Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica

Ir para baixo 
+48
meggaby
Tatiana Marins
NB_MILLA
Andreax
Binha
Jarlene Aparecida
Vivis
Katita.
TALITA B
carmen silvia n g
cassandra
Leila
Antonia
carlamn
Peta
GleyceV.
Fernandinha
Camilla Matias
Suane
katia motta
ChellyLandon
Glads
Leidi Dias
sanacerq
izasoraia
Luuu
jackie34
Crishair
jucilene
Fezoca
brigite*
Claudia77
FERNANDAVIANA
lwnna
Frankcond
Grazyfm
Mariah Luciana
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Abelhuda
Ana Claudia
Denise99_
thay
crizinha
Nane
Nicapinica
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:13 pm

Nicapinica escreveu:
sanacerq escreveu:
Nica,
Me explica uma coisa... depois q vc passa nos cabelos aqla misturinha de cond + óleo (q aliás achei mto interessante!) vc deixa o cabelo secar naturalmente ou faz plooping? Tenho cabelo em transição (o comprimento todo é relaxamento) e qndo usei essa misturinha o comprimento ficou meio "teso" sabe? qria uma técnica q ajudasse a enrolar essa parte! Eu aperto mas não fica tão enrolado... q eu faço?
Tenho muita vontade de cortar essa parte de relaxamento do meu cabelo, mas tenho medo de me arrepender... sempre tive cabelo longo e não sei se ia gostar do meu visual radicalmente curto...
geek

Ou eu deixo secar naturalmente ou seco com secador de cabelos. Plopping propriamente dito eu não faço, só coloco uma camiseta do jeito q algumas meninas falaram lá no topico sobre plopping p/ não ficar melecando o pescoço de creme, rs.

Essa técnica, pelo q percebi, não é muito apropriada p/ quem está em transição pq ela não "forma" cachos, apenas realça os que a pessoa já tem... Então a parte cacheada/crespa vai ficar muuuito mais enrolada, o q dá uma diferença muito grande da parte relaxada... Algumas meninas dão essa amassada básica no comprimento, mas vai depender do cabelo, do comprimento, da diferença entre a parte natural e com química...

Eu acho que cortar ou não é uma coisa a ser bastante pensada... Hoje em dia eu posso falar q, se tivesse em transição, eu cortaria sem dó! Hehehehe... Mas na época q estive em transição usei tranças (mas pq queria as tranças, não a transição, rs). Qnd vc achar q tá insustentável manter as duas texturas, vale a pena considerar o corte... Geralmente o cabelo em transição chega em um ponto em q ou vai ou racha, ou corta tudo ou relaxa, rs... Mas se vc ainda não está nesse momento, então espera mais um pouco... Smile
Bjocas!

Ok! vou tentando me ajeitar!! meu problema é q está quase certo que me case ano q vem, ai se eu cortar o cabelo e tirar toda a quimica, não poderei fazer o penteado q desejo... mas vou sobreviver daqui até lá!!! kkkkk geek
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:52 am

Nicapinica escreveu:

Eu acho que cortar ou não é uma coisa a ser bastante pensada... Hoje em dia eu posso falar q, se tivesse em transição, eu cortaria sem dó! Hehehehe... Mas na época q estive em transição usei tranças (mas pq queria as tranças, não a transição, rs). Qnd vc achar q tá insustentável manter as duas texturas, vale a pena considerar o corte... Geralmente o cabelo em transição chega em um ponto em q ou vai ou racha, ou corta tudo ou relaxa, rs... Mas se vc ainda não está nesse momento, então espera mais um pouco... Smile
Bjocas!

Com certeza! É muito difícil lidar com duas texturas. Chega-se a um ponto q ou se corta ou se relaxa... Pq o próprio cabelo passa a não responder bem, por mais q se amasse, q se use ótimos produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:06 pm

Silvinha ta na hora de vc fazer um antes e depois!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:06 pm

affraid ...Silvinhaaaaa... que lindaaaaaaaa!!!!!!!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:09 pm


silvinha, arrrasou com o novo visual!! cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:27 pm

Ahh não, meninas: vocês me deixarão mal acostumada rsrsrsrsrsrsrsrs Embarassed

Se eu tivesse dúvida qt ao meu novo visual, ela já estaria dissipada graças a vocês Very Happy


Estou pensando, sim, em fazer um álbum, mas estou fazendo uns testes com meu novo cabelo rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:42 pm

Que linda Silvinha!!!!!!



Apoiada, está na hora do "Antes e depois" hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:59 am

DanielaCarvalho escreveu:
Que linda Silvinha!!!!!!

Apoiada, está na hora do "Antes e depois" hehehe


Embarassed Very Happy Embarassed Very Happy Embarassed Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:39 pm

Antes e depois da Silvinha jáaaa! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 5:46 pm

cadê que ainda não fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Glads
Descabelada
Glads


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Brasília

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:02 am

Nossa Nica!!! Seu cabelo é minha inspiração.

Acho que o tipo do meu cabelo é parecido com seu. Vou seguir suas recomendações. Adorei você ter colocado os produtos e os acessórios que você utiliza. Está me ajudando bastante, já que estou começando nessa nova fase. Cortei recentemente o cabelo. Estava na altura do ombro mas resolvi tirar toda a química.

Você é muito linda e seu cabelo é MARA!!! Parabéns !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:27 am

Glads, vc já leu sobre a "Técnica da Teri" (Curlyprimer)? Tem um tópico sobre a técnica (em "Técnicas"). Lê tudo menina!!!!!! Teu cabelo tem tudo para ficar perfeito com a técnica (essa que a Nica usa).



flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:06 pm

Glads escreveu:
Nossa Nica!!! Seu cabelo é minha inspiração.
Acho que o tipo do meu cabelo é parecido com seu. Vou seguir suas recomendações. Adorei você ter colocado os produtos e os acessórios que você utiliza. Está me ajudando bastante, já que estou começando nessa nova fase. Cortei recentemente o cabelo. Estava na altura do ombro mas resolvi tirar toda a química.
Você é muito linda e seu cabelo é MARA!!! Parabéns !!!
Glads, obrigada!!! Very Happy Embarassed
Pela foto do avatar, seu cabelo parece muito com o meu qnd estava curto mesmo, até o corte é parecido! Smile
Como a Nane falou, meu cabelo só começou a dar jeito mesmo depois que aderi à técnica da Teri LaFlesh. Vale a pena vc visitar o site dela, nem q seja só p/ olhar as fotos e ficar inspirada, rs... Me identifiquei muito com a história dela e resolvi apostar na técnica... Deu supercerto!
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Glads
Descabelada
Glads


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Brasília

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:32 am

Valeu pela dica meninas!!!

Vou tentar sim seguir os passos da Teri. Realmente é surpreendente como o cabelo dela se transformou...

Com paciência chegarei lá!!!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:03 pm

Oie Nica,

Eu olhei as fotos, UAAAAUUU, sensacional ! Virei fãããã !!! hahahaa

Beijoooo beijo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:29 am

ChellyLandon escreveu:
Oie Nica,
Eu olhei as fotos, UAAAAUUU, sensacional ! Virei fãããã !!! hahahaa
Beijoooo beijo...

Valeu, Chelly!
Bjooo!!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:48 pm

Gente de Deus, o cabelo dessa menina é M A R A !!!! Precisam ver de perto! Uau...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 6:13 pm

Imagino Katia
Aqui na Bahia tem uma moça,Juliana o cabelo dela e parecido com o da Nica,todo mundo para pra pegar no cabelo dela,é surreal!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=111315535634284&set=a.111305882301916.16054.100002675134829&type=1&theater
vou catar ela aqui pro forum!
Jujuuu beijoooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 6:23 pm

Cih,
Não vi a foto mas imagino que deva ser bem bonito, convide-a para participar do fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 6:25 pm

Kátia,
Eu tenho esperança que um dia nós também vamos nos encontrar e poder ver a variedade de cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:35 pm

Monica escreveu:
Kátia,
Eu tenho esperança que um dia nós também vamos nos encontrar e poder ver a variedade de cachos.

Eu tb Monica, aliás sou louca para conhecer a sua cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:41 pm

Sera um prazer recêbe-la!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:46 pm

O cabelo da Nica é uma das coisas mais fofas e lindas que eu já vi em termos de cabelo na vida!

Muito bem cuidado, cachinhos todos bem feitinhos, e o penteado? Todo um look lindo de viver! Fiquei boba com o cabelo dela, ryqueza total!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:57 pm

Nica vou me inspirar em você, meu cabelo é igualzinho ao seu, vou tentar com a linha hidro da matrix, pq como tentei de tudo e nd mudou, acabei fz relaxamento novamente, dessa vez ñ vou fraquejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:57 pm

Camilla Matias escreveu:
Nica vou me inspirar em você, meu cabelo é igualzinho ao seu, vou tentar com a linha hidro da matrix, pq como tentei de tudo e nd mudou, acabei fz relaxamento novamente, dessa vez ñ vou fraquejar.
eita esqueci de dar parabéns pelo cabelo, muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: