Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mascaras totalmente liberadas

Ir para baixo 
+11
Lucila
magdalasantos
amandagarcez
Fezoka
carlamn
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Deynha
Tatiana Marins
Andreax
Grazyfm
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:36 pm

LucilaB escreveu:
Deynha escreveu:
Só um parentese:
Sempre achei q naquele cabelo (Dezinha) rola um babyliss scratch
Se eu estiver enganada, a perfeição existe!

Também acho que rola um babyliss... scratch

lol! Pensei que só eu desconfiava disso, sempre preferi ficar quieta para não parecer a chata!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:57 pm

hehehe pior que parece que rolou um babyliss sim Laughing é lindo mas tem cara de babyliss. silent
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:52 pm

Não desistam não, meninas! Nos cosméticos temos Nívea, Granado, Avon, Natura, Avene, Dermage, Abelha Rainha, O Boticário, enfim, um mundo fora da Loreal!

Kanechom agora tem dimeticone, mas as Griffus continuam liberadíssimas!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:54 pm

Grazyfm escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Ai, Grazy. Mudaram os Kanechon? Sad
Daqui a pouco estaremos ainda mais reféns dos silicones. Socorro, gente.
O problema é que as pessoas que procuram se informar sobre produtos são poucas. A massa se contenta com muito pouco.

mudaram sim, estão todos com dimethicone. Antigamente tinha uns Skalas liberados, hj tem petrolatum.... Os lorys kids tb estão proibidos.
Lorys Kids, sério? affraid
Os Baby tbm mudaram?
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:55 pm

saiu repetido.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:06 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Grazyfm escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Ai, Grazy. Mudaram os Kanechon? Sad
Daqui a pouco estaremos ainda mais reféns dos silicones. Socorro, gente.
O problema é que as pessoas que procuram se informar sobre produtos são poucas. A massa se contenta com muito pouco.

mudaram sim, estão todos com dimethicone. Antigamente tinha uns Skalas liberados, hj tem petrolatum.... Os lorys kids tb estão proibidos.
Lorys Kids, sério? affraid
Os Baby tbm mudaram?

mudaram
agora as crianças ja estão rezando de tanta parafina que colocaram kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:32 pm

Grazyfm escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Grazyfm escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Ai, Grazy. Mudaram os Kanechon? Sad
Daqui a pouco estaremos ainda mais reféns dos silicones. Socorro, gente.
O problema é que as pessoas que procuram se informar sobre produtos são poucas. A massa se contenta com muito pouco.

mudaram sim, estão todos com dimethicone. Antigamente tinha uns Skalas liberados, hj tem petrolatum.... Os lorys kids tb estão proibidos.
Lorys Kids, sério? affraid
Os Baby tbm mudaram?

mudaram
agora as crianças ja estão rezando de tanta parafina que colocaram kkkkkkkkkkkkkk

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:38 pm

Putz falta de sacanagem! Faz tempo que não compro os condicionadores Lorys, mas eu adorava para co-wash. Outro dia eu vi as máscaras e me assustei com a parafina tb.

Eu vi uma coisa bizarra outro dia, um creme para pentear de parafina, no rótulo dizia com a maior cara de pau "creme para pentear - Parafina e não sei mais o que" fiquei tão chocada que nem lembra mais a marca... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:47 pm

Eu amooo os lorys baby e kids pra cowash. Sad
Vou ter que ficar só no yamasterol, até a yamá dar a louca e resolver mudar também.
Que saco isso! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:50 pm

AmandaPedra escreveu:
Putz falta de sacanagem! Faz tempo que não compro os condicionadores Lorys, mas eu adorava para co-wash. Outro dia eu vi as máscaras e me assustei com a parafina tb.

Eu vi uma coisa bizarra outro dia, um creme para pentear de parafina, no rótulo dizia com a maior cara de pau "creme para pentear - Parafina e não sei mais o que" fiquei tão chocada que nem lembra mais a marca... affraid

hehehe eu vi essa "coisa" numa farmácia Amanda, eles puseram em destaque a palavra "parafina" hehehe tongue
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:57 pm

Andreax escreveu:
AmandaPedra escreveu:
Putz falta de sacanagem! Faz tempo que não compro os condicionadores Lorys, mas eu adorava para co-wash. Outro dia eu vi as máscaras e me assustei com a parafina tb.

Eu vi uma coisa bizarra outro dia, um creme para pentear de parafina, no rótulo dizia com a maior cara de pau "creme para pentear - Parafina e não sei mais o que" fiquei tão chocada que nem lembra mais a marca... affraid

hehehe eu vi essa "coisa" numa farmácia Amanda, eles puseram em destaque a palavra "parafina" hehehe tongue
Pra muita gente, isso é bom. Já teve vendedora tentando me convencer que óleo mineral é um ótimo hidratante. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:59 am

eu vi tambem meninas essa linha de parafina.
Ta ficando dificil, ate as linhas de nenem estão todas com oleo mineral e parafina. O que esta acontecendo??
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:29 pm

Grazyfm escreveu:
eu vi tambem meninas essa linha de parafina.
Ta ficando dificil, ate as linhas de nenem estão todas com oleo mineral e parafina. O que esta acontecendo??

O que está acontecendo ? Shocked um complô mundial, para estabelecer o exército de clones boi lambeu e varrer as cacheadas da face da terra.

Nós não permitiremos isso ! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:13 pm

Andreax escreveu:
Grazyfm escreveu:
eu vi tambem meninas essa linha de parafina.
Ta ficando dificil, ate as linhas de nenem estão todas com oleo mineral e parafina. O que esta acontecendo??

O que está acontecendo ? Shocked um complô mundial, para estabelecer o exército de clones boi lambeu e varrer as cacheadas da face da terra.

Nós não permitiremos isso ! Mad

amei o boi lambeu Playmobil sem personalidade
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:16 pm

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:31 pm

huahuahuahua! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:32 pm

lucila
me add no face pra colocar vc no grupo silicone free

meninas quem quiser se joga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:32 pm

Grazyfm escreveu:
lucila
me add no face pra colocar vc no grupo silicone free

meninas quem quiser se joga

Não tenho Face... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:12 pm

Andreax escreveu:
PRODUTOS COMERCIAIS: Colorama, Garnier, Elseve e Maybelline.

PRODUTOS PROFISSIONAIS: Redken, Matrix Sad e Kerastase.

PRODUTOS DE LUXO: Lâncome, Kiehls Sad , Biotherm, Cacharel, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Victor & Rolf, Diesel e YSL Beauté.

DERMOCOSMÉTICOS: Vichy, La Roche Posay, Innéov, Skin Ceuticals, Roger & Gallet Sad .

Quando uma marca se destaca bastante, eles estudam a possibilidade de incorporá-la ao conglomerado.

Desanimei viu, me sinto como uma formiga querendo brigar com um elefante...

Meninas,

acho que não é o caso de boicotar a L'oreal, mesmo pq os produtos Matrix que conhecemos aqui como a hydra e a acqua são inegavelmente maravilhosos. O boicote é só à linha Elséve, não? Ou eu perdi alguma coisa nas discussões mais recentes do fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:18 pm

Longe de mim proibir o pessoal de usar Elseve e outros produtos. A Acqua por exemplo, é liberadíssima.

Eu é que sou pirracenta e quero substituir tudo afro

EDITANDO

TEM MAIS:
Pelo desaforo de ignorarem nossos e-mails. E por modificarem as fórmulas de diversos produtos para baratear a produção.


Última edição por Andreax em Seg maio 21, 2012 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:19 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
andreax vc e uma figura mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:46 pm

Andreax escreveu:
Longe de mim proibir o pessoal de usar Elseve e outros produtos. A Acqua por exemplo, é liberadíssima.

Eu é que sou pirracenta e quero substituir tudo afro

EDITANDO

TEM MAIS:
Pelo desaforo de ignorarem nossos e-mails. E por modificarem as fórmulas de diversos produtos para baratear a produção.

Oi Andrea!

Perdão, eu não quis dar a entender que vc tava proibindo as meninas de usar L'oreal, não. Sério que eu não pensei nisso. Eu só não tava entendendo bem a chateação com toda a L'oreal. Embarassed Pq nós costumávamos falat tão maravilhosamente bem dos produtos da Matrix, né? Foi só por isso a pergunta...

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:52 pm

Calmaaa Very Happy não te dei fora não, linda !

Só quis mostrar o meu propósito, e que acredito que se tá difícil substituir, não vou catequizar ninguém, mesmo porque tá dificil eu me livrar do Elseve também.
Wink flower flozinha pra ocê
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 4:08 pm


Ebaaaa!!!! cheers

Hehehe!

Fiquei preocupada de não me ter feito entender direito.

Bjão!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 7:38 am

Lindas!!
I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





mascaras totalmente liberadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mascaras totalmente liberadas   mascaras totalmente liberadas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mascaras totalmente liberadas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máscaras de Reconstrução
» dicas de pomadas liberadas
» Desvendando as composicoes proibidas e liberadas
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» Máscaras de Hidratação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: