| Gel D'agua natural | |
|
+5Camila Caires DanielaLisboa jacy katia motta JacqueMel 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JacqueMel Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Gel D'agua natural Qui Ago 30, 2012 3:42 pm | |
| Olá meninas
Estou tentada em comprar esse gel para finalizar os cachitos, mas gostaria da oppinião de vcs.
http://www.daguanatural.com.br/produto.php?class=linhas&produto=53
Aguardo respostas.
Bjkas! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Qui Ago 30, 2012 4:37 pm | |
| Jacque,
Não conheço mas parece interessante, principalmente para usar no day after no cabelo seco com estou procurando, acho que já vi comentários no face.
Vamos ver se alguém comenta, enquanto isso vou no face procurar, tb me interessei!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Qui Ago 30, 2012 4:58 pm | |
| Eu já procurei esse gel pra comprar e não achei... |
|
| |
Mensagens : 214 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Qui Ago 30, 2012 8:09 pm | |
| Eu vi numa loja de produtosa de cabelereiros aqui no Centro do Rj, na Rua dos Andradas. Ainda não sei o preço, vou ver amanhã e posto.
Enquanto isso comprei o bazano Estilos o amarelinho, vi algumas meninas comentando dele aqui no fórum, restou a dúvida se ele é liberado? | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 8:36 am | |
| Esse gel tem na Ikesaki. Estou esperando o meu Yamafix acabar para conhecer esse. Alguém já falou bem sobre ele aqui no fórum. Acho que no tópico dos géis. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 9:07 am | |
| Jacy,
Não encontrei tópico de géis. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 10:16 am | |
| - jacy escreveu:
- Esse gel tem na Ikesaki. Estou esperando o meu Yamafix acabar para conhecer esse.
Alguém já falou bem sobre ele aqui no fórum. Acho que no tópico dos géis. Aff, eu não sei procurar as coisas na Ikesaki! |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 10:21 am | |
| Hahah poderíamos fazer um grupo para irmos Na Ikesaki né? Rsrsrsrs | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 10:31 am | |
| Jac o pior é que tb não achei o tópico, mas tenho certeza que li em algum lugar neste fórum Dani, obaaaaa, passeio para o dia todo. Lucila, eu tb não sei. Achei esse gel por acaso na "Ikesakinha" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 12:45 pm | |
| Seria legal mesmo uma excursão de cacheadas na Ikesaki! Seria nossa vingança contra as vendedoras chatas! HUAHUAHUAHUA! A Amanda Pedra tem que ser nossa guia! |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 7:58 pm | |
| Se não estou errada quem comentou sobre esse gel foi a Ana K,disse que o gel era diferente pois logo no ínicio da composição tinha acrylates. Já vi na Ikesaki pra vender,custava em torno de 16 reais um pote de 750g A consistência dele fica entre o gel cola e o comum,mas eu também não comprei ainda.Comprei esses dias um grandão da NY Looks para Cabelos Cacheados,tô fazendo uns testes pra ver se consigo substituir minha tão amada linhaça. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 8:03 pm | |
| Nossa, eu não consigo largar a linhaça! Mesmo usando o gel de CMC, acabo misturando os dois, porque meu cabelo fica mais macio e com mais brilho! |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Sex Ago 31, 2012 8:06 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Nossa, eu não consigo largar a linhaça! Mesmo usando o gel de CMC, acabo misturando os dois, porque meu cabelo fica mais macio e com mais brilho!
Por mim eu também não largava,mas o tiozinho que vendia perto da minha casa não vende mais e no supermercado é caro. Sempre peço pro namorado mas ele vive esquecendo,acabei apelando para o gel comum e o ativador de Cachos da Capicilim | |
|
| |
vanvargas Descabelada
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 8:03 am | |
| Eu uso! Eu uso!
(feliz porque vou ajudar com algo! IUPII)
Então, logo que resolvi ser cacheada eu comprei esse gel, porque ele parecia ser o mais natural de todos. Os outros pareciam ser "o gel do Neymar" então achei melhor não arriscar. E AMEI! Ele não é cola, mas também não é aguado. Não deixa resíduo, nem o cabelo fica duro. Eu uso ele com o cabelo bem molhado, após usar o leave-in. Também uso no dia seguinte depois de borrificar água com leave-in na cabeleira. Nunca usei com o método de reza, porque não sabia que existia, mas posso contar para vocês depois.
Não sei o que é acrylates, por que isso é bom? Mas realmente é o primeiro item da composição. Segue: Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer (Espessante), Panthenol (Ativo), Methylchloroisothiazolinone e Methylisonthiazolinone (Conservantes), Propylene Glycol (Umectante), EDTA Disodium (Sequestrante), Sodium Hydroxide (Neutralizante), Fragance (Perfume) e Aqua (Veículo).
Eu adoro quando na composição eles explicam o que é cada item. E ele é barato! Eu comprei primeiro o potinho pequeno, foi na Ikesaki (não lembro quanto). Daí quando acabou eu achei o pote gigante aqui na minha cidade e comprei, foi R$18,90. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 8:36 am | |
| Essa substância "acrylate" não é ruim, não, é só algo para dar consistência. Acho que o fabricante não colocou na ordem de concentração de cada ingrediente, estranho num gel a água vir por último... Mas não é uma composição ruim. Eu achei esse gel numa perfumaria aqui perto de casa, mas não goste do cheiro... |
|
| |
vanvargas Descabelada
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 8:59 am | |
| Que bom! Vcs são tão entendidas dos produtos, que eu fico até com medo!
Sobre o cheiro, o meu é o transparente. Eu jurava que não tinha cheiro de nada. Acabei de ir lá cheirar e tem um cheiro muuuito levinho, mas no cabelo não fica com cheiro nenhum. Logo quando eu passo, o cheiro que fica no meu cabelo é o do leave-in, mas logo some (o que eu prefiro, porque não gosto de cabelo competindo com perfume). | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 11:43 am | |
| Legal Van, já está dando dica e bem útil!! Vou comprar para usar principalmente no day after, adoro um gelzinho no day after mas o único que ficou bom até hj foi o Quencher que já encomendei outra vez mas como é caro e complicado de comprar por ser importado é bom poupa-lo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 2:30 pm | |
| Ah, Van, eu sou bem chata pra cheiros... Imagino que deva sair mesmo, mas eu me incomodo com qualquer coisa! rsrs...
|
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 2:33 pm | |
| van, um gel com cheiro bom é o da jonhson crescidinhos, to usando e gostando. Esse gel d' água, eu só vejo para vender em embalagens grandes de 750g!! Quantas gramas tem o seu? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 2:34 pm | |
| |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 2:37 pm | |
| ta segurando bem o meu cabelo esse gel , esses dias eu mesma cortei dele. não vejo a hora de tacar a tesoura em tudo!!! | |
|
| |
vanvargas Descabelada
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 7:09 pm | |
| Eu já sou daquelas que quanto menos cheiro melhor. Acho que fica muito cheiro diferente e não gosto.
Vou experimentar o Crescidinhos!
Magda, o primeiro que comprei foi o de 200g. Agora comprei o de 750g (que custou $18,90)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 7:36 pm | |
| O Crescidinhos tem um cheiro bem suave! Ao contrário da maioria dos geis, que tem um cheiro forte e, normalmente, masculino (não gostei do gel d'água exatamente por isso).
O problema do Crescidinhos é que ele é caro... |
|
| |
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 7:43 pm | |
| Não gostei do cheiro do gel da Multivegetal apesar que quando vai secando ele não fixa no cabelo, turbinei ele com pantenol e está mais durinho vamos ver quando secar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural Ter Out 09, 2012 7:44 pm | |
| Katia, sempre tive curiosidade nesse gel da Multivegetal... Vc gosta dele? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gel D'agua natural | |
| |
|
| |