| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+46Ana Raquel Beatrizapb Fernanda RG Taiane Luci jacy Joycek AnaK. JJ Giziane Silvinha BH waniaguerrero Rosana izasoraia Priska Lupi FERNANDAVIANA Jarlene Aparecida Joyce Crishair JuR Lulinnikko Nira Madame Bovary Nicapinica ElianeSerafim Nane Jhulie alinenunes DanielaLisboa Grazyfm amandagarcez magdalasantos Iva katia motta Fezoka agbsilva meggaby Deynha Marcia Reggiane Leila NB_MILLA carlamn Tatiana Marins DalvaniaMuniz AmandaPedra Andreax 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 22, 2012 10:34 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Tati
Capaz de ficar parecido com o meu ele apenas ficou desarrumado e não enrolou.
Faz uma umectação no capricho, assim que puder, uma máscara bacana, e finaliza com capricho, isso aí é porque vc cortou, cabelo nunca fica legal assim que corta.
Ele vai ficar enroladinho bonitinho, vc vai ver. Andrea, obrigada, vou fazer isso sim. Preciso mudar de leave-in porque to usando o Garnier e ele não segura os cachinhos mais. hehehe. A moça que cortou me garantiu que progressiva "sai do cabelo". Vou mostrar pra ela essa parte lisa pra ela ver o que é bom. kkkkk | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 22, 2012 10:36 pm | |
| Ao invés de dizer "criança diz cada coisa"... vou dizer Cabeleireiro diz cada coisa... progressiva sai sim, do mesmo jeito que as vaquinhas podem voar... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 22, 2012 11:00 pm | |
| Esses "cabeleireiros"... Progressiva não sai de jeito nenhum! |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 22, 2012 11:01 pm | |
| Tava escondendo o álbum hein Tati, que coisa feia! Não ficou muito curto não, e nem ficou ruim o corte, como as meninas disseram é questão de adaptação, daqui a pouco vc se acerta com ele. O legal é que vc queri cortar, cortou e não se arrependeu. É isso aí, menina de atitude! | |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 8:53 am | |
| É isso ai gente, elas dizem cada coisa... ô Amanda... foi na inocência, juro. Queria passar mais fotos antigas pra voces verem a revolução do cabelo. Mas vou me apressar, agora que mostrei um pedacinho do album me comprometo a mostrar mais logo logo. Quem sabe essa semana ainda. Gente, acordei hoje e ele esta ainda desarrumado. Nao fiz nada, só prendi. Mas estou com uma vontade de repicar ele... aiaiai. Vou sair do salão com um big shop. kkkkk Parafraseando o máscara: alguém me seguuure! Beijos, | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:06 am | |
| Cortar vicia Tati! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:18 am | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Cortar vicia Tati!
SOCORRO. kkkkkkk | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:34 am | |
| tati tss lindo, ta = a mim eu cortei ontem tb e to achando feio, to sentindo falta do meu cabelo, e vc esta mega melhor q eu, pq eu estou arrependida Mas o meu ta indefinido, tem q esperar o corte pegar o caimento legal. Tem q lavar umas duas vezes. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 9:48 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- tati
tss lindo, ta = a mim eu cortei ontem tb e to achando feio, to sentindo falta do meu cabelo, e vc esta mega melhor q eu, pq eu estou arrependida
Mas o meu ta indefinido, tem q esperar o corte pegar o caimento legal. Tem q lavar umas duas vezes.
Grazy, não fica assim não. O cabelo cresce logo, é coisa de tempo. O meu também esta indefinidíssimo, e parecendo ressecado. Esse foi meu corte mais radical. Eu ja tinha cortado acima do ombro, mas este tem partes que chegam até a orelha. Mas ta tudo bem, logo eu me acostumo. O que esta me incomodando é o volume que chega a me deixar doida. Mas acho que vou repicar ele daqui a algumas semanas. Posta foto pra gente ver, Grazy. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 10:19 am | |
| Tati O cabelinho não ficou curto demais não! Para além disso, a indefinição resulta como já foi referido, pelo facto do cabelo estranhar o corte... quando os cortes são grandes o cabelinho precisa de tempo para se adaptar. De qualquer modo, para além do cuidado nos tratamentos, use muuuuuuuuuuuito leave-in ou condicionador em substituição (ainda melhor). Vai ver que vai deixá-lo muito mais disciplinado!!! Se livrou de uma boa parte da química.... Parabéns!!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 10:22 am | |
| ai ai ai Tati sossega aí, não vai cortar mais não... Ele vai enrolar sim, tenha paciência, o cabelo está se readaptando ao novo comprimento... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 10:23 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- tati
tss lindo, ta = a mim eu cortei ontem tb e to achando feio, to sentindo falta do meu cabelo, e vc esta mega melhor q eu, pq eu estou arrependida
Mas o meu ta indefinido, tem q esperar o corte pegar o caimento legal. Tem q lavar umas duas vezes.
Grazy Não fique triste... vc é tão pra cima... boa onda e.... lindona - fica linda de qualquer jeito! O cabelinho estranha sempre o corte mas depois irá ao lugar! Cuide dele com carinho e vai ver que em 3 tempos consegue o resultado que esperava! Posta umas fotinhos para nós, vai?! | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 1:16 pm | |
| Hehehehe. Tati! Não foi vc que cortou! Rsrsrsr. Vc não vai acreditar no que eu fiz ontem. Kkkkk. Ontem me inspirei em vc enquanto ainda tava achando que vc mesma tinha cortado seu cabelo e fui ao banheiro, peguei a tesoura e cortei umas pontas que ficavam na frente do meu cabelo e que ainda eram lisas e que me irritavam bastante. Caramba! Que loucura a minha! Isso foi meio no impulso! Rsrsrsrsrs. Não sei dizer ainda se ficou feio, sabe? Acho que não ficou, não, mas ficou muito curta a parte que eu cortei. Eu sou meio doida com essas coisas. Nem disse pra minha mãe ainda. Quando eu disser sei que ela vai à loucura, pq nós programamos uma viagem pra São Paulo em setembro só pra eu cortar meu cabelo no Floreal. Rsrsrsrs Já falei só pro meu namorado. Ele disse: amor, vc não tem jeito mesmo. Eu sei que minha opinião não vale nada no que diz respeito ao seu cabelo. Kkkk. E ele mesmo começou a rir. Ele é muito legal nesses assuntos. Ele sempre dá a opinião dele, mas me deixa à vontade pra fazer o que eu quero. E não é verdade que a opinião dele não conta. Conta sim e muuuuuuuuito! Pois, sim. Eu expliquei pra ele o que eu fiz e ele olhou e disse que tá bonito, sim. Rsrsrsr. Que bom. Mas eu mesma ainda não sei avaliar o que eu fiz. Kkkkkkkk. Que coisa de doido, né? Kkkkkk Quando eu fizer eu álbum vou colocar essa doideira de ontem pra vcs verem. Eu fotografei o tanto de cabelo que eu tirei (coisa de gente mais doida ainda). Rsrsrsrs. Bjs, meninas!
Última edição por amandagarcez em Qua maio 23, 2012 1:58 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 1:20 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- tati
Oi Grazy! Não fica assim, não! Vc tava tão feliz no começo do corte! Vc deve estar linda como sempre foi. Pensa assim: seu cabelo ficou um pouquinho menor, mas seu sorrisão sempre animado compensa isso! Ademais, ele vai crescer mais de novo. Vc vai ficar diferente por um tempo só, o que é legal pra variar, né? Se anima, lindinha! Impossível vc ter ficado feia ou coisa do tipo. Daqui a pouco ele começa a definir de novo! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 1:24 pm | |
| Carlinha, tomara que seja só o cabelo se acostumando mesmo. Minha mãe está toda hora dizendo: ai, voce nao devia ter cortado. Tá um capacete. O que é que voce vai fazer com isso daí agora? Não estou nem ouvindo. Andrea.. parei, parei. Prometo que só corto agora com um profissinal de verdade. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 1:26 pm | |
| Amanda do céu, que perigo! hehehe Deixa eu contar... ontem o cabelo estava meio espigado em cima e eu fiz a mesma coisa: arrumei o corte. hahahaha. Agora quero tirar mais um pouquinho em cima pra dar um ar de "cabelo repicado" e creio que vai ficar tudo bem... mas estou com medo de fazer caca e nao conseguir mais prender o cabelo. Aí a vaca vai pro brejo. Ah, eu também planejo ir ao Floreal no finzinho do ano... nem que seja dia 25/12. Ja vai ter passado bastante tempo desse corte e quem sabe alguém por lá consiga arrumar isso daqui. hehehe. Mas achei válida a sua atitude. Eu faria a mesma coisa, se esta incomodando eu corto mesmo. rs. O meu namorado é a mesma coisa. Ontem liguei pra ele e disse: acho que cortei muito. Ai ele reclamou, depois disse: mas voce vai ficar bonita de qualquer jeito, não tô nem aí. Olha só... não ta nem ai pro meu cabelo... que insensível. kkkkk. brincadeira. Posta as fotos, Amanda, pra gente rir junto depois que isso passar. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 1:32 pm | |
| to carregando a bateria da maquina
meninas carla, amanda e tati obrigada pelo apoio. E que faz muito tempo q n corto, ai ja viu ne.
meu namorado não gostou n, mas tb n to nem ai, hj cedo eu sai, me arrumei bem e nem liguei.. Faz de conta q ta lindo.
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 1:52 pm | |
| Deve estar linda...toda moça que está acostumada a usar cabelo muito comprido, quando corta um pouco, acha que cortou muito... Os namorados sempre gostam de ver a gente feito Rapunzel... se depender deles, as tesouras seriam destruídas. | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 2:16 pm | |
| Não é desabafo. É só uma notícia LINDA no Correio Braziliense http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/05/23/interna_cidadesdf,303722/jovem-oferece-curso-de-autoestima-para-quem-tem-cabelos-encaracolados.shtml | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 2:24 pm | |
| AMEIIIII Isso que ela faz é para a saúde mental e capilar de muita gente !! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 2:38 pm | |
| Gente, eu AMEI isso. Que iniciativa maravilhosa.
Essa de "cabelo ruim" tem que ser tirado da boca de todo mundo. Gostei muito da reportagem. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 2:46 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Amanda do céu, que perigo! hehehe
Deixa eu contar... ontem o cabelo estava meio espigado em cima e eu fiz a mesma coisa: arrumei o corte. hahahaha. Agora quero tirar mais um pouquinho em cima pra dar um ar de "cabelo repicado" e creio que vai ficar tudo bem... mas estou com medo de fazer caca e nao conseguir mais prender o cabelo. Aí a vaca vai pro brejo. Rsrsrsrsr. Tati! A gente é doida mesmo. Rsrsrsr. Isso de não dar pra prender aconteceu comigo. Kkkkkk. Agora eu só consigo prender se colocar um tic tac na "franja" que eu fiz em mim. Bom... Pelo menos desse jeito dá pra prender. Mas nos dias que eu estiver na rua e estiver sem tic tac e precisar prender... Será o fim!!!! KKkkkkkk - Tatiana Marins escreveu:
- Ah, eu também planejo ir ao Floreal no finzinho do ano... nem que seja dia 25/12. Ja vai ter passado bastante tempo desse corte e quem sabe alguém por lá consiga arrumar isso daqui. hehehe.
Vai dar pra arrumar, sim, Tati. Aliás, meu objetivo é esse mesmo: arrumar o corte e retirar totalmente a química. Porque depois de cortar lá quero ficar longos anos sem cortar nada pra ver se meu cabelo cresce e fica bem grandão! - Tatiana Marins escreveu:
- Mas achei válida a sua atitude. Eu faria a mesma coisa, se esta incomodando eu corto mesmo. rs.
- Tatiana Marins escreveu:
- Posta as fotos, Amanda, pra gente rir junto depois que isso passar.
Vou postar. Deixa só eu fazer o álbum. Rsrsrsrs. Beijos! | |
|
| |
| |
| |
Jarlene Aparecida Descabelada
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/08/2011 Idade : 49 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 23, 2012 3:15 pm | |
| Olá meninas.... Já faz algum tempo que sou "seguidoras" de vocês. Ano passado não me lembro bem a data decide parar com a quimica. Gente consegui ficar mais de seis meses com meu cabelo natural. Estava com uma jubona linda... Mais infelizmente devido a alguns problemas pessoais entrei em uma fase de muita depressão . E pra piorar pessoas bem proxímas a mim começaram a dar opniões nada possitivas sobre meu cabelo... Resultado... cai em tentação e voltei com a quimica (contra minha vontade, só pra agradar) e o que é pior... usei hêne . Gente meu cabelo é tipo 4A (eu acho), mais por incrivel que pareça na terceira aplicação já estava espigadérrimo e eu arrependida demais e mais deprimida ainda . Resumindo... voltei a transição... estou a dois meses sem quimica... Meu cabelo tem um bom creçimento e está horrivel, o comprimento esticada e a raiz bem cheia (já cortei um pouco)... Destá vez estou decidida a não ceder as critícas... sei que não vai ser facil mais com a ajuda de voçês vou conseguir... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|