|
|
| Hidratação com Iogurte Natural | |
|
+8Lulinnikko FERNANDAVIANA reginaprss2 Mélocas amandagarcez jacy Andreax JacqueMel 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratação com Iogurte Natural Seg Jul 30, 2012 3:01 pm | |
| O azeite penetra tambem. Alias, ele é bem parecido com a gordura natural produzida pelo corpo. Minha fonte nesse caso é o Cosmetic Cops. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Hidratação com Iogurte Natural Seg Jul 30, 2012 5:39 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- O azeite penetra tambem. Alias, ele é bem parecido com a gordura natural produzida pelo corpo. Minha fonte nesse caso é o Cosmetic Cops.
Para além do que tenho lido, tenho confirmado isso pela minha própria experiência. Já fiz diversas vezes humectação com azeite, sem adicionar o condicionador, exatamente para perceber se ao fim de umas horas, existem resíduos, contudo do azeite, não sobra nem o cheiro! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hidratação com Iogurte Natural Seg Jul 30, 2012 6:23 pm | |
| Realmente, meninas, se passo óleo de coco ou azeite no cabelo para fazer umectação, o cabelo absorve tudo!!! Mas se passo qualquer outro óleo, ele fica com aquele aspecto de sujo. Bia, eu acho que dá para vc fazer algo simples, só creme e óleo, para ver o que acontece. |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Hidratação com Iogurte Natural Ter Jul 31, 2012 10:57 am | |
| Eu testei o iorgute natural uma vez só e não gostei. O cabelo ficou áspero. usei ele junto com o leite de coco. leite de coco, iorgute maionese dispensei:roll: | |
| | | Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: Hidratação com Iogurte Natural Ter Jul 31, 2012 12:24 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Realmente, meninas, se passo óleo de coco ou azeite no cabelo para fazer umectação, o cabelo absorve tudo!!! Mas se passo qualquer outro óleo, ele fica com aquele aspecto de sujo.
Bia, eu acho que dá para vc fazer algo simples, só creme e óleo, para ver o que acontece. Hoje vou fazer umectação com o azeite e vou dormir com ele no cabelo, amanhã vou usar só o creme com algum outro óleo, acho que no momento é isso que o meu cabelo está precisando. Vou esperar uns quinze dias depois para voltar a fazer alguma coisa reconstrutora, pois quero meus cabelos macios de volta, porque nesses últimos 15 dias to sentindo ele meio seco, apesar de estar cacheando bem. Obrigada pelas dicas. | |
| | | nandaa Descabelada
| Assunto: Re: Hidratação com Iogurte Natural Ter Jul 31, 2012 12:53 pm | |
| - jacy escreveu:
- Eu testei o iorgute natural uma vez só e não gostei. O cabelo ficou áspero. usei ele junto com o leite de coco. leite de coco,
iorgute maionese dispensei:roll: Jacy, você não sentiu áspero porque eles possuem bastante proteínas? Talvez você devesse ter colocado depois umas máscara mais hidratante para não ficar com o toque áspero no cabelo, ou algum óleo ou manteiga junto com eles. | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Hidratação com Iogurte Natural Ter Jul 31, 2012 1:17 pm | |
| Não me lembro qual mascara usei, mas sempre uso com alguma. lembro, inclusive que ficou muito liquida a mistura. Vc pode ter razão sim, mas sabe aquele historia da impressão impressão é que fica? Tenho que deixar passar um tempão p testr de novo sem pre julgamento. . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hidratação com Iogurte Natural | |
| |
| | | | Hidratação com Iogurte Natural | |
|