| Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
|
+42Juliana0603 Ninica Valéria Vittoria carlamn Marcia Reggiane anasousa ChellyLandon Suane CLAUDIAGYN izasoraia Leidi Dias Monica Six Frankcond kak lwnna vitoria motta bruxauk Silvinha BH Abelhuda Nane Ana Claudia thay ess Pati JJ Agatha Fezoca Gelica ktoledo Naat meg Grazyfm Mizuca Crishair Rosana Ro Fran Denise99_ Silvinha Dai DanielaLisboa 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Ago 07, 2011 6:01 pm | |
| ChellyLandon
Muito obrigada mesmo, em ver minhas fotos!
Beijos! | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Ago 15, 2011 11:45 am | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- ChellyLandon
Muito obrigada mesmo, em ver minhas fotos!
Beijos! Não só vi, como AMEII ! rsrrss | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter Ago 16, 2011 8:47 pm | |
| Obrigadíssima | |
|
| |
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Set 05, 2011 8:54 pm | |
| Dani, Não tinha visto que vc postou seu antes/depois aqui no fórum... já te conhecia de "outros carnavais" e fico mto feliz de ver teu resultado!!!
Olha, não é só o cabelo que brilha mais no fim do processo... são os olhos tb! Heheheh.... como a gente fica de bem com a vida qdo faz as pazes com o cabelo, né?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Set 05, 2011 9:09 pm | |
| Oie anasousa!
Muitissimo obrigada por ver as fotos!
Isso que vc disse é verdade.. os olhos, a auto-estima muda completamente!!!!!!!!
BEijão! | |
|
| |
Marcia Reggiane Descabelada
Mensagens : 73 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 40 Localização : Contagem, MG
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter Set 20, 2011 10:53 pm | |
| Não ha quem não fique impressionada com a mudança...
PARABENS!!
Sou curiosa; me parece que meu cabelo é parecido com o seu (só o do ANTES claro,kkkk), então queria saber quais oléos vc usa, eu estou querendo comprar o de coco e o de semente de uva, ja uso o de copaiba. Pelo que eu entendi você fica 2 a 3 dias sem ter que molhar o cabelo completamente e usa a mascara Deva como leve-in sempre com o Angell.
E o Mirror, B'Leave e o set como voce usa? Acho que não estou usando direito, pq as vezes fica uma maravilha e as outras fica Uô kkkk
Beijos | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qui Set 22, 2011 1:05 pm | |
| Olá Márcia, seja bem-vinda!
Primeiramente, muito obrigada!
Bom, os óleos, eu já usei muito o de semente de uva, é excelente! Mas vc pode usar também o de copaíba que vc já possui, só não esqueça de usar bem pouquinho os óleos pois hidratam bem os cabelos, vc pode misturar à máscara, leave ins, usar na umectação...
Atualmente estou conseguindo mais "day´s after´s" hehehe consigo ficar até 4 dias sem molhar.
Sobre a Heaven, estou usando atualmente como máscara mesmo, enxaguando quase tudo pois ele está um fio bem hidratado.
O Angell eu uso apenas quando eu lavo e com cabelos pingando.
O Mirror eu uso uma gotinha misturado ao Angéll e o Set it free eu não tenho mais usado pois meu cabelo não gosta hehe
Qualquer dúvida, só perguntar!
Beijos! | |
|
| |
Marcia Reggiane Descabelada
Mensagens : 73 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 40 Localização : Contagem, MG
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qui Set 22, 2011 5:26 pm | |
| Muito Obrigado... Estou tentando todas as possibilidades, KKK | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter Set 27, 2011 9:08 am | |
| Imagina, Márcia!
Quando testar, nos conte o que achou
Beijos! | |
|
| |
lwnna Encaracolando...
Mensagens : 179 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : RS
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Nov 06, 2011 1:23 pm | |
| 4 Dias sem molhar Dani!!!Meu sonho de consumo heheheh | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Jan 11, 2012 12:32 pm | |
| Olá meninas, boa tarde!
Meninas, desculpem-me pelo sumiço, mas estou de volta aos pouquinhos rsrsrs
Gostaria de aproveitar e desejar um Feliz ano novo a todas!!!!! Muita paz, saúde tudo de bom para todas nós!!!!
Ahh tb vi rapidamente algumas coisas.. Erika, fiquei muito feliz que vc voltou! Muito bem-vinda novamente!!!
Vou atualizar em breve meu "Antes e Depois" além de colocar algumas novidades hehe
Beijão a todas!!!!!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Jan 11, 2012 12:58 pm | |
| | |
|
| |
Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Jan 11, 2012 2:06 pm | |
| Daniiiiiiiiiii... saudades de vc gatona!!! FELIZ ANO NOVO pra vc tbm... Gde beijo ... nosso...hihihi. | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qui Jan 12, 2012 10:33 am | |
| Meninas muito obrigada!!!!
Saudades de vc, Leidi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qua Jan 25, 2012 12:14 pm | |
| Meninas!
Atualizando álbum..
Beijos! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Qui Jan 26, 2012 8:29 pm | |
| Dani,
Adorei o corte!! Achei tão moderno! A fase das luzes (ou mechas?) tb estava belíssima! Bjks | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sex Jan 27, 2012 10:06 am | |
| Oi Crishair!
Obrigada!
Coloquei algumas fotos mais vou adicionar ainda mais hehe
Agora não estou fazendo mais luzes, estou deixando escuros rsrsrs mas logo vou querer clarear novamente rsrs
Beijos! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sex Jan 27, 2012 10:16 am | |
| Dani, que linda!!!!!! Quero mais fotos!!!!!!! Me diz uma coisa: vi umas fotos suas com o Arc-Angell. O Angell eu desisti de usar, cansei, dei mesmo um fim nele (de raiva)...hahaha... o Arc-Angell é igual ao Angell na maneira de aplicar? Vc acha ele mais hidratante ou mais simples de aplicar? Ou a mesma coisa? Eu amo o No e o One de paixão, não largo nunca mais. O Angell eu não quero nem ver... mas nunca usei o Arc-Angell eu nunca usei (embora tenha adorado tudo que experimentei da linha Care). | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sex Jan 27, 2012 12:20 pm | |
| Que inspiração... Maravilhoso o seu cabelo Daniela... cabelo de sonho!!! Adorei as fotos. Muitos Parabéns | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Jan 29, 2012 10:36 am | |
| - Nane escreveu:
- Dani, que linda!!!!!! Quero mais fotos!!!!!!!
Me diz uma coisa: vi umas fotos suas com o Arc-Angell. O Angell eu desisti de usar, cansei, dei mesmo um fim nele (de raiva)...hahaha... o Arc-Angell é igual ao Angell na maneira de aplicar? Vc acha ele mais hidratante ou mais simples de aplicar? Ou a mesma coisa?
Eu amo o No e o One de paixão, não largo nunca mais. O Angell eu não quero nem ver... mas nunca usei o Arc-Angell eu nunca usei (embora tenha adorado tudo que experimentei da linha Care).
Nane obrigada!! Nane, o Arc é da mesma forma ue o Angéll, porém a fixação é maior. Tenho mais day after's com ele hehe Outra coia, ele dissolve bem rápido na água, mais rápido que o Angéll e tem um delicioso cheirinho de laranja O Angéll é um dos produtos mais "chatos" de usar, pois tem uma forma de aplicar, além de ter que fazer a reza, a quantidade de uso é conforme a quantidade de cabelo e precisa ser muito bem dissolvido na água dos fios antes de ser ativado... Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Jan 29, 2012 10:37 am | |
| carlanp Obrigadíssima!!!!!! | |
|
| |
Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Jan 21, 2013 11:08 am | |
| Dani, seu cabelo é 1motivação!!! Parabéns!!! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Jan 21, 2013 12:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Jan 02, 2016 2:42 pm | |
| Meninas!!
Saudades master de todas vocês!!!
Voltando na ativa!
Vou postar mais fotinhos dos meus cachos para vocês, beijos!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
| |
|
| |
| Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |