Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM

Ir para baixo 
+14
Lourdinha
katia motta
Andreax
Iara
Deynha
Natalia Miranda
Camila Caires
Tatiana Marins
carlamn
Grazyfm
DanielaLisboa
Ana_Petala
Jhulie
FERNANDAVIANA
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:39 pm

Gente, não podemos deixar passar esse posts engraçados. Tem tantos. Esses dias estava tentando achar um de uma cadeira q foi planejada p dormir sentada p não estargar o cabelo, outro de uma reza p Lorrane massey, e agora teve esse pesadelo da Luli.

Vou começar c ele

Essa noite sonehi que estava visitando meu irmão em Boston e aproveitei pra fazer um Devacut. Achei o salão indicado, e lá tinha uma chinesa velha que ia fazer o corte. Ela comecou a picotar meu cabelo com uma colher e uma faca, igual ao Edward Mãos de Tesoura, e fez um corte estilo Chitãozinho e Xororó, anos 80, com mullets e tudo mais que jamais ficaria bem num cabelo cacheado.

Acordei apavorada


https://encaracoladas.forumeiros.com/t1567p525-cantinho-do-desabafo-cantinho-para-falarmos-de-tudo-e-mais-um-pouco





Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:38 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, não podemos deixar passar esse posts engraçados. Tem tantos. Esses dias estava tentando achar um de uma cadeira q foi planejada p dormir sentada p não estargar o cabelo, outro de uma reza p Lorrane massey, e agora teve esse pesadelo da Luli.


Quando vi a imagem da caracterizacão sonho então , dei uma garagalhada tão alta que meu marido veio correndo ver o que aconteceu Laughing .

Por isso que eu adoro esse lugar !! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:42 pm

Ah Jhulie, eu tb, mas não é de morrer, gente, é mt doideira cortar o cabelo c colher.... queria achar as outras tiradas engraçadas, são tantas, teria q ler tudo. Tem uma também q lembrei da aplicação de Henna na Rosana, q seria pela Daniela, tudo filmado p por no blog, foi de morrer de rir tb. Tem um monte, espero q leiam e lembre de postar aqui o link.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala


Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 48
Localização : Santos

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:01 pm

Me perdoem, mas chorei de rir com as 2 situações q a Fernanda Vianna citou!!!
A da henna e esse sonho q está mais pra pesadelo impossível nao imaginar e nao rir Laughing

Fernanda vc tá sempre inspirada né? Me divirto lendo e relendo vc....... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:54 pm

Ana, obrigada, eu adoro rir de tudo, mas tem muita, mas muita coisa engraçada q não fui eu quem falei não, quando vc achar coisas divertidas, poste aqui p gente poder rir de novo. bj
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:55 am

hauhauahuauaauhhuaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:03 am

eu achava mega engraçado a cida porto, ela era uma figura. Sempre falava umas coisas engraçadas kkkkkkkkkkkkkkk Ela era doidinha
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:37 am

Grazyfm escreveu:
eu achava mega engraçado a cida porto, ela era uma figura. Sempre falava umas coisas engraçadas kkkkkkkkkkkkkkk Ela era doidinha

Verdade, muito engraçada, sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 4:37 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Mili, A HAVEN É TD TD DE BOOOOOOM, acho q pelos meus posts já deu p perceber q sou compulsiva e já usei quase td q existe.kkkkkkkk Bem nunca usei nada igual. Agora q vejo essas máscaras super caras e as vejo cheias de silicones, fico apavorada com minha ignorância anterior.... meu cabelo ficou tão brilhoso, só usei no, haven, one, uma gota de mirror(q vc tb comprou uhuuuuu) com cinco sprays de set. Bem, vc vai usar e me dizer, mas logo eu postarei fotos p tds verem. Só p incentivar quem está começado como eu. Bjs

Obs: lave hj à noite, estilize, seque c difusor e durma em pé, amarrada e com a cabeça pendurada, já com a roupa p trabalhar amanhã. Ao acordar já estará lindona. Acho q essa técnica tb será ótima para indicar para meninas cacheadas em lua de mel, assim não espantam o marido logo de cara ao amanhecer. Laughing Laughing

(...)

Nane escreveu:
hahahahahahahaha...Fê eu adorei sua técnica.... "técnica Deva Honey moon"....hahahaha.... vou rir atá amanhã...

Às vezes meu cabelo fica bem bonitinho (lavo normalmente à noite e seco com difusor), e sempre brinco com meu marido que vou ter de dormir sentada... uma das coisas que eu fazia nessa minha vida de arquiteta (espero voltar à fazer em breve) era desenhar também o mobiliário das casas (casa+mobiliário)... eu vou desenhar uma Cama-Deva....hahaha... já pensando em dormir sentada, com apoio pra cabeça, mas não a cabeça inteira, senão amassa os cachos....rs....ai, senhor, juro que se eu esboçar algo eu coloco aqui só pra gente se divertir...tem de rir pra não chorar....

Sleep Sleep Sleep

(...)

FERNANDAVIANA escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Naaaaaaneeeeee desenhe a cadeira por favor, vamos morrer de rir, olha tive uma idéia, uma cadeira com um lugar onde se deposita a cabeça, tipo uma roda que abre na frente, toda acolchoada, imagine assim: vc senta na cadeira e recosta, aí de trás dela como se fosse secador de cabelo, vc puxa o depósito de cabeça kkkkkkkkkkk, colocando em volta do pescoço todo e fecha na frente, aí a cabeça fica na guilhotina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os cabelos em volta, como numa bandeja, salomé, kkkkkkkkkkkkkkkkk, e um potinho acoplado para a baba q vai escorrer kkkkkkkkk (ai tô morrendo de rir imaginando). Como opções de up grade temos a super cadeira deva turbo, q vem com guarda chuva para proteger da umidade e acordar sem frizz, cobertor para os dias frios e computador na bandeja salomé para poder ficar lendo os posts do fórum. kkkkkkkkkkkkkkkk Gente viajei, podem ficar descansadas q não tô maconhada!!!!!!! Nane já comprou td o estoque mundial em forma de óleos.

(...)

Binha escreveu:
Opaaa!!!

Quero minha participação nos lucros, já que sugiro o nome:

"Day After Chair"

https://encaracoladas.forumeiros.com/t695p90-top-5-quais-os-melhores-produtos-nas-varias-areas

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:20 pm

Carlinha! não acredito q vc achou os posts da cadeira!!!!!!!!!!!!!!!! a cadeira do Day after! nossa como a gente riu naquele dia. Muito bom. Agora q Nane tá voltando p o Brasil vou obrigá-la a desenhar a cadeira e postar a foto p nós. Acho q vc não era do fórum nessa época.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:26 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Carlinha! não acredito q vc achou os posts da cadeira!!!!!!!!!!!!!!!! a cadeira do Day after! nossa como a gente riu naquele dia. Muito bom. Agora q Nane tá voltando p o Brasil vou obrigá-la a desenhar a cadeira e postar a foto p nós. Acho q vc não era do fórum nessa época.

lol! lol! lol!

Na época ainda não conhecia o fórum mas quando entrei, fiquei lendo muito... tópicos inteiros e já tinha lido esse da cadeira, como outros que me faziam rir sózinha, madrugada adentro! Os vizinhos deviam achar que eu tinha endoidecido de vez! Laughing

Só que não sei onde estão!!!

Lembro de rir muito com as suas descrições... com uma encomenda da Suane que fazendo o rastreio, ela descobriu que estava na Jamaica! Laughing Laughing Laughing .... ótimos momentos... muitos...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:22 pm

Ahahahah, eu lembro, qdo ela contou q foi p Jamaica eu ri p caramba pq eu tinha pensado a mesma coisa, ai meu Deus o troço foi parar na Jamaica, de Hong Kong p Jamaica? a gente ri qdo se identifica. Pena q Suane largou o fórum, ela é tão engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:37 pm

lol! lol! lol!

É mesmo!!! Ri muito com os posts da Suane e da Cida!!!

Tenho pena que se tenham afastado porque elas são muito divertidas!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:54 am

Os melhores momentos do fórum sempre tem que ter a Fernanda que criou esse tópico, então vou colar aqui algumas da Fe:

Dicas para ajeitar o cabelo MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM EmptySeg Maio 30, 2011 10:03 pm



Deus
me livre, em time q tá ganhando não se mexe de jeito nenhum, ainda mais
se o time for cabelo, depois p o q era cacho voltar a ser.... pior é
qdo a pessoa q mexe faz aquele garfo c os dedos e desfaz os cachos
tentando pentear desfarçadamente, geralmente tias velhas, q ódio! ah
querida, seu cabelo tá tão lindinho, todo enroladinho, parece cabelinho
de criança, e o garfo comendo! eu seguro logo a mãozinha de garfo velha e
digo, não mexe não tia, se não o cabelinho desfaz, (sua desgraçada,
demorei horas p fazer esse cacho q vc desfez em tres segundos tentando
me pentear)

Tem ainda uma modalidade pior de estragadores de cabelo. Os amigos gays q
ainda or cima são cabeleireiros! esses a gente entrega p Deus! fuxicam
mesmo, fofam, deixam igual aquelas malucas de revista chique e depois
vão embora felicíssimos, achando q nos deixaram mais lindas ainda.


Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:12 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito boa Fê. Muito bem lembrado Katinha. lol! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:46 am

HUAHUAHUAHUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:05 am

Pior que é assim mesmo, Suspect vou mandar fazer uma camiseta DO NOT TOUCH MY HAIR
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 3:33 pm

Andreax escreveu:
Pior que é assim mesmo, Suspect vou mandar fazer uma camiseta DO NOT TOUCH MY HAIR

Kkkkkkkkkk eu fico aqui pensando como a imaginacão da gente viaja .

Eu até que não ligo de mexerem no meu cabelo desde que ele já tenha secado . afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:54 pm

Adorei! rsrsrs! lol! lol! lol!



carlanp escreveu:
Katia

Também nunca quis ser Madame Min não!!! Laughing Laughing Laughing

Olha o nosso futuro se não tivessemos encontrado o fórum:

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Madame+mim%255B3%255D

lol! lol! lol!

O cabelinho bem tratado sem dúvida ajuda a disfarçar o PDI - Peso da Idade (ou de forma mais corrente - Puta da Idade) lol!

Vamos lá Katia, pegar o trem dos cabelinhos longos! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:57 pm

Essa da Andreax tb foi demais:

Andreax escreveu:
Quando o mundo acabar, 1000 anos depois os ETs vão escavar no local do meu prédio e encontrar um esqueleto cercado de mil potes de creme para cabelo e não vão entender nada... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:02 pm

A Fê sempre nos fazendo gargalhar:

FERNANDAVIANA escreveu:
Meu óleo é verde tb, super fino, seco, adoro pq nao é oleoso. Meu marido e meu filho quase morrem q do ponho p dormir. Tenho q dormir excluída, na sala, c touca e toda sem graça. Eles dizem q tem cheiro de VALA, ESGOTO, Deus me livre, mesmo se tivesse eu usaria, meu cabelo está crescendo mt c ele. Mas eu não sinto. sinto cheiro de mato. Na verdade eu não sinto mt o cheiro das coisas. Já até misturei OE de gengibre nele pq ajuda a crescer e o cheiro é bom, mas eles disseram q não adiantou. Disseram q vão me pôr p fora p dormir c o cachorro, só q acho q ele tb vai me expulsar pq qdo boto o óleo o cachorro começa e espirrar feito louco, tosse, esfrega o nariz na parede e por fim, vai p bem longe de mim. Prefere dormir no frio, la fora do q comigo na sala. Gente, será q tem o q nesse óleo q fede assim?

O óleo é esse

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Brahmi-amla-oil-vh__21277_zoom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:13 pm

HUAHUAHUAHUA! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:53 am

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHU

cachorros são super sensíveis a cheiros mesmo.

Eu li em algum lugar que não podia deixar nenhum animal chegar nem perto dos Oleos essenciais.

Quando eu uso o meu de tea tree...não posso passar perto da minha cachorrinha que ela espirra...

mas esse óleo fedido aí...hauahuahuha...chorei de rir imaginando a exclusão dela dentro de casa...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:47 pm

Eu tb, chorei de rir! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:41 pm

q tópico mais legal

rsrsrsrsrsrsrs


estou rindo sozinha...

A Fe com certeza é uma protagonista importante de comédia neste Forum. Teve dois momentos hilários. Um, não saberei onde está, mas foi quando a Fe disse q o cabelo dela estava parecendo aquelas plantas voadoras do Avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E outro foi quando uma meninas q sumiu, falou-nos de sua experiência na Índia. Foi engrassadíssimo o papo dela com a Fe!!!! Procurei, mas não achei...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Melhores produtos pra usar na transicao
» MELHORES CONDICIONADORES(HIDRATANTES & NUTRITIVOS)
» Dúvida de Iniciante
» Ausência do Fórum
» MELHORES LANÇAMENTOS E DESCOBERTAS PARA CABELOS NO ANO QUE PASSOU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: