sinceramente, fiquei com medinho rs
Agora, já que temos uma opiniãopositiva de alguém conhecido, devo informar que ees estão com uma promoção relâmpago. São 20% de desconto nas compras por depósito e pelo itaú.
Os preços estão bons ( a relaxima da matrix 500g está por uns 68) |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Jan 02, 2011 1:52 pm | |
| Alguém já comprou nesse site?
http://www.saionaravirtual.com/kerastase/nutritive.html?p=3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Jan 02, 2011 4:49 pm | |
| Oi, Denise, Eu nunca comprei. Encontrei uma reclamação contra a empresa no Reclame aqui, mas o problema foi resolvido satisfatoriamente. Não era nada demais. O site parece confiável e os preços são bons. Não fosse pelo valor do frete, eu compraria lá, sim. O SS da Paul Mitchel está por R$39,00. |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Jan 02, 2011 4:52 pm | |
| Eliane achei ótima sua idéia, já fiz isso na sabão e glicerina e deu certo. Vou escrever p strawsberry tb.
Denise, compro sempre na Sainoara, é ótima. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Jan 02, 2011 5:59 pm | |
| Eu fiz isso para a feelunique.... (pedi linhas para cachos, liberadas para no-poo: Deva, Kinky curly, etc...). Quem sabe.... | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Jan 02, 2011 10:24 pm | |
| Legal! | |
|
| |
JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qua Jan 19, 2011 7:46 am | |
| Alguém conhece essa loja? Estou querendo comprar um produto dela, mas será que é confiável?
http://www.ficarbonita.com.br/
Última edição por JJ em Sáb Jan 22, 2011 8:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Jan 21, 2011 6:41 pm | |
| Ainda sobre a tal loja do post anterior...
Bom, eu fiz um pedido dela,tomara que dê tudo certo.
| |
|
| |
thaisnutri Descabelada
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Mar 13, 2011 10:06 am | |
| Alguem conhece: http://www.flexshop.com.br/ ouvi falar q é boa! | |
|
| |
valeriagf Descabelada
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qua maio 25, 2011 5:26 pm | |
| Mais uma loja boa: www.lindabeleza.com.br
Comprei o SR por R$ 81,60 e máscara Opti Smooth 500 gr por R$ 75,95; achei barato! Entregaram em mãos e no dia seguinte ao pedido (segundo eles, cortesia por eu ter ligado tentando comprar as ampolas semi di lino fracionadas - eles só vendem a caixa fechada). | |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qua maio 25, 2011 8:17 pm | |
| Dia desses tava caçando o leave in da Redken no Brasil, porque queria pra ontem. Daí descobri no google o site: http://www.belissima17.com.br Nunca tinha ouvido falar, mas resolvi arriscar. Comprei na segunda, na quarta estava na minha casa pela manhã bem cedinho Então indico pra vcs! | |
|
| |
sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Jul 31, 2011 4:32 pm | |
| Oi lindas!!!!
Eu indico a loja http://www.perfumariakissme.com.br. Para quem mora no Rj é melhor ainda, eles não cobram frete.
Tem bons preços, marcas internacionais e ainda mandam presentinhos. Fiz uma compra chegou antes do prazo e muito bem embalado.
Beijosssssssssss | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Set 23, 2012 4:58 pm | |
| Meninas estou querendo comprar na penelope perfumaria, o devasun lá ta muitoooo mais barato do que em outras lojas. Alguém já comprou nessa loja? | |
|
| |
Claudia77 Encaracolando...
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Seg Set 24, 2012 1:48 am | |
| - Fer_nanda escreveu:
- Meninas estou querendo comprar na penelope perfumaria, o devasun lá ta muitoooo mais barato do que em outras lojas. Alguém já comprou nessa loja?
Nosssssaa!!! To empolgadíssima com o preço, tá valendo mto a pena. Passei em frente a essa loja uma vez quando ainda era na Sapopemba (ZL-SP tbm). Nem sabia q tinham mudado o endereço... Mas nunca comprei nada de lá, acho que será a primeira vez rsrsrs Já decidiu se vai comprar, Fer_nanda? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral | |
| |
|
| |
| Sites de produtos para cabelo em Geral | |
|