Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:37 pm

Lulinnikko escreveu:
Essa noite sonehi que estava visitando meu irmão em Boston e aproveitei pra fazer um Devacut. Achei o salão indicado, e lá tinha uma chinesa velha que ia fazer o corte. Ela comecou a picotar meu cabelo com uma colher e uma faca, igual ao Edward Mãos de Tesoura, e fez um corte estilo Chitãozinho e Xororó, anos 80, com mullets e tudo mais que jamais ficaria bem num cabelo cacheado.

Acordei apavorada affraid

kkkkkkkkkkkkkkk Imaginei o estilo affraid
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcRcRDQh71zx_vYKSnruynmGaWq0FDmr_8qSXB7D0G_bHs70c_a2

Tem para todos os gostos
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcT0hL9W2xtUiydiSEYQAU_ua7StrI9ThgFku5mPgz6NJd6_mfK1

Deus me livre affraid .
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 3:27 pm

Tatiana Marins escreveu:
Esse assunto da Grazy, tenho memória boa e lembro do nome do namorado dela. Fui olhar no face e não achei nenhuma pessoa com aquele nome... achei estranho também. Pensei que pode ser algo pessoal agora, Sad

A Grazi disse uma vez que já tinha tido face e excluiu, então agora que vc disse que o namorado saiu tb acho que possa ser algo pessoal mesmo, as vezes rola ciúmes entre casal que tem face e outras coisas,

Mas pq sumiu tb do Fórum???? Nem dá um oi? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 3:58 pm

katia motta escreveu:


A Grazi disse uma vez que já tinha tido face e excluiu, então agora que vc disse que o namorado saiu tb acho que possa ser algo pessoal mesmo, as vezes rola ciúmes entre casal que tem face e outras coisas,

Mas pq sumiu tb do Fórum???? Nem dá um oi? Crying or Very sad

Pois é Katia, aí associei o face a algo com o namoro ou qualquer outra coisa, e o sumiço do fórum com o que a Fezoka disse dela estar estudando pro concurso. Mas bem que ela podia dar um oi mesmo. Quando voltar (se não for nada grave) vamos puxar a orelha dela. rs. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:42 pm

Joycekel escreveu:
Oi meninas,

Vindo aqui só pra compartilhar a felicidade com os meus cachos!!! sério gente, nunca os vi tão bonitos!!!rs... ta todo mundo notando e elogiando, perguntando o que to fazendo que meu cabelo!!!! é tão bom ouvir isso!!! cheers bounce

A minha irmã também tem ouvido muitos elogios sobre as madeixas!!! isso dá mais força pra continuar ao natural e não cair na tentação das químicas... jocolor

afro I love you

Parabéns, Joyce!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:45 pm

Lulinnikko escreveu:
Essa noite sonehi que estava visitando meu irmão em Boston e aproveitei pra fazer um Devacut. Achei o salão indicado, e lá tinha uma chinesa velha que ia fazer o corte. Ela comecou a picotar meu cabelo com uma colher e uma faca, igual ao Edward Mãos de Tesoura, e fez um corte estilo Chitãozinho e Xororó, anos 80, com mullets e tudo mais que jamais ficaria bem num cabelo cacheado.

Acordei apavorada affraid

huahuahuahuahuahuahuauhauhahuauhahaua!

Ainda bem que é só pesadelo, aí a gente pode dar risada! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 6:40 pm

Tive a maior "viagem" agora, olhei o nome do tópico aqui e juro que vi escrito: cantinho do desaforo... afffe tenho que tirar férias Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 7:18 pm

rsrsrs! Cantinho do desaforo! Podemos fazer um desses pra extravasar! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 7:24 pm

Lucila escreveu:
rsrsrs! Cantinho do desaforo! Podemos fazer um desses pra extravasar! geek

hehehehehehe meter o pau nos produtos siliconados, na Elseve e etc. ! hahahahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:30 pm

Por vezes surge a necessidade de parar tudo... rever cada ponto das nossas vidas... pôr tudo em causa para conseguir discernir o que nos define, o que nos faz falta,... - eliminar tudo para ver o que fica!!!

"(...)Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver

e a vida não é existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada
p'ra receber daquilo que aumenta o coração."
mafalda veiga

A Grazy pode estar a atravessar um desses períodos... reflexão!!!

Seja como for, o quer que esteja na origem da ausência, o importante é que ela esteja bem!!!

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:09 pm

Que lindo Carlinha ! Adorei o poema ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:14 pm

Lulinnikko escreveu:
Essa noite sonehi que estava visitando meu irmão em Boston e aproveitei pra fazer um Devacut. Achei o salão indicado, e lá tinha uma chinesa velha que ia fazer o corte. Ela comecou a picotar meu cabelo com uma colher e uma faca, igual ao Edward Mãos de Tesoura, e fez um corte estilo Chitãozinho e Xororó, anos 80, com mullets e tudo mais que jamais ficaria bem num cabelo cacheado.

Acordei apavorada affraid

ahahahahahahahahahahhaha morri, morri, adorei, não consigo parar de rir, é mt doideira, chinesa velha! por que será? é a verdadeira Lorrane ahahahahahhaha ou então uma franquia da Lorrane p pobre ahahahahahah cortando c colher, igual se come macarrão ahahahahah super rápido, o Edward do lado orientando, corta aqui, ali, : sua burra eu não falei q era p fazer em forma de coração, isso é coração chinesa idiota! ahahahahah descupa Idualdo, agola q a falsa Lolani volta pla Blasil eu fica confusa ahahahahahaha na china não faz colação, faz dlagão. ahahahaha morri morri.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:17 pm

hihiiiiii Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:18 pm

Andreax escreveu:
Que lindo Carlinha ! Adorei o poema ! Very Happy

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:19 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Lulinnikko escreveu:
Essa noite sonehi que estava visitando meu irmão em Boston e aproveitei pra fazer um Devacut. Achei o salão indicado, e lá tinha uma chinesa velha que ia fazer o corte. Ela comecou a picotar meu cabelo com uma colher e uma faca, igual ao Edward Mãos de Tesoura, e fez um corte estilo Chitãozinho e Xororó, anos 80, com mullets e tudo mais que jamais ficaria bem num cabelo cacheado.

Acordei apavorada affraid

ahahahahahahahahahahhaha morri, morri, adorei, não consigo parar de rir, é mt doideira, chinesa velha! por que será? é a verdadeira Lorrane ahahahahahhaha ou então uma franquia da Lorrane p pobre ahahahahahah cortando c colher, igual se come macarrão ahahahahah super rápido, o Edward do lado orientando, corta aqui, ali, : sua burra eu não falei q era p fazer em forma de coração, isso é coração chinesa idiota! ahahahahah descupa Idualdo, agola q a falsa Lolani volta pla Blasil eu fica confusa ahahahahahaha na china não faz colação, faz dlagão. ahahahaha morri morri.


lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:32 pm

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Cabeleireiro-gigante

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Johnny-depp-como-edward-maos-de-tesoura-seu-personagem-de-filme-homonimo-de-1990-1277412414847_300x300
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:40 pm

0 lol! lol! lol! Onde achou isso, Fernanda?


Putz! Adoro esse ator.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:41 pm

Gente... Quanta criatividade! Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:00 pm

Ai, gente, cadê as bruxinhas dessa comunidade, hein?

Alguém tem antídoto pra lidar com gente que adora pegar no pé? Aff! Mal voltei ao face e já estou pensando em me depedir. Sabe aquele dia em que você até sabe o que fazer, mas tem vontade de agir diferente??? Tive de respirar fundo pra fingir ignorar a provocação. Pior que a criatura cismou!

Só desabafando, meninas. Eu normalmente me faço de doida e fica tudo bem. Mas esses dias ando tão impaciente!
Sim, mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:12 pm

melldda escreveu:
0 lol! lol! lol! Onde achou isso, Fernanda?


Putz! Adoro esse ator.

Google imagens, tem tudo. Coloquei chinesa velha cabeleireira e veio isso.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:14 pm

melldda escreveu:
Ai, gente, cadê as bruxinhas dessa comunidade, hein?

Alguém tem antídoto pra lidar com gente que adora pegar no pé? Aff! Mal voltei ao face e já estou pensando em me depedir. Sabe aquele dia em que você até sabe o que fazer, mas tem vontade de agir diferente??? Tive de respirar fundo pra fingir ignorar a provocação. Pior que a criatura cismou!

Só desabafando, meninas. Eu normalmente me faço de doida e fica tudo bem. Mas esses dias ando tão impaciente!
Sim, mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho. Rolling Eyes

Não é vulnerabilidad, é maturidade, a gente fica sem saco p gente idiota. A melhor arma contra os chatos é o humor, dá uma sacaneada. Brincando da p falar o q quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:24 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
melldda escreveu:
0 lol! lol! lol! Onde achou isso, Fernanda?


Putz! Adoro esse ator.

Google imagens, tem tudo. Coloquei chinesa velha cabeleireira e veio isso.

Até seus critérios de busca são hilários, Fernanda. Adoro seu humor. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:55 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Lulinnikko escreveu:
Essa noite sonehi que estava visitando meu irmão em Boston e aproveitei pra fazer um Devacut. Achei o salão indicado, e lá tinha uma chinesa velha que ia fazer o corte. Ela comecou a picotar meu cabelo com uma colher e uma faca, igual ao Edward Mãos de Tesoura, e fez um corte estilo Chitãozinho e Xororó, anos 80, com mullets e tudo mais que jamais ficaria bem num cabelo cacheado.

Acordei apavorada affraid

ahahahahahahahahahahhaha morri, morri, adorei, não consigo parar de rir, é mt doideira, chinesa velha! por que será? é a verdadeira Lorrane ahahahahahhaha ou então uma franquia da Lorrane p pobre ahahahahahah cortando c colher, igual se come macarrão ahahahahah super rápido, o Edward do lado orientando, corta aqui, ali, : sua burra eu não falei q era p fazer em forma de coração, isso é coração chinesa idiota! ahahahahah descupa Idualdo, agola q a falsa Lolani volta pla Blasil eu fica confusa ahahahahahaha na china não faz colação, faz dlagão. ahahahaha morri morri.

Hahahahahahahaha...ai Fe, ri alto! Ooooooooooo mente adubada! Love you!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 10:56 pm

mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho.

Eu também estou assim Mellda, uma amiga me recomendou uns banhos de limpeza energética...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 11:22 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
melldda escreveu:
Ai, gente, cadê as bruxinhas dessa comunidade, hein?

Alguém tem antídoto pra lidar com gente que adora pegar no pé? Aff! Mal voltei ao face e já estou pensando em me depedir. Sabe aquele dia em que você até sabe o que fazer, mas tem vontade de agir diferente??? Tive de respirar fundo pra fingir ignorar a provocação. Pior que a criatura cismou!

Só desabafando, meninas. Eu normalmente me faço de doida e fica tudo bem. Mas esses dias ando tão impaciente!
Sim, mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho. Rolling Eyes

Não é vulnerabilidad, é maturidade, a gente fica sem saco p gente idiota. A melhor arma contra os chatos é o humor, dá uma sacaneada. Brincando da p falar o q quiser.

Tem isso também, Fernanda.Mas sabe que quando eu estou bem, eu rio, acho que a pessoa tá meio lesada e simplesmente deixo passar. Não é fácil, mas eu acredito que quando há alguma provocação ou qualquer outra situação que me desagrade, se eu revido ou simplesmente desaprovo, acabo entrando na frequência e puxando algo pra mim.
É por isso, inclusive, que ás vezes leio alguns relatos aqui e evito fazer comentáros . Se estou bem e me sinto equilibrada, já fico mais tranquila pra expressar o que pens,o minha solidariedade, o que seja. Se não estou num bom momento, prefiro não me envolver porque sei que além de não poder ajudar também me prejudico. É questão de disciplina, exercício, mas quando consigo fazer isso, fico muito bem. Posso ajudar e continuar bem. Afinal, pra ajudar é preciso estar em condições.


Última edição por melldda em Qui Jun 14, 2012 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 11:24 pm

Andreax escreveu:
mas estou aceitando sugestões de feitiços e rituais pra afastar essas energias chatinhas. Ando muito vulnerável e isso me preocupa um pouquinho.

Eu também estou assim Mellda, uma amiga me recomendou uns banhos de limpeza energética...


Andreax, sabe que eu bem que queria ir a uma rezadeira? Pena que agora não dá. Preciso de algo que eu mesma possa fazer. As únicas pessoas que poderiam me acompanhar estão em momentos muito difíceis. Rolling Eyes

Eu até fiz o banho, mas isso foi há duas ou três semanas (o tempo está voando, gente! affraid )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: