|
|
| mascaras totalmente liberadas | |
|
+11Lucila magdalasantos amandagarcez Fezoka carlamn DalvaniaMuniz AmandaPedra Deynha Tatiana Marins Andreax Grazyfm 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Ter maio 22, 2012 9:07 am | |
| | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Ter maio 22, 2012 9:31 am | |
| Ai gente, que tristeza tanta coisa proibida no mercado. Bem que Amend podia aparecer na minha vida aqui em OP, ficaria tudo mais caro facil. hehe | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom Dez 08, 2013 7:09 am | |
| Meninas, que saudade!!!! Passei um tempão sem aparecer por aqui. Só dando espiadelas de vez em quando. Fiz um trato comigo mesma de só comprar novos produtos quando meu estoque estivesse perto de zero e cumpri. Agora preciso de sos! Estou num estado calamitoso no quesito máscara. Todas. Não tenho mais nada além da Aqua ( q não gosto). Queria principalmente dicas de máscaras reconstrutoras. A pós progressiva da Bioextratos dá conta do recado?A da Surya pra cabelos coloridos é reconstrutora, né? Affff to doidinha. Talvez eu faça uma compra de coisinhas da Surya pelo televendas. Alguém por aqui disse que ia comprar assim. Quem foi? Deu tudo certo? Acho que a oro argan pra nutrição seria uma boa opção. Ahhhhhhhhh! Resumo: me indiquem máscaras BBB por favor!!!! | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom Dez 08, 2013 7:16 am | |
| banana e shea butter das raizes para nutrição é ótima. | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom Dez 08, 2013 7:18 am | |
| Deynha, se vc encontrar a máscara de banana da Ecologie Raízes, compre! Vale muito a pena. Ela fica entre hidratação e nutrição.
A Bioextratus pós progressiva é muito boa! Nunca usei a da Surya. | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Dom Dez 08, 2013 12:30 pm | |
| Obrigada, meninas. Ainda tenho um pouquinho da raizes de banana. Acho q ainda dá p duas aplicacoes e só. E o pior é q por aqui ainda nao tem nada da linhal | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Seg Dez 09, 2013 7:40 am | |
| Confirmo o que as meninas já disseram. A Surya de proteção da cor (pote vermelhinho) é totalmente liberada, considero uma H boa, recomendo turbinar com pantenol e vitamina E. A reconstrutora (pós progressiva BioExtratus) é muito boa sim, se quiser incrementar misture colágeno e queratina hidrolisada, mas ela sozinha é ótima, tem um coquetel de proteínas vegetais. Deyinha, vc ainda não leu minha resposta á sua MP | |
| | | Samile Francis Descabelada
Mensagens : 18 Data de inscrição : 01/10/2013 Idade : 36 Localização : Salvador
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Qua Dez 11, 2013 1:57 pm | |
| Oláa,
Alguém me indica um condicionador que exista em Salvador-BA?? srrs. Tô usando o Yamasterol amarelo p Co-Wash eeeee como leave-in. A hidratação da Bio Extratus Pós Progressiva não deu com meu cabelo. Outra coisa, afinal qual tintura vermelha é liberada p quem pratica o No-POO e por quê as outras não servem.
Obrigadimmm | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Qua Dez 11, 2013 7:07 pm | |
| Samile Querida primeiro temos de saber pra qual função(condicionar/cowash/leave in)?você deseja indicações de condicionadores,para q possamos ajuda la Mas uns q dão pra condicionar e usar como leavein e sao bbb:garnier fructis stop queda,lie elséve,oroargan monoi bioderm,ekos natura(todos),assim q eu lembrar d mais venho lhe dizer.No quesito mascaras tem a rt5 compsiçao antiga,ampola 3minutos pantene,ekos castanha e ekos cacau e ekos buriti mascara condicionadora etc... | |
| | | Samile Francis Descabelada
Mensagens : 18 Data de inscrição : 01/10/2013 Idade : 36 Localização : Salvador
| Assunto: "" Qui Dez 12, 2013 7:07 pm | |
| Oi Lionela,
Quero um condicionador liberado (No Poo) para Co-Wash. Estou me dando super bem com o Yamasterol amarelo como leave-in, embora ele ñ segure beeeemm os cachos, eles ficam definidos e soltinhos. Super amo. Queria tbm uma recomendação de hidratação liberada, como disse anteriormente, meu cabelo ñ deu com a hidratação da Bio Extratus Pós Progressiva, então voltei à estaca zero. Alguém querendo indicar um leave-in liberado que segure bem os cachos tbm estou interessada.
A quem souber informar, por favor me digam pois ñ consegui identificar direito. Afinal como identificar qual tintura é liberada e por quê? Eu achei a tintura Fluidgel Niasi do tom que eu queria, mas quando fui ler o verso tinha um tal de "Banho de Petróleo" em letras garrafais, que me deixou com o canil todo atrás da orelha. A Tintura Maxton (profissional) da Embelleze parece ñ ter pegadinhas, mas aí me dei conta que eu não sabia o que procurar pra evitar em tinturas. O fim de ano tá aí e preciso retocar meu cabelo, desde que comecei a seguir o No Poo, só me arrisquei com a henna pó da Surya Vermelho e senti ele ressecar demais (talvez eu ñ tenha feito certo pq era a 1ª vez), enfim. Algumas meninas aqui no Fórum disseram usar a henna da Weleda (segundo elas muito melhor q a da Surya), mas não encontro aqui em Salvador-BA. Preciso da ajuda de vcs. Please. Aguardo ansiosamente. | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Qui Dez 12, 2013 9:45 pm | |
| OI SAMILE Condicionador liberado pra cowash tem vários,como o fructis OLEOSOS(ANTIGO LIMPO&LEVE),Condicionadores KIBELLA,e varios outros ,basta olhar na composição e verificar se não tem nenhum silicone solúvel ou insoluvel qualquer nome que termine em"ONE,XANE,ou CONE",NÃO importa a marca só nao deve conter derivados do petróleo\oleo mineral\parafina liquida que normalmente vem escrito em inglês como oresto da composição,para usar como leavein gosto dos cremes pentear ekos buriti,cacau e andiroba e o toin oin oin ambos da natura e os cond.ekos tambem são bons p\usar como leavein pois seguram bem os cachos e deixam macios os cabelos,dá uma olhada no tópico "produtos bbb"em linhas comerciais q tenho certeza q vc vai encontrar muita dica bacana em ambos os sentidos(cowash\leavein\mascaras).Espero q tenha te ajudado | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Sex Dez 13, 2013 1:40 pm | |
| Olá Samile
Usar henna é uma arte, nunca use como o fabricante diz... tem que fazer uma mistura, leia o tópico sobre henna, lá ensina direitinho.
Se for usar tintura profissional ou semi-permanente, use tranquila, trate muito antes e depois, tintura não tem que ser liberada não, mesmo porque vc vai ter dificuldades terríveis para achar, eu, a Nane e muita gente pinta o cabelo, usamos produtos normais, a diferença é o tratamento seguindo a rotina no ou low poo, reconstruir antes e depois.
Leia bastante antes de decidir usar henna ou coloração normal, dê preferência á produtos profissionais.
A Weleda vc pode comprar pela internet, no site da própria Weleda, existem lojas físicas mas são poucas e não tem em todos os estados. | |
| | | Queline Curiosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/04/2014 Idade : 50 Localização : Tocantins
| Assunto: Máscara Metamorfose Qua Abr 16, 2014 3:19 pm | |
| Na máscara Metamorfose tem o amodimethicone mas também tem trideceth-12 e Cetrimonium Chloride, a presença dos três na mesma fórmula faz do amodimethicone um silicone solúvel, portanto permitido para o Low/No-poo. Mas nessa máscara tem propylparaben que é um parabeno e volta a esta Zero fazendo dela uma máscara proibida. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas Qui Abr 17, 2014 4:19 am | |
| - Queline escreveu:
- Na máscara Metamorfose tem o amodimethicone mas também tem trideceth-12 e Cetrimonium Chloride, a presença dos três na mesma fórmula faz do amodimethicone um silicone solúvel, portanto permitido para o Low/No-poo. Mas nessa máscara tem propylparaben que é um parabeno e volta a esta Zero fazendo dela uma máscara proibida.
os parabenos não fazem com que um produto não seja liberado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mascaras totalmente liberadas | |
| |
| | | | mascaras totalmente liberadas | |
|