Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica

Ir para baixo 
+48
meggaby
Tatiana Marins
NB_MILLA
Andreax
Binha
Jarlene Aparecida
Vivis
Katita.
TALITA B
carmen silvia n g
cassandra
Leila
Antonia
carlamn
Peta
GleyceV.
Fernandinha
Camilla Matias
Suane
katia motta
ChellyLandon
Glads
Leidi Dias
sanacerq
izasoraia
Luuu
jackie34
Crishair
jucilene
Fezoca
brigite*
Claudia77
FERNANDAVIANA
lwnna
Frankcond
Grazyfm
Mariah Luciana
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Abelhuda
Ana Claudia
Denise99_
thay
crizinha
Nane
Nicapinica
52 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:38 am

Pessoal, tomei coragem e fiz um álbum pra mim, rs.

Não tenho muitas fotos dos cabelos especificamente, mas acho que consegui pegar algumas imagens bem ilustrativas da minha saga...

Bjocas

http://picasaweb.google.com/nicapinica/Cabelos?authkey=Gv1sRgCKSe0KSdjonNiQE&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:59 am

Nica, primeiro, vc é linda!!!!!! Cara de menina de 15 anos!

E teu cabelo está um arraso. Vc e a Crishair já viraram "ídolas" por aqui....rs... MUITA evolução no teu cabelo, e ele está lindo, com peso, definido. Lindo mesmo. Sempre indico as meninas à olharem o album da Cris (o cabelo dela é um arraso), mas agora vou falar para elas olharem o teu também!!!! E vc terá um cabelão à la Teri muito mais cedo do que imagina, porque teu cabelo tem peso! LINDO.

Vc teve quimica nele em algum momento? Como vc usa a técnica da Teri? Meu cabelo ainda tem bastante quimica (ao menos 60% dele...) e com isso a técnica da Teri não funciona muito bem comigo.... na parte virgem fica legal, mas na com quimica...nem tanto.

Nica, resumindo, teu cabelo tá um arraso. Parabéns. Mesmo!

Wink Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 11:26 am

Nane, obrigada! O "cara de 15 anos" me fez ganhar o dia!!! lol!

Mas sério mesmo, obrigada... Deu e continua dando trabalho, embora menos que no passado...
Eu olho os álbuns das meninas daqui e todas parecem fotos de revista, uns cachos perfeitos!
Hesitei muito em mostrar meu crespinho, rs.

Eu usei quimica sim, e fiquei "careca" várias vezes... Foi num desses episódios de quebra total dos cabelos que resolvi colocar as tranças. Incialmente seria só p/ ficar uns meses, p/ o cabelo crescer e depois eu colocar mais química, rs, mas gostei tanto que fui ficando, ficando... E fiquei quase 5 anos usando tranças! Só que na época em q eu usava química não tinha camera digital Laughing então não tenho fotos boas pra mostrar.


Pelo que eu tenho visto, a técnica da Teri funciona mesmo pra quem tem o cabelo todo natural, sem nenhuma ponta com química. Parece q ela só realça a curva natural do cabelo, fazendo com que cada mecha fique fixa e separada das demais. Aí ela define com perfeição. Aplicando nas partes alisadas, elas devem tender a alisar mais ainda, pela quantidade de produto necessária...

Eu faço basicamente do jeito que ela ensina no site, mas adaptando ao low poo/no poo.
No lugar do xampu, faço apenas co-wash. Divido meu cabelo em umas 5 ou 6 partes e vou aplicando um punhadão de condicionador e definindo, parte por parte, separando cada parte em camadas horizontais bem finas. Alguns cachinhos já se separam sozinhos, então eu meio que aluvo as camadas bem fininhas e eles já estão prontos. Outros eu mesma tenho q separar e fz um dedoliss, se não os fios não"grudam" uns nos outros. Depois q seca, eu faço uma revisão geral, pq sempre tem uma ou outra mecha que os fios se dispersam. Eu ajeito umedecendo a mecha com água e pondo um pouco do condicionador e/ou gel.
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 11:34 am

Aeeee Nica, nossa tava sonhando com teu picasa, ganhou a camera de presente do papai noel??? eita coisa boa!
Dizer que teu cabelo tá lindissimo é chuver no molhado né!
Nossa, foi mto bom vc fazer esse antes e depois, é um incentivo pra gente que tá começando!!
bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 11:56 am

Valeu, Criz!!

Ainda não ganhei a câmera,; na verdade Papai Noel deixou pra mim a tarefa de comprar, hehehee...

Tô na dúvida sobre qual modelo eu compro ainda... Esse picasa eu fiz com as fotos q já tinha em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:14 pm

"Hesitei muito em mostrar meu crespinho, rs."

Nica, e que crespinho em? muito Lindo seu cabelo, muitas queria um crespinho desse, e quem disse que suas fotos tbm não parecem capa? deixa de ser boba, cachinhos lindos, bem definidos, com brilho, combina muito com seu rosto sabia, que evolução. Linda Você


Beijoos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:39 pm

Nossa o seu cabelo está muito definido e hidratado!!!affraid affraid affraid
Conte os seus segredos!!!Eu ainda n consegui hidratar desse jeito...por mais q eu tente o ressecado é teimoso....n vou desistir não!
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:48 pm

O segredo como a Nica diz é que como vc deixa o condicionador no lugar do leavin o cabelo vai precisando de cada vez menos hidratação e ficando mais saudavel! Por isso ele não quebra, só tende a crescer forte e saudavel. Deus o guarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:26 pm

Obrigada meninas!


É isso mesmo que a Crizinha falou.
Achei que isso era balela, que um condicionador nunca faria algo do tipo pelos fios... Mas deixando ele, sem enxaguar, como um leave in, funciona mesmo pros cabelos crespos! Iss fez toda a diferença p/ mim. Mas não pode ser qq condicionador... Muitos condicionadores só são bons qnd se enxágua mesmo - deixá-los no cabelo pode ressecar mais que hidratar...

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:06 pm

Nica

Vc é muito lindaaaaaa!!!! Cool

Olha, parabéns pelo teu cabelo...amei!!! O meu cabelo natural é igualzinho ao teu, mesma estrutura. Por isso, fiquei até mais animada pq em cada fase q vc passou, registrou a dificuldade q encontrou até q os cachos cresceram e criaram peso e definição suficientes. Tbm estou passando dificuldades, rs.

Tenho percebido q o azeite extra-virgem está mudando meus cabelos tbm. Estou apaixonada por ele. Deu um resultado de hidratação muito superior a vários óleos q tenho como preferidos aqui. Acho q o azeite é imbatível.

Eu já havia lido uma postagem antiga sua, em q vc comentava q faz uso de condicionador como leave. Confesso q tenho um pouco de resistência quanto à isso, justamente pq tem condicionadores q podem ressecar o cabelo. Mas esse da Hydra q vc menciona eu tenho um vidro de litro aqui (aproveitei uma promoção básica, rs) e depois de ver tuas fotos estou querendo experimentar a tua dica. Mas me conta: vc passa o cond + o azeite e finaliza normalmente??? E quando vc usa o Hydra e o outro condicionador? Vc mistura em um vidro e aplica??? Ou passa cada um separadamente e depois o azeite??? scratch Desculpe tantas dúvidas, mas me identifiquei com o teu cabelo e o da Teri...é o mesmíssimo tipo q o meu...agora quero aprender com vcs como mantê-lo lindo e saudável!!!

Bjks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:33 pm

Ai, Ana, obrigada!.. Embarassed Razz
Olha, se vc tem o condicionador, tenta sim!!
Eu não largo esse condicionador há séculos, pra mim, melhor que ele, só o Relaxima.
Só tenha em mente que as partes que ainda estão relaxadas não vão cachear, pq a técnica só realça e define os cachos que já existem, do jeito que eles são por natureza.

Eu misturo os cremes e óleos num potinho plastico e aplico tudo misturado no cabelo.
Ponho o HydraMax, o óleo e misturo, até o óleo sumir. Depois ponho o Hydrathérapie e misturo também.
Finalizo do jeito que a Teri ensina no site, separando mecha a mecha, desembaraçando, algumas vezes correndo os dedos por entre elas, outras fazendo dedoliss, outras aluvando... depende da mecha.

Esse lance do condicionador, não tem jeito: tem que ser na tentativa e erro. Hoje em dia eu dou preferencia ao condicionador HTherapie pq ele é de litrão e eu gasto muuuito. Misturar o HMax, além de ajudar a porosidade, ajuda tb a economizar o HTherapie, hehehe...

Um referência q eu tive foi usar o leave-in da mesma linha antes de partir pro condicionador. A Teri explica que o leave-in nada mais é que um condicionador menos potente, mais diluído. Então se o leave-in dá certo, grandes chances de o condicionador dar certo também. Eu costumo fazer isso mais com os produtos de farmácia. Pra vc ter uma idéia, eu já deixei até a máscara da HTherapie algumas vezes e não aconteceu nada de errado, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:42 pm

E vc nunca tentou só o hidramax e o azeite sem o condicionador hidraterapie???
Mesmo sendo de litro, 120 reais num litro de condicionador eu acho mto caro, eu qria conseguir fazer a técnica com produtos comerciais, porque meu medo é de acostumar meu cabelo com um produto caro e o dia que eu não tiver 100 reais pra comprar o condicionador? perco o cabelo? affraid


Última edição por crizinha em Qui Dez 30, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:50 pm

Nica

Essa parte da química eu entendi bem... Sad Infelizmente vou ter q esperar mais pra poder fazer a técnica, mas enquanto isso vou usando e abusando do azeite nos leaves. Tbm vou acompanhar a técnica com calma pra um dia colocar em prática.

Obrigadão!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:54 pm

Nicapinica...

...Só tenho uma coisa a dizer:

Nega tú é linda!!!

Para tudoooooooo!!!

Desculpe mas esse cabelo é lindo, qdo falei que ficaria igual o da Teri, tinha toda razão.

Imagino o trabalhão todo que dá, benza Deus, mas vale a pena por esse resultado.

Concordo com a Nane, cabelo inspiração.

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 3:00 pm

Nunca tentei, Criz! Mas tenho vontade... Minha neura é que vai me dar muito frizz no topo da cebeça, com certeza... Acho que seria muita proteína p/ uma área que não precisaria de tanta (e olha q dizem que o hydramax nem tem tanta proteína assim).

Por isso que eu to misturando os dois condicionadores.

Mas não se preocupe que vc não vai perder o cabelo Laughing , dá p/ fz a técnica com outros produtos tb!
Eventualmente eu intercalo o HT com outros produtos mais baratos. Esse mês, por exemplo, eu comprei um pote de liss intense extreme e tô usando ele puro, sem óleo nem nada. O problema é que ele realmente só dura um mês pq vem pouco... O meu hydratherapie tá lá há uns 8 meses, nessa de ir misturando... No fim das contas, eu acho que vale mais a pena.

Tenha em mente que se usa muuuito condicionador, então pode não valer a pena comprar um pote de Bafafá, por exemplo, por digamos 15 reais, e ele acabar na terceira lavagem (ou seja, durar duas semanas!). Se vc somar o preço de todos os potes que usaria em 6 meses, vai dar o preço do litrão da Hydra, quase...
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 3:16 pm

Ahhh entendi! é pensando por este lado né Nica, vc tem razão!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 3:51 pm

Nica, cheers cheers cheers

Falei para a Érica e repito para você, essas fotos foram postadas em um momento muito importante para mim, me deu ânimo para continuar os cuidados com os cabelos. Que inspiração, vou começar 2011 animadíssima. Obrigada! Parabéns! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:07 pm

NicaPinica,
Seu cabelo é ma-ra-vi-lho-so. Um escândalo bounce bounce

Fiquei feliz de você ter se animado. Nem acredito que você ficou acanhada de mostrar, menina. Teu cabelo é lindo demais. Parabéns!! sunny



Ah, e meninas, que azeite extra-virgem é esse? É o de oliva?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 7:04 pm

Gente, morri!

Nossa mulher, que linda! E que cabeloooooo

Ahh tava preparando mega surpresa deles pra gente né?? Pelo menos a mim surpreendeu! Lindos demais seus cabelos!!


Beijos!!!!!


Só fazendo um parênteses, meninas, o tipo do cabelo da Nica que eu me refiro quando deixar condicionador, principalmente o One condition como leave in, fica lindooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:29 am

Meninas, muito obrigada!!! E feliz 2011, né? Smile

Monica
Que bom!!!!!!!!!!! Tô muito feliz com as suas palavras, continue com os cuidados sim... Vou querer ver seu antes e depois tb!

Melldda
É azeite de oliva extra virgem, mesmo, que vende no mercado.

Daniela
Sempre hesitei com o Deva pq achava que os produtos não "segurariam" meu tipo de cabelo pra dar esse efeito de definição. Mas bom saber que tenho mais opções de produtos - e o bom é que vende One Condition de litrão, o que é fun-da-men-tal, rs


Última edição por Nicapinica em Ter Jan 04, 2011 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:51 pm

Nicaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Seu cabelo está a lá Marie Claire!!!!!!!!!!!! Aliás, não só o cabelo...

Nossa, parece q vc ficou horas fazendo dedinhos com secador, sabe...

Parabéns!!!

Assim como para a Monica, seu antes e depois (e durante rsrsr) veio a calhar também para mim...

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:32 pm

Nica,

Ainda não tinha visto o teu tópico. Puxa, você é muito linda e seu cabelo também.

E como cresceu e está hidratado. Parabéns, viu? Como a Dani disse, você estava preparando uma bela surpresa pra gente.

Só por curiosidade, onde você mora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:38 pm

Silvinha
Kkkkkkkkkkk, brigada! Sabe que já me perguntaram isso? "É vc que faz esses cachinhos?" Quase que eu respondi "sim, eu enrolo um por um no canudinho de refrigerante toda noite antes de dormir!" clown

Rosana
Obrigada tb! Sou do Rio de Janeiro...


Bjocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 5:16 pm

Nica,

Eu te acompanho desde 2009 lah do afronatural... Mas nunca tinha visto fotos do seu cabelo inteiro... que evolução menina!! Engrosso o couro, teu cabelo mudou muito mesmo!!! Voce está de parabéns pelo esforço!!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 6:27 pm

Oi, AnaK!

Sim, tb vejo vc lá... Nos conhecemos de outros carnavais, né? Huieheuaha

Obrigada, viu? Smile

Olha, confesso que qnd vc mudou a foto do avatar, tive que olhar duas vezes a sua foto p/ conferir se era vc mesma, rs... Vc tá muito diferente, pra melhor é claro! Seus olhos, seu sorriso, estão muito mais radiantes... Adorei mesmo seu novo visu! Tá bem mais moderno e descolado!

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: