Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Ter Jul 17, 2012 9:07 am | |
| Lojas de cosméticos em Brasília? Disse em outro tópico q ia me hospedar na asa sul. Errei. è na norte. Aiaiai. Marido disse q viu uma loja enorme pra aquelas bandas. "Num sei q lá Cosméticos" - nas palavras dele. O que vcs me recomendam? | |
|
HelenaGuerra Descabelada
Mensagens : 17 Data de inscrição : 08/01/2013 Localização : Brasilia/DF
| Assunto: Loja em Brasília Qui Mar 13, 2014 1:37 pm | |
| Olá meninas! Na minha busca por produtos naturais aqui em Brasilia, eu achei uma loja na 204 norte chamada Paraffine. Fui lá hoje e comprei anfótero (100ml - R$2,50), manteiga de karité (100g - R$6,90) e óleo de argan (30ml - R$10,90). Achei o óleo meio carinho, mas.... Fiquei bem feliz de encontrar aqui pra comprar porque eu sempre ficava meio desanimada de comprar online por causa do frete tão caro. Lá tem um monte de coisas legais! Manteigas, óleos, essências, etc. É uma loja bem antiga que eu ia pra comprar coisinhas pra fazer velas... Hoje vende bastante dessas maravilhas que a gente gosta de usar no cabelo e na pele. Então é isso!! Bjinhos, Helena. | |
|
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? Dom Mar 16, 2014 10:31 am | |
| Rede dos Cosméticos? De cabeça não lembro a quadra, mas o Google me diz que é na 306. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lojas de Cosméticos BBB em Brasília? | |
| |
|