Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica

Ir para baixo 
+48
meggaby
Tatiana Marins
NB_MILLA
Andreax
Binha
Jarlene Aparecida
Vivis
Katita.
TALITA B
carmen silvia n g
cassandra
Leila
Antonia
carlamn
Peta
GleyceV.
Fernandinha
Camilla Matias
Suane
katia motta
ChellyLandon
Glads
Leidi Dias
sanacerq
izasoraia
Luuu
jackie34
Crishair
jucilene
Fezoca
brigite*
Claudia77
FERNANDAVIANA
lwnna
Frankcond
Grazyfm
Mariah Luciana
Rosana
Silvinha BH
DanielaLisboa
Monica
Abelhuda
Ana Claudia
Denise99_
thay
crizinha
Nane
Nicapinica
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 3:38 pm

Brigadu Nica!
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:33 pm

Nicaaa, que lindo o penteado que vc usou para o casamento!!!!!!!!!! cyclops

Ameeeei
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:57 pm

Obrigada, Leidi!
Me inspirei na dica da Iza, aqui do fórum, no tópico de penteados Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 4:22 pm

Kd a fto do penteado, tb qro ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:38 pm

Está no meu Picasa, Sana Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 8:40 pm

Nicapinica escreveu:
Está no meu Picasa, Sana Wink

Ahn, eu vi, ficou show viu!!!
To qrendo fazer um penteado para um casorio no sabado, vou adaptar meus cabelinhos a esse penteado!!

Bzuu Nica linda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:34 pm

Nica seu cabelo é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:35 pm

Obrigada, meninas!!!!!!!!!!!!!!!!


I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 7:24 pm

Nica,

Quanto tempo você levou para seu cabelo ficar totalmente natural e deste tamanho que está em seu avatar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 8:14 pm

Binha escreveu:
Nica,

Quanto tempo você levou para seu cabelo ficar totalmente natural e deste tamanho que está em seu avatar?
Binha, eu usei tranças durante 5 anos, e ao final desse período meu cabelo estava 100% natural.
Após isso, eu comecei a cuidar dele p/ usá-lo solto, mas com os cuidados incorretos eu sempre tinha q estar cortando... Em outubro de 2008 eu cortei o cabelo pela última vez (vc pode ver o tamanho que estava na foto do meu picasa), e de lá p/ cá nunca mais cortei.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 8:15 pm

Nossa, 5 anos... só de pensar...

Mas hoje está lindo!

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 8:18 pm

Binha escreveu:
Nossa, 5 anos... só de pensar...

Mas hoje está lindo!

Parabéns!!!
Obrigada!!!!! Smile
Mas eu usei tranças por opção mesmo, fez parte do meu "resgate" da minha identidade Smile
O cabelo crescer foi apenas consequência, rs... tanto que cresceu todo estragado pq eu não cuidava Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 5:55 am

Nicapinica escreveu:
Nunca tentei, Criz! Mas tenho vontade... Minha neura é que vai me dar muito frizz no topo da cebeça, com certeza... Acho que seria muita proteína p/ uma área que não precisaria de tanta (e olha q dizem que o hydramax nem tem tanta proteína assim).

Por isso que eu to misturando os dois condicionadores.

Mas não se preocupe que vc não vai perder o cabelo Laughing , dá p/ fz a técnica com outros produtos tb!
Eventualmente eu intercalo o HT com outros produtos mais baratos. Esse mês, por exemplo, eu comprei um pote de liss intense extreme e tô usando ele puro, sem óleo nem nada. O problema é que ele realmente só dura um mês pq vem pouco... O meu hydratherapie tá lá há uns 8 meses, nessa de ir misturando... No fim das contas, eu acho que vale mais a pena.

Tenha em mente que se usa muuuito condicionador, então pode não valer a pena comprar um pote de Bafafá, por exemplo, por digamos 15 reais, e ele acabar na terceira lavagem (ou seja, durar duas semanas!). Se vc somar o preço de todos os potes que usaria em 6 meses, vai dar o preço do litrão da Hydra, quase...


Nica eu vi a foto do seu penteado, nóssa ficou muito bonito. Seu cabelo tem bastante volume eu acho liiiindo
Fico olhando seu cabelo e vendo que é mito a historia de que cabelo crespo/carapinha não cresce, o seu tá enoooooooorme

ficou muito bonito mesmo


Quanto aos produtos vejo que tem produtos mais caros que rendeeeeeeeeem uma vida então vale muuuito comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 2:55 pm

Very Happy Nica !

Amei o teu album no Picasa, acabei de ver. Teu cabelo é lindooooo ! Very Happy
Vejo os albuns das meninas e fico feliz.
Seu album especialmente me deu mais confiança, eu tinha uma neura em relação á tamanho dos cachos e não tenho mais. A neura era porque eu não sei de qual tamanho eles ficarão no final, meu futuro capilar é um ponto de interrogação pois ainda tenho muita química no cabelo.

Bjus ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:45 pm

Andreax escreveu:
Very Happy Nica !

Amei o teu album no Picasa, acabei de ver. Teu cabelo é lindooooo ! Very Happy
Vejo os albuns das meninas e fico feliz.
Seu album especialmente me deu mais confiança, eu tinha uma neura em relação á tamanho dos cachos e não tenho mais. A neura era porque eu não sei de qual tamanho eles ficarão no final, meu futuro capilar é um ponto de interrogação pois ainda tenho muita química no cabelo.

Bjus ! I love you

Obrigada!!!! I love you

Olha, eu tb tinha neura com isso... Tanto que passei anos achando que com meu tipo de cabelo não seria possível ter um cabelo longo, que fosse além dos ombros e sobretudo e mais importante, saudável, bem tratado... mesmo vendo algumas blogueiras americanas com cabelo comprido, ainda achava impossível pra mim, até que finalmente aconteceu e eu vi que é verdade, rs... E hoje em dia eu acho todas as texturas tão lindas, às vezes até tenho vontade de ter um cabelo mais "kinky", pq meus fios não seguram muito bem certos estilos (twists, twist out, braid out etc)
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:37 am

Nica, seu cabelo é muito camaleônico, ele estica e encolhe pra caramba, impressionante (eu sei que cresceu, mas vi aquela foto de ele 'encolhido' e 'esticado', é impressionante). E o penteado ficou muito lindo!

Tá lindo demais seu cabelo! lindo lindo! Very Happy E vc fica bem de todo jeito, com trança, com ele curto, compridão...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:06 pm

NB_MILLA escreveu:
Nica, seu cabelo é muito camaleônico, ele estica e encolhe pra caramba, impressionante (eu sei que cresceu, mas vi aquela foto de ele 'encolhido' e 'esticado', é impressionante). E o penteado ficou muito lindo!

Tá lindo demais seu cabelo! lindo lindo! Very Happy E vc fica bem de todo jeito, com trança, com ele curto, compridão...

Quando eu era criança tinha uma propaganda de alisante que dizia "puxa, estica; solta, enrola. puxa, estica; solta, enrola..."... As pessoas diziam que esse era meu cabelo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:33 pm

Poxa vida, sempre passo pelo seu album e nunca vim aqui comentar, Nica. Embarassed
Olha, realmente é uma das minhas maiores inspirações, principalmente porque almejo ter cabelão novamente cyclops . Seu cabelo está realmente muito bonito, parabéns mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 7:06 am

Tatiana Marins escreveu:
Poxa vida, sempre passo pelo seu album e nunca vim aqui comentar, Nica. Embarassed
Olha, realmente é uma das minhas maiores inspirações, principalmente porque almejo ter cabelão novamente cyclops . Seu cabelo está realmente muito bonito, parabéns mesmo! Very Happy

Tati, corrija a sua sentença..... o album da NICA é inspiração pra todas nós! Viajo muito no cabelo dela e é onde me vejo em 3 anos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 9:17 am

Meninas, obrigada!!!


Ainda tenho muito chão pela frente... A caravana não para!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:32 pm

Nica, pelo que entendi, vc consegue resultados melhores em relação a tamanho quando o seca com secador? é aquele comum ou na base do deva? a frio ou quente?
bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:56 pm

meggaby escreveu:
Nica, pelo que entendi, vc consegue resultados melhores em relação a tamanho quando o seca com secador? é aquele comum ou na base do deva? a frio ou quente?
bjks!
Eu uso secador normal, sem ser Deva e sem difusor. O que eu faço é tirar aquele bico e colocar na velocidade mais lenta (pq o meu não tem regulagem de temperatura separado da velocidade) e ir secando com o jato bem longe da cabeça.

Primeiro eu seco "por baixo" do cabelo, colocando o jato como se fosse no pescoço, p/ secar a partir da nuca, depois eu coloco bem em cima da cabeça (mas sempre de longe, pelo menos uns 20 cm). Quando já está relativamente úmido, eu vou movimentando a cabeça, abrindo um pouco os cabelos p/ pegar o arzinho na raiz tb... E não seco 100% (a raiz geralmente fica um pouco úmida e talvez o comprimento tb).

Parece que quanto mais tempo o cabelo demora a secar, mais ele encolhe... O secador deixa ele encolhido, mas não tanto quanto se esperasse as 8 horas de secagem natural (pra esticar, só o dia seguinte depois de prender). Só que eu só tenho usado ele no inverno mesmo ou quando o tempo está chuvoso e eu sei que meu cabelo não vai secar de jeito nenhum ao natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:25 pm

meggaby escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Poxa vida, sempre passo pelo seu album e nunca vim aqui comentar, Nica. Embarassed
Olha, realmente é uma das minhas maiores inspirações, principalmente porque almejo ter cabelão novamente cyclops . Seu cabelo está realmente muito bonito, parabéns mesmo! Very Happy

Tati, corrija a sua sentença..... o album da NICA é inspiração pra todas nós! Viajo muito no cabelo dela e é onde me vejo em 3 anos.....

Hihihi Embarassed Embarassed
Realmente Meggaby, é uma inpiração pra todas nós, sorry. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:16 pm

Nica

Parabéns. Seu cabelo é meu sonho maior. Estou dando os primeiros passos, mas um dia quero ter um cabelo igual ao seu (rs). Além disso, quero te agradecer pelas dicas que me deu você se mostrou muito atenciosa, obrigada. O seu blog também tem me ajudado muito! Enfim... parabéns, mais uma vez!Como as meninas disseram você é nossa inspiração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:24 pm

Sueli Dias escreveu:
Nica

Parabéns. Seu cabelo é meu sonho maior. Estou dando os primeiros passos, mas um dia quero ter um cabelo igual ao seu (rs). Além disso, quero te agradecer pelas dicas que me deu você se mostrou muito atenciosa, obrigada. O seu blog também tem me ajudado muito! Enfim... parabéns, mais uma vez!Como as meninas disseram você é nossa inspiração!!

Oi, Sueli, obrigada você!!!
Bjão!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica   Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, depois e durante (nessa mesma ordem) Nicapinica
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: