Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeTer Set 13, 2016 2:20 pm

essa mascara é lançamento da beauty fair. realmente a lola acertou com esse leave in, é leve e defini bem os cachos !!!! Acho que se fosse alguns anos atrás eu não ia gostar, finalizava meu cabelo com cremes pesados até mascaras hj eu gosto de algo que hidrate sim porém seja mais leve para obter bastante volume.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 6:07 pm

O leave in que vocês estão falando é dessa linha, Meu cacho, minha vida? Mais um para minha lista... rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeTer Set 20, 2016 6:28 am

Esse mesmo Lucila!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeTer Set 20, 2016 8:37 am

Lucila escreveu:
O leave in que vocês estão falando é dessa linha, Meu cacho, minha vida? Mais um para minha lista... rsrs!

É ele. Tenho usado com a máscara Inoar Doctor (nutrição) como condicionador....fica ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:20 pm

Obrigada, meninas!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeTer Set 27, 2016 8:52 am

: Aqua, Cetyl Alcohol, Glycerin (Vegetable Derived), Behentrimonium Methosulfate, Aloe (Aloe Vera) Leef Extract, Sodium PCA (PCA-Na), Water (and) Kappaphycus Alvarezii Extract (and) Eucheuma Spinosum Extract (and) Coco Nucifera Fruit Extract, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Oenocarpus Pataua Fruit Oil, Carica (Papaya) Fruit Extract, PEG-14M, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Fragrance/Parfum, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Eugenol, Linalool.

Composição da mascara o kilo está 55 reais
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeQui Set 29, 2016 9:43 am

kilo na dermabox ta 46
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeQui Set 29, 2016 12:55 pm

Magdala essa mascara é p hidratação? Pq o preço ta mto bom!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeQui Set 29, 2016 1:27 pm

é sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeQui Out 27, 2016 6:00 pm

cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 8:46 am

é h no rio de janeiro as meninas já viram vendendo por 25 reais, assim que acabar uma aqui eu vou comprar vi vendendo por 42 reais na perfumaria são bento. As meninas falam que é ótima , superhidratante estou mto curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2016 3:53 pm

comprei a mascara meu cacho minha vida foi 42,80, usei hj e gostei mto ela tem a msm proposta do creme de pentar bem hidratante é como se fosse o creme de pentear potencializado
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 16, 2016 6:20 pm

Pelo visto, essa linha Meu Cacho, Minha Vida, vale a pena! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: umidificador que sabia demais   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 04, 2016 8:22 am

Meninas, SOCORRO, usei esse umidificador de cachos "que sabia demais"
e ficou parecendo uma cola no meu cabelo... lavei com anfótero e não saiu!!! to sentindo o cabelo cheio de resíduos, não sei o que fazer!!!!
Alguém me ajude!!!

e não desembaraça nem a pau!!! foi muito difícil conseguir desembaraçar, quebrou muitos fios, estou chocada, não misturei com nada, só coloquei um pouco de óleo de coco, mas acho que o coco não ia fazer isso...

vocês tem alguma ideia do que pode ter acontecido????
será que se eu lavar com sulfato tira esse resíduo do meu cabelo???
help amigas!!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2016 5:26 am

Estranho, eu já usei ele e gostei uso sozinho e realmente ele tem esse efeito meio cola pois é um umidificador lavo e sai com co wash normal.


Pode lavar com sulfato se vc achar que está com resíduo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2016 5:26 am

eu acho que a madeira já usou tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2016 8:29 am

Obrigada Magdala,

ontem lavei com sulfato, depois de pensar bem, cheguei a conclusão que eu não teria outra saída, parece que agora o resíduo saiu, mas tomei muita raiva da Lola Cosmetics, não quero experimentar mais nada deles... Sad Sad Sad

e meu cabelo que já estava mega ressecado, depois da lavagem com sulfato piorou...
maldito produto...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2016 8:41 am

eu conversei com uma menina no face que teve a mesma sensação que vc. Pode ser um erro de lote, vai saber... tem tanta marca hj em dia nem é preciso usar lola, te indico a kah noa mto boa.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 27, 2016 5:29 am

Atualizando o creme de pentear com o tempo da uma ressecada, tem que no minino  ir intercalando com outros produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 24, 2017 5:35 am

Atualizando , ainda tenho a linha meu cacho minha vida aqui pois gosto de usar tudo até o final mas não compraria novamente. Realmente erraram na glicerina.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliete
Descabelada
Juliete


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Brasília

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSáb Mar 25, 2017 8:51 am

magdalasantos escreveu:
Atualizando , ainda tenho a linha meu cacho minha vida aqui pois gosto de usar tudo até o final mas não compraria novamente. Realmente erraram na glicerina.

Oi Magdala, tudo bem? Deixa eu te perguntar, vc usou a máscara como leave in? Nesse produto vc notou efeito negativo da glicerina se usado como leave?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 26, 2017 12:25 pm

Notei sim, como mascara é até ok mas como leave in não rola msm
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 11:35 am

Poderoso cremão - Creme de hidratação que não compraria novamente pois acho que temos a surya que da um resultado mto superior por um preço mais em conta, não tem nada de anormal na máscara bem básica.

Morte subita (nutrição) - essa sim da realmente uma boa nutrida no cabelo e vale a pena comprar. Não é aquela nutrição que pesa no cabelo.


Argan oil (reconstrução) - De reconstrução não tem nada, no máximo ela é nutrireconstrutora. Da um resultado mto semelhante ao morte subida com uma leve pegada reconstrutora.


Depois trago minhas impressões da ghee de hidratação/nutrição e reconstrução.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSex Jan 05, 2018 7:01 am

Lola ghee nutrição é uma mascara não liberada pois contém amodimethicone, segundo a lola é liberada mas convenhamos que sabemos que não é apesar de ter os tres patetas lá. Eu uso pois usei mto tempo qdo se acreditava que era soluvel, mas vou manerar no uso dessa mascara.

Bom o cheiro é dela é MARAVILHOSO, ela rende mto diferentemente da morte subita e da argan oil acho que até pelo valor mesmo. Qdo vc passa pouca quantidade já é o suficiente para o cabelo todo, e ao enxaguar o efeito que senti foi de nutrição mesmo. Assim que secar o cabelo eu venho falar o resultado final, mas o cheiro já me faria comprar ela novamente kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitimeSeg Fev 19, 2018 7:41 am

Atualização: das tres mascaras poderoso cremão, argan oil e morte subita meu cabelo se adaptou mais ao morte subita, as ghee são todas ótimas.

A lola vai reformula os leave ins curly pudding e o creoula, que convenhamos são uma bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: