Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2016 4:58 pm

Mell, usei toda a linha hoje e posso adiantar que gostei! qualquer dúvida que vc tiver pode me perguntar que responderei mas levando em conta que ainda estou testando essa linha. afro

o shampoo é perolado, bem hidratante é daqueles que embaraça muito pouco os cabelos, é bem consistente e faz pouca espuma.
o condicionador achei um pouco ralo por conta disso precisei passar uma grande quantidade, no inicio achei que ele não "deslizou" nos fios então molhei um pouco mais o cabelo e a mágica aconteceu, enti o cabelo bem hidratado e consegui desembaraçar o cabelo rapidamente.
o creme de pentear também é ralinho, achei ele bem levinho e hidratante não é daqueles cremes que vc sente que o cabelo vai ficar oleoso, quando passei ele super ajudou a formar os cachinhos mas como meu cabelo é muito poroso só creme de pentear não é o suficiente.
o jelly é um gel nem ralo nem grosso é meio termo, quando passei achei que ele deu uma "agarrada" mas foi só impressão pois quando passei a escova o cabelo se separou em fitas perfeitas, a fixação é mediana, ele não tem cheiro.
A linha tem um cheirinho bem agradável e suave.
Sequei o cabelo com difusor, ficou com muito brilho e com um volume médio, ta bem macio mas acho que não terei muitos day afters, conforme eu for usando volto pra atualizar o resultado.

algumas fotos de como ficou o cabelo e da consistencia do jelly e do creme de pentear:

Lola Cosmetic - Página 15 2016-08-05
Lola Cosmetic - Página 15 2016-08-05
Lola Cosmetic - Página 15 2016-08-05
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2016 7:03 pm

Vc comprou na dermabox?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2016 7:08 pm

Comprei sim, Magdala!
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2016 10:56 pm

Teu cabelo tá enorme, Madeira! E bem definido.

Achei a ideia da linha boa, mas não sei se vai segurar meu cabelo tipo 4abc Laughing

Vou acompanhando suas impressões por aqui e decido. Já está esgotado na loja que a Magdala linkou...

Depois me conta como ficou no day after? flower



Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 7:10 pm

Mell, meu cabelo cresceu muito durante a gestação da minha filha acho q por conta das vitaminas e hormônios da gravidez.
Em relação a linha ate que tive um day after digno porem já tive melhores. Nas pontas o cabelo continua definido mas do meio pra cima ele ficou com muito frizz e com aspecto "fofo", ao toque senti um pouco de ressecamento. Acho que esse ressecamento pode ser pelo tempo muito seco e por conta dessa linha conter glicerina como um dos primeiros ingredientes.

Vc já testou a gelatina não sai da minha cabeça da salon line? Eu uso e adoro tem um efeito bem parecido com o eco styler Olive, meu cabelo é 4ab


Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2016 7:44 am

Ontem testei a linha novamente, usei shampoo, condiconador e o creme de pentear não usei o jelly pq quis testar o creme de pentear com a gelatina da salon line.o resultado foi melhor do que com o jelly o cabelo ficou definido sem frizz e depois de quebrar o durinho do gel ficou muito macio. Só usei essa linha 2 vezes mas já posso dizer que gostei do shampoo e do creme de pentear. O condicionador apesar de deixar macio no meu cabelo não rende é o jelly pelo que percebi ressecou no day after.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2016 3:11 pm

Humm, Madeira. Acho que a gelatina da salon line é bem mais fácil de achar por aqui. Vou experimentar ela primeiro.
Valeu a dica!

Você já usou os cremes de pentear a salon line para cachos? O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2016 3:45 pm

Já usei o cachos dos sonhos e não gostei deixou meu cabelo ressecado, esse foi o único que testei.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 7:38 am

vou comprar o creme de pentear assim que chegar aqui em sp. Parece que a dermabox fez uma promoção da linha esses dias por 56 reais que pena  e as meninas tem achado os produtos da linha por 15 reais no rio . Vc já perceberam a diferença do preço da lola do rio para aqui em sp? é absurda parce que estamos importando lola!!! Ontem a menina postou que comprou o umidificador de cachos  por 11 reias.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 10:17 am

Eu me arrependi de ter comprado pela internet, moro no interior do RJ e aqui só tem 1 perfumaria que vende lola ontem vi a linha toda por 60,00 uma media de 15 por produto. Os lojistas em SP devem incluir no valor de venda o frete q eles pagam p receber os produtos, já q a fabrica da lola fica no RJ. Na internet tbm tem alguns sites com valores abusivos.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2016 7:46 am

Passei na sumire aqui em sp e falaram que chega esse semana. O bom da sumire é que da para ligar e reservar
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2016 8:34 am

Magdala seu cabelo está lindíssimo! afro
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2016 10:22 am

Obrigada Very Happy , aquela foto estava mto antiga
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 16, 2016 7:20 pm

Magdala, você está maravilhosa!

Madeira, que cabelo incrível!

Lindas! queen queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 17, 2016 7:13 am

Obrigada Lucila! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 19, 2016 5:54 pm

comprei o creme de pentear, acabei e aplicar e realmente é o que a madeira disse levinho e hidratante, desembaraça bem vou esperar secar e venho contar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 9:21 am

Gente eu gostei muito do creme, acho que deve ser ótimo para usar com gel sem talhar e dos baratinhos foi o melhor que eu testei, aquele monange laranja por exemplo é terrível deixa o cabeo ressecado.

Ele é melhor que o pudding e milagre diet da lola
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 10:02 am

Realmente dos mais baratinhos pra mim ele tb esta sendo o melhor, tenho usado mais ele do que o super cream. Gosto mto de usar ele com o mister jelly da kah noa ou com a gelatina verde da salon line.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 1:31 pm

Mascaras baratas( abaixo de 30 reais) , tirando a da surya alguém conhece alguma lola e kah noa estão bem carinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 1:45 pm

Magdala, ouvi falar bem da tentação ácida da novex ser boa p hidrataçao. Tbm estou atrás de mascaras baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 7:40 am

Dei uma pesquisada ontem nos grupos mas infelizmente barto msm só novex, monange etc. O que me chamou a atenção foi as mascaras da soft hair mas tem óleo hidrogenado logo no começo, como eu sinto falta da linha da ecologie.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeTer Set 06, 2016 3:16 pm

Magdala, e aquela máscara liberada da Salon Line? O preço era bom!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSáb Set 10, 2016 7:30 pm

Lola Cosmetic - Página 15 29ussv7
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 12, 2016 8:16 pm

Já usou essa, Magdala?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitimeTer Set 13, 2016 10:13 am

Lucila escreveu:
Já usou essa, Magdala?

Vamos esperar a opinião da Magadala...na minha opinião o creme pra pentear desta linha é o melhor que experimentei nos últimos anos, tá no mesmo nível dos top pra mim (que na verdade são dois condicionadores, Surya Morango e Bioderm Oro Argan Monoi).

Meu cabelo ficou definido e mega macio....fora o cheiro, que é uma delicia e fica no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: