| Sites de produtos para cabelo em Geral | |
|
+50magdalasantos Gleice C. Tatiana Marins Leila tamiresmelo_ katia motta Bia F carlamn Andreax MagV Smoon_J Ninica carolinemello_ Claudia77 Fer_nanda sandra pelegrino Suane valeriagf thaisnutri JJ Nane FERNANDAVIANA Lidi Ana Claudia vitoria motta anac_ss planethairstore thay mcoffee yapito Ana Nis Denise99_ luuuminha neinha libra Crishair Mah! fefeleal Fran Mizuca fer-nanndinha2009 Fezoca Holanda Gelica Silvinha Rosana Ro Larissa liquidsoul Dai 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Ago 07, 2009 8:42 am | |
| Q notícia OTIMAA!!!!
Opa, finalmente um site confiável lá de fora! Peninha eles não terem a linha color! | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Ago 07, 2009 11:07 am | |
| Que ótima notícia !!!!!Eles tem a linha matrix para cabelos cacheados... Espero q vc goste dos resultados dos produtos q vc comprou!!! | |
|
| |
Ana Nis Descabelada
| Assunto: produtos Surya Ter Ago 11, 2009 9:27 am | |
| Oi Gente,
Queria saber se alguém aqui já usou ou ouviu falar dos produtos da Surya, acabei de comprar uns condicionadores que sao isentos de silicone e óleo mineral, além disso sao orgãnicos e feitos com élo 100% vegetal, comprei o Morango com Buriti, Canela e Cupuaçu, Amla e Melão, estou ansiosa aguardando pra chegar e experimentar. beijos | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter Ago 11, 2009 1:21 pm | |
| Ana
Eu tenho a máscara de Uucuba e não gostei. Espero que vc gste dos condicionadores! Volte para nos contar TUDO! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qua Ago 12, 2009 10:07 am | |
| Ana eu experimentei um shampoo e um condicionador (não me lembro qual agora), o shampoo eu gostei bastante, limpa muito bem e não resseca. Já o condicionador eu achei muito fraco, meio aguado e meu cabelo precisa de muita hidratação... | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter Ago 25, 2009 10:01 am | |
| Fazendo uma pesquisa no Buscapé, encontrei a seguinte loja: http://www.playshampoo.com.br/loja/index.php Os preços parecem bons e os produtos que eles revedem são: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter Out 06, 2009 8:56 am | |
| Meninas,
Ontem comprei o one condition pela americanas (sacks) e paguei só 4 reais pelo frete. Moro em Brasília e esse preço está bem abaixo do cobrado pra cá. Os produtos de 355ml estão 47,90 e o Heaven in Hair está 115. E ainda está com frete gratis para compras acima de 99,00. |
|
| |
yapito Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 05/10/2009 Idade : 43 Localização : Spain
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Seg Out 19, 2009 12:06 pm | |
| oii sou nova necesito comprar alguns produtos no Brasil e quero saber quais dessas lojas fazem envios p fora do Brasil? vivo na Espanha e aki éruma merdaa ñ tem nada q prest pra meu cabelo obrigada! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Seg Out 19, 2009 12:18 pm | |
| Yapito acho q seria melhor vc ver lojas de fora do Brasil q vendem Deva, uma delas é essa que a Luminha escreve acima. | |
|
| |
yapito Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 05/10/2009 Idade : 43 Localização : Spain
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Seg Out 19, 2009 1:28 pm | |
| OII brigada pela reposta rapida! sim já comprei produtos nos sites dos EUA o problema é q agora kero alguns produtos de cauterizaçao bons q só tem no brasil bj | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter Out 20, 2009 8:26 am | |
| Cauterização vc pode tentar o CPR da Senscience q dizem ser ótiiimo!! Tem o 3 Steps da Lanza tb! Eu uso o Five Steps q é a versão antiga. Ou mesmo tentar a Kérathermie da Kérastase.
Não sei se tem alguma loja BR q manda pra fora... | |
|
| |
mcoffee Curiosa
Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/11/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Dom Nov 08, 2009 9:32 am | |
| - Dai escreveu:
- Algumas das mais conhecidas:
www.nikkeycosmeticos.com.br www.belezanaweb.com.br www.epocacosmeticos.com.br/ A Chic Mix tem toda a linha de produtos profissionais para os cabelos com preços e atendimento ótimos. Vale a pena conferir: http://www.chicmix.com.br Telefone: (11) 3876-3085 | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sáb Jan 09, 2010 12:44 pm | |
| Ola meninas, Boa tarde! Alguma de Vcs já ouviram falar ou já compraram nessa loja http://www.feelunique.com/ Não vende produtos deva, mais tem outras marcas cm a loreal Prof. com preços Otiiimos e me parece que o frete é gratis fiquei loukinhaa...Portanto só compra se tiver o cartão não é isso, e meus cartoes nenhum tem esse serviço Tbm queria saber se é segura, sei lah nunca comprei e dá medo E nessas lojas a compra só é feita por esses cartoes é?/ Tentei fazer o cartão pela livraria Saraiva mas não conseguir, ´ alguma de Vcs sabe cm faço para adiquirir este cartão ou se em outra loja que ofereça o cartão com esse serviço?/ Se alguma de Vcs poder me informar eu agradeço... Valeu, BjOs!
Última edição por thay em Ter Jan 12, 2010 7:32 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Seg Jan 11, 2010 10:00 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Qui Jan 14, 2010 3:43 pm | |
| Cariocas; Tem uma loja no centro da taquara q se chama cutelaria e cosméticos q vende toda a linha matrix por um preço bem interessante,tb vende richesse,color touch,color perfect,igora,majirel,alfaparf, Schwarzkopf .....etc...etc... | |
|
| |
planethairstore Curiosa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 16/03/2010 Idade : 53 Localização : España
| Assunto: Vendas online de produtos profissionais de cabeleireiro da Espanha Ter Mar 16, 2010 11:30 am | |
| Se você quiser comprar cabelo estilista e cabeleireiro professinal produtos a preços muito acessíveis visite nosso site PLANETHAIRSTORE http://www.planethairstore.com Temos muitas marcas de cabeleireiro. Por exemplo Revlon profissional, American Crew, Tigi. Nós temos qualquer produto que você deseja localizar. Também temos de cabeleireiro mobiliário e ferramentas
Você pode escrever para este e-mail info@planethairstore.com
Saudações
Esther Rodriguez
http://www.planethairstore.com | |
|
| |
anac_ss Descabelada
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Seg Abr 26, 2010 12:04 am | |
| Alguem já comprou neste site?
http://mmerlon.mmerlon.com/ | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Seg Abr 26, 2010 8:50 pm | |
| Achei os preços bem mais em conta... será q não é falcatrua? | |
|
| |
anac_ss Descabelada
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Seg Abr 26, 2010 9:48 pm | |
| Esse é justamente meu medo!
Os preços são otimosss
Mas já procurei em varios lugares e não achei reclamações! Estou pensando em comprar pelo pagseguro...assim posso cancelar! | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Abr 30, 2010 6:31 am | |
| Meninas site WWW.docebeleza.com.br é seguro? alguem ja comprou nesse site? | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Abr 30, 2010 8:54 pm | |
| - anac_ss escreveu:
- Esse é justamente meu medo!
Os preços são otimosss
Mas já procurei em varios lugares e não achei reclamações! Estou pensando em comprar pelo pagseguro...assim posso cancelar! Se der tudo certo conte pra nós. Assim ficamos com mais opções de lojas. Bjs!!! Obrigada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Sex Abr 30, 2010 8:57 pm | |
| Vitória Eu sempre fico paquerando alguns produtos nesse site, mas ainda não comprei. Fico na mesma dúvida que vc. Tomara que alguém aqui já tenha comprado. Bjs!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter maio 04, 2010 5:06 pm | |
| Alguém conhece? http://www.beautycollection.com/ Esse site tem produtos deva com frete grátis nas compras acima de trinta e cinco dólares e mandam amostrinhas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter maio 04, 2010 5:18 pm | |
| Denise Mais uma tentação...e pra melhorar tem a Morrocanoil que eu fico só na paquera ...socorro!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral Ter maio 04, 2010 7:24 pm | |
| Ana Claudia; N sei se vc segue a rotina mais o óleo n é liberado...agora a máscara eu n sei... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sites de produtos para cabelo em Geral | |
| |
|
| |
| Sites de produtos para cabelo em Geral | |
|