|
|
| Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
|
+42Juliana0603 Ninica Valéria Vittoria carlamn Marcia Reggiane anasousa ChellyLandon Suane CLAUDIAGYN izasoraia Leidi Dias Monica Six Frankcond kak lwnna vitoria motta bruxauk Silvinha BH Abelhuda Nane Ana Claudia thay ess Pati JJ Agatha Fezoca Gelica ktoledo Naat meg Grazyfm Mizuca Crishair Rosana Ro Fran Denise99_ Silvinha Dai DanielaLisboa 46 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Dez 23, 2009 10:34 am | |
| Que chique!!!!Os seus cachos estão super estilosos!!!Nossa!!!!Quando vc passa pela rua deve ficar todo mundo olhando... tá muito lindo! bjs | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Dez 23, 2009 11:09 am | |
| Dani,
Estava aguardando ansiosa por essas fotos. Parabéns pela revista. Você merece todo o sucesso.
Beijo grande! | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qui Dez 24, 2009 8:31 pm | |
| Meninas, agradeço mais uma vez a vcs pelo carinho, de coração! Me deixa muito contente!! Denise, ultimamente as pessoas tem olhado sim e até me pararam para perguntar do cabelo... eles estão diferentes.. os cachos bonitos, me deixa muito feliz em saber que muitas pessoas querem assumir e voltar aos cachos!! E estes seus cachos aí? Estão lindos!!!!!!! Vc continua com as umextações?? Ro querida, obrigada!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!! | |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Jul 05, 2010 11:16 am | |
| Olá meninas!
Cortei meus cabelos rsrsrs estavam precisando e em breve postarei fotos dos cachos!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Jul 05, 2010 2:11 pm | |
| Obaaa, Posta sim Dani estremos aguardando anciosas. Rs Bjú! | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| | | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Jul 07, 2010 5:54 pm | |
| Ebaaaaaaaaaaa!!! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Ago 01, 2010 8:30 pm | |
| Meninas, atualizei algumas fotinhos, espero que gostem! http://picasaweb.google.com/daniela.lisboa.carvalho Beijos a todas! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Ago 02, 2010 8:16 am | |
| Daniela, que lindos estão seus cachos!!!!! Uma pergunta: sua raíz é lisa ou é daquelas cujos fios já nascem enrolando (os meus)?.... Belos cachos... Acho que para quem tem fios escuros, praticamente essencial fazer umas mechas...ilumina, parece que os cachos aparecem mais. Eu acho mesmo que cabelos cacheados pedem cores mais claras... mechas são sempre bem vindas! Suas mechas foram feitas com descolorante ou com tintura?.... desculpe tantas perguntas... Bjão | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Ago 02, 2010 9:43 am | |
| Oie Nane! Muito obrigada por visitar as fotos!
Nane, meus cabelos são crespos, ele cacheia desde a raiz.. não tenho raiz lisa
Sobre as mechas, acho lindo mesmo pois cabelos escuros "pesam" um pouco o rosto.. as mechas iluminam bem sim.
Fiz com descolorante mesmo, veja que ficou em um tom caramelo....
Beijos, imagina, pode perguntar sempre que quiser! | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Ago 02, 2010 11:58 am | |
| Oi Dani!
Ficou mais linda do q. já é...
A moça q. trabalha comigo tirou umas fotos do meu cabelo após o uso do amplifier, e a Ro tá me ajudando a colocar no fórum....aí vc mata a curiosidade...hehehehe...
bjs amiga!
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Ago 02, 2010 8:08 pm | |
| Oie Carlinha!
Obrigada amiga por seu carinho em visitar as fotos!
Carlinha, eu vi suas fotos! Seu cabelo tá lindo! Nossa, que evolução hein! Tava hiper mega curiosa por estas fotos rsrs e finalmente vc postou ebaaaaaaaaa
Beijos!!!!!!!!!!! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Ago 04, 2010 9:01 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Ago 04, 2010 9:48 pm | |
| Aninha, minha amigaaa obrigada!
Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Out 06, 2010 6:28 pm | |
| Minha Nossa Senhora dos Cabelos Encaracolados... ...Daniela, quando vi sua foto de criança, lembrei dos meus cabelos, era bem assim. Nem alisava de vez, nem enrolava. Volume, se existe outra palavra para expressar "juba de leão", esse é meu cabelo. rs Fiquei super motivada em ver a evolução dos seus cabelos. Mas vi que a primeira vez que usou os produtos DEVA foi um profissional que passou. Dúvida: Será que conseguirei (sozinha em casa) o milagre em deixar meu cabelos perfeitos também? (Notou o elogio? Seu cabelo está lindo, parabéns) | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Out 06, 2010 8:05 pm | |
| Olá Abelhuda tudo bem?
Muito obrigada por ver minhas fotos e pelos elogios!
Então, a primeira vez apliquei com um profissional e, sempre que possível, recomendamos que seja feito assim.. porém, caso não tiver acesso a um profissionais, use-os em casa, aqui temos os vídeos e muitas dicas para vocês aplicarem em casa.
Beijos! | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sex Out 08, 2010 11:45 pm | |
| Ai, Dani, seu cachinhos são tão lindos... Alias vc é toda linda, atenciosa... seu cabelo não poderia ser diferente!
Bjim | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Out 09, 2010 9:05 am | |
| Oie Daniela Obrigada pelas dicas, vi os videos e estou lendo o forum para entender melhor. Já me decidi a usar os produtos, inclusive vou comprar no site da Floreal, pois vi uma promoção de kit que adorei. A evolução dos cabelos das meninas usando DEVA é surpreendente. beijos | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Out 09, 2010 8:16 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Ai, Dani, seu cachinhos são tão lindos... Alias vc é toda linda, atenciosa... seu cabelo não poderia ser diferente!
Bjim Silvinha! Obrigada linda! Obrigada mesmo pelo seu carinho! BEijos! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Out 09, 2010 8:17 pm | |
| - Abelhuda escreveu:
- Oie Daniela
Obrigada pelas dicas, vi os videos e estou lendo o forum para entender melhor. Já me decidi a usar os produtos, inclusive vou comprar no site da Floreal, pois vi uma promoção de kit que adorei.
A evolução dos cabelos das meninas usando DEVA é surpreendente.
beijos Imagina, estamos aqui para ajudar no que for possível sempre. No site do Floreal estamos com a promoção do presente.. levando o lit, vc ganha mais um produto do kit Beijos! | |
| | | bruxauk Descabelada
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Out 27, 2010 8:56 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Olá meninas cacheadas!
Finalmente meu "Antes e Depois"
Quem já conhece aqui um pouquinho da minha história capilar, deve saber o quanto ainda estava insatisfeita com meus cabelos, já usei inúmeros produtos bons, mas que infelizmente não proporcionaram os resultados que eu esperava, veja bem, não estou falando mal de nenhum produto, apenas eles não se adequaram ao tipo do meu cabelo e o que eu realmente pretendia, que era definição de cachos (não somente após a lavagem) e controle de volume.
Sempre sofri com excesso de volume, e, desde os 14 anos aproximadamente, me preocupo com os cabelos, mais não cuidava bem, colocava muito creme e molhava todos os dias, porém, nunca fiz nenhum procedimento químico... até que comecei a usar produtos profissionais desde 2007, melhorou muito em relação ao que eram antes, controlou bem pouco o volume, mais notei brilho, maciez. Fiz 3 vezes a Zene Progress, notei mais brilho e maciez e um pouco de redução no volume, mas notei que não durava nem um mês, a última vez que fiz foi em Janeiro deste ano...O problema é que desde fevereiro deste ano, notei que meus cabelos começaram a se revoltar novamente, com volume, falta de brilho e de maciez... até que surgiu este evento maravilhoso, e enfim, me achei rsrsrsrs
Segue link com as fotos:
http://picasaweb.google.com/daniela.lisboa.carvalho/Cabelos?authkey=Gv1sRgCO6Ws97N8cXMEQ
Muito obrigada a todas pelo carinho e toda atenção! Nem sei se vc ainda vem aqui nesse forum, caso sim, como faz a hidratacao do creme e oleo de uva? | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qui Out 28, 2010 8:02 pm | |
| Olá bruxauk, claro que venho direto !! hehehe
O Óleo de semente de uva eu uso como umectação, ou seja, um dia antes de lavar, aplico mecha a mecha massageando e durmo com ele no cabelo, retiro no dia seguinte, que irei lavar. Isso vale para o óleo puro ou misturado a um pouco de Yamasterol amarelo.
O óleo se encontra em casas de produtos naturais.
Qualquer dúvida, pergunte.
Beijos! | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qui Out 28, 2010 8:53 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Olá bruxauk, claro que venho direto !! hehehe
O Óleo de semente de uva eu uso como umectação, ou seja, um dia antes de lavar, aplico mecha a mecha massageando e durmo com ele no cabelo, retiro no dia seguinte, que irei lavar. Isso vale para o óleo puro ou misturado a um pouco de Yamasterol amarelo.
O óleo se encontra em casas de produtos naturais.
Qualquer dúvida, pergunte.
Beijos! ah entendi Tenho outra, hoje fiz o gel de linhaca...eu usei apos lavagem sem por um leave-in...ficou ruim de ajeitar...e nao ficou maleavel. Apos seco ficou macio...minha raiz e lisa e normalmente sem frizz...mas isso usando o leave-in. pergunta - tem como usar o leave-in junto com o gel? se sim, qual uso primeiro? obrigada desde de ja | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qui Out 28, 2010 10:06 pm | |
| bruxauk
Sei q sua pergunta foi para a Dani, mas vou te ajudar, ok?
Vc pode usar o seu leave de costume e depois finalizar com o gel de linhaça. O cabelo vai secar bem durinho, mas é só passar os dedos delicadamente e eles voltam ao normal. Vc gostará ainda mais do efeito. Tente e depois volte aqui pra nos contar.
Bjs. | |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sex Out 29, 2010 6:52 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- bruxauk
Sei q sua pergunta foi para a Dani, mas vou te ajudar, ok?
Vc pode usar o seu leave de costume e depois finalizar com o gel de linhaça. O cabelo vai secar bem durinho, mas é só passar os dedos delicadamente e eles voltam ao normal. Vc gostará ainda mais do efeito. Tente e depois volte aqui pra nos contar.
Bjs. Ola Ana Caludia, Vou tentar - depois relato. Bjs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
| |
| | | | Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
|