Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Lola cosmetics   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 6:01 am

Voces ja usaram algo dessa marca?Quase tudo e liberado e os blogs tem falando maravilhas dos produtos...estava querendo usar a umectacao de oliva..alguem ja usou?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 7:23 pm

Oi, Denise!

O cabelo tá lindo!

Olha, tem um tópico em que as meninas falam das experiências com os creme da Lola

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1745-lola-cosmetic


Eu tenho o Milagre e o Morte súbita. Gostei dos dois, mas para tratamento. O Milagre como leave in, para mim, não rola.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 8:09 am

alguém testou a umectação?
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 11:08 am

Continuo louca por esses produtos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeDom Out 26, 2014 2:58 pm

Achei essa marca estranha...estava bemmm empolgada para comprar mas a cada site a descrição é diferente..uns dizem que os produtos são liberados...outros não...diferenças de composição entre potes pequenos e grandes.. até formol em condicionador já escutei...seria verdade? Espero que não pq estou doida para usar a máscara morte súbita..o dream cream..a umetação.. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeDom Out 26, 2014 3:00 pm

Obrigada Mell! Estou tentando clarear muito o cabelo(e rápido demais) e estou sofrendo...ele anda bem diferente da foto! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:54 pm

Denise99_ escreveu:
Achei essa marca estranha...estava bemmm empolgada para comprar mas a cada site a descrição é diferente..uns dizem que os produtos são liberados...outros não...diferenças de composição entre potes pequenos e grandes.. até formol em condicionador já escutei...seria verdade? Espero que não pq estou doida para usar a máscara morte súbita..o dream cream..a umetação.. cyclops

Eu comprei e estou esperando chegar o creme Cachos Perfeitos Creoula, Dream Cream e o Morte Súbita.
Espero me dar bem, comprei os potes 1kg, e 450g respectivamente...rs. Já usei o Dream Cream quando estava em transição em uma Curl Box que comprei do Ronaldo (Liberte os Cachos)
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 02, 2015 9:44 am

Comprei o pote de 01kg do creme de pentear cachos perfeitos super Creoula e amei. Consigo usar ele sozinho e tenho um ótimo resultado. Antes, mesmo com o Milagre, tinha que usar óleo e gel, já com o Creoula não preciso mais de nada. Super recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 02, 2015 9:58 am

tem qtos day afters? estou com vontade de usar ele. Na princesa em são paulo vi por 65,00 reais um kilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 02, 2015 10:12 am

Eu sou meio ruim de after day...com qualquer produto...mas com o Creoula consegui um after day, daqueles que não precisa fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 02, 2015 8:27 pm

magdalasantos escreveu:
tem qtos day afters? estou com vontade de usar ele. Na princesa em são paulo vi por 65,00 reais um kilo.
Eu consegui até 3 day afters, utilizando a técnica do abacaxi (dormir com o cabelo em um rabo de cavalo alto e frouxo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 2:15 pm

Alguém sabe onde vende em Salvador? E se o preço é melhor do que online?

Achei o milagre de 1kg por R$56 online


Acabei comprando o milagre em loja física, foi quase o mesmo preço. Ainda tô querendo o Creoula pra comparar, mas fiquei com pena de torrar tanto dinheiro de vez.

Alguém poderia comparar o Creoula com o Morte Súbita? Very Happy




Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 2:49 pm

Usei o creme de pentear creoula e a espuma encantadora, estou apaixonada por esses produtos!
O creme de pentear é bem oleoso e se errar na mão o cabelo fica grudento, definiu bem os meus cachos segurou um pouco o frizz deixou o cabelo bem macio, tive 1 day after. A espuma encantadora é o q mais gostei! definiu, deixou com um volumão maravilhoso e o cabelo ficou mto macio- tb tive 1 day after. A espuma tb é ótima p usar no day after p dar uma ajeitada no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 4:58 pm

Meninas só para alimentar o tópico,

Usei esse final de semana a Umectação de Oliva, e estou apaixonada, deixei agir no cabelo durante toda a tarde só lavei a noite e usei o Shampoo da Lola também Argan Oil, pois a umectação pesa nos cabelos, posso dizer que ele derreteu, cabelo com toque macio e nutrido em uma única aplicação. Amei! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 9:05 am

nossa ótimo, assim que conseguir de terminar de juntar um dinheirinho aqui vou investir nesses produtos
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 8:20 pm

Onde vcs compram os produtos da Lola pela internet?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 8:56 pm

Eu acabei de comprar na Body e spirit. Queria a espuma, embora tenha achado muito cara, mas está esgotada. Comprei Morte Súbita.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 8:06 am

Lux, eu compro pelo site http://www.casanostracosmeticos.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 8:36 am

o shampoo alguem já usou?
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 5:48 pm

Para quem é de Brasília, achei o Milagre (e tinha tmb aquele conjunto parecendo kit de socorros) da Lola na 403 norte (quadra do Big Box) numa loja de cosméticos.

Estou achando o milagre muito bom para usar no dia a dia mesmo, sem enxágue. Me dá a sensação de que hidrata e define melhor os cachos.

Editando: a propósito, quando uso o milagre, percebi que sequer preciso de gel. O próprio creme já dá aquela endurecidinha nos cachos.l
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 7:10 pm

lançamento da lola : curly pudding e um milagre light. fiquei interessada pelo curly pudding.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 7:11 pm

lançamento da lola : curly pudding e um milagre light. fiquei interessada pelo curly pudding.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 3:05 pm

se for tipo os curly pudding que vende lá fora
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 7:20 pm

o milagre diet parece que vai sair a venda na proxima semana, o pote é menor apesar do nome diet, parece ser algo mais concentrado para segurar os cachos das meninas em transição.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitimeQua maio 20, 2015 10:52 am

Tô doida pelo pudding...

Lola Cosmetic - Página 9 Safe_image.php?d=AQCB1ylkk9rD_nL_&w=470&h=246&url=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-xpf1%2Fv%2Ft1.0-9%2F11091508_826644857428348_5447567483807041722_n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: