Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel D'agua natural

Ir para baixo 
+5
Camila Caires
DanielaLisboa
jacy
katia motta
JacqueMel
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:06 am

Andreaa escreveu:
Oi Katia,

vc sempre mistura na hora ou dá pra misturar no pote todo (pantenol diluido em agua, azeite e leave in/condicionador)?


Oi Andreaa,

Como expliquei para Jacy eu costumo misturar em um pote separado uma porção que dá para usar como leave in durante umas 2 semanas mas quando uso para hidratar misturo na máscara e uso tudo na hora mesmo.

Como a Lucila explicou é sempre bom experimentar em uma embalagem separada pq tem condicionadores que ficam muito duros então tem que ir misturando aos poucos.

Aliás a Lu explicou agora em detalhes como faz a mistura, até eu vou colar essa dica, pq com o bepantol sempre dava certo mas com o pantenol tenho errado a mão. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 8:33 am

Obrigada Katia.

Tenho feito parecido com o que vc e a Lucila disse e os resultados tem sido muito bons.

Eu usei o cond da Multivegetal e de fato ele é dificil de homogenizar com misturas. Qdo vai acabando o frasco fica mais dificil ainda e tem que sacudir bem mesmo para misturar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:42 am

Jacy, que bom que tem dado certo. Para mim essa misturinha salvou os dias que meu cabelo está mais seco por conta do gel.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:51 am

Sabe Lu tem duas coisas que não fico sem: a babosa e o de pantenol. Estava preferindo a babosa pq ainda não tinha achado a qtidade ideal do d pantenol. Agora posso alternar entre esses dois componentes que deixam meu cabelinho ultra hidratado (o que ele mais precisa Wink ).
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:02 am

Jacy, não tem o que agradecer! Aliás, foi a Katia que insistiu no pantenol! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:07 am

Oi van,

O pantenol é vendido no site da S&G - http://www.sabaoeglicerina.com.br/carrinho.php

O azeite é de oliva sim e de preferência extra virgem, a proporção se for para usar em máscara pode ser de 1 colher de sopa mas para usar em condicionador ou leave in eu uso umas 5 gotas para uns 100 ml de creme, eu não uso azeite no leave in pq uso no gel, coloco umas 10 gotas uns 150 ml de gel mas se vc não usa gel pode misturar no leave in.

Editando: Não tinha visto que a Lucila já tinha respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:04 am

Katia,

sua mensagem não foi repetida não!

Eu não sabia a proporção do azeite de oliva. Já vi que usei mto pouco na máscara que fiz hoje hahahahah

Acho que vou misturar um pouco no gel para ver como fica. Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:13 pm

Oi meninas,

Enfim estou passando para comentar o Gel D' Agua Natural transparente

Infelizmente comprei o potão de 750gr, e não gostei.

Ele não pesa no meu cabelo, e se eu passar uma quantidade maior, o cabelo fica cheio de pontinhos brancos e ainda assim sem definição.

O Bozzano Estilos amarelo, ficou muito melhor que ele, é mesmo uma pena.

Acredito que a formulação desse gel é mais para cabelos finos, como meus fios são grossos, ele não faz nem cosquinha, tem desse mesmo gel azul, que indica a fixação forte, e também gel em liquido, mas agora não tenho coragem de testar.

No momento não estou usando nenhum gel. Estou aderindo a receita da Gelatina sem sabor, tem dado bem certo no quesito de definição, porém sinto meu couro cabeludo coçando, pois não lavo o cabelo todos dias, acredito que fique com resíduos.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:46 pm

oi Jacque,

Onde conseguiu comprar o gel d'água aqui no Rio Question procuro e não encontro No

PS: ainda não te repassei o telefone do Luciano pq minha cunhada está viajando mas eu sei explicar onde é, porém não adianta vc ir sem avisar, né? Assim que for na praça eu entro lá e pego o telefone, é que esses últimos dias eu não parei, formatura da minha filha, casamento de uma prima, natal aqui em casa, estou exausta..mas não esqueci de vc.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 11:55 am

Oi Kátia,

Tudo bem querida eu aguardo, tmb estou numa correria só e super exausta.

Quanto ao Gel, achei aqui no Centro da Cidade na Rua dos Andradas, Numa Loja Chamada mercadão Rio, fica entre o Largo de São Francisco de Paula e a Rua Buenos Aires, inclusive vi dele também em líquido, no dia até fiquei na dúvida, eu estou com o pote quase cheio se te interessar.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 12:38 pm

Oi Jacque,

Vc já experimentou usar esse gel no day after para dar um up nos cachos?

Tenho interesse em experimentar sim, manda uma mp me dizendo por quanto vc vende ou se quer fazer alguma troca.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 5:48 pm

JacqueMel escreveu:
Oi meninas,

Enfim estou passando para comentar o Gel D' Agua Natural transparente

Infelizmente comprei o potão de 750gr, e não gostei.

Ele não pesa no meu cabelo, e se eu passar uma quantidade maior, o cabelo fica cheio de pontinhos brancos e ainda assim sem definição.

O Bozzano Estilos amarelo, ficou muito melhor que ele, é mesmo uma pena.

Acredito que a formulação desse gel é mais para cabelos finos, como meus fios são grossos, ele não faz nem cosquinha, tem desse mesmo gel azul, que indica a fixação forte, e também gel em liquido, mas agora não tenho coragem de testar.

No momento não estou usando nenhum gel. Estou aderindo a receita da Gelatina sem sabor, tem dado bem certo no quesito de definição, porém sinto meu couro cabeludo coçando, pois não lavo o cabelo todos dias, acredito que fique com resíduos.

Oi Jacque,

Já usei umas 3 ou 4 vezes o gel d'agua e o meu cabelo nunca ficou com pontinhos brancos, ele define bem se eu finalizar direitinho como com qq outro gel mas não segura muito porque é leve e meus fios são bem encorpados, acho que tem que ser usado muito mesmo para ficar bom, hj passei ele fazendo fitagem, usei muito gel mesmo, o cabelo está ainda bem molhado mas está definido, não está muito duro mas sinto que está segurando bem, estou aguardando secar e tb o day after para ver se dessa forma ele segura mais a definição e volto para contar. Já usei ele no day after com o cabelo seco e não gostei, mesmo com a mão molhada não deslizou e acabou que abriu ainda mais os cachos e ficou pior do que antes de passar, mas tb eu fitei e o meu cabelo não gosta de nenhum gel fitado no cabelo seco ou levemente úmido, qq hora experimento ele no day after passando bem de leve com a técnica da reza.

E vc, tem gostado dos produtos que te repassei?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:41 am

katia motta escreveu:
JacqueMel escreveu:
Oi meninas,

Enfim estou passando para comentar o Gel D' Agua Natural transparente

Infelizmente comprei o potão de 750gr, e não gostei.

Ele não pesa no meu cabelo, e se eu passar uma quantidade maior, o cabelo fica cheio de pontinhos brancos e ainda assim sem definição.

O Bozzano Estilos amarelo, ficou muito melhor que ele, é mesmo uma pena.

Acredito que a formulação desse gel é mais para cabelos finos, como meus fios são grossos, ele não faz nem cosquinha, tem desse mesmo gel azul, que indica a fixação forte, e também gel em liquido, mas agora não tenho coragem de testar.

No momento não estou usando nenhum gel. Estou aderindo a receita da Gelatina sem sabor, tem dado bem certo no quesito de definição, porém sinto meu couro cabeludo coçando, pois não lavo o cabelo todos dias, acredito que fique com resíduos.

Oi Jacque,

Já usei umas 3 ou 4 vezes o gel d'agua e o meu cabelo nunca ficou com pontinhos brancos, ele define bem se eu finalizar direitinho como com qq outro gel mas não segura muito porque é leve e meus fios são bem encorpados, acho que tem que ser usado muito mesmo para ficar bom, hj passei ele fazendo fitagem, usei muito gel mesmo, o cabelo está ainda bem molhado mas está definido, não está muito duro mas sinto que está segurando bem, estou aguardando secar e tb o day after para ver se dessa forma ele segura mais a definição e volto para contar. Já usei ele no day after com o cabelo seco e não gostei, mesmo com a mão molhada não deslizou e acabou que abriu ainda mais os cachos e ficou pior do que antes de passar, mas tb eu fitei e o meu cabelo não gosta de nenhum gel fitado no cabelo seco ou levemente úmido, qq hora experimento ele no day after passando bem de leve com a técnica da reza.

E vc, tem gostado dos produtos que te repassei?

flower

Oi Kátia,

Eu gostei sim dos produtos que vc me passou o gel que estava no potinho azul,achei melhor que o da amostra, mas ambos são muito bons, só não gostei mesmo dos condicionadores da natura, o que estava na própria embalagem, nem para co- wash serviu, ressecou muito meu cabelo nunca vi um condicionador assim, o one também gostei, mas somente para condicionar.

Obrigado Kátia.

Ah e o que vc achou do leave-in de Argan da Multivegetal?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 4:42 pm

JacqueMel escreveu:

Oi Kátia,

Eu gostei sim dos produtos que vc me passou o gel que estava no potinho azul,achei melhor que o da amostra, mas ambos são muito bons, só não gostei mesmo dos condicionadores da natura, o que estava na própria embalagem, nem para co- wash serviu, ressecou muito meu cabelo nunca vi um condicionador assim, o one também gostei, mas somente para condicionar.

Obrigado Kátia.

Ah e o que vc achou do leave-in de Argan da Multivegetal?

Então vc gosta de gel mais potente, né? O gel do potinho azul é o Tress, o outro é o quencher que eu gosto pq hidrata mas realmente o Tress define mais.

Não gostou dos Ekos Castanha nem do Andiroba, Jacque? Para co wash eles não são bons mesmo, são pesados. Vc usou como condicionador apenas ou tb como leave in? Eu andei testando os 2 como condicionador e leave in mas tb achei que ressecou um pouco, na realidade eles pareciam que não seguravam a hidratação, eu passava e no day after o cabelo estava ressecado, pedindo creme mas como era aquela época que estava calor exagerado por aqui achei que fosse por causa da glicerina que tem na composição deles que não combina muito com o verão Rolling Eyes

O One é excelente para condicionar, foi o Care que te mandei, né? Ele para mim funciona como máscara, adoro! Mas nem pensar em deixar como leave in, fico sem cachos.

Vc acredita que ainda não usei o leave in? É que demorei a pegar lá na Lene, fui pegar tem uns 12 dias e como já tinha chegado uns produtinhos que comprei estava testando eles, mas assim que usar eu comento lá no tópico.


flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:01 pm

Hoje usei o gel d'agua no day after só para dar uma arrumadinha nos cachos, passei ele na palma da mão molhada, pinguei 2 gotinhas de óleo de argan e passei usando a técnica de reza, ficou bom deu uma arrumadinha e não ressecou, aliás acho que ele é bem melhor para day after mesmo pq para o dia que lava para estilizar ele é muito leve mesmo,não segura os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:17 pm

Katia, reafirmo o que eu já havia dito: esse gel deve ser parecido com o GGelatina... Que tb é ótimo no day after.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 3:28 pm

Kátia,

Realmente não gostei dos Condicionadores da Natura.

Adorei os Géis e One.

Quanto ao Gel D' Agua Natural, não comparo ele nem ao G Gelatina, que pelo menos para meu cabelo define muito melhor e segura os cachos, não é muito potente, como Gelatina Incolor, mas a textura é parecida com CMC que Lucilia adora e eu também.

Tem um outro Gel D' Agua Natural da cor Azul, parece ser mais forte, mas só encontro potes grandes e fico com medo de investir, tem também um gel líquido que vem no Spray dessa mesma marca, mas agora prefiro não arriscar mais.



Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:39 pm

Usando o gel d'água e até gostando porém tenho que usar muitoooo mesmo mas para o dia-a-dia está bom, definido, macio, sem ressecamento e diminuindo bem o frizz, day after com cachos mais para pontas, pelo preço tá valendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel D'agua natural - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel D'agua natural
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Cida Natural
» Rumo ao 100% natural!!
» G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
» Shampoo natural em barra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: