| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+46Ana Raquel Beatrizapb Fernanda RG Taiane Luci jacy Joycek AnaK. JJ Giziane Silvinha BH waniaguerrero Rosana izasoraia Priska Lupi FERNANDAVIANA Jarlene Aparecida Joyce Crishair JuR Lulinnikko Nira Madame Bovary Nicapinica ElianeSerafim Nane Jhulie alinenunes DanielaLisboa Grazyfm amandagarcez magdalasantos Iva katia motta Fezoka agbsilva meggaby Deynha Marcia Reggiane Leila NB_MILLA carlamn Tatiana Marins DalvaniaMuniz AmandaPedra Andreax 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 3:21 pm | |
| Parabéns, Jarlene! O mais importante é a convicção. Você já decidiu que não quer a química, então agora é focar em tratar com carinho e paciência que o seu cabelo natural vai agradecer muito em breve! Leia sempre os tópicos do fórum, tem dicas maravilhosas e, principalmente, muitas e muitas pessoas que estão na mesma estrada, ou seja, no caminho para nossos cachos naturais saudáveis e lindos. Força nos cachinhos, Jarlene! Conte com as encaracoladas! | |
|
| |
Jarlene Aparecida Descabelada
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/08/2011 Idade : 49 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 3:34 pm | |
| - Iva escreveu:
- Parabéns, Jarlene!
O mais importante é a convicção. Você já decidiu que não quer a química, então agora é focar em tratar com carinho e paciência que o seu cabelo natural vai agradecer muito em breve!
Leia sempre os tópicos do fórum, tem dicas maravilhosas e, principalmente, muitas e muitas pessoas que estão na mesma estrada, ou seja, no caminho para nossos cachos naturais saudáveis e lindos.
Força nos cachinhos, Jarlene! Conte com as encaracoladas! Iva, Obrigada pelo carinho... desta vez estou bem decidida sim e mais forte também. Quanto a ler os tópicos do fórum meu namorado costuma dizer que estou viciada... kkkk... Adoro as dicas de vocês... | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 3:42 pm | |
| - Jarlene Aparecida escreveu:
- Gente meu cabelo é tipo 4A (eu acho), mais por incrivel que pareça na terceira aplicação já estava espigadérrimo e eu arrependida demais e mais deprimida ainda . Resumindo... voltei a transição... estou a dois meses sem quimica... Meu cabelo tem um bom creçimento e está horrivel, o comprimento esticada e a raiz bem cheia (já cortei um pouco)... Destá vez estou decidida a não ceder as critícas... sei que não vai ser facil mais com a ajuda de voçês vou conseguir...
É isso aí Jarlene. Não ceda mesmo, não. O cabelo é seu e só vc sabe as consequências que uma química traz pra vc. Damos toda força pra vc como a Iva falou. Quer se animar um pouquinho? Vê os álbuns das meninas. Cabelo 4a acho que é como o da Érika e da Crishair, né? As duas têm cabelos que inspiram mto. Ambas são ótimas e sabem mto de cachos. Olha as dicas delas no álbum delas e, de uma maneira geral, fique atenta ao fórum. Aqui tem mta informação preciosa pra nossos cachinhos. E, além disso, conte conosco pra se animar tb. Aqui tem mta gargalhada, brincadeira, tem mta gente incentivando uma à outra. O clima aqui é excelente. Qdo vc estiver tristinha, entra aqui pra conversar com a gente. Beleza não é tudo nem resolve nossos problemas, mas a a beleza e saúde dos nossos cachos pode se mostrar uma excelente terapia! Cuidar dos cabelos é um momento nosso todo especial. A gente se diverte, se conhece, tem um tempinho pra pensar só na gente. É ótimo! E como "entrada" dá uma olhada nesse tópico aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1598p15-afrovedaVê o que a Érika tem de bom pra te inspirar. Bjinhos, querida! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 4:00 pm | |
| jarlene seja bem vinda o grande passo vc ja deu, vc quer seu cabelo natural. Isso é o mais importante. Daqui pra frente é só alegria. Cada dia uma vitória e uma descoberta. Vai lendo aos poucos, como a amanda disse de uma olhada no album das divãs erica e da crishair. Daqui a pouco os seus cabelos estarão como o delas. tem muitos produtos comerciais que dão efeito otimo pra começar. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 4:19 pm | |
| Jarlene, força ! Na minha primeira tentativa de abandonar as químicas, eu não consegui, fiquei 6 meses, todo mundo me encheu o saco e voltei a alisar o cabelo. Agora estou com a certeza do que quero e não vou mudar por causa de opiniões de terceiros. Parabéns, conte com a gente ! A estrada é longa mas temos companhia ! bjus | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 5:27 pm | |
| Parabéns pela decisão Jarlene!!! Mantenha-se firme e conte connosco - estaremos aqui para apoiá-la sempre que precisar!!! | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 5:37 pm | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 6:13 pm | |
| Grazy!!!!!
Tá lindaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:23 pm | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Não é desabafo. É só uma notícia LINDA no Correio Braziliense
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/05/23/interna_cidadesdf,303722/jovem-oferece-curso-de-autoestima-para-quem-tem-cabelos-encaracolados.shtml Adorei! Fiquei com vontade de ler a reportagem toda! |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:26 pm | |
| Jarlene, acho que todas nós aqui ja passamos por algo parecido. As pessoas de fora gostam muito de dar opiniões, mesmo quando não pedimos. Foco, força e fé. E sempre que precisar a familia Encaracoladas vai estar aqui pra te ouvir e ajudar. Parafraseando Os Ursinhos Carinhosos: "Se precisar é só chamar." | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:28 pm | |
| Ursinhos Carinhosos ? ahwwwww | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:30 pm | |
| Jarlene, é super normal a pessoa desistir por causa de "influências externas"... Não se sinta mal por isso! Conte conosco! Nós já passamos/estamos passando pela transição, nós vamos poder te dar apoio! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:37 pm | |
| Ah, eu adorava Ursinhos Carinhosos!
A musiquinha é fofa:
Quem é que surge de algum lugar lá no céu Se movimentando rapidinho como um vaga-lume Se algum problema você encontrar Quem é que aparece pra ajudar?
Os Ursinhos Carinhosos Estão aí pra ajudar (2x)
Os Ursinhos Carinhosos Estão aí pra ajudar (2x) (Se precisar, é só chamar)
Não tenha medo se algo te ameaçar Os Ursinhos surgem de algum lugar
Os Ursinhos Carinhosos Estão aí pra ajudar (2x)
Os Ursinhos Carinhosos 5, 4, 3, 2, 1! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:39 pm | |
| hahahahahahahahaha | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 10:04 pm | |
| Pra vocês verem como eu estou inspirada nos desenhos animados hoje, hehehehehe.
Lucila, eu também adorava. Mas não mais do que o Marsupilami. kkkkk | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 25, 2012 9:40 pm | |
| Que chato, Leila! A tua encomenda veio de Hong Kong? Acho que as de HK estão mais visadas. Se bem que aquela embalagem de presente do Morangão já está bastante manjada tb. | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 25, 2012 9:46 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Que chato, Leila!
A tua encomenda veio de Hong Kong? Acho que as de HK estão mais visadas. Se bem que aquela embalagem de presente do Morangão já está bastante manjada tb. Nada, Cris, veio da Suécia. Igual a encomenda anterior. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 25, 2012 9:59 pm | |
| Leila,
Na torcida para que o produto seja ótimo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 25, 2012 10:31 pm | |
| Que chato, Leila! Tomara que valha a pena! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb maio 26, 2012 11:41 am | |
| Eu também fui Leila, no mesmo valor, é a aqua imersion, bosta! não vale a pena, aqui tem por esse preço. Tb vou receber da Suécia. COmprei 3 vezes no morangão, fui taxada nas tres, não compro mais. E é uma loja tão boa, estão mt de olho. Daqui a pouco será a feelunique. Droga. | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb maio 26, 2012 2:05 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Eu também fui Leila, no mesmo valor, é a aqua imersion, bosta! não vale a pena, aqui tem por esse preço. Tb vou receber da Suécia. COmprei 3 vezes no morangão, fui taxada nas tres, não compro mais. E é uma loja tão boa, estão mt de olho. Daqui a pouco será a feelunique. Droga.
Oi Fernanda, A Acqua quando comprei não fui taxada veio normalmente Comprei o Schwarzkopf - Condicionador BC de 1 litro. 110,00 mais a taxa... aff Mas a Nane diz que temos como reaver o valor. vou tentar. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb maio 26, 2012 10:20 pm | |
| Leila, este acontecimento só confirma minhas suspeitas e cismas com o Morangão... Nunca comprei por lá. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 2:10 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|