|
|
| Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
|
+48meggaby Tatiana Marins NB_MILLA Andreax Binha Jarlene Aparecida Vivis Katita. TALITA B carmen silvia n g cassandra Leila Antonia carlamn Peta GleyceV. Fernandinha Camilla Matias Suane katia motta ChellyLandon Glads Leidi Dias sanacerq izasoraia Luuu jackie34 Crishair jucilene Fezoca brigite* Claudia77 FERNANDAVIANA lwnna Frankcond Grazyfm Mariah Luciana Rosana Silvinha BH DanielaLisboa Monica Abelhuda Ana Claudia Denise99_ thay crizinha Nane Nicapinica 52 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Jan 10, 2011 1:40 pm | |
| Nica,
Eh hahah!! Sobre a foto, sou eu mermo :p Eu até me assusto quando vejo uma foto com aquele cabelo espichado... Obrigadao flor!!
Ti perguntar, voce ja usou o condicionador elseve liss intense extreme com a tecnica da Teri?
Bjus |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Jan 10, 2011 1:47 pm | |
| O condicionador LIE nunca experimentei não, só aquela máscara sem enxágue, de pote. Sempre que vejo penso em comprar, mas acabo empurrando com a barriga... E nunca compro! rs Mas tenho pra mim que o condicionador deve ser bom tb! De repente até mais que a máscara (que não passa de um leave-in em embalagem diferente, hehehe) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Jan 10, 2011 2:05 pm | |
| Eu tenho o leavein, que para mim foi o melhor que eu ja usei (mais que o one...). Mas com uma turbinada neh? Eu pus oleo de buriti e manteiga de karitê, alem da minha camomila de sempre. To aki pensando, se o creme para pentear foi bom, imagine o condicionador... |
| | | Mariah Luciana Encaracolando...
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Jan 11, 2011 6:58 am | |
| Oi Nika, muito obrigada por ter colocado suas fotos p gente. Eu estou a 6 meses sem quimica e as vezes acho que nao vou aguentar, pois meu cabelo é super crespinho e bemmmmmmmm enroladinho.... Olhando seus comentarios nas fotos vi que isso leva é muiiiiiiiiiito tempo, garra e muiiiiiiiita fé. Meu objetivo é ficar cm o cabelo como o seu rsss. Esta lindo e maravilhoso mesmo, que Deus sempre de te condições de mante-lo, sabendo que os nossos produtos sao os mais caros do mercado. Um grande abraço e voce esta de parabéns | |
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Jan 11, 2011 5:12 pm | |
| Ai, Mariah, obrigada mesmo! Me sinto lisonjeada, meu cabelo ainda tem tanto "chão" pela frente, rs... Leva um bom tempo sim, mas vc começando a fazer o certo desde o início vai te poupar um bom tempo! Vai ver resultados muito mais rapidamente. Queria eu ter descoberto essas técnicas há 5 anos atrás!... Bjos! | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Jan 24, 2011 9:25 am | |
| vi seu antes e depois e adorei seus cabelos. Tbm adorei sua carinha, te achei mega simpatica. Parabens, seus cachos assim como os da ro estão artesanais. | |
| | | Frankcond Encaracolando...
Mensagens : 170 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 37 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui Fev 03, 2011 4:53 pm | |
| Mentora, ídola, confidente, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui Fev 03, 2011 5:28 pm | |
| Grazy: obrigada!!!!! Tb vi seu antes e depois e ba-bei! Inacreditável! Fran: sua boba! rs! Obrigada!!!!!!!!!!!!! | |
| | | lwnna Encaracolando...
Mensagens : 179 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : RS
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui Fev 03, 2011 8:55 pm | |
| | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui Fev 03, 2011 8:57 pm | |
| Nica, a primeira coisa q comentei assim q vi sua foto no avatar foi o comprimento do seu cabelo, é mt impressionante, eu nunca vi ninguém com essse tipo de cacho conseguir esse comprimento. Parabéns pela persistencia. Mas na próxma foto vc deve mostrar o rosto q é mt bonito tb. | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex Fev 04, 2011 6:36 am | |
| Obrigadão, meninas! Fernanda, minha inspiração e meu incentivo são as gringas com cabelo 4a e 4b até a cintura, que nem a Chicoro, a menina do Beads Braids & Beyond e tantas outras... Eu fico babando!!! | |
| | | Claudia77 Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex Fev 04, 2011 9:39 pm | |
| Nicapinica Lindo seu kbelo, parabéns!!! Q escova vc usa?! | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sáb Fev 05, 2011 10:05 am | |
| Oi, Claudia, obrigada! Não uso escova não, uso pente mesmo, tipo esse aqui, mas o meu comprei na Avon há séculos atrás, rs. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Fev 06, 2011 2:33 pm | |
| Nica, Eu tenho um desse a anos... Ela era o unico que desembaraçava minha juba sem quebrar E, modestia a parte, eu tinha uma juba de responsa |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Fev 06, 2011 5:06 pm | |
| AnaK, eu digo o mesmo! E só o da Avon que funciona 100%, acho que por causa do cabo de borracha e do peso... Achei o mesmo modelo p/ vender no supermercado, mas sem o cabo de borracha e portanto bem mais leve. Tá aqui em casa guardado, não me adaptei de jeito nenhum! | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Fev 06, 2011 8:09 pm | |
| Nica,
vc sabe se ainda tem esse pente na Avon? | |
| | | Claudia77 Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Fev 07, 2011 3:36 pm | |
| Então...
Imediatamente à resposta da Nicapinica fui ao catálogo online da Avon procurar o tal pente, mas não encontrei nada parecido.
Como a gent é, né? rsrs Agora qro 1 pente igual ao da Nica!!!! kkkkkkk
| |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Fev 07, 2011 4:36 pm | |
| Ah, gente, não tem mais esse pente não! Pelo menos eu nunca mais vi... Era de plástico preto com um revestimento de borracha amarela no cabo. Eu tenho um outro que é do mesmo modelo, só que sem a borracha no cabo. Ele tb funciona pq é pesado. Esse eu ganhei num salão, na época q fazia relaxamento ainda (há uns 10 anos!). E tenho outros dois que comprei no mercado, que são do mesmo modelo sem borracha tb, mas são leves demais... Um, inclusive, veio cheio de rebarbas, sabem, umas pontinhas que ficam sobrando e acabam machucando a cabeça... Esses do mercado eu não gosto, mas foram bem baratinhos. | |
| | | Frankcond Encaracolando...
Mensagens : 170 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 37 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Fev 07, 2011 5:42 pm | |
| Nossa, o meu pente é super parecido com o seu! Mas é mais pobre, não tem borracha, mas o peso e a usabilidade são ótimos. | |
| | | brigite* Descabelada
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Mar 08, 2011 7:28 am | |
| Oi Nica, o seu cabelo é muito lindo, as suas fotos são muito inspiradoras para quem está tentando não relaxar mais. Fiquei super interessada em fazer essa técnica, mais são tantas dúvidas, até tentei com um condicionador da pantene (teste) mais não ficou legal. Gostaria muito de comprar o condicionador que vc indica, mais estou com medo por causa da experiência com o pantene, o cabelo ficou com uma aparência feia e quando tocava dava uma sensação ruin. Você poderia me ajudar? estou tentando de tudo para não cair de cabeça no relaxamento rsrsrs, o pior é que já investi muito em produtos e o retorno não foi o esperado, claro que há produtos bons, comprei um kit de produtos Grandha e está sendo muito bom, parece que trata o cabelo, para mim que sofro com cabelos extremamente secos. Porém gostaria de tentar esse método mais estou com dúvida em relação ao condicionador. | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Mar 08, 2011 9:30 am | |
| Nica, parabéns pelos resultados!!! | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Mar 08, 2011 9:07 pm | |
| Oi, brigite, obrigada pelos seus comentários! Bom, p/ descobrir o condicionador ideal p/ vc não tem outro jeito: só experimentando! Vc disse q está se dando bem com essa linha Grandha, já tentou usar o condicionador da linha seguindo a técnica p/ ver se dá certo? Os produtos q eu uso foram na base da tentativa e erro tb, já usei muita coisa q tive q doar com o pote praticamente cheio, pq usei uma vez e deu totalmente errado... Outras que todo mundo disse q eram ótimas, que o produto era fantástico e em mim não fez nem cócegas, rs... Enfim, só o seu cabelo vai te dar a resposta definitiva! Bjos! Fezoca, obrigada! Bjos! | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex Abr 22, 2011 8:58 pm | |
| Pessoal, depois de um milhão de anos atualizei meu Picasa! Continuo procurando alguém q possa cortar minhas pontinhas (mas apenas no fim desse ano, rs) sem me deixar novamente com um "black"... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex Abr 22, 2011 9:11 pm | |
| nica, vi o que vc usa e fiquei boba com a simplicidade... um dia consigo resumir meus produtos também... adoraria ter algo simples assim...
olha, eu corto meu cabelo desde início... eu faço os twists e no ponto em que começa a fica muito fino ou tem nó eu corto... tem dado certo... consigo manter meu crescimento e nao muda o corte do cabelo, já que só é retirada a parte danificada...fica a dica...
bjs
|
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex Abr 22, 2011 9:38 pm | |
| - erika76 escreveu:
nica, vi o que vc usa e fiquei boba com a simplicidade... um dia consigo resumir meus produtos também... adoraria ter algo simples assim... olha, eu corto meu cabelo desde início... eu faço os twists e no ponto em que começa a fica muito fino ou tem nó eu corto... tem dado certo... consigo manter meu crescimento e nao muda o corte do cabelo, já que só é retirada a parte danificada...fica a dica... bjs
Eu já pensei em cortar assim, erika, só tenho medo de fz besteira e cortar mais torto do que já está... Estou pensando em deixar a parte da frente, q é a mais curta, passar do ombro, aí eu dou um jeito de cortar, pq se fizer algo errado o prejuízo não vai ser tão grande, rs... Mas p/ parte da frente passar do ombro, só em 2013 - se o mundo não acabar em 2012, hueieheuiaha Sobre a rotina de produtos, eu ainda queria simplificar mais, sabia? Queria O condicionador definitivo, mas tá difícil de achar... Por enquanto só misturando as coisas. Mas azeite eu não largo mais! Ele faz mais pelo meu cabelo do que muito produto caro, "de marca", rs... Engraçado que a Teri tb usa azeite e eu achando que é besteira dela... Po, é o melhor óleo disparado! Mil bjos, Erika, td de bom p/ vc! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
| |
| | | | Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
|