|
|
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+46Ana Raquel Beatrizapb Fernanda RG Taiane Luci jacy Joycek AnaK. JJ Giziane Silvinha BH waniaguerrero Rosana izasoraia Priska Lupi FERNANDAVIANA Jarlene Aparecida Joyce Crishair JuR Lulinnikko Nira Madame Bovary Nicapinica ElianeSerafim Nane Jhulie alinenunes DanielaLisboa Grazyfm amandagarcez magdalasantos Iva katia motta Fezoka agbsilva meggaby Deynha Marcia Reggiane Leila NB_MILLA carlamn Tatiana Marins DalvaniaMuniz AmandaPedra Andreax 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 2:37 pm | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Essa noite sonehi que estava visitando meu irmão em Boston e aproveitei pra fazer um Devacut. Achei o salão indicado, e lá tinha uma chinesa velha que ia fazer o corte. Ela comecou a picotar meu cabelo com uma colher e uma faca, igual ao Edward Mãos de Tesoura, e fez um corte estilo Chitãozinho e Xororó, anos 80, com mullets e tudo mais que jamais ficaria bem num cabelo cacheado.
Acordei apavorada kkkkkkkkkkkkkkk Imaginei o estilo Tem para todos os gostos Deus me livre . | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 3:27 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Esse assunto da Grazy, tenho memória boa e lembro do nome do namorado dela. Fui olhar no face e não achei nenhuma pessoa com aquele nome... achei estranho também. Pensei que pode ser algo pessoal agora,
A Grazi disse uma vez que já tinha tido face e excluiu, então agora que vc disse que o namorado saiu tb acho que possa ser algo pessoal mesmo, as vezes rola ciúmes entre casal que tem face e outras coisas, Mas pq sumiu tb do Fórum???? Nem dá um oi? | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 5:42 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 5:45 pm | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Essa noite sonehi que estava visitando meu irmão em Boston e aproveitei pra fazer um Devacut. Achei o salão indicado, e lá tinha uma chinesa velha que ia fazer o corte. Ela comecou a picotar meu cabelo com uma colher e uma faca, igual ao Edward Mãos de Tesoura, e fez um corte estilo Chitãozinho e Xororó, anos 80, com mullets e tudo mais que jamais ficaria bem num cabelo cacheado.
Acordei apavorada huahuahuahuahuahuahuauhauhahuauhahaua! Ainda bem que é só pesadelo, aí a gente pode dar risada! |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 6:40 pm | |
| Tive a maior "viagem" agora, olhei o nome do tópico aqui e juro que vi escrito: cantinho do desaforo... afffe tenho que tirar férias | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 7:18 pm | |
| rsrsrs! Cantinho do desaforo! Podemos fazer um desses pra extravasar! |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| | | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 8:30 pm | |
| Por vezes surge a necessidade de parar tudo... rever cada ponto das nossas vidas... pôr tudo em causa para conseguir discernir o que nos define, o que nos faz falta,... - eliminar tudo para ver o que fica!!! " (...)Mas é preciso morrer e nascer de novo semear no pó e voltar a colher há que ser trigo, depois ser restolho há que penar para aprender a viver
e a vida não é existir sem mais nada a vida não é dia sim, dia não é feita em cada entrega alucinada p'ra receber daquilo que aumenta o coração." mafalda veigaA Grazy pode estar a atravessar um desses períodos... reflexão!!! Seja como for, o quer que esteja na origem da ausência, o importante é que ela esteja bem!!! | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 9:09 pm | |
| Que lindo Carlinha ! Adorei o poema ! | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 9:14 pm | |
| - Lulinnikko escreveu:
Acordei apavorada ahahahahahahahahahahhaha morri, morri, adorei, não consigo parar de rir, é mt doideira, chinesa velha! por que será? é a verdadeira Lorrane ahahahahahhaha ou então uma franquia da Lorrane p pobre ahahahahahah cortando c colher, igual se come macarrão ahahahahah super rápido, o Edward do lado orientando, corta aqui, ali, : sua burra eu não falei q era p fazer em forma de coração, isso é coração chinesa idiota! ahahahahah descupa Idualdo, agola q a falsa Lolani volta pla Blasil eu fica confusa ahahahahahaha na china não faz colação, faz dlagão. ahahahaha morri morri. | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 9:17 pm | |
| hihiiiiii | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| | | | carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 9:19 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Lulinnikko escreveu:
Acordei apavorada ahahahahahahahahahahhaha morri, morri, adorei, não consigo parar de rir, é mt doideira, chinesa velha! por que será? é a verdadeira Lorrane ahahahahahhaha ou então uma franquia da Lorrane p pobre ahahahahahah cortando c colher, igual se come macarrão ahahahahah super rápido, o Edward do lado orientando, corta aqui, ali, : sua burra eu não falei q era p fazer em forma de coração, isso é coração chinesa idiota! ahahahahah descupa Idualdo, agola q a falsa Lolani volta pla Blasil eu fica confusa ahahahahahaha na china não faz colação, faz dlagão. ahahahaha morri morri. | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 9:32 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 9:40 pm | |
| 0 Onde achou isso, Fernanda? Putz! Adoro esse ator. |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 9:41 pm | |
| Gente... Quanta criatividade! Kkkkkkkk | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 10:00 pm | |
| Ai, gente, cadê as bruxinhas dessa comunidade, hein? Alguém tem antídoto pra lidar com gente que adora pegar no pé? Aff! Mal voltei ao face e já estou pensando em me depedir. Sabe aquele dia em que você até sabe o que fazer, mas tem vontade de agir diferente??? Tive de respirar fundo pra fingir ignorar a provocação. Pior que a criatura cismou! Só desabafando, meninas. Eu normalmente me faço de doida e fica tudo bem. Mas esses dias ando tão impaciente! Sim, mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho. |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 10:12 pm | |
| | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 10:14 pm | |
| - melldda escreveu:
- Ai, gente, cadê as bruxinhas dessa comunidade, hein?
Alguém tem antídoto pra lidar com gente que adora pegar no pé? Aff! Mal voltei ao face e já estou pensando em me depedir. Sabe aquele dia em que você até sabe o que fazer, mas tem vontade de agir diferente??? Tive de respirar fundo pra fingir ignorar a provocação. Pior que a criatura cismou!
Só desabafando, meninas. Eu normalmente me faço de doida e fica tudo bem. Mas esses dias ando tão impaciente! Sim, mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho. Não é vulnerabilidad, é maturidade, a gente fica sem saco p gente idiota. A melhor arma contra os chatos é o humor, dá uma sacaneada. Brincando da p falar o q quiser. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 10:24 pm | |
| |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 10:55 pm | |
- Lulinnikko escreveu:
Acordei apavorada ahahahahahahahahahahhaha morri, morri, adorei, não consigo parar de rir, é mt doideira, chinesa velha! por que será? é a verdadeira Lorrane ahahahahahhaha ou então uma franquia da Lorrane p pobre ahahahahahah cortando c colher, igual se come macarrão ahahahahah super rápido, o Edward do lado orientando, corta aqui, ali, : sua burra eu não falei q era p fazer em forma de coração, isso é coração chinesa idiota! ahahahahah descupa Idualdo, agola q a falsa Lolani volta pla Blasil eu fica confusa ahahahahahaha na china não faz colação, faz dlagão. ahahahaha morri morri. Hahahahahahahaha...ai Fe, ri alto! Ooooooooooo mente adubada! Love you! | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 10:56 pm | |
| mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho.
Eu também estou assim Mellda, uma amiga me recomendou uns banhos de limpeza energética... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 11:22 pm | |
- melldda escreveu:
- Ai, gente, cadê as bruxinhas dessa comunidade, hein?
Alguém tem antídoto pra lidar com gente que adora pegar no pé? Aff! Mal voltei ao face e já estou pensando em me depedir. Sabe aquele dia em que você até sabe o que fazer, mas tem vontade de agir diferente??? Tive de respirar fundo pra fingir ignorar a provocação. Pior que a criatura cismou!
Só desabafando, meninas. Eu normalmente me faço de doida e fica tudo bem. Mas esses dias ando tão impaciente! Sim, mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho. Não é vulnerabilidad, é maturidade, a gente fica sem saco p gente idiota. A melhor arma contra os chatos é o humor, dá uma sacaneada. Brincando da p falar o q quiser. Tem isso também, Fernanda.Mas sabe que quando eu estou bem, eu rio, acho que a pessoa tá meio lesada e simplesmente deixo passar. Não é fácil, mas eu acredito que quando há alguma provocação ou qualquer outra situação que me desagrade, se eu revido ou simplesmente desaprovo, acabo entrando na frequência e puxando algo pra mim. É por isso, inclusive, que ás vezes leio alguns relatos aqui e evito fazer comentáros . Se estou bem e me sinto equilibrada, já fico mais tranquila pra expressar o que pens,o minha solidariedade, o que seja. Se não estou num bom momento, prefiro não me envolver porque sei que além de não poder ajudar também me prejudico. É questão de disciplina, exercício, mas quando consigo fazer isso, fico muito bem. Posso ajudar e continuar bem. Afinal, pra ajudar é preciso estar em condições.
Última edição por melldda em Qui Jun 14, 2012 11:27 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 14, 2012 11:24 pm | |
| - Andreax escreveu:
- mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho.
Eu também estou assim Mellda, uma amiga me recomendou uns banhos de limpeza energética... Andreax, sabe que eu bem que queria ir a uma rezadeira? Pena que agora não dá. Preciso de algo que eu mesma possa fazer. As únicas pessoas que poderiam me acompanhar estão em momentos muito difíceis. Eu até fiz o banho, mas isso foi há duas ou três semanas (o tempo está voando, gente! ) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
| | | | CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|