| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+46Ana Raquel Beatrizapb Fernanda RG Taiane Luci jacy Joycek AnaK. JJ Giziane Silvinha BH waniaguerrero Rosana izasoraia Priska Lupi FERNANDAVIANA Jarlene Aparecida Joyce Crishair JuR Lulinnikko Nira Madame Bovary Nicapinica ElianeSerafim Nane Jhulie alinenunes DanielaLisboa Grazyfm amandagarcez magdalasantos Iva katia motta Fezoka agbsilva meggaby Deynha Marcia Reggiane Leila NB_MILLA carlamn Tatiana Marins DalvaniaMuniz AmandaPedra Andreax 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 3:43 pm | |
| Meninas, sem drama! O morangão devolve o valor das taxas! Basta tirar um foto do papel dax taxas (que normalmente vem colado na caixa e mostra quanto de taxa foi pago para retirar o produto) e enviar para eles. A pagina é essa aqui: http://us.strawberrynet.com/vat_refund.aspx Eles reembolsam sim e rápido. Todas as vezes que fui taxada eles me reembolsaram sem problemas. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 10:40 pm | |
| Gentem,
Tenho uma dúvida meio embaraçosa, mas conto com a colaboração de vocês. Como fica o cabelo de vocês depois de dar uma namoradinha? O meu fica horrível, totalmente indefinido e vira, literalmente, uma juba. E o pior é que não vejo solução: se eu escovar o cabelo, vai ficar horrível do mesmo jeito. Além do que vai ser uma mudança de 180º.
Com vcs tb é assim? Como vcs lidam com isso? | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 10:46 pm | |
| Cris, vc pode tentar posições onde seu cabelo não fique em contato com o travesseiro O meu tb fica zuado, daí dependendo d estrago ou eu molho novamente ou prendo mesmo... As vezes dá pra resolver com os truques de sempre do day after | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 10:53 pm | |
| Amanda, Não é o atrito, é o "calor humano" e o toque. Já desisti de ser a chata que fica falando "não encosta no meu cabelo". Vlw!! | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 10:58 pm | |
| Cris Geralmente, no "namoro-after" eu fico tão contente que nem ligo pro frizz, volume, etc, etc.... Mas quando a coisa é tão boa que o cabelo fica muito bagunçadão, eu molho um pouquinho, com as mãos, e passo um pouquinho de leave in ou g-gelatina só pra dar uma disfarçada. Não fica um espetáculo, mas dá pra encarar. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 11:17 pm | |
| Iva, teu cabelo tá lindo!! Melhor eu desencanar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 11:31 pm | |
| Cris, é por essas e por outras que eu lavo ou faço co-wash todo dia! rsrs! |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom maio 27, 2012 11:31 pm | |
| Sabe, Cris, eu já tive um pouco dessa encanação também. Mas depois, pensei bem e vi que não é nada de mais de vez em quando ficar com os cachos bagunçados. Seja por namoro, seja por brincar com as crianças, ou por pular e dançar feito doida num show. Ah! Afinal, somos humanas, né?!?!?!?! rs Deixar de viver intensamente cada um desses momentos por causa do cabelo, definitivamente, não é minha opção. Mesmo porque, meu cabelo já esteve muito, mas muuuuuuuuito menos bonito do que ele está hoje em dia, durante anos e anos, bagunçado ou não! rs Então, uns momentos de desalinho não fazem mal... Afinal, só a Barbie pra fazer e acontecer e continuar com todos os fios de cabelo no lugar! | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 3:20 am | |
| - Iva escreveu:
- Ah! Afinal, somos humanas, né?!?!?!?! rs Deixar de viver intensamente cada um desses momentos por causa do cabelo, definitivamente, não é minha opção.
Né, Iva? O cabelo a gente arruma depois, ou amarra | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 5:56 am | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Iva escreveu:
- Ah! Afinal, somos humanas, né?!?!?!?! rs Deixar de viver intensamente cada um desses momentos por causa do cabelo, definitivamente, não é minha opção.
Né, Iva? O cabelo a gente arruma depois, ou amarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade só nós ( meninas) que nos preocupamos com isso, sempre tive muitos amigos e eles diziam que acham a mulher descabelada linda, ( confesso que ás vezes a gente fica muito leão selvagem) , mas eles particurlamente não dão bola pra esses detalhes. No final a gente dá uma amarradinha até com palito de churrasco e corre pro abraco . Como diz OMO " Porque se sujar faz bem " | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 7:43 am | |
| hehehehehe Como diz OMO " Porque se sujar faz bem " êêêêêêê | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 7:47 am | |
| Ai, Cris, tá reclamando de barriga cheia, mulher! ahahaha Óia, faz tempo que ninguém me bagunça os cachos! Se eu tiver um homem que me descabele e me chame de "leãozinha" eu nem ligo de lavar o cabelo todo dia ou prender | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 8:34 am | |
| HUAHUAHUAHUA! Vcs são ótimas meninas! Eu lembro que alguém falou aqui que "namorados vão e vem, mas o cabelo fica", dizendo que deveríamos dar prioridade para os cabelos... Eu não concordo, não... A vida só se vive uma vez, e eu quero vivê-lá plenamente! Fico feliz da maioria pensar assim também! |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 10:53 am | |
| agora vou imitar aquele vídeo dos manés cantando: Para a nooooooooosssaaaa alegriiiiaaaaa ! lálálá | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 12:34 pm | |
| Meninas, vocês são ótimas!!! Adorei cada um dos posts! Vou desencanar e deixar um elástico/palitinho por perto. Sou eu quem fico com caraminhola mesmo, não rolou nenhuma crítica. Fico me sentindo Cinderela às avessas. Que tal adaptarmos o ditado do OMO para porque se descabelar faz bem. Muito obrigada! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 1:08 pm | |
| - Crishair escreveu:
-
Meninas, vocês são ótimas!!! Adorei cada um dos posts! Vou desencanar e deixar um elástico/palitinho por perto. Sou eu quem fico com caraminhola mesmo, não rolou nenhuma crítica. Fico me sentindo Cinderela às avessas. Que tal adaptarmos o ditado do OMO para porque se descabelar faz bem.
Muito obrigada!
Apoiado , " Se descabelar faz muitooooooooooooo bem ". Na falta de um prendedor teve uma amiga minha que usou uma calcinha para domar a juba ( ela que não me ouca ou leia no caso né ) Realmente tem momentos que são únicos e no final se o cabelo baguncou muito mesmo foi porque o trem foi bão , aí vale dividir aquela ducha para colocar os rebeldes em ordem e prolongar a" intimidade ". | |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 1:33 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 7:26 pm | |
| | |
|
| |
Lupi Descabelada
Mensagens : 69 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 36 Localização : .
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 8:22 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são MARA kkkkkkkkkkkkkk ri mtoooooooo
| |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 8:56 pm | |
| - Nane escreveu:
- Meninas, sem drama! O morangão devolve o valor das taxas!
Basta tirar um foto do papel dax taxas (que normalmente vem colado na caixa e mostra quanto de taxa foi pago para retirar o produto) e enviar para eles. A pagina é essa aqui:
http://us.strawberrynet.com/vat_refund.aspx
Eles reembolsam sim e rápido. Todas as vezes que fui taxada eles me reembolsaram sem problemas.
Nane! vc sumiu! quer matar a gente?!!!!!!!! q isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 9:02 pm | |
| Ahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahah não acredito q rolou esse papo, muito engraçado, adorei, não faltava nada, mas faltava isso! namoro after, adorei! gente eu nunca tinha parado p pensar nisso. Nem sei o quanto meu cabelo bagunça, mas acho q homem q é homrm nem dá bola p isso, a gente é q dá. Eles não ligam nem p celulite. Agora, se o homem olhar p vc no namoro after e tiver a cara de pau, a falta de macheza de falr em cabelo, ele q se .... | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 9:09 pm | |
| Ah gente! fiquei tão desanimada hoje... eu tava fazendo hora numa loja enorme de cosme´ticos, fiquei vendo as novidades e as velhidades e tinha muita, mas muita coisa lá. Eu fiquei um tempão, tinha mais de vinte marcas, nem sei quantos produtos li, só consegui garimpar dois, o condiconado?r Paris da Phytoervas, velhidade q não conheço e um leae in da Bioderm q eu adorava antigamente e não sabia q era 100% silicone free, achei, é o Hydra PH balance. Recomendo.
Voltando ao desabafo, como pode, só tinha a linha amend eco terapy, um ou outro produto tb da marca e mais Nada, nadica, só o Oro argan, protno. Ah gente, como pode? será possível q somos tão poucas ainda? não queria mais ter q gastar tanto c cabelo, importar, mas posso e quem não pode? vai ser no poo como? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg maio 28, 2012 9:22 pm | |
| É isso que acontece quando entro numa grande loja de cosméticos Fernanda... quase nada serve... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|