| Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
|
+42Juliana0603 Ninica Valéria Vittoria carlamn Marcia Reggiane anasousa ChellyLandon Suane CLAUDIAGYN izasoraia Leidi Dias Monica Six Frankcond kak lwnna vitoria motta bruxauk Silvinha BH Abelhuda Nane Ana Claudia thay ess Pati JJ Agatha Fezoca Gelica ktoledo Naat meg Grazyfm Mizuca Crishair Rosana Ro Fran Denise99_ Silvinha Dai DanielaLisboa 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kak Descabelada
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Jan 30, 2011 3:36 pm | |
| Oi Daniela, nao me refiro assim a uma marca certa, ha muito tempo atras experimentei um umidificador, mas passei como um creme sem enxague, lembro que ficou bem estranho, ensebado sabe, entao nao seria uma marca certo, ou tipo diferente porque nao conheço muito bem esse produto, e também, queria algo que nao tivesse muito gasto sabe.. hehe, e em relaçao a cremes de hidratacao, faço uma pergunta; eu tinha muitos deles, e alguns nao tao ruins, mas todos eles tinham silicones e parafinas, e agora tenho dificuldade de achar algum bom, que nao seja tao caro, apenas aqueles da elseve, fructis, que sao de deixar 5 minutos, sera que elas hidratam como aquelas que se usa com toca? e vc poderia indicar algo bom em conta?? Brigada.. desculpe tantas duvidas!!! Bjs | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Jan 30, 2011 7:15 pm | |
| Normalmente umidificadores assim pesam muito os cabelos mesmo...
O que eu indico é o GGelatina e o Define Control da Capicilin, são muito bons, eu gostei e são bem em conta!
De máscara, vc já usou a Anti-Age da Amend?
Beijos! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Jan 31, 2011 7:14 am | |
| Teka seu cabelo e = ao meu?
| |
|
| |
kak Descabelada
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Jan 31, 2011 2:32 pm | |
| Oi Dani, esse mesmo da capicilin que eu tenho!! ele nao fica bom nao. ontem mesmo tentei testar de novo, ele fica todo espetado hehe, mesmo depois de apertar os cabelos depois de seco, nunca usei essa mascara nao! eu comprei um creme da elseve hoje, para cabelos coloridos! vou ver se melhora um pouco o cabelo! OIe Grazyfm! bom , meu cabelo nao é tao definido quanto o seu nao, ele nao tem as ondas assim desde cima, ele é assim, a parte de baixo do cabelo sabe, ela ondula bem como se vc soltasse um fio de uma corda sabe? fica varios " ésses" sssss hehehe, e as pontas espigam um pouco, e a parte de cima do cabelo é praticamente lisa, e as potnas ficam espetadas, eu tenho dois tipo de cabelo em um! é complicado, pq se a parte de cima do cabelo enrolasse nao teria problema, mas é a debaixo, dai nunca fica direito o cabelo! | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Jan 31, 2011 3:01 pm | |
| Quando vc usar esta da elseve nos conte como que ficaram seus cabelos!
Bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 8:29 am | |
| Olá meninas!!!!!!! Atualizando as fotos para vocês, estou com corte atual, que fiz neste mês de fevereiro/2011: https://picasaweb.google.com/daniela.lisboa.carvalho/Cabelos#5577660147588887938 Beijos!!!!!! | |
|
| |
Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 8:36 am | |
| Dani, está linda como sempre! Só que agora está mais curtinho, né?
Beijos
| |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 8:45 am | |
| Oi Six! Obrigada por ver e comentar! Sim, bem mais curtinho hehehe Eu estou amandoooooooooo! | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 8:55 am | |
| Dani, Esta lindo o seu cabelo! E prova que cabelo cacheado quando bem cuidado e cortado como o se pode ser curto. Bjs! | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 9:00 am | |
| Nossa!!!Vc cortou curtinho!!!!O seu cabelo é muito cheio,pensei q se fosse cortado desse jeito ficaria super inflado e ficou com um volume muito legal!Um bom corte é tudo né? Parabéns! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 9:34 am | |
| Meninas, exatamente!!
Não que seja isso, mas, cortei inclusive para demonstrar que podemos sim, ter o cabelo do comprimento que desejamos, e meu cabelo é bem volumoso mesmo! hehehe
Bons tratamentos e um bom corte é tudo!
Obrigada pelo carinho de todas!
Beijos! | |
|
| |
Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 10:09 am | |
| Tá lindonaaa!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 10:41 am | |
| Obrigada Leidi!!!!!!!!!!! | |
|
| |
lwnna Encaracolando...
Mensagens : 179 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : RS
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 12:44 pm | |
| Seus cachos estão belissimos,adorei o corte!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Sáb Fev 26, 2011 6:41 pm | |
| Iwnna Muitíssimo obrigada pelo carinho! Grande beijo!!!!!!!!!! | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Fev 27, 2011 9:25 am | |
| Dani,
dá um cachinho pra mim?!?!?! rsrsrsrs
Lindo seu cabelo, seus cachos...
Bjim | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Dom Fev 27, 2011 9:56 am | |
| Ahhh dou sim! hehe Beijos Silvinha, obrigada | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Fev 28, 2011 11:18 am | |
| Amiga tá lindaaaaaaaaaaaaaaa!!! e concordo com vc q. um bom corte faz toda a diferença...qq dia eu crio coragem e faço um corte assim no meu cabelo...quero deixar crescer mas não vai dar...meu cabelo está ficando liso na parte de baixo e o cabelo na parte de cima tb não está cacheando, fica frizado...quem sabe agora q. vou completar 30 aninhos eu crio coragem e dou uma mudada no visual!!! hehehehe
bjs!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Fev 28, 2011 12:20 pm | |
| Oi Carlinha!
Obrigada!
Então Carlinha, cabelos como o teu, não adianta adquirir muito comprimento não pois a raiz é mais lisa e tem a tendência a "perder" o cacho se deixando muito comprido. Um comprimento até o ombro fica ótimo!
Beijos! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Fev 28, 2011 1:01 pm | |
| Deve ser isso mesmo viu Dani...deve ser o comprimento q. está dificultando a fazer cachos...alguma vez vc viu ou escutou alguém comentando no salão q. pode ser isso???
Mandei até um e-mail para a minha cabelereira com algumas opções de corte, vamos ver o q. ela acha...tô pensando em um chanel moderno, com a frente levemente mais comprida...este cabelo lembra um pouco o meu: http://adrianeboneck.com.br/novo-corte-de-cabelo-da-deborah-secco/
bjs e obrigada amiga!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Fev 28, 2011 2:31 pm | |
| Oi Carlinha!!
Sim, escutei sim e vemos na prática isso, os cabelos ondulados nós aconselhamos a não deixar muito comprido, no máximo a altura do ombro mesmo para formar ondas mais definidas.
Lindo este corte!!
Beijos! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Fev 28, 2011 2:42 pm | |
| Obrigada amiga! assim q. eu tomar uma decisão eu conto pra vc... Ah, estou aceitando mais sugestões de cortes viu! se vc ver algum q. dê certo para o meu tipo de cabelo manda para mim! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Seg Fev 28, 2011 3:07 pm | |
| Ahh legal!!!
Bom, vc pode cortar este estilo mas não muito comprido na frente, ou fazer umfranjão tb..
Bjs! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter Mar 01, 2011 10:21 am | |
| Obrigada Dani!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa Ter Mar 01, 2011 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
| |
|
| |
| Antes, durante e depois de DanielaLisboa | |
|