| mascaras totalmente liberadas | |
|
+11Lucila magdalasantos amandagarcez Fezoka carlamn DalvaniaMuniz AmandaPedra Deynha Tatiana Marins Andreax Grazyfm 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 10:28 am | |
| Meninas criei esse tópico para ser um local de consulta rápida sobre mascaras. Com o "boicote" a loreal, fica dificil encontrar mascaras liberadas sem os 3 patetas.
Mascara uccuba Surya Mascaras ecotherapy
e de reconstrução, n sei nenhuma
Por favor meninas postem contribuições.
Última edição por Grazyfm em Dom maio 20, 2012 3:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 2:35 pm | |
| Grazy, infelizmente Matrix pertence á Loreal, assim como a Kerastase e a Redken. A missão é difícil, mas não impossível. | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 2:39 pm | |
| Jesus... a Aqua... ai meu Deus... Keep Calm. hehehehe | |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 2:40 pm | |
| Gente, tem aquelas Metamorfose também... alguem ja comprou? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 2:42 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Jesus... a Aqua... ai meu Deus... Keep Calm. hehehehe
Muita hora nessa calma... tô brincando, claro que existe vida fora da elseve gente, que isso, mê deem um tempinho e vou catar substitutos baratos e á altura. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 2:44 pm | |
- Gente, tem aquelas Metamorfose também... alguem ja comprou?
Não conheço. Estou pensando o seguinte, vai ser mais fácil comprar um baratinho de formulação simples e 100% liberada e turbinar. | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 2:49 pm | |
| http://www.devasbrasil.com.br/2011/12/tratamento-disciplinante-metamorfoses.html Essa é a resenha da Dezinha. Parece legal pelo que ela diz e a empresa é Vegan. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 2:53 pm | |
- http://www.devasbrasil.com.br/2011/12/tratamento-disciplinante-metamorfoses.html
Essa é a resenha da Dezinha. Parece legal pelo que ela diz e a empresa é Vegan. gostei, até que eu vi amodimethicone na foto que ela tirou das costas do pote, olha lá, tá meio borradinho, no lado direito, mas dá pra ver AMODIMethi... Para as meninas que ainda usam o amodimethicone, é super válido, tem ingredientes naturais poderosos. EDITANDO - O cabelo dessa Dezinha é um escândalo de bonito, meo deuuus ! | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 2:59 pm | |
| Aaah, eu não tinha visto... que chatiação. Mas é valido. Ah, gente, as mascaras Kanechon (Kanechom, sei la como escreve). A maioria é liberada pelo que eu tinha visto naquela lista da Taih. Tem a Miss Anne manteiga de Karité pra Nutrição que é uma delicia de gostosa. Meu cabelo ama. Alguem pode listar aqui as marcas que pertencem à L'oreal pra gente evitar postar besteira? Vou pesquisar aqui tambem. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:05 pm | |
| Postou besteira não Tati eu só soube recentemente que Matrix pertence ao império do mal, sem falar em outras marcas famosas que nem lembro, loreal é um conglomerado, eles compram outras empresas, daqui a pouco, tudo que é comercial, muito conhecido e internacional vai ser loreal... Ja vi num site (não lembro qual) um gringo criticando essa sanha deles de sair comprando as outras concorrentes. | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:19 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora a coisa ficou feia, a matrix e da loreal
tati as kanechon n são mais liberadas, estão puro silicone
e na amend??? acho q a dissipline liss e liberada, não tem amodimethicone.
| |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:22 pm | |
| Só um parentese: Sempre achei q naquele cabelo (Dezinha) rola um babyliss Se eu estiver enganada, a perfeição existe! | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:25 pm | |
| deynha
acho que não, mas nunca saberemos kkkkkkkkkkkkkkkk Ela põe tudo e tudo da certo. é uma loucura de perfeito, de lindo, de brilhoso e tudo mais | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:28 pm | |
| PRODUTOS COMERCIAIS: Colorama, Garnier, Elseve e Maybelline. PRODUTOS PROFISSIONAIS: Redken, Matrix e Kerastase. PRODUTOS DE LUXO: Lâncome, Kiehls , Biotherm, Cacharel, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Victor & Rolf, Diesel e YSL Beauté. DERMOCOSMÉTICOS: Vichy, La Roche Posay, Innéov, Skin Ceuticals, Roger & Gallet . Quando uma marca se destaca bastante, eles estudam a possibilidade de incorporá-la ao conglomerado. Desanimei viu, me sinto como uma formiga querendo brigar com um elefante... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:28 pm | |
| Catei isso no próprio site da Loreal... | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:34 pm | |
| fiquei bege chiclete
os dermos cosmeticos tb??????
é uma imperio, mas não vamos desisti | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:38 pm | |
| achei duas da arte dos aromas Ingredientes: aqua, cetearyl alcohol, behebtrimonium methosulfate, cetearyl alcohol butylene glycol, mauritia flexuosa fruit oil, centrimonium chloride, phospholipds glycolipds and glycine soja oil, hydrogenated vegetable oil, shea butter cetyl esters, panthenol, parfum, polyquartenium 67, sodium benzoate, disodium EDTA, sorbic acid.a reconstrutora não encontrei a formula ainda, mas creio ser liberada. Meninas vcs sabem que as da surya são liberadas???? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:40 pm | |
| Beleza ! dá pra usar tranquila então. Fiquei triste em saber que Kiehls pertence á Loreal, ela foi fundada por um senhor, um boticário americano. Será que eles respeitam mesmo as formulações antigas ? | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:44 pm | |
| - Andreax escreveu:
- PRODUTOS COMERCIAIS: Colorama, Garnier, Elseve e Maybelline.
PRODUTOS PROFISSIONAIS: Redken, Matrix e Kerastase.
PRODUTOS DE LUXO: Lâncome, Kiehls , Biotherm, Cacharel, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Victor & Rolf, Diesel e YSL Beauté.
DERMOCOSMÉTICOS: Vichy, La Roche Posay, Innéov, Skin Ceuticals, Roger & Gallet .
Quando uma marca se destaca bastante, eles estudam a possibilidade de incorporá-la ao conglomerado.
Desanimei viu, me sinto como uma formiga querendo brigar com um elefante... Como se diz por aqui: Éééguas! Agora lascou! | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:51 pm | |
| andreax não podemos desistir, mesmo q eles respeitarem as formulas antigas não podemos usar. Senão não vamos conseguir, depois q vi la roche meu mundo caiu | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:56 pm | |
| Ai, Grazy. Mudaram os Kanechon? Daqui a pouco estaremos ainda mais reféns dos silicones. Socorro, gente. O problema é que as pessoas que procuram se informar sobre produtos são poucas. A massa se contenta com muito pouco. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 3:57 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- andreax
não podemos desistir, mesmo q eles respeitarem as formulas antigas não podemos usar. Senão não vamos conseguir, depois q vi la roche meu mundo caiu Pra cima gente ! tem opções sim, Deynha já postou umas opções de leave in, acho que lá em produtos comerciais, não sei, semana que vem, missão rumo ás drogarias. | |
|
| |
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 4:19 pm | |
- Ai, Grazy. Mudaram os Kanechon?
Daqui a pouco estaremos ainda mais reféns dos silicones. Socorro, gente. O problema é que as pessoas que procuram se informar sobre produtos são poucas. A massa se contenta com muito pouco. mudaram sim, estão todos com dimethicone. Antigamente tinha uns Skalas liberados, hj tem petrolatum.... Os lorys kids tb estão proibidos. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom maio 20, 2012 4:49 pm | |
| OS condicionadores Lorys Kids Grazy??? que absurdooooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado