Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Priska
Encaracolando...
Priska

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:33 pm

Fernanda, hoje comigo aconteceu a mesma coisa!
Fiz uma lista de mais de 100 produtos liberados pra ter várias opções na hora de comprar e só consegui achar um condicionador 4 reais mais caro que na minha cidade e justamente o único produto de uma marca que gosto muito que encontro na minha cidade!
E o pior é que além de excluir os produtos proibidos ainda excluo as marcas de empresas que testam em animais aí minhas opções ficam menores ainda, tô me segurando com Yabae por enquanto mas queria trocar!
Amanhã vou dar mais uma procurada pra ver se consigo achar alguma coisinha mas não estou com muita esperança, tô vendo se compro online mesmo mas ainda não achei um frete em conta! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai meninas, eu ri bastante com os comentários. hehe. Embarassed
Iva, o cabelo ficou MARAVILHOSO! Deus abençoe.

Essa de não achar quase nada liberado é normal. Tenho vontade de passar numa loja de cosméticos aqui, tirar uma foto da "visão geral" da loja e trazer pra vocês verem o que eu passo. aiai. Rolling Eyes
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 1:48 pm

Gente, eu rachei de rir com vcs!
Eu também viro um leãozinho, mas o namorado tá acostumado, ele ainda fala "tá linda" Razz

Priska, isso é chato mesmo, mas sabe que até tem seu lado bom? Não tendo tanta opção a gente acaba consumindo menos.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 3:18 pm

"Pois tudo o que é bom de verdade despenteia."
Odeio a musica mas a frase coube ao momento. kkk
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 5:37 pm

O negócio é o seguinte: Surprised

No que depender de produtos nacionais, sempre teremos POUQUÍSSIMAS opções, a coisa deve melhorar daqui a uns 10 anos... Mad

A solução dos nossos problemas é: importar ou encomendar os produtos americanos silicone free, ou...

comprar os poucos nacionais liberados, de preferência com fórmulas mais simples e sair turbinando tudo... Rolling Eyes

Eu optei pelas duas coisas, como não posso torrar meu salário exclusivamente em cremes, geek vou virar a rainha da turbinação mas sempre que der vou comprar uns produtos importados sim, estou pensando em encomendar daquela menina que tem a lojinha on line, Vaidosinhas.com, tenho preguiça de comprar dos sites estrangeiros e não estou usando o cartão. Alguém já comprou com ela ?

Wink
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:37 pm

Meninas, estive pensando, será q nós não teremos mais sorte em fazer pressão c as revendedoras? as lojas on line, q gostamos de comprar mais, mandando email pedindo produtos c as características q queremos, e as próprias lojas farão pressão nas marcas? já pensei em dar uma palavrinha c a dona dessa loja de cosméticos, mas acho q sou minoria, ninguém procura por esse tipo de produto. Pensei em procurar por produtos q já são silicone e sulfate free p ver se as lojas se tocam. è mt frustrante.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:17 pm

Acho válido, acredito que a "industria" ouve mais os revendedores do que os clientes finais...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:27 pm

Eu acho que tudo é válido! Wink
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:33 pm

Um pouco dentro dessa linha Fernanda, a Luli lançou também a ideia de fazermos pressão para sites com frete gratuito como é o caso do morangão, da feel, da beautybay, lookfantastic, por exp, venderem produtos como deva, kinky curly, curl junkie, ag, shea moisture,...

Já viu que loucura?!

Vou mandar e-mail para eles!!!

flower
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 8:24 pm

Sim, somos muitas, não é possível q não temos poder algum de pressão. Esse fórum não é só p conversar, tempos q tomar alguma providência.
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 1:38 am

Dalvania, se eu já gastar menos do que gasto com meu cabelo atualmente vou ter que usar só água pq a coisa tá feia mesmo! rsrsrsrs...
A cada 2 ou 3 meses eu gasto cerca de 30 reais, e meu pai quase me mordeu um dia quanto gastei 9 num reparador de pontas! affraid rsrsrs...

-

Eu só entro em lojas de cosméticos quando já procurei em tudo quanto é canto, pra mim é ultima opção MESMO, pq eu só me lembro de ter sido bem tratada num loja de cosméticos apenas UMA VEZ, já fazem cara feia por causa de produtos cruelty free, se perguntar por silicone e sulfate free vão acabar me mordendo!
Lembro quando decidi cortar as marcas testadas em animais e saí procurando as que não testam, entrei numa loja e perguntei pra 1a atendente que apareceu, e ela foi logo me oferecendo aqueles produtos caros e eu já disse que não queria nada testado em animais ou ingredientes animais, ela "leu" a composição e disse: "Esse aqui não tem não!"
Gente, TINHA TUTANO e ácido esteárico no produto! O ácido tudo bem, pode ser tanto vegeral quanto animal, mas TUTANO??? Me senti ofendida por ela achar que eu iria acreditar!
Saí de perto e continuei procurando, aí outra atendente veio e eu falei a mesma coisa. Ela foi sincera e disse que não conhecia nenhum que fosse cruelty free então agradeci e saí.
1 SEMANA DEPOIS eu tava passando na frente da loja e essa atendente me chamou dizendo que tinha chegado um produto com o selinho cruelty free e que ela lembrou de mim! Fiquei pasma e super feliz! cyclops
Uma pena que o produto era acima dos meus padrões financeiros e eu não pude comprar, e mais triste ainda que eu nunca mais vi essa vendedora lá, tenho certeza de que ela seria de grande ajuda com minha lista de silicones! Sad

-

Eu penso em mandar emails para empresas sobre esse tipo de coisa, mas quando nenhuma responde ou manda resposta pronta meio que dá um desanimo!
Até hoje a única que me respondeu adequadamente foi a Surya, e até me mandou uma lista de lugares no meu estado onde posso encontrar os produtos, pena que ficam longe pra dedel!
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 1:39 am

Nossa, eu tenho que parar de "falar" tanto! >.<
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:08 am

Eu imagino que se essas lojas online de repente recebem uns 10 emails sugerindo que vendam tais marcas, elas ao menos devem investigar a possibilidade, não é possível!!!

Daí se UMA delas resolve vender UMA marca, já é um ganho nosso cheers
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:14 pm

Oi meninaaaaaaaaas saudade de vc´s, andei sumida mas to aqui de vortaaaaa o motivo é a falta de tempo p fazer tudo que tenho vontade kkkk, mas eu amo aqui e todas as meninas.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:56 pm

izasoraia escreveu:
Oi meninaaaaaaaaas saudade de vc´s, andei sumida mas to aqui de vortaaaaa o motivo é a falta de tempo p fazer tudo que tenho vontade kkkk, mas eu amo aqui e todas as meninas.

Prazer em conhecer Iza Very Happy

Li seus posts antigos e lamentei não te ver por aqui quando me filiei ao Fórum, que bom que vc voltou.

bjus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:49 pm

Seja bem vinda de volta Iza!
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:19 pm

Andreax escreveu:
izasoraia escreveu:

Prazer em conhecer Iza Very Happy

Li seus posts antigos e lamentei não te ver por aqui quando me filiei ao Fórum, que bom que vc voltou.

bjus

Obrigada querida, que bom ver as carinhas novas
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:20 pm

Lucila escreveu:
Seja bem vinda de volta Iza!

Obrigada querida, vi sua historia no blog encaracoladas seu cabelo é muito bonito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:38 pm

Obrigada, Iza!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 6:25 am

Priska escreveu:
Dalvania, se eu já gastar menos do que gasto com meu cabelo atualmente vou ter que usar só água pq a coisa tá feia mesmo! rsrsrsrs...
A cada 2 ou 3 meses eu gasto cerca de 30 reais, e meu pai quase me mordeu um dia quanto gastei 9 num reparador de pontas! affraid rsrsrs...

-

Eu só entro em lojas de cosméticos quando já procurei em tudo quanto é canto, pra mim é ultima opção MESMO, pq eu só me lembro de ter sido bem tratada num loja de cosméticos apenas UMA VEZ, já fazem cara feia por causa de produtos cruelty free, se perguntar por silicone e sulfate free vão acabar me mordendo!
Lembro quando decidi cortar as marcas testadas em animais e saí procurando as que não testam, entrei numa loja e perguntei pra 1a atendente que apareceu, e ela foi logo me oferecendo aqueles produtos caros e eu já disse que não queria nada testado em animais ou ingredientes animais, ela "leu" a composição e disse: "Esse aqui não tem não!"
Gente, TINHA TUTANO e ácido esteárico no produto! O ácido tudo bem, pode ser tanto vegeral quanto animal, mas TUTANO??? Me senti ofendida por ela achar que eu iria acreditar!
Saí de perto e continuei procurando, aí outra atendente veio e eu falei a mesma coisa. Ela foi sincera e disse que não conhecia nenhum que fosse cruelty free então agradeci e saí.
1 SEMANA DEPOIS eu tava passando na frente da loja e essa atendente me chamou dizendo que tinha chegado um produto com o selinho cruelty free e que ela lembrou de mim! Fiquei pasma e super feliz! cyclops
Uma pena que o produto era acima dos meus padrões financeiros e eu não pude comprar, e mais triste ainda que eu nunca mais vi essa vendedora lá, tenho certeza de que ela seria de grande ajuda com minha lista de silicones! Sad

-

Eu penso em mandar emails para empresas sobre esse tipo de coisa, mas quando nenhuma responde ou manda resposta pronta meio que dá um desanimo!
Até hoje a única que me respondeu adequadamente foi a Surya, e até me mandou uma lista de lugares no meu estado onde posso encontrar os produtos, pena que ficam longe pra dedel!

Eu acho que talvez a tal vendedora nem saiba o que é tutano Question ou não tá nem aí mesmo!

É uma pena que os produtos que não testam em animais serem sempre mais caros, assim como os produtos orgÂnicos! querer ter uma postura mais natural e ecologicamente correta nesse país realmente é complicado, as vezes a pessoa até quer mas desite, pena mesmo silent

A Surya é uma boa opção, vc já tentou comprar on line?

flower flower flower
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 7:21 am

Oi Priska Smile

Não falou demais não, todo mundo aqui gosta de falar Wink

Realmente, é bastante complicado comprar produtos cruelty free, orgânicos, sem silicone e etc.

A indústria só produz para a maioria, e as especificações acima não são solicitadas pela maioria, infelizmente. Nos USA e alguns outros países, a coisa é bem diferente, há opções para todos.

Agora, essa vendedora que veio oferecer tutano.... Mad ela devia estar de sacanagem né ? Não é possível que essa figura, não saiba o que é tutano !

bjus
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:35 am

izasoraia escreveu:

cheers cheers cheers
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 11:03 am

Desabafo da minha situação e de milhares de esudantes neste momento.
http://charges.uol.com.br/2012/06/01/aluno-de-universidade-canta-vem-dancar-kuduro/

beijos, I love you
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 11:08 am

hehehe em casa vou olhar Tati, aqui não posso abrir... silent
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 11:10 am

Andreax escreveu:
hehehe em casa vou olhar Tati, aqui não posso abrir... silent

É engraçadinho Andrea. Mas é triste estar nessa situação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 14 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte