Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM

Ir para baixo 
+14
Lourdinha
katia motta
Andreax
Iara
Deynha
Natalia Miranda
Camila Caires
Tatiana Marins
carlamn
Grazyfm
DanielaLisboa
Ana_Petala
Jhulie
FERNANDAVIANA
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:49 pm

Essa aqui da Fê tb foi muito boa:

FERNANDAVIANA escreveu:
SHIIIIIIIIIIII ACHO Q PASSEI MUITO, E AGORA????????????


MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 200909040222323



AHAHAHAHHAHAHAHAH

Tá aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1639p180-liga-neutra

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:13 pm

Mais uma da Fê:

Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) Qui Jun 07, 2012 8:00 pm Responder com citação

--------------------------------------------------------------------------------



Verdade, qdo faço isso e volto a cabeça fica igual a um ovo frito c tentáculos, aí tenho q fitar tudo de novo, acaba secando no caminho, horror. Ela faz mt depressa não mostra a volta.

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:58 pm

Como que eu não vi essa parte do fórum!
Ri demais!!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:22 pm

Essa do ovo com tentáculos eu lembro! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:10 am

Very Happy é tão bom rir.....cada coisa q a gente vê nessa vida né... a vizinha da minha irmã tem oitenta e poucos anos e a mãe dla tem cem, vivem sozinhas, não tem grana, e a filha, q é velha cuida da mãe q é p lá de velha. a mãe tem demência senil coitada, todo dia de tarde, mais ou menos na mesma hora ela começa a chorar q quer ir p cada dela, q seria a casa da infância, porque é a q ela lembra. A filha explica na maior paciência a história toda, lembrem se q é todo dia heim... aí a vozinha fica quieta, depois começa a chorar de novo e diz q então quer ir morar com Frank Aguiar! gente! não é demais! da onde essa vozinha tirou isso! A voinha filha em algum momento se enche e fala aos berros p outra não encher o saco q Frank Aguiar tá no show w não sabe nem quem é ela, aí a outra diz, sabe sim! Há poucos dias ela estava sentanda na varanda chorando, eu escutei e fiquei com pena, é engraçado p quem ouve, mas p quem passa é cansativo. Falei p ela mandar alguém ligar p outra e fingir q é Frank Aguiar e dizer p ela sossegar lá na casa da flha.... Ela me ligou depois toda contente q tinha dado certo. Agora kkkk a velhinha fica mandando ela telefonar p Frank p falar c ele! TODO DIA!, coitada, arrumei uma confusão pior ainda p ela kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:22 am

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:59 am

Razz

Frank Aguiar telefonando....hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:01 am

HUAHUAHUAHUA!

Minha vó tem 81 anos e tá começando a aprontar dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:12 am

hahahahaha.. ai, tadinha...

Lembro que quando era adolescente e minha irmã estava começando à namorar com o atual ex-marido dela. Na época, Guerra das Malvinas, se falava muito da Margaret Thatcher. Pois eu comecei à ligar para a casa do namorado dela (no inicio à pedido da minha irmã) dizendo que era a Margaret Thatcher! Ligava ao menos 1x por mês e foi assim por um longo tempo. Sempre falava horas com os pais do tal namorado... eles entraram na brincadeira e eu falava absurdos das minhas táticas da guerra (isso num pseudo sotaque british-tupiniquim). Foi muito engraçado. Um belo dia, quase 20 anos depois, comentei com eles que a Margaret Thatcher que ligava era eu e eles não sabiam! Eles achavam que era alguém da família deles, mas nunca conseguiram descobrir... alôca total. drunken drunken drunken drunken drunken drunken


Última edição por Nane em Ter maio 21, 2013 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:34 am

HUHUAHUAHUAHUHAUHAU......Margaret Thatcher!!!

É muita criatividade...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:35 pm

Nane! kkkk viajando kkk e o casal amarrado. eu não aguento, começo logo a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:44 pm

Eu tb, só consigo rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:16 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meu óleo é verde tb, super fino, seco, adoro pq nao é oleoso. Meu marido e meu filho quase morrem q do ponho p dormir. Tenho q dormir excluída, na sala, c touca e toda sem graça. Eles dizem q tem cheiro de VALA, ESGOTO, Deus me livre, mesmo se tivesse eu usaria, meu cabelo está crescendo mt c ele. Mas eu não sinto. sinto cheiro de mato. Na verdade eu não sinto mt o cheiro das coisas. Já até misturei OE de gengibre nele pq ajuda a crescer e o cheiro é bom, mas eles disseram q não adiantou. Disseram q vão me pôr p fora p dormir c o cachorro, só q acho q ele tb vai me expulsar pq qdo boto o óleo o cachorro começa e espirrar feito louco, tosse, esfrega o nariz na parede e por fim, vai p bem longe de mim. Prefere dormir no frio, la fora do q comigo na sala. Gente, será q tem o q nesse óleo q fede assim?

O óleo é esse

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Brahmi-amla-oil-vh__21277_zoom


, esse negócio tem cheiro muito forte mesmo? Cheiro de vala eu confesso que morri de rir.... mas vc sentiu que teu cabelo cresceu? Porque se crescer, eu uso com cheiro de vala, peido, o que for! E meu marido e gatos que me expulsem da cama...hahahaha





Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:05 pm

Razz Razz Razz eita, nane!
Nao to podendo rir demais nao, menina!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 2:46 pm

huahuahuahua! lol! lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:59 pm

Nane, cresce sim, agora, se é por causa da vala ou só a massagem não sei. Eu não comprei mais, não aguentei, a pressão foi demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:06 pm

aiaiaiaiai...se cresce vale à pena... vou pesquisar direito esse óleo, ele le interessou muito. Mesmo sabendo do cheiro ruim... só vai ser engraçado se eu passar o óleo e acordar com meus gatos tentando enterrar minha cabeça...hahahahaha drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 7:29 pm

Nane escreveu:
aiaiaiaiai...se cresce vale à pena... vou pesquisar direito esse óleo, ele le interessou muito. Mesmo sabendo do cheiro ruim... só vai ser engraçado se eu passar o óleo e acordar com meus gatos tentando enterrar minha cabeça...hahahahaha drunken


lol! lol!

E corre sempre o risco de vc não achar o cheiro ruim! Nunca se sabe!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 1:17 am

Caindo de sono mas não posso deixar de colar esse comentário da nossa querida guru Andreax


Re: Produtos 100% silicone free Qua Maio 23, 2012 10:40 pm Responder com citação

Sim, é verdade. E não precisa deixar cabelo encharcado, sacudir o frasco, dar uma cambalhota antes de secar e ir pra janela gritar "sou maluco beleza".


Caí de rir imaginando a cena, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:17 am

HUAHUAHUAHUA! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 7:15 pm

kkkkkk muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:44 pm

Em "Dicas para ter mais volume", a Fê de novo:

FERNANDAVIANA escreveu:
Tenho conseguido mais volume assim:coloco bastnte leave in, dos q são itermediários, nem super consistentes, nem aguados,e especialmente q NAO tenham muitos óleos na composiçaõ. POr cima, um tico de gel, do tipo q dá pouca fixação. O pulo do gato tem sido achar leave in q deixa o cabelo durinho, crocante, quase como ativador de cachos. No day aftrer está uma semi bosta, aí passo as mãos úmidas pelo cabelo e por cima mais leave in, só leave in. Gel não.

HUAHUAHUAHUA! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:57 pm

Como será um day after semi bosta?????


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:57 am

Em "Dicas para estilizar cabelos ondulados":

Grazyfm escreveu:
jemina q otimo, vou ver todos pq cabelo tipo 2 e um sofrimento, qualquer coisa ele ta armadao, e o tipico cabelo BOPE so anda armado

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:47 pm

katia motta escreveu:
Como será um day after semi bosta?????


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkk é a bosta q tem conserto, a bosta completa, só lavando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM   MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MELHORES MOMENTOS DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Melhores produtos pra usar na transicao
» Ausência do Fórum
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» MELHORES LANÇAMENTOS E DESCOBERTAS PARA CABELOS NO ANO QUE PASSOU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: