| Lola Cosmetic | |
|
+42Juliana0603 Lucila Ana Paula Lessa Debbie Lux Crishair2 Iara Silvinha BH Madeira Ana P Natalia Miranda Marcia Alline Fla_silveira Michellebl Aline Coelho naty_tica Paula A. Denise99_ Daniela Kizzynha Mariana_SP JacqueMel Thita Lionela nataliahagge Gláuciafb tictati Nane Valéria Vittoria Gleice C. katia motta chr kamilatchara anejad Belbaleira camreg Crishair Misinha FERNANDAVIANA Mandy 30 Andreax magdalasantos 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sex Ago 05, 2016 4:58 pm | |
| Mell, usei toda a linha hoje e posso adiantar que gostei! qualquer dúvida que vc tiver pode me perguntar que responderei mas levando em conta que ainda estou testando essa linha. o shampoo é perolado, bem hidratante é daqueles que embaraça muito pouco os cabelos, é bem consistente e faz pouca espuma. o condicionador achei um pouco ralo por conta disso precisei passar uma grande quantidade, no inicio achei que ele não "deslizou" nos fios então molhei um pouco mais o cabelo e a mágica aconteceu, enti o cabelo bem hidratado e consegui desembaraçar o cabelo rapidamente. o creme de pentear também é ralinho, achei ele bem levinho e hidratante não é daqueles cremes que vc sente que o cabelo vai ficar oleoso, quando passei ele super ajudou a formar os cachinhos mas como meu cabelo é muito poroso só creme de pentear não é o suficiente. o jelly é um gel nem ralo nem grosso é meio termo, quando passei achei que ele deu uma "agarrada" mas foi só impressão pois quando passei a escova o cabelo se separou em fitas perfeitas, a fixação é mediana, ele não tem cheiro. A linha tem um cheirinho bem agradável e suave. Sequei o cabelo com difusor, ficou com muito brilho e com um volume médio, ta bem macio mas acho que não terei muitos day afters, conforme eu for usando volto pra atualizar o resultado. algumas fotos de como ficou o cabelo e da consistencia do jelly e do creme de pentear: | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sex Ago 05, 2016 7:03 pm | |
| | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sex Ago 05, 2016 7:08 pm | |
| | |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sex Ago 05, 2016 10:56 pm | |
| Teu cabelo tá enorme, Madeira! E bem definido. Achei a ideia da linha boa, mas não sei se vai segurar meu cabelo tipo 4abc Vou acompanhando suas impressões por aqui e decido. Já está esgotado na loja que a Magdala linkou... Depois me conta como ficou no day after? | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sáb Ago 06, 2016 7:10 pm | |
| Mell, meu cabelo cresceu muito durante a gestação da minha filha acho q por conta das vitaminas e hormônios da gravidez. Em relação a linha ate que tive um day after digno porem já tive melhores. Nas pontas o cabelo continua definido mas do meio pra cima ele ficou com muito frizz e com aspecto "fofo", ao toque senti um pouco de ressecamento. Acho que esse ressecamento pode ser pelo tempo muito seco e por conta dessa linha conter glicerina como um dos primeiros ingredientes.
Vc já testou a gelatina não sai da minha cabeça da salon line? Eu uso e adoro tem um efeito bem parecido com o eco styler Olive, meu cabelo é 4ab
| |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 10, 2016 7:44 am | |
| Ontem testei a linha novamente, usei shampoo, condiconador e o creme de pentear não usei o jelly pq quis testar o creme de pentear com a gelatina da salon line.o resultado foi melhor do que com o jelly o cabelo ficou definido sem frizz e depois de quebrar o durinho do gel ficou muito macio. Só usei essa linha 2 vezes mas já posso dizer que gostei do shampoo e do creme de pentear. O condicionador apesar de deixar macio no meu cabelo não rende é o jelly pelo que percebi ressecou no day after.
| |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 10, 2016 3:11 pm | |
| Humm, Madeira. Acho que a gelatina da salon line é bem mais fácil de achar por aqui. Vou experimentar ela primeiro. Valeu a dica!
Você já usou os cremes de pentear a salon line para cachos? O que achou? | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 10, 2016 3:45 pm | |
| Já usei o cachos dos sonhos e não gostei deixou meu cabelo ressecado, esse foi o único que testei. | |
|
| |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qui Ago 11, 2016 7:38 am | |
| vou comprar o creme de pentear assim que chegar aqui em sp. Parece que a dermabox fez uma promoção da linha esses dias por 56 reais que pena e as meninas tem achado os produtos da linha por 15 reais no rio . Vc já perceberam a diferença do preço da lola do rio para aqui em sp? é absurda parce que estamos importando lola!!! Ontem a menina postou que comprou o umidificador de cachos por 11 reias. | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qui Ago 11, 2016 10:17 am | |
| Eu me arrependi de ter comprado pela internet, moro no interior do RJ e aqui só tem 1 perfumaria que vende lola ontem vi a linha toda por 60,00 uma media de 15 por produto. Os lojistas em SP devem incluir no valor de venda o frete q eles pagam p receber os produtos, já q a fabrica da lola fica no RJ. Na internet tbm tem alguns sites com valores abusivos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Seg Ago 15, 2016 7:46 am | |
| Passei na sumire aqui em sp e falaram que chega esse semana. O bom da sumire é que da para ligar e reservar | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Seg Ago 15, 2016 8:34 am | |
| Magdala seu cabelo está lindíssimo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Seg Ago 15, 2016 10:22 am | |
| Obrigada , aquela foto estava mto antiga | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Ter Ago 16, 2016 7:20 pm | |
| Magdala, você está maravilhosa! Madeira, que cabelo incrível! Lindas! | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 17, 2016 7:13 am | |
| Obrigada Lucila! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sex Ago 19, 2016 5:54 pm | |
| comprei o creme de pentear, acabei e aplicar e realmente é o que a madeira disse levinho e hidratante, desembaraça bem vou esperar secar e venho contar o resultado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sáb Ago 20, 2016 9:21 am | |
| Gente eu gostei muito do creme, acho que deve ser ótimo para usar com gel sem talhar e dos baratinhos foi o melhor que eu testei, aquele monange laranja por exemplo é terrível deixa o cabeo ressecado.
Ele é melhor que o pudding e milagre diet da lola | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sáb Ago 20, 2016 10:02 am | |
| Realmente dos mais baratinhos pra mim ele tb esta sendo o melhor, tenho usado mais ele do que o super cream. Gosto mto de usar ele com o mister jelly da kah noa ou com a gelatina verde da salon line. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Ter Ago 30, 2016 1:31 pm | |
| Mascaras baratas( abaixo de 30 reais) , tirando a da surya alguém conhece alguma lola e kah noa estão bem carinhas. | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Ter Ago 30, 2016 1:45 pm | |
| Magdala, ouvi falar bem da tentação ácida da novex ser boa p hidrataçao. Tbm estou atrás de mascaras baratas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Qua Ago 31, 2016 7:40 am | |
| Dei uma pesquisada ontem nos grupos mas infelizmente barto msm só novex, monange etc. O que me chamou a atenção foi as mascaras da soft hair mas tem óleo hidrogenado logo no começo, como eu sinto falta da linha da ecologie. | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Ter Set 06, 2016 3:16 pm | |
| Magdala, e aquela máscara liberada da Salon Line? O preço era bom! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Sáb Set 10, 2016 7:30 pm | |
| | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Seg Set 12, 2016 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Andreaa Descabelada
| Assunto: Re: Lola Cosmetic Ter Set 13, 2016 10:13 am | |
| - Lucila escreveu:
- Já usou essa, Magdala?
Vamos esperar a opinião da Magadala...na minha opinião o creme pra pentear desta linha é o melhor que experimentei nos últimos anos, tá no mesmo nível dos top pra mim (que na verdade são dois condicionadores, Surya Morango e Bioderm Oro Argan Monoi). Meu cabelo ficou definido e mega macio....fora o cheiro, que é uma delicia e fica no cabelo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lola Cosmetic | |
| |
|
| |
| Lola Cosmetic | |
|