|
|
| Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
|
+48meggaby Tatiana Marins NB_MILLA Andreax Binha Jarlene Aparecida Vivis Katita. TALITA B carmen silvia n g cassandra Leila Antonia carlamn Peta GleyceV. Fernandinha Camilla Matias Suane katia motta ChellyLandon Glads Leidi Dias sanacerq izasoraia Luuu jackie34 Crishair jucilene Fezoca brigite* Claudia77 FERNANDAVIANA lwnna Frankcond Grazyfm Mariah Luciana Rosana Silvinha BH DanielaLisboa Monica Abelhuda Ana Claudia Denise99_ thay crizinha Nane Nicapinica 52 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qua maio 04, 2011 3:13 pm | |
| - Nicapinica escreveu:
- sanacerq escreveu:
- Nica,
Me explica uma coisa... depois q vc passa nos cabelos aqla misturinha de cond + óleo (q aliás achei mto interessante!) vc deixa o cabelo secar naturalmente ou faz plooping? Tenho cabelo em transição (o comprimento todo é relaxamento) e qndo usei essa misturinha o comprimento ficou meio "teso" sabe? qria uma técnica q ajudasse a enrolar essa parte! Eu aperto mas não fica tão enrolado... q eu faço? Tenho muita vontade de cortar essa parte de relaxamento do meu cabelo, mas tenho medo de me arrepender... sempre tive cabelo longo e não sei se ia gostar do meu visual radicalmente curto... Ou eu deixo secar naturalmente ou seco com secador de cabelos. Plopping propriamente dito eu não faço, só coloco uma camiseta do jeito q algumas meninas falaram lá no topico sobre plopping p/ não ficar melecando o pescoço de creme, rs.
Essa técnica, pelo q percebi, não é muito apropriada p/ quem está em transição pq ela não "forma" cachos, apenas realça os que a pessoa já tem... Então a parte cacheada/crespa vai ficar muuuito mais enrolada, o q dá uma diferença muito grande da parte relaxada... Algumas meninas dão essa amassada básica no comprimento, mas vai depender do cabelo, do comprimento, da diferença entre a parte natural e com química...
Eu acho que cortar ou não é uma coisa a ser bastante pensada... Hoje em dia eu posso falar q, se tivesse em transição, eu cortaria sem dó! Hehehehe... Mas na época q estive em transição usei tranças (mas pq queria as tranças, não a transição, rs). Qnd vc achar q tá insustentável manter as duas texturas, vale a pena considerar o corte... Geralmente o cabelo em transição chega em um ponto em q ou vai ou racha, ou corta tudo ou relaxa, rs... Mas se vc ainda não está nesse momento, então espera mais um pouco... Bjocas! Ok! vou tentando me ajeitar!! meu problema é q está quase certo que me case ano q vem, ai se eu cortar o cabelo e tirar toda a quimica, não poderei fazer o penteado q desejo... mas vou sobreviver daqui até lá!!! kkkkk | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui maio 05, 2011 8:52 am | |
| - Nicapinica escreveu:
-
Eu acho que cortar ou não é uma coisa a ser bastante pensada... Hoje em dia eu posso falar q, se tivesse em transição, eu cortaria sem dó! Hehehehe... Mas na época q estive em transição usei tranças (mas pq queria as tranças, não a transição, rs). Qnd vc achar q tá insustentável manter as duas texturas, vale a pena considerar o corte... Geralmente o cabelo em transição chega em um ponto em q ou vai ou racha, ou corta tudo ou relaxa, rs... Mas se vc ainda não está nesse momento, então espera mais um pouco... Bjocas! Com certeza! É muito difícil lidar com duas texturas. Chega-se a um ponto q ou se corta ou se relaxa... Pq o próprio cabelo passa a não responder bem, por mais q se amasse, q se use ótimos produtos... | |
| | | crizinha Descabelada
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui maio 05, 2011 2:06 pm | |
| Silvinha ta na hora de vc fazer um antes e depois!!! | |
| | | Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui maio 05, 2011 5:06 pm | |
| ... Silvinhaaaaa... que lindaaaaaaaa!!!!!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui maio 05, 2011 7:27 pm | |
| Ahh não, meninas: vocês me deixarão mal acostumada rsrsrsrsrsrsrsrs Se eu tivesse dúvida qt ao meu novo visual, ela já estaria dissipada graças a vocês Estou pensando, sim, em fazer um álbum, mas estou fazendo uns testes com meu novo cabelo rsrsrsrs | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui maio 05, 2011 7:42 pm | |
| Que linda Silvinha!!!!!!
Apoiada, está na hora do "Antes e depois" hehehe | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex maio 06, 2011 10:59 am | |
| | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom maio 15, 2011 12:39 pm | |
| Antes e depois da Silvinha jáaaa! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom maio 15, 2011 5:46 pm | |
| |
| | | Glads Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 02/06/2011 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Jul 12, 2011 10:02 am | |
| Nossa Nica!!! Seu cabelo é minha inspiração.
Acho que o tipo do meu cabelo é parecido com seu. Vou seguir suas recomendações. Adorei você ter colocado os produtos e os acessórios que você utiliza. Está me ajudando bastante, já que estou começando nessa nova fase. Cortei recentemente o cabelo. Estava na altura do ombro mas resolvi tirar toda a química.
Você é muito linda e seu cabelo é MARA!!! Parabéns !!! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Jul 12, 2011 10:27 am | |
| Glads, vc já leu sobre a "Técnica da Teri" (Curlyprimer)? Tem um tópico sobre a técnica (em "Técnicas"). Lê tudo menina!!!!!! Teu cabelo tem tudo para ficar perfeito com a técnica (essa que a Nica usa). | |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Jul 12, 2011 6:06 pm | |
| - Glads escreveu:
- Nossa Nica!!! Seu cabelo é minha inspiração.
Acho que o tipo do meu cabelo é parecido com seu. Vou seguir suas recomendações. Adorei você ter colocado os produtos e os acessórios que você utiliza. Está me ajudando bastante, já que estou começando nessa nova fase. Cortei recentemente o cabelo. Estava na altura do ombro mas resolvi tirar toda a química. Você é muito linda e seu cabelo é MARA!!! Parabéns !!! Glads, obrigada!!! Pela foto do avatar, seu cabelo parece muito com o meu qnd estava curto mesmo, até o corte é parecido! Como a Nane falou, meu cabelo só começou a dar jeito mesmo depois que aderi à técnica da Teri LaFlesh. Vale a pena vc visitar o site dela, nem q seja só p/ olhar as fotos e ficar inspirada, rs... Me identifiquei muito com a história dela e resolvi apostar na técnica... Deu supercerto! Bjos! | |
| | | Glads Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 02/06/2011 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qua Jul 13, 2011 9:32 am | |
| Valeu pela dica meninas!!!
Vou tentar sim seguir os passos da Teri. Realmente é surpreendente como o cabelo dela se transformou...
Com paciência chegarei lá!!!
Bjs | |
| | | ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sáb Ago 06, 2011 3:03 pm | |
| Oie Nica,
Eu olhei as fotos, UAAAAUUU, sensacional ! Virei fãããã !!! hahahaa
Beijoooo beijo... | |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 12:29 am | |
| - ChellyLandon escreveu:
- Oie Nica,
Eu olhei as fotos, UAAAAUUU, sensacional ! Virei fãããã !!! hahahaa Beijoooo beijo... Valeu, Chelly! Bjooo!! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 2:48 pm | |
| Gente de Deus, o cabelo dessa menina é M A R A !!!! Precisam ver de perto! Uau... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 6:13 pm | |
| Imagino Katia Aqui na Bahia tem uma moça,Juliana o cabelo dela e parecido com o da Nica,todo mundo para pra pegar no cabelo dela,é surreal! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=111315535634284&set=a.111305882301916.16054.100002675134829&type=1&theater vou catar ela aqui pro forum! Jujuuu beijoooo!!! |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 6:23 pm | |
| Cih, Não vi a foto mas imagino que deva ser bem bonito, convide-a para participar do fórum.
| |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 6:25 pm | |
| Kátia, Eu tenho esperança que um dia nós também vamos nos encontrar e poder ver a variedade de cachos. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 8:35 pm | |
| - Monica escreveu:
- Kátia,
Eu tenho esperança que um dia nós também vamos nos encontrar e poder ver a variedade de cachos. Eu tb Monica, aliás sou louca para conhecer a sua cidade. | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 8:41 pm | |
| Sera um prazer recêbe-la! | |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 8:46 pm | |
| O cabelo da Nica é uma das coisas mais fofas e lindas que eu já vi em termos de cabelo na vida!
Muito bem cuidado, cachinhos todos bem feitinhos, e o penteado? Todo um look lindo de viver! Fiquei boba com o cabelo dela, ryqueza total! | |
| | | Camilla Matias Encaracolando...
Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 39 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 9:57 pm | |
| Nica vou me inspirar em você, meu cabelo é igualzinho ao seu, vou tentar com a linha hidro da matrix, pq como tentei de tudo e nd mudou, acabei fz relaxamento novamente, dessa vez ñ vou fraquejar. | |
| | | Camilla Matias Encaracolando...
Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 39 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Ago 07, 2011 9:57 pm | |
| - Camilla Matias escreveu:
- Nica vou me inspirar em você, meu cabelo é igualzinho ao seu, vou tentar com a linha hidro da matrix, pq como tentei de tudo e nd mudou, acabei fz relaxamento novamente, dessa vez ñ vou fraquejar.
eita esqueci de dar parabéns pelo cabelo, muito bonito. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
| |
| | | | Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
|