Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel D'agua natural

Ir para baixo 
+5
Camila Caires
DanielaLisboa
jacy
katia motta
JacqueMel
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:16 pm

Não gostei não Lucila, na verdade eu estava cheia de espectativa e ele me decepcionou, Sad quando comprei eu sabia que era levinho então pensei ser bom para day after Idea mas ficou terrível com o cabelo seco, além de não ter definido nada o cabelo ficou áspero e cheio de frizz Sad usando no dia que lava ele não ajuda em nada a definir, pelo menos no meu cabelo, parece que não usei nada para esse fim, além de deixar com frizz, aí encostei ele.
Hj resolvi tentar usa-lo outra vez mas misturei em um frasco uns 55 ml com meia tampa de pantenol já diluído, como fui pintar o cabelo a cabeleireira finalizou a maneira dela, retirou todo o condicionador, passou esfregou a toalha no meu cabelo e usou o bafafá turbinado que levei, depois de uns 20 minutos eu fui no banheiro do shopping e passei o gel que turbinei com umas 3 gotas de azeite de oliva e apertei bem! Ainda não apertei mas ficou bem durinho e estranhamente com zero frizz, parece que vai ficar bom, volto para contar o resultado principalmente se segurou o day after amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:19 pm

Conte mesmo, adoro suas misturinhas, normalmente elas dão certo para mim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:40 pm

lucila,

Já secou bem e eu apertei com as mãos sujas da manteiga de manga e ficou ótimo, muito bom mesmo, bem melhor do que no sábado e no domingo que eu saí, rs..rs... sempre assim, esse cabelo adora curtir com a minha cara .

Mas, falando sério, realmente me surpreendeu, tá definido, macio e com balanço,esse milagre com certeza foi do pantenol e claro que o azeite ajudou bastante, finalizando com esses dois não tem produto que deixe o cabelo áspero, o pantenol tb ajuda a dar a definição, o gel da Multivegetal turbinado com pantenol foi aprovado, mas depois vou testar sem o bafafá para ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:44 pm

Legal, Katia! Amanhã terei um day after (se os deuses cacheados permitirem), vou usar o G Gelatina com essa mistura de pantenol e azeite, depois te conto!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:54 pm

Acho que vai gostar! Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm

Katia, usei a mistura e ficou mara! Nunca vi meu cabelo tão macio num day after!!!! Valeu!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:46 pm

JacqueMel escreveu:
Olá meninas

Estou tentada em comprar esse gel para finalizar os cachitos, mas gostaria da oppinião de vcs.

http://www.daguanatural.com.br/produto.php?class=linhas&produto=53

Aguardo respostas.

Bjkas!

este gel é só mesmo pelo Brasil, Portugal não né?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:52 pm

eu acho que é só no Brasil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:46 am

magdalasantos escreveu:
eu acho que é só no Brasil mesmo.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:42 am

Lucila escreveu:
Katia, usei a mistura e ficou mara! Nunca vi meu cabelo tão macio num day after!!!! Valeu!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Misturar pantenol e azeite nos produtos de finalização é TUDO!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 10:07 am

Katia, qual a qtidade de pantenol que vc deixa diluido (qto de agua e qto de pantenol)?
Até agora eu só dilui o suficiente para usar na hora, mas acho que fica mais pratico se deixar um tanto já diluido e usar conforme a necessidade.
Ontem eu dilui um col de chá em aprox 50ml de agua e estou pensando que usar uma col de cha dessa mistura em cada tramento ou finalização. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:51 pm

Jacy, eu perguntei para minha dermatologista qual era a quantidade ideal de pantenol/água, ela disse que a solução deve ser a 5% para não sobrecarregar os fios.

Eu uso 1 colher de café (bem cheia) de pantenol para 250ml de água. Achei que assim estaria bom porque uso outros produtos com pantenol diariamente. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:55 pm

Oi Katia,

vc sempre mistura na hora ou dá pra misturar no pote todo (pantenol diluido em agua, azeite e leave in/condicionador)?

katia motta escreveu:
Lucila escreveu:
Katia, usei a mistura e ficou mara! Nunca vi meu cabelo tão macio num day after!!!! Valeu!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Misturar pantenol e azeite nos produtos de finalização é TUDO!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:02 pm

Enquanto a Katia não responde, eu respondo, tá? rsrs!

Dá para diluir tudo direto no pote do leave in/condicionador, sim. Mas, dependendo da formulação do produto, ele pode talhar, endurecer... Eu sugiro um teste antes de misturar numa grande quantidade. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:04 pm

obrigada Lucila...sempre atenciosa!!

Lucila escreveu:
Enquanto a Katia não responde, eu respondo, tá? rsrs!

Dá para diluir tudo direto no pote do leave in/condicionador, sim. Mas, dependendo da formulação do produto, ele pode talhar, endurecer... Eu sugiro um teste antes de misturar numa grande quantidade. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:09 pm

Wink Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:18 pm

Lucila escreveu:
Jacy, eu perguntei para minha dermatologista qual era a quantidade ideal de pantenol/água, ela disse que a solução deve ser a 5% para não sobrecarregar os fios.

Eu uso 1 colher de café (bem cheia) de pantenol para 250ml de água. Achei que assim estaria bom porque uso outros produtos com pantenol diariamente. Wink

Então lu, desculpe minha ignorância, mas uma vez diluido essa sua mistura, vc usa que medida dessa mistura nos cremes? Um col de café tb?
Eu não tenho medido e sou pessima de olhometro então fico pensando se usso 1 colher de sopa bem cheia de mascara, deveria usar um col de café da mistura?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:23 pm

Jacy, pode perguntar!!! Very Happy

Eu uso uma colher de sopa dele diluído para cada 50ml de creme.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:35 pm

Valeu Lu. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:11 pm

eu não tenho pantenol (onde vcs compram?)

esse azeite que vcs estão falando, é azeite de oliva? qual é a proporção da mistura?

bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:02 pm

Eu compro pantenol aqui: http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-1412-d_pantenol_80g

Vc pode usar Bepantol tb, mas ele é bem mais fraco, pois é diluído. Esse da S&G é concentrado.

É azeite de oliva extra virgem mesmo!

Eu uso bem pouquinho de cada um, para não pesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:03 pm

Meninas, fui na Ikesaki e vi que tb tem esse gel versão infantil. É mais caro, mas tem um cheirinho parecido com o Crescidinhos!!! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:10 pm

Lucila! adoreeeeeeei esse site! obrigada!
preço amigo mesmo. amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:13 pm

vanvargas escreveu:
Lucila! adoreeeeeeei esse site! obrigada!
preço amigo mesmo. amei!

Que bom Van, muitas meninas compram aditivos nele!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:59 pm

Oi Jacy,

desculpe a demora em responder mas por conta de não poder ficar muito tempo no computador tenho passado por aqui muito rápido.

Eu só costumava diluir em um pote pequeno uns 30 ml de condicionador e pantenol direto no creme mas quando tentei fazer isso com o condicionador Suave Cachos ele ficou muito duro, depois tentei com o condicionador Multivegetal e tb ficou duro, então resolvi fazer uma mistura com água, foi mais ou menos isso que vc fez mesmo, diluí 1 colher de chá em aprox 40 ml depois peguei uma colher de chá cheia e coloquei no Multivegetal, achei que ficou muito compacto então misturei um tanto de óleo e glicerina , passei no cabelo e deixei como leave in, ficou mega macio mas meio murcho, acho que valeu como uma super hidratação.

Agora coloquei a mesma medida da mistura já diluída na própria embalagem do cond Multivegetal que deve estar menos da metade, ou seja, uns 90 ml mas ainda não usei, esse condicionador é um pouco difícil de misturar pq ele fica grudado na embalagem, parece textura de tintura de cabelo, mas assim que experimentar eu conto, acho que usando o pantenol assim diluído deve ser mais fácil de acertar a mistura Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel D'agua natural - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel D'agua natural   Gel D'agua natural - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel D'agua natural
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Cida Natural
» Rumo ao 100% natural!!
» G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
» Shampoo natural em barra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: