| A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? | |
|
+17miragem2012 Lulinnikko Nane Ninica Ana Raquel Deynha AnaK. Beatrizapb x carlamn Iara Andreax AmandaPedra Priska Camila Caires katia motta FERNANDAVIANA 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Sex Jul 13, 2012 8:46 pm | |
| Fernanda,
Como foi seu day after hj?
Curiosa!!!
| |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Sáb Jul 14, 2012 1:30 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Fernanda,
Como foi seu day after hj?
Curiosa!!!
Kátia, estava igual, perfeito mas seqissimo, impossível passar a mão por dentro. Mas impecável porfora. Eu vi na web sobre os primeiros ingredientes dele e vi q ressecam mesmo . vou deixr p usar qdo for a uma festa ou qdo quiser ficar c o cabelo ipecavel por dias. Hoje lavei de novo, usei outro gel, o multivegetal q já esta no fim. Fiz a maior maluquice, mas foi por acaso. Eu já to tão acostumada a por o leve antes e o gel depois q fiz assim de um lado do cabelo, aí lembre da experiencia e no outro lado colocaquei o gel e depois o leave in. Na hoa já dá aquela reação esquisita tipo q a gente envernizou o cabelo, a mão para de deslizar. Eñtão do lado esquerdo foi gel, leave in e oleo e o lado direito leave in, gel e oleo. Engraçado, o lado do gel primeiro ficou bem mais macio do q o lado do gel depois, mas ainda está molhado. Porém já ao ir secando tô vendo q o cacho do lado do gel depois está mais aberto, bem mais,, e o lado do gel primeiro está com o cacho mt mais apertado. Tô doida p secar p ver ccom será.... | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Sáb Jul 14, 2012 2:46 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Sáb Jul 14, 2012 6:23 pm | |
| - Madrije escreveu:
- Eu estou fazendo + ou - como a Carla.
Aplico o spray de aloe, o condicionador, o gel ( tem que ser do que deixa o cabelo duro ), depois de um tempo o ativador de cachos e depois de bem seco o óleo para quebrar a dureza que o gel deixou.
Sem esquecer que faço tudo isso, fazendo pensamento positivo para tudo dar certo e rezando também.
] Eu tb faço assim, só que estou usando o óleo junto com o gel e depois para quebrar tb uso as mãos sujas de óleo de amêndoas que é leve! Ah! Não uso spray de aloe mas estou pensando em fazer um com pantenol! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Jul 15, 2012 12:44 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Jul 15, 2012 3:04 pm | |
| Hj finalizei diferente, apesar de eu estar acertando na finalização não resisto a novos testes, eh..eh...eh... Lavei com No care, condicionei com One care, enxaguei tudo, selei com óleo de amêndoas e passei o gel (antes do leave in) espalhei apertei e passei o condicionador Ekos Cacau misturado com pantenol, amassei bastante com a toalhinha e depois apertei com AG. Ainda está secando mas me parece que vai ficar bom está secando bem mais rápido e olha que o tempo está mais úmido! Editando: Cabelo secou bem macio e sem frizz! A diferença foi que usei bem mais óleo de amêndoas do que o normal na hora de apertar pq tb tive que apertar bem mais já que o cabelo estava bem mais duro e por isso com o aspecto mais liso Apesar de macio, com brilho e sem frizz não curti muito pq cacheou bem menos, mas meu cabelo é assim mesmo acho que por estar curto não pode ficar muito duro não que fica mais difícil de formar os cachos, vou voltar a testar essa técnica daqui a uns 2 meses quando estiver maior!! Editando pela segunda vez: Estou aqui pensando que eu deveria ter tirado o excesso de água antes de passar o gel pois quando tem condicionador é isso que faço mas passei com o cabelo pingando, penso que pode ter atrapalhado o resultado da finalização! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Jul 15, 2012 8:04 pm | |
| Katia, muito interessante sua finalização! Eu estou de férias e pretendo fazer uns testes... Depois conto para vocês! |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Jul 15, 2012 8:37 pm | |
| Kátia, tb gostei do método. Seria o Loc então.... acho q vc pode ter ração qto aos cachos, mas qdo faço loc noto q o cacho aperta menos, então acho q ele é bom p abrir. è sutil a fierença, não dá p afirmar. | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Seg Jul 16, 2012 1:23 pm | |
| Meninas me tirem uma dúvida, por favor.
Não sei se já tem essa dúvida em algum lugar, mais não achei.
Tem como eu misturar algum óleo com o gel de semente de linhaça ? Fica bom ? | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Seg Jul 16, 2012 5:49 pm | |
| Bia, acho que seria legal vc dar uma olhada no tópico do gel de linhaça, não sei se alguém já falou disse lá. eu já tentei misturar óleo nele mas parece que não mistura bem por causa da textura do gel... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Seg Jul 16, 2012 6:22 pm | |
| Não mistura mesmo, é praticamente como tentar misturar óleo e água. Melhor passar os dois separadamente. |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Seg Jul 16, 2012 8:08 pm | |
| Eu misturei OE de canela, ficou super cheiroso e durou uma semana FORA DA GELADEIRA. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Seg Jul 16, 2012 8:30 pm | |
| Com OE, ok. O problema é o OV, não mistura e não ajuda a conservar.
Fê, vc não gostou de deixar o finalizador na geladeira? Para mim é ótimo! |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Ter Jul 17, 2012 8:53 am | |
| - Lucila escreveu:
- Com OE, ok. O problema é o OV, não mistura e não ajuda a conservar.
Fê, vc não gostou de deixar o finalizador na geladeira? Para mim é ótimo! Lu, como intercalo sempre tres produtos de cada, o q fica na geladeira esqueço de usar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Ter Jul 17, 2012 10:36 am | |
| Fê, pra mim fez uma baita diferença! Usei um dia o gel de linhaça que tinha acabado de fazer (ainda estava morno) e deu um pouco de frizz. Nem me arrisco mais agora! |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Ter Jul 17, 2012 12:44 pm | |
| Meninas muito obrigada.
Vou olhar o tópico sobre gel de linhaça, já tudo algumas vezes, só que quando quero testar alguma coisa diferente eu esqueço do que eu já havia lido.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Sáb Ago 11, 2012 11:38 pm | |
| Hj usei o óleo antes do gel e achei que ficou com aspecto mais hidratado e macio! | |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Ago 12, 2012 12:21 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Hj usei o óleo antes do gel e achei que ficou com aspecto mais hidratado e macio!
Katia, é o LOC q NIca ensinou, (liquido, oleo e condicionador p quem não sabe). Usei uma nova técnica q é boa tb. Fiz como vc disse, pouco leave in e mais gel, porém pus bem pouco leave in mesmo e tb não pus mt gel, aí qdo secou passei mais leave in no cabelo secoo. Resultado um mega volume como eu queria e cachos enormes. Aí no day after fiz como vc faz, um tico de gel no cabelo muito leeeeevemente umido(só uma maozada de agua) Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Ago 12, 2012 3:57 pm | |
| Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará.hehehehehehehehehe só vc Fê. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Ago 12, 2012 7:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Ago 12, 2012 7:15 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- katia motta escreveu:
- Hj usei o óleo antes do gel e achei que ficou com aspecto mais hidratado e macio!
Katia, é o LOC q NIca ensinou, (liquido, oleo e condicionador p quem não sabe). Usei uma nova técnica q é boa tb. Fiz como vc disse, pouco leave in e mais gel, porém pus bem pouco leave in mesmo e tb não pus mt gel, aí qdo secou passei mais leave in no cabelo secoo. Resultado um mega volume como eu queria e cachos enormes. Aí no day after fiz como vc faz, um tico de gel no cabelo muito leeeeevemente umido(só uma maozada de agua)
Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará. Ahahahahahahahahahah...vou experimentar sim Fe, mesmo se não der certo com certeza vou dar boas gargalhadas quando tiver usando esse gel nojinho! Fe, só que eu deixei um tico de condicionador, depois passei o óleo e depois o gel e AG (leave in) mas usei o condicionador antes do óleo Que bom que vc gostou! | |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Ago 12, 2012 7:41 pm | |
Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará. shausahusahsuahsuha... Depois dessa tenho que procurar esse gel nem que seja só para ver esse tal macaco! - Eu tenho feito como a Lucila indicou uma vez: Leave in (condicionador), óleo e gel! E depois de seco amasso com um pouco de óleo! Tem dado super certo para mim! | |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Ago 19, 2012 9:52 pm | |
| Katia, experimentei sua dica de usar gel no cabelo seco, no day after, mas p mim não deu certo não . Usei tres vezes, ficou seco. Mas se eu der uma molhadinha de nada, só umedecer e aí sim puser o gel fica bom. Acho q nem sei ainda se prefiro o gel ou o leave in p o day after. agora estou às voltas com o dia q lavo, q nem nesse está ficando bom. | |
|
| |
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Dom Ago 19, 2012 11:16 pm | |
| Fe, não é qq gel no cabelo seco que fica bom não, no meu caso só o Quencher que faço isso e fica sem ressecar nadinha e ainda com a aparência de hidratado será que vou ter que ficar importando o Quencher???? O gel da Biotera ficou maravilhoso no dia que lavei, recebi até elogios porém quando reapliquei no day after apesar de super definir fica meio ressecado, vou tentar usar com óleo, depois com leave in e com a mão levemente úmida como vc disse para ver como fica!!! Pq define bem | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? Seg Ago 20, 2012 8:13 am | |
- katia motta escreveu:
Katia, é o LOC q NIca ensinou, (liquido, oleo e condicionador p quem não sabe). Usei uma nova técnica q é boa tb. Fiz como vc disse, pouco leave in e mais gel, porém pus bem pouco leave in mesmo e tb não pus mt gel, aí qdo secou passei mais leave in no cabelo secoo. Resultado um mega volume como eu queria e cachos enormes. Aí no day after fiz como vc faz, um tico de gel no cabelo muito leeeeevemente umido(só uma maozada de agua)
Qdo puder e quiser experimente o gel cola c o macaco na frente, o macaco melecado(q nojo) acho q vc gostará. Fê pouco leavein eu ja uso, mas o cabelo tah grudando na cabeça no topo, onde é 3a. Vou diminuir o gel tb, e voltar a usar o bozanno azul por enquanto eu nao tenho dinhreiro pro angel. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? | |
| |
|
| |
| A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA? | |
|