|
|
| Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
|
+42Juliana0603 Ninica Valéria Vittoria carlamn Marcia Reggiane anasousa ChellyLandon Suane CLAUDIAGYN izasoraia Leidi Dias Monica Six Frankcond kak lwnna vitoria motta bruxauk Silvinha BH Abelhuda Nane Ana Claudia thay ess Pati JJ Agatha Fezoca Gelica ktoledo Naat meg Grazyfm Mizuca Crishair Rosana Ro Fran Denise99_ Silvinha Dai DanielaLisboa 46 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 4:54 pm | |
| Olá meninas cacheadas! Finalmente meu "Antes e Depois" Quem já conhece aqui um pouquinho da minha história capilar, deve saber o quanto ainda estava insatisfeita com meus cabelos, já usei inúmeros produtos bons, mas que infelizmente não proporcionaram os resultados que eu esperava, veja bem, não estou falando mal de nenhum produto, apenas eles não se adequaram ao tipo do meu cabelo e o que eu realmente pretendia, que era definição de cachos (não somente após a lavagem) e controle de volume. Sempre sofri com excesso de volume, e, desde os 14 anos aproximadamente, me preocupo com os cabelos, mais não cuidava bem, colocava muito creme e molhava todos os dias, porém, nunca fiz nenhum procedimento químico... até que comecei a usar produtos profissionais desde 2007, melhorou muito em relação ao que eram antes, controlou bem pouco o volume, mais notei brilho, maciez. Fiz 3 vezes a Zene Progress, notei mais brilho e maciez e um pouco de redução no volume, mas notei que não durava nem um mês, a última vez que fiz foi em Janeiro deste ano...O problema é que desde fevereiro deste ano, notei que meus cabelos começaram a se revoltar novamente, com volume, falta de brilho e de maciez... até que surgiu este evento maravilhoso, e enfim, me achei rsrsrsrs Segue link com as fotos: http://picasaweb.google.com/daniela.lisboa.carvalho/Cabelos?authkey=Gv1sRgCO6Ws97N8cXMEQ Muito obrigada a todas pelo carinho e toda atenção!
Última edição por DanielaLisboa em Sáb Jan 02, 2016 2:46 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 5:29 pm | |
| Dani o teu antes e depois é INACREDITAVEL! Vc sabe disso! Eu mesma me surpreendi com o efeito Deva em seu cabelo...
Teu cabelo agora só precisa de tempo! Não descuide nunca da hidratação, vc tem fios grossos e isso dificulta a hidratação externa dos fios, mantenha sempre o corte em dia (evita muito o volume) e capriche nas aplicações de One! Daqui pra frente é só alegria menina!
E até agosto né linda? Beijokas! | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 5:54 pm | |
| Ai Dai, verdade, a mudança é berrante mesmo, eu mesma nã ia usar mais nada caso Deva não desse certo, talvez apelasse pra química (Felizmente não foi) Estou feliz mesmo, pois uso o cabelo solto, nunca na minha vida que eu poderia usar, só na fase da infância que dava rsrs
Agradeço muito mesmo, se não fosse a oportunidade da feira, não conseguiria os resultados que tenho hoje.
Até agosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos! | |
| | | Silvinha Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 6:01 pm | |
| Dani!!! Impressionante mesmo é a palavra que melhor descreve o teu processo! Parabéns! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 6:07 pm | |
| Oi Silvinha!!! Obrigada pelo carinho!!!! Ainda vou postar fotos atuais meninas, aguardem Bjs!!!!! | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 8:04 pm | |
| NOSSA!!!!! O antes e depois é GRITANTE!!!!Nem parece a mesma pessoa!!!! parabéns!!! Notei q vc tem muitas reclamações com o seu volume...hidrate muito e invista nos óleos..meu cabelo mudou muitoooooooo depois disso...o volume reduz consideravelmente!!! O melhor de tudo é q o cabelo não fica murcho,fica na medida certa!!! bjs | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 8:07 pm | |
| Obrigada Denise!
Coincidência, estou vendo agorinha mesmo os óleos para comprar rs
Bjão! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 8:09 pm | |
| Notei q o gel de linhaça evita bastante o frizz no seu cabelo né?O efeito é duradouro?Ainda não experimentei...no outro final de semana vou experimentar... | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 8:14 pm | |
| Sim Denise, só que ainda nem testei com Deva, eu vou fazer e conto os resultados Nesta fase em que não usava Deva, o efeito era só até secar, no dia seguinte não ficava bom, mas não sei dos resultados com Deva ainda. Bjs! | |
| | | Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 8:15 pm | |
| Dani, seu cabelo faz parte da minha lista de inspirações!! Eu acho seu cabelo Lindooooo !! E agora estou mais impressionada vendo seu Antes e Depois.... Parabéns!! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 8:25 pm | |
| Oi Fran!
Nossa, eu??? Que isso... mas muito obrigada pelo seu carinho!
O seu nem preciso comentar como está lindo! Aliás, o de todas as meninas!!!! E para as que ainda não estão com o cabelo legal, persistam meninas, com tratamentos conseguimos o resultado desejado.
Bjs!!!!!!! | |
| | | Ro Descabelada
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom maio 10, 2009 10:24 pm | |
| menina, vou usar a mesma palavra que a Dai usou... é INACREDITAVEL o antes e depois tá incrível, seu cabelo parece outro... parabéns!!!! lindíssimo!! | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg maio 11, 2009 8:12 am | |
| Dani, parabéns! Por toda a transformação que seu cabelo teve e parabéns por ser a estrela do video: https://www.youtube.com/watch?v=1n26IDbwVCI&feature=related
Beijos, Dani! | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg maio 11, 2009 3:05 pm | |
| Dani,
Já te falei, mas repito: tua transformação foi incrível!! Teu cabelo está belíssimo!! Vc merece!! Bjks | |
| | | Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg maio 11, 2009 5:23 pm | |
| Dani, realmente a sua transformação foi bárbara, mudou por completo, tanto que na feira seu cabelo foi a sensação. Continue a cuidar deles, como a Dai falou mantenha o corte sempre em dia e siga a dica da Denise para umectações com óleo. Parabéns Linda!
Quero ver as fotos atuais hein! | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter maio 12, 2009 10:42 am | |
| Dani o deva foi feito pra vc, quanta diferença. ta maravilhoso, o corte,a forma dos cachos, tudo divino parabens | |
| | | meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter maio 12, 2009 11:14 am | |
| Amo seu cabelo e seu corte então é MARA!!! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter maio 12, 2009 5:46 pm | |
| Oi meninas!
Muito obrigada mesmo pelo carinho, com certeza vou continuar tratando dos meuis belinhos para que os cachos fiquem sempre lindos e tratados!
Beijos cacheados!!! | |
| | | Naat Descabelada
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter maio 19, 2009 10:11 am | |
| Dani
como as meninas já disseram, o seu cabelo mudou totalmente tbm tenho problema com volume, por isso vc me inspira mto pq qdo a gente tem problema assim parece q é impossivel q fique bonito, ou pelo menos apresentável aí qdo vejo as fotos de antes, aí penso: nossa mas meu cabelo tbm é assim!!! e isso dá mta esperança pq o resultado (seu e das meninas) é mais doq satisfátório e o cabelo não fica apenas apresentável, fica divino
parabens
tá lindo | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter maio 19, 2009 11:16 am | |
| meninas, volume se acaba com hidratação pesada viu? Adicionem óleos (1 colher de sopa) às máscaras e deixem mais q o tempo recomendado... Reduz até 60% do volume... e é verdade mesmo pq eu já comprovei! | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter maio 19, 2009 2:04 pm | |
| Dai, de todos os óleos, qual vc considera o melhor para ajudar na hidratação? quero comprar um mas tem tantas opções q. eu nem sei qual comprar...
bjs e obrigada! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter maio 19, 2009 2:16 pm | |
| depende do cabelo, algumas meninas reclamam que uns oleos pesam... mas acho que os principais são: abacate, coco, semente de uva, oliva e até amendoas! Tem muito óleo bom por aí! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua maio 20, 2009 7:30 am | |
| Nossa, e é justamente isso que vou fazer, to notando que o volume tá um pouco maior...
Bjs e obg Dai! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua maio 20, 2009 10:47 am | |
| Meninas leiam bem isso: o único segredo do cabelo cacheado é hidratação!
E não dá para descuidar! Eu faço 2x por semana, o friou me pegou numa gripe aqui e eu fiz 1x semana passada, já percebo as pontas querendo ressecar...
As técnicas de cuidado e produtos bons são a cereja do bolo, mas o alicerce do cabelo cacheado é a hidratação externa! | |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
| |
| | | | Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
|