Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes Durante e Depois Marcela =)

Ir para baixo 
+2
Andreax
Marcela Ost
6 participantes
AutorMensagem
Marcela Ost
Descabelada
Marcela Ost


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 3:48 pm

Enfim meu album.
Tem um pouquinho de cada fase do meu cabelo.
- qdo fazia soh deprisagem
- qdo alisei
- qdo decidi n mais alisar.

Vou pondo aos poucos.

Bjs

https://picasaweb.google.com/107727177231823580125/25DeSetembroDe201202

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:43 pm

Marcela, parabéns. Wink

Eu discordo totalmente quando vc comentou naquela foto que o cabelo estava horroroso e parecendo um poodle. Desculpe mas não vi nada disso não, só vi um cabelo mais cacheado, acho que vc não gosta de cachos pequenos e cismou com o cabelo... ele está muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:07 am

O seu cabelinho é muito bonito Marcela! Parabéns! cheers

Eu penso que o que está faltando é mais dedicação.... o cabelinho está um pouco seco e isso o deixa menos definido.

Tratamentos mais intensivos vão dar mais disciplina, definição e saúde aos cabelinhos!

Use sempre um leave-in ou condicionador no lugar de leave-in. Seja generosa!!! Use um gel por cima - também ajuda bastante! Wink

O seu cabelinho só necessita de um carinho especial e ficará fantástico! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:44 am

Seu cabelo é muito bonito, Marcela!! Smile

Se seguir um cronograma de hidratações vai ficar mais bonito ainda!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:50 am

Também achei seu cabelo lindo, Marcela! Concordo com a Carlinha: um pouco mais de hidratação e ele ficará perfeito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Franciele
Descabelada
Franciele


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 38

Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:16 pm

uauuuu Super Lindosss....Siga as dicas das meninas super experientes elas não erram, vai ficar ainda mais lindooo
Ir para o topo Ir para baixo
Marcela Ost
Descabelada
Marcela Ost


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:50 pm

Ai meninas obrigada =/ mas vou ser sincera eu nao me sinto totalmente feliz sabe. Me arrumo mas nao consigo me achar totalmente bonita por causa do cabelo. Me imagino com ele liso e sei q estaria mais bonita, mas ainda sim to na luta tentando deixar ele legal.

Coloquei algumas fotos novas no album, com ele umido como eu gostaria q ele ficasse. e com ele seco que fica com volume.

bjao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:30 pm

Nossa, Marcela, eu acho que seu cabelo está lindo! Ele tem volume, mas é um volume legal, nada exagerado. E tem cara de cabelo bem cuidado.

Será que vc não está exigindo demais (do cabelo e deve mesma?).

É difícil mudar nossa imagem, mas mais difícil ainda é mudar a imagem que criamos de nós mesmos. Provavelmente vc colocou na cabeça que vc só fica bonita de cabelo liso. Olha, vendo suas fotos, achei vc bonita sempre. Acho que a maior questão é sempre pensar nos perigos na química, na agressão aos seus cabelos e à sua saúde. Se vc optar por um cabelo mais "saudável", será natural, e precisará aprender a lidar com sua nova imagem.

Conte conosco, porque todas nós passamos por essa aceitação e sabemos que ela nem sempre é fácil.

Mas, acredite, seu cabelo (e vc!) é lindo! Mais algum tempo aprendendo a estilizar e a lidar com ele e vc ficará plenamente feliz! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:19 pm

Marcela Ost escreveu:
Ai meninas obrigada =/ mas vou ser sincera eu nao me sinto totalmente feliz sabe. Me arrumo mas nao consigo me achar totalmente bonita por causa do cabelo. Me imagino com ele liso e sei q estaria mais bonita, mas ainda sim to na luta tentando deixar ele legal.

Coloquei algumas fotos novas no album, com ele umido como eu gostaria q ele ficasse. e com ele seco que fica com volume.

bjao

Marcela,

Olá xará!!! rs! Fui procurar uma foto de alguém com o cabelo parecido com o meu cabelo natural (há muuitos anos atrás), e achei vc! Acredite, o meu cabelo já foi parecido com o seu (nas últimas fotos, quando ele está mais cacheado e maior), mas não tão bonito...

Bom, amei seu cabelo! Vc é linda e esse cabelo, com esse corte e tudo, ficaram lindos em vc! Espero que meu cabelo fique bonito - e se ficar igual ao seu, vou amar.

Força!

Beijos, Marcela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes Durante e Depois Marcela =) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes Durante e Depois Marcela =)   Antes Durante e Depois Marcela =) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes Durante e Depois Marcela =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: