Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica

Ir para baixo 
+48
meggaby
Tatiana Marins
NB_MILLA
Andreax
Binha
Jarlene Aparecida
Vivis
Katita.
TALITA B
carmen silvia n g
cassandra
Leila
Antonia
carlamn
Peta
GleyceV.
Fernandinha
Camilla Matias
Suane
katia motta
ChellyLandon
Glads
Leidi Dias
sanacerq
izasoraia
Luuu
jackie34
Crishair
jucilene
Fezoca
brigite*
Claudia77
FERNANDAVIANA
lwnna
Frankcond
Grazyfm
Mariah Luciana
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Abelhuda
Ana Claudia
Denise99_
thay
crizinha
Nane
Nicapinica
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:01 pm

Suane escreveu:
O cabelo da Nica é uma das coisas mais fofas e lindas que eu já vi em termos de cabelo na vida!

Muito bem cuidado, cachinhos todos bem feitinhos, e o penteado? Todo um look lindo de viver! Fiquei boba com o cabelo dela, ryqueza total!


Concordo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:20 pm

Meninas, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:17 pm

Nica, me diz uma coisa: é esse o condicionador que vc usa, né? E ele é silicone free???

http://br.strawberrynet.com/haircare/matrix/biolage-scalptherapie-cool-mint/88316/#DETAIL
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:14 am

katia motta escreveu:
Nica, me diz uma coisa: é esse o condicionador que vc usa, né? E ele é silicone free???
http://br.strawberrynet.com/haircare/matrix/biolage-scalptherapie-cool-mint/88316/#DETAIL
Katia, eu uso o Hydrathérapie (nessa foto em embalagem de litro)
https://picasaweb.google.com/lh/photo/9HPz44R9Nw5yozl97xUWLPaXm5Vd_d-lXh9G2IOkMKI?feat=directlink
Ele tem amodimethicone, mas com aqueles dois outros ingredientes (que esqueci o nome, rs) que combinados diz-se que tornam o silicone solúvel.

O Scalptherapie eu nunca usei e apesar de já ter visto na loja onde costumo comprar o Hydra, nunca tive curiosidade de olhar a fórmula, então não sei te dizer se tem silicones No scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:42 am

Obrigada pelo esclarecimento, linda!!!

Ah, apenas mais uma perguntinha, vende em loja? Pensei que fosse apenas em site.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:08 pm

Nica, vc já usou o condicionador smoothérapie da Matrix?

Eu tenho usado ele e adorado. Comprei um litrão e ele já está quase acabando. Estou em dúvida se compro o hidrothérapie ou o smoothérapie de novo... scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:40 pm

katia motta escreveu:
Obrigada pelo esclarecimento, linda!!!
Ah, apenas mais uma perguntinha, vende em loja? Pensei que fosse apenas em site.
Simmmm, tem uma loja lá na Rua do Ouvidor chamada FREE PORT, fica no quarteirão onde tem a Mercatto, Old factory e afins. O primeiro andar é perfume/maquiagem e o segundo é só coisa de cabelo... Sempre tem produtos da Matrix lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:43 pm

Nane escreveu:
Nica, vc já usou o condicionador smoothérapie da Matrix?
Eu tenho usado ele e adorado. Comprei um litrão e ele já está quase acabando. Estou em dúvida se compro o hidrothérapie ou o smoothérapie de novo... scratch
Nane, nunca usei, embora já tenha estado com ele na mão pensando se levava ou não! Hehehehe
Poxa, então acho que vale a pena dar uma experimentada, não sabia de ninguém que tinha usado e pudesse dar referências sobre ele! Vai entrar na minha listinha de próximas compras, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandinha
Descabelada
Fernandinha


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:05 pm

Nica,

teu cabelo é inspirador! Ai, vou ter que me encher de paciência pra estlizar o cabelo direitinho... Mas, me diz uma coisa: qdo ele estava mais curto, vc conseguia prender e ter day after? Pergunto isso pq não tenho conseguido: tenho que enfiar a cabeça no chuveiro todos os dias, e começar do zero. Isso tb me faz ter receio de misturar óleo ao condicionador pra finalizar (uso o Eh orgânico de chocolate e avelã), pq temo q o cabelo fique ensebado de tanto óleo - diariamente.

beijoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:30 pm

Fernandinha escreveu:
Nica,

teu cabelo é inspirador! Ai, vou ter que me encher de paciência pra estlizar o cabelo direitinho... Mas, me diz uma coisa: qdo ele estava mais curto, vc conseguia prender e ter day after? Pergunto isso pq não tenho conseguido: tenho que enfiar a cabeça no chuveiro todos os dias, e começar do zero. Isso tb me faz ter receio de misturar óleo ao condicionador pra finalizar (uso o Eh orgânico de chocolate e avelã), pq temo q o cabelo fique ensebado de tanto óleo - diariamente.

beijoca!

Fernanda, primeiro obrigada de novo e, de novo, seu cabelo é lindo, cheio de estilo! Smile

Eu só comecei a ter day after depois que passei a proteger o cabelo na hora de dormir - e isso só aconteceu depois que comecei o low poo.

Antes disso eu dormia com o cabelo em contato direto com a fronha e o day after era um mistério. Tinha dias que acordava com o cabelo quase intacto, outros dias estava bem ruim... Aí eu tentava usar faixas, presilhas, fazia algum penteado p/ disfarçar e não ter que lavar logo no dia seguinte.
Eu costumava umedecer as mãos em água e leave-in, desamassava um pouco, mas sem molhar o cabelo nem borrifar água nem nada... Meio que deixava ele do jeito que ele amanhecia, apenas com leves retoques.

Como o cabelo era mais curto, eu lavava mais vezes na semana - a cada dois dias eu refazia o "wash and go", portanto não tinha muito problema em manter o cabelo direitinho por vários dias seguidos.

Hoje, como está comprido, é que o day after se tornou uma questão importante, pois pra mim simplesmente é inviável refazer todo o processo de estilização várias vezes na semana... Por sorte, a técnica da Teri é ótima p/ manter o cabelo legal por vários dias.

Experimenta dormir com uma echarpe enrolada na cabeça, ou um lenço... Mas tem q ser de um tecido lisinho, tipo seda, cetim... Isso evita que os cachinhos se desmanchem. Se o lenço sair da sua cabeça conforme vc se mexe durante o sono, prenda com grampos (bem estilo camponesa mesmo, hehehe). Quando o cabelo apenas "amassa" é mais fácil de ajeitar do que quando ele perde definição de cacho (o amassado é só sacodir a cabeça e ir à luta, rs).

Bjooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:38 pm

Nica teu cabelo é lindo demais!Parabéns pelo carinho que você dispões com as madeixas...
duas grandes inspirações para mim é você e a nane!nossa cabelos lindíssimos.
Há dias e dias que vou ver seu álbum e me sinto motivada,
espero ansiosa o tempo em que meus cabelos serão totalmente naturais...hehehe
hj em dia eles estão com 3 centímetros de raiz natural aiai!
bjão cacheada!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:29 pm

GV escreveu:
Nica teu cabelo é lindo demais!Parabéns pelo carinho que você dispões com as madeixas...
duas grandes inspirações para mim é você e a nane!nossa cabelos lindíssimos.
Há dias e dias que vou ver seu álbum e me sinto motivada,
espero ansiosa o tempo em que meus cabelos serão totalmente naturais...hehehe
hj em dia eles estão com 3 centímetros de raiz natural aiai!
bjão cacheada!

GV, obrigada!!!!


Vou te dizer que cada dia de espera vale a pena!
O retorno ao natural é um caminho só de ida! Smile

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Peta
Descabelada
Peta


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:18 pm

Nossa, parabéns que arrazo de cachos realmente servem de inspiração principalmente para mim que já estava quase desistindo, pois ainda estou aprendendo a cuidar dos meus, me livrei das quimicas a apenas 7 meses e estou com dificuldades com os cuidados pois na frente eles não cacheiam e no restante tem cachos lindos, estava triste e foi ai que vim novamente dar unm lida no forum e me deparei com seu antes e depois, acompanho o forum ja tem um tempinho, sempre achei seu cachinho lindo mais nunca havia conhecido seu inicio nossa abalei, seus cachinhos são lindos assim como você, vou tentar continuar na luta quem sabe com esta tecnica do condicionador encontro a solução também, assim espero, parabém mais uma vez pela perssistencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:44 pm

Peta, muito obrigada!

Essa fase de transição é complicada, mas o resultado vale a pena, viu? Não desiste não!

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 12:52 pm

Seu cabelo esta divino!!!comprido,cachos bem definidos,adorei!!!Parabéns..

Me explica o seu truque para dormir,quero tentar no meu.



Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 1:27 pm

lwnna escreveu:
Seu cabelo esta divino!!!comprido,cachos bem definidos,adorei!!!Parabéns..

Me explica o seu truque para dormir,quero tentar no meu.

Bjoss

Lu, dá uma olhada no meu picasa que lá tem umas fotos em q eu mostro mais ou menos o que faço p/ dormir à noite. Como seu cabelo está mais curto, ao invés de apenas um rabo, sugiro vc a fz uns 4, um em cada "canto" da cabeça, assim vc pode pegar todos os fios sem ter q esticar muito. Depois, envolva o cabelo com um lenço ou use como faixa p/ proteger a linha da testa do atrito com o travesseiro. Pode prender com grampos p/ não escorregar durante a noite!

Bjos! Adorei suas fotos novas!!!! Exclamation



P.S. Ah, esqueci de falar: nos últimos meses, como estou usando um penteado protetor (coque), eu durmo com o cabelo preso assim mesmo, sem desmanchar o penteado (pq o objetivo é justamente deixar os fios "guardadinhos", sem manipulá-los ao longo da semana Wink)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 2:00 pm

Nica

Já ando há algum tempo para postar umas palavras aqui e ainda não tinha acontecido!

A evolução do seu cabelinho é extraordinária... cachinhos fantásticos!!!

Parabéns pelo excelente trabalho e

um Muito Obrigada por ser uma fonte de inspiração para todas nós cacheadas e por todo o carinho, ajuda e atenção que dá a cada uma de nós!!! sunny



Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 2:11 pm

carlanp escreveu:
Nica

Já ando há algum tempo para postar umas palavras aqui e ainda não tinha acontecido!

A evolução do seu cabelinho é extraordinária... cachinhos fantásticos!!!

Parabéns pelo excelente trabalho e

um Muito Obrigada por ser uma fonte de inspiração para todas nós cacheadas e por todo o carinho, ajuda e atenção que dá a cada uma de nós!!! sunny




Nossa, calanp, obrigada!!!!!!!!!! Embarassed I love you Exclamation

Bjos!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:29 am

[quote="Nicapinica"]
lwnna escreveu:
[b



P.S. Ah, esqueci de falar: nos últimos meses, como estou usando um penteado protetor (coque), eu durmo com o cabelo preso assim mesmo, sem desmanchar o penteado (pq o objetivo é justamente deixar os fios "guardadinhos", sem manipulá-los ao longo da semana Wink)

Nica

Este coque, é o normal? heheh
Fique curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:07 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Nicapinica escreveu:




P.S. Ah, esqueci de falar: nos últimos meses, como estou usando um penteado protetor (coque), eu durmo com o cabelo preso assim mesmo, sem desmanchar o penteado (pq o objetivo é justamente deixar os fios "guardadinhos", sem manipulá-los ao longo da semana Wink)

Nica

Este coque, é o normal? heheh
Fique curiosa...

É um coque bem "comum", Dani, rs, aquele tipo "rosquinha"

Algumas meninas usam aquele acessório de espuma em forma de rosquinha ou uma meia ou algo do tipo, p/ "encher" o coque, mas como eu tenho um volume grande de cabelo, faço o rabo de cavalo e vou torcendo o cabelo p/ dentro dele mesmo, como se seguisse a circunferência da xuxinha ou do elástico. No final, eu prendo com grampos e faz o mesmo efeito, só que mais "grudadinho" na cabeça

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:16 am

Legal o vídeo Nica, mais fiquei pensando... não desfaz os cachinhos no dia seguinte? Pois ela estica bastante o cabelo... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:35 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Legal o vídeo Nica, mais fiquei pensando... não desfaz os cachinhos no dia seguinte? Pois ela estica bastante o cabelo... Rolling Eyes

Dani, talvez o dela realmente estique, pq pelo q entendi a intenção dela não é usar o coque como penteado protetor, apenas como penteado mesmo. No meu caso, eu tomo o cuidado de nunca tensionar demais os fios, se não o efeito vai ser justamente o contrário do que eu pretendo... O vídeo foi mais p/ ilustrar o resultado mesmo, até pq eu não uso "enchimento" no meu coque (que, tenho aqui p/ mim, acredito contribuir para o ressecamento, na medida em que o enchimento pode "roubar" alguma umidade/hidratação/oleosidade ao permanecer em contato com os fios por muito tempo). Como eu não puxo muito, qnd solto meu cabelo após uma semana ele está como num day after, com os cachos alongados, mas não esticados propriamente.


Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 MontagemDSC01279


flower

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:48 pm

Ah, e assim fica o meu cabelo após alguns dias com coque (nessa foto foi um pós coque mal sucedido pq eu não tinha estilizado direito antes de prender, nem tinha feito o coque com cuidado)

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 ModDSC01034
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:40 pm

Oi Nica td bem?

Muito obrigada pelo esclarecimento, achei bem interessante mesmo.

As fotos do cabelo com coque é do seu cabelo??

Estava pensando em pegar as fotos, caso vc autorize, para mostrar às nossas clientes aqui no salão, que tem muitas dificuldades no day after...
Mas caso não possa, não tem problemas!


Mais uma vez muito obrigada, beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Antonia
Descabelada
Antonia


Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 47
Localização : Bragança Paulista-SP

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:40 pm

Nicapinica escreveu:
Ah, e assim fica o meu cabelo após alguns dias com coque (nessa foto foi um pós coque mal sucedido pq eu não tinha estilizado direito antes de prender, nem tinha feito o coque com cuidado)

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 ModDSC01034
Nossa, que cabelon mara, tá lindo, viu, mas muito lindo mesmo.Parabéns, vc tem cuidado muito bem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: