Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne

Ir para baixo 
+2
Nane
Kathyanne
6 participantes
AutorMensagem
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:24 pm

Meninas,

to abrindo aq meu cantinho para compartilhar as minhas conquistas progressivas e de muito aprendizado com vcs!

Obrigada por tudo!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:10 pm

Meninas,

Atualizei meu picasa: https://picasaweb.google.com/116340524766377470604/DevaCurl?authkey=Gv1sRgCNX90Zak4KCZmgE

Coloquei as fotos com o uso do secador deva.

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:28 pm

Kathyanne faz o favor de por uma fotinho nesse avatar????...rs... moça bonita escondendo a carinha não pode!

Vc fez qual quimica? por quanto tempo? Eu acho que em pouco tempo teu cabelo já começou à reagir super bem. Me pergunto sempre porque meninas com um cabelo tão lindo alisam o cabelo... scratch eu sei, experimentar, mas que judiação!

Teu cabelo é parecido com o da Carlanp (cachos largos)... vai lá no album dela se inspirar...rs... continua cuidando, porque o caminho é esse, e aos poucos, vai cortando a parte com quimica. Teu cabelo todo ao natural, cuidado da maneira correta... vai ficar maravilhoso. Já está bem bonito, e mesmo a parte com quimica esŧá fazendo umas ondas bonitas (use e abuse do difusor).

Firme, menina, que teu sonhado depois vai chegar rapidinho!

Wink


Última edição por Nane em Seg Jan 16, 2012 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:52 pm

menina ja amei seu cabelo, eu to tres anos no forum e n consigo usar o secador deva, vc novinha ja entendendo tudo Very Happy

seu cabelo ja ta lindo, tende a ficar um tsunami de arraso Very Happy


vcs estão me matando c esses cortes curtos lindos, so eu c cabelão.... No
Ir para o topo Ir para baixo
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:07 pm

Olá meninas!

Obrigada pela atenção e elogios, como dizem as meninas aq, desse jeito vou ficar igual pinto no lixo. bounce

Nane, solicitação realizada. Na foto do avatar tirada em foi tirado em novembro, dias depois do corte. Ainda não estava usando os produtos Deva, pois depois do primeiro uso, decidi que só iria usá-los após o corte, como estava na casa da mamis, tinha usado um shampoo da ekos de pitanga e mascara e leave-in da elseve restauração total - especial química.

Quanto a química, em fevereiro de 2008 fiz uma escova de açúcar, o cabelo ficou perfeito, raiz baixa e cachos abertos nas pontas. depois fiz progressiva até janeiro de 2011. Em abril de 2011 diz a escova inteligente. Só que já havia um tempo que percebia que o cabelo ficava legal no primeiro mês, depois tinha que ficar na base da chapinha. Foi ai que decidi voltar os cachos.

Eu não fiz química pra experimentar não, na verdade, foi por falta de conhecimento dos cuidados com os cachos. E ai o sonho do cabelo liso. Não me arrependo, pq só assim estou dando valor aos meus cachinhos nascentes e ao volume, que anteriormente repudiava. E não importa que digam que que preferem ele liso, tô nem ai! Eu quero meus cachos de volta! Very Happy

Quanto ao cabelo da Carla, sempre achei parecido msm, acredito que o meu seja 3A/B.

Grazi, seu cabelo tmb é lindo. Meu cabelo curto foi pq ele já não estava tão longo assim, e como queria tirar o máximo de química sem deixá-lo muito curto, esse foi o tamanho que ficou. Mês que vem quero cortar uns 5 cm.

O secador Deva foi uma surpresa, pq qnd cortei a Paty do Barber Beauty, disse pra evitar por conta da química, mas, conversando com a Dezinha ela disse que poderia usar desde que do modo correto, ai segui o tutorial da Dani e da Rô. E como aq em Brasília tá um frio, secador pra que te quero!

Bjos!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:31 pm

Kathyanne

Vc tinha o cabelinho tão lindo... às vezes temos de fazer asneira para dar valor! Laughing

Entendo que o problema é mesmo não saber como cuidar... passei pelo mesmo!!! Mas olha que mesmo assim, o cabelinho está muito bonito.

Com os tratamentos e as técnicas adequadas, em pouco tempo vc estará com os cachinhos todos de volta e mais definidos que nunca, vai ver!!!

Força no processo.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:54 pm

Kathyanne seu cabelo esta lindo, adoro esses cachos mais abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:45 am

Kathyane teu cabelo é lindo,tua raiz já está super lindinha!e ta respondendo muito bem mesmo,o comprimento esta cacheando bem,está com uma aparência super boa! continua na luta pq você não vai se arrepender... vais ter uma cabelo de parar trânsito!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne   Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: