|
|
| Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
|
+48meggaby Tatiana Marins NB_MILLA Andreax Binha Jarlene Aparecida Vivis Katita. TALITA B carmen silvia n g cassandra Leila Antonia carlamn Peta GleyceV. Fernandinha Camilla Matias Suane katia motta ChellyLandon Glads Leidi Dias sanacerq izasoraia Luuu jackie34 Crishair jucilene Fezoca brigite* Claudia77 FERNANDAVIANA lwnna Frankcond Grazyfm Mariah Luciana Rosana Silvinha BH DanielaLisboa Monica Abelhuda Ana Claudia Denise99_ thay crizinha Nane Nicapinica 52 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Vivis Descabelada
Mensagens : 63 Data de inscrição : 07/11/2011 Idade : 47 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Nov 27, 2011 3:38 pm | |
| | |
| | | Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Dez 12, 2011 6:33 pm | |
| Nicaaa, que lindo o penteado que vc usou para o casamento!!!!!!!!!! Ameeeei | |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Dez 12, 2011 6:57 pm | |
| Obrigada, Leidi! Me inspirei na dica da Iza, aqui do fórum, no tópico de penteados | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Dez 13, 2011 4:22 pm | |
| Kd a fto do penteado, tb qro ver!!! | |
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Dez 13, 2011 7:38 pm | |
| Está no meu Picasa, Sana | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Dez 13, 2011 8:40 pm | |
| - Nicapinica escreveu:
- Está no meu Picasa, Sana
Ahn, eu vi, ficou show viu!!! To qrendo fazer um penteado para um casorio no sabado, vou adaptar meus cabelinhos a esse penteado!! Bzuu Nica linda!! | |
| | | Jarlene Aparecida Descabelada
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/08/2011 Idade : 49 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Dez 20, 2011 7:34 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Ter Dez 20, 2011 7:35 pm | |
| | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Dez 25, 2011 7:24 pm | |
| Nica,
Quanto tempo você levou para seu cabelo ficar totalmente natural e deste tamanho que está em seu avatar? | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Dez 25, 2011 8:14 pm | |
| - Binha escreveu:
- Nica,
Quanto tempo você levou para seu cabelo ficar totalmente natural e deste tamanho que está em seu avatar? Binha, eu usei tranças durante 5 anos, e ao final desse período meu cabelo estava 100% natural. Após isso, eu comecei a cuidar dele p/ usá-lo solto, mas com os cuidados incorretos eu sempre tinha q estar cortando... Em outubro de 2008 eu cortei o cabelo pela última vez (vc pode ver o tamanho que estava na foto do meu picasa), e de lá p/ cá nunca mais cortei. | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Dez 25, 2011 8:15 pm | |
| Nossa, 5 anos... só de pensar...
Mas hoje está lindo!
Parabéns!!! | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Dez 25, 2011 8:18 pm | |
| - Binha escreveu:
- Nossa, 5 anos... só de pensar...
Mas hoje está lindo!
Parabéns!!! Obrigada!!!!! Mas eu usei tranças por opção mesmo, fez parte do meu "resgate" da minha identidade O cabelo crescer foi apenas consequência, rs... tanto que cresceu todo estragado pq eu não cuidava | |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Seg Dez 26, 2011 5:55 am | |
| - Nicapinica escreveu:
- Nunca tentei, Criz! Mas tenho vontade... Minha neura é que vai me dar muito frizz no topo da cebeça, com certeza... Acho que seria muita proteína p/ uma área que não precisaria de tanta (e olha q dizem que o hydramax nem tem tanta proteína assim).
Por isso que eu to misturando os dois condicionadores.
Mas não se preocupe que vc não vai perder o cabelo , dá p/ fz a técnica com outros produtos tb! Eventualmente eu intercalo o HT com outros produtos mais baratos. Esse mês, por exemplo, eu comprei um pote de liss intense extreme e tô usando ele puro, sem óleo nem nada. O problema é que ele realmente só dura um mês pq vem pouco... O meu hydratherapie tá lá há uns 8 meses, nessa de ir misturando... No fim das contas, eu acho que vale mais a pena.
Tenha em mente que se usa muuuito condicionador, então pode não valer a pena comprar um pote de Bafafá, por exemplo, por digamos 15 reais, e ele acabar na terceira lavagem (ou seja, durar duas semanas!). Se vc somar o preço de todos os potes que usaria em 6 meses, vai dar o preço do litrão da Hydra, quase... Nica eu vi a foto do seu penteado, nóssa ficou muito bonito. Seu cabelo tem bastante volume eu acho liiiindo Fico olhando seu cabelo e vendo que é mito a historia de que cabelo crespo/carapinha não cresce, o seu tá enoooooooorme ficou muito bonito mesmo Quanto aos produtos vejo que tem produtos mais caros que rendeeeeeeeeem uma vida então vale muuuito comprar. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui Fev 02, 2012 2:55 pm | |
| Nica ! Amei o teu album no Picasa, acabei de ver. Teu cabelo é lindooooo ! Vejo os albuns das meninas e fico feliz. Seu album especialmente me deu mais confiança, eu tinha uma neura em relação á tamanho dos cachos e não tenho mais. A neura era porque eu não sei de qual tamanho eles ficarão no final, meu futuro capilar é um ponto de interrogação pois ainda tenho muita química no cabelo. Bjus ! | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Qui Fev 02, 2012 7:45 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Nica !
Amei o teu album no Picasa, acabei de ver. Teu cabelo é lindooooo ! Vejo os albuns das meninas e fico feliz. Seu album especialmente me deu mais confiança, eu tinha uma neura em relação á tamanho dos cachos e não tenho mais. A neura era porque eu não sei de qual tamanho eles ficarão no final, meu futuro capilar é um ponto de interrogação pois ainda tenho muita química no cabelo.
Bjus ! Obrigada!!!! Olha, eu tb tinha neura com isso... Tanto que passei anos achando que com meu tipo de cabelo não seria possível ter um cabelo longo, que fosse além dos ombros e sobretudo e mais importante, saudável, bem tratado... mesmo vendo algumas blogueiras americanas com cabelo comprido, ainda achava impossível pra mim, até que finalmente aconteceu e eu vi que é verdade, rs... E hoje em dia eu acho todas as texturas tão lindas, às vezes até tenho vontade de ter um cabelo mais "kinky", pq meus fios não seguram muito bem certos estilos (twists, twist out, braid out etc) | |
| | | NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex Fev 03, 2012 6:37 am | |
| Nica, seu cabelo é muito camaleônico, ele estica e encolhe pra caramba, impressionante (eu sei que cresceu, mas vi aquela foto de ele 'encolhido' e 'esticado', é impressionante). E o penteado ficou muito lindo! Tá lindo demais seu cabelo! lindo lindo! E vc fica bem de todo jeito, com trança, com ele curto, compridão... | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex Fev 03, 2012 5:06 pm | |
| - NB_MILLA escreveu:
- Nica, seu cabelo é muito camaleônico, ele estica e encolhe pra caramba, impressionante (eu sei que cresceu, mas vi aquela foto de ele 'encolhido' e 'esticado', é impressionante). E o penteado ficou muito lindo!
Tá lindo demais seu cabelo! lindo lindo! E vc fica bem de todo jeito, com trança, com ele curto, compridão... Quando eu era criança tinha uma propaganda de alisante que dizia "puxa, estica; solta, enrola. puxa, estica; solta, enrola..."... As pessoas diziam que esse era meu cabelo | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sex Fev 03, 2012 5:33 pm | |
| Poxa vida, sempre passo pelo seu album e nunca vim aqui comentar, Nica. Olha, realmente é uma das minhas maiores inspirações, principalmente porque almejo ter cabelão novamente . Seu cabelo está realmente muito bonito, parabéns mesmo! | |
| | | meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sáb Fev 04, 2012 7:06 am | |
| | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sáb Fev 04, 2012 9:17 am | |
| Meninas, obrigada!!! Ainda tenho muito chão pela frente... A caravana não para!!! | |
| | | meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sáb Fev 04, 2012 2:32 pm | |
| Nica, pelo que entendi, vc consegue resultados melhores em relação a tamanho quando o seca com secador? é aquele comum ou na base do deva? a frio ou quente? bjks! | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sáb Fev 04, 2012 5:56 pm | |
| - meggaby escreveu:
- Nica, pelo que entendi, vc consegue resultados melhores em relação a tamanho quando o seca com secador? é aquele comum ou na base do deva? a frio ou quente?
bjks! Eu uso secador normal, sem ser Deva e sem difusor. O que eu faço é tirar aquele bico e colocar na velocidade mais lenta (pq o meu não tem regulagem de temperatura separado da velocidade) e ir secando com o jato bem longe da cabeça. Primeiro eu seco "por baixo" do cabelo, colocando o jato como se fosse no pescoço, p/ secar a partir da nuca, depois eu coloco bem em cima da cabeça (mas sempre de longe, pelo menos uns 20 cm). Quando já está relativamente úmido, eu vou movimentando a cabeça, abrindo um pouco os cabelos p/ pegar o arzinho na raiz tb... E não seco 100% (a raiz geralmente fica um pouco úmida e talvez o comprimento tb). Parece que quanto mais tempo o cabelo demora a secar, mais ele encolhe... O secador deixa ele encolhido, mas não tanto quanto se esperasse as 8 horas de secagem natural (pra esticar, só o dia seguinte depois de prender). Só que eu só tenho usado ele no inverno mesmo ou quando o tempo está chuvoso e eu sei que meu cabelo não vai secar de jeito nenhum ao natural. | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Dom Fev 05, 2012 1:25 pm | |
| | |
| | | Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sáb Mar 31, 2012 2:16 pm | |
| Nica
Parabéns. Seu cabelo é meu sonho maior. Estou dando os primeiros passos, mas um dia quero ter um cabelo igual ao seu (rs). Além disso, quero te agradecer pelas dicas que me deu você se mostrou muito atenciosa, obrigada. O seu blog também tem me ajudado muito! Enfim... parabéns, mais uma vez!Como as meninas disseram você é nossa inspiração!! | |
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica Sáb Mar 31, 2012 9:24 pm | |
| - Sueli Dias escreveu:
- Nica
Parabéns. Seu cabelo é meu sonho maior. Estou dando os primeiros passos, mas um dia quero ter um cabelo igual ao seu (rs). Além disso, quero te agradecer pelas dicas que me deu você se mostrou muito atenciosa, obrigada. O seu blog também tem me ajudado muito! Enfim... parabéns, mais uma vez!Como as meninas disseram você é nossa inspiração!! Oi, Sueli, obrigada você!!! Bjão!!!!!!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
| |
| | | | Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica | |
|