| Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME | |
|
+27Beatriz Gonzaga Fezoka tamiresmelo_ nataliahagge Joyce M Camila Caires Deynha Angela Kunz Natalia Miranda ThaisPaulistinha Lux Lulinnikko Ninica miragem2012 waniaguerrero katia motta FERNANDAVIANA Nane jacy Ana P Ana Raquel Leila Andreax MagV Fernanda Carletti carlamn AnaK. 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Volume!!! Ter Ago 14, 2012 3:17 pm | |
| Meninas,
Eu sei que algumas de voces estao com o mesmo problema que eu: Falta de volume!! Vamos compartilhar dicas!!
Nane, se tiver um topico assim, pode apagar, eu nao encontrei.
| |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 3:46 pm | |
| Excelente tópico Anak! O meu problema passa exatamente por encontrar o equilíbrio entre definição e volume! Tenho vindo a pesquisar shampoos e condicionadores com biotina e proteínas. Tenho investido bastante em gel, em busca de um que ative os cachos e que garanta mais volume. Penso que o kccc é o que até ao momento me deu melhores resultados, usado com o AG Re:coil Quando uso difusor, também obtenho mais volume. | |
|
| |
Fernanda Carletti Descabelada
Mensagens : 14 Data de inscrição : 05/08/2012 Idade : 43 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 3:47 pm | |
| Esse me interessa! Por mais que eu me vire parece que ta colado! quero volumão pô!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:12 pm | |
| Também gostava que meu cabelo tivesse mais volume. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:13 pm | |
| Verdadeiro e lógico. Se quem tem cabelo volumoso e super enrolado como eu sempre dá preferência á produtos mais pesados e usamos vários. A regra pra mim é quanto mais, melhor. Claro que para vocês, tem que ser o caminho oposto. | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:19 pm | |
| Estou dando o volume do meu cabelo para quem quiser. Tem volume para três cabeças... hehehehe E ainda sobra um pouco pra mim. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:20 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Verdadeiro e lógico. Se quem tem cabelo volumoso e super enrolado como eu sempre dá preferência á produtos mais pesados e usamos vários. A regra pra mim é quanto mais, melhor. Claro que para vocês, tem que ser o caminho oposto.
Por incrível que pareça, essa regra não funciona tão bem assim no meu caso! É que se usar produtos leves, o cabelo fica leve e por isso, sem definição! Isto é um quebra-cabeças!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:22 pm | |
| | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:27 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:28 pm | |
| Vejam só... o que a Carlinha disse pode acontecer, no caso dela um produto leve gera indefinição. | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 4:37 pm | |
| |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 6:59 pm | |
| Leila, também compro esse volume!
é o que quero agora....! | |
|
| |
Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 9:16 pm | |
| Realmente somos umas insatisfeitas!!! hahahahaha Os que tem não querem, os que querem não tem... É a vida. | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Ter Ago 14, 2012 9:17 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Excelente tópico Anak!
O meu problema passa exatamente por encontrar o equilíbrio entre definição e volume!
Tenho vindo a pesquisar shampoos e condicionadores com biotina e proteínas.
Tenho investido bastante em gel, em busca de um que ative os cachos e que garanta mais volume. Penso que o kccc é o que até ao momento me deu melhores resultados, usado com o AG Re:coil
Quando uso difusor, também obtenho mais volume.
Eu penso que vou investir mais em proteinas... Depois de tanta nutricao o cabelo pode ter pesado. A inner me da volume, mas tem silicone e tenho medo de pensar. Estava vendo um post da Andreax, vou tirar o OR da minha rotina um pouco, para ver se tenho menos peso no cabelo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Qua Ago 15, 2012 8:20 am | |
| Não tenho problema com volume quando estilizo direitinho. O que faz toda a diferença pra mim é estilizar de cabeça pra baixo, tanto no volume quanto na definição da raiz. Se eu estou com pressa e faço o "pós-banho" sem abaixar a cabeça a raiz fica sem volume e sem definição e na parte de trás da cabeça fica aquela coisa sem forma.
Outra coisa que eu tenho reparado que aparentemente mata meu volume é usar condicionador o OR como leave-in. Meu leave-in da natura acabou e eu estou usando ele pra substituir: deixou o cabelo macio e não atrapalha o volume geral, mas os cachos ficam, individualmente, meio murchos. Também não sei se é por causa da Ggelatina que tenho usado em vez do gel de linhaça. Não sei se me dei tão bem com ela, achei a fixação da linhaça melhor.
Produtos leves/líquidos demais e óleo na estilização também matam o volume pra mim. Só posso usar óleo com o cabelo seco.
Última edição por Arisha em Qua Ago 15, 2012 10:47 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Qua Ago 15, 2012 8:48 am | |
| Inicalmente eu concordadria com a Andrea, com o meu tipo 4 tenho volume demasiado e tenho que usar coisas bemmmmm pesadas para controlá-lo. Por outro lado, tenho que tomar um cuidado incrível com a raiz pq senão é caspa na certa (esta é a parte mais dificil). O q me ajuda em demasia no controle é a umectação. Acho que a questão está além do produto que se utiliza, a qtidade que se passa tb. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Sex Ago 17, 2012 4:59 pm | |
| Anak, tem um sim, mas é pelo motivo contrario. Entao vou rebatizar esse topico apenas para ficar mais claro, ok? | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Mais volume!!!! Sex Ago 17, 2012 5:00 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Sex Ago 17, 2012 5:01 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Sex Ago 17, 2012 5:51 pm | |
| Nane, realmente ficou melhor assim! |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Sex Ago 17, 2012 6:14 pm | |
| Não tinha visto o tópico ainda. Estmos todas as sem volume a reclamar ao mesmo tempo. Será a estação do ano? o meu está murcho murcho.
A bem dizer q o cabelo c muito volume tb é um cabelo difícil. Ainda bem q está na moda, qdo eu era adolescente tinha um volumão(antes de começar a fazer relaxamento) e não era moda, eu achava horroroso o volume, queria os cachos sem tanto volume. Agora é moda, pode ser leoas à vontade.
AnaK acho q vou dar uma proteinada tb, tenho hidratado mt, acho q vc pode ter razão. Lucila tb deu uma dica q já estou seguindo, diminuir o co wash.
Carlinha, é isso mesmo, se colocamos produtos de menos fica c volume, mas fica voando, e no final do dia não há praticamente mais cachos, só um emaranhado de frizz. se colocamos de mais fica cacheado, como queremos, mas murcho. É realmente um quebra cabeças.
Jurei p mim mesma q por enquanto, a hora q usar uma combinação perfeita ficarei c ela sem experimentar nada até q ela pare de dar certo. | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Sex Ago 17, 2012 8:50 pm | |
| - Nane escreveu:
- Anak, tem um sim, mas é pelo motivo contrario. Entao vou rebatizar esse topico apenas para ficar mais claro, ok?
Obrigada!!!! | |
|
| |
AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Sex Ago 17, 2012 8:59 pm | |
| Nunca estamos satisfeitas haha
Se usar creme de menos fica voando, coisa de doido. Demais gruda tudo na cabeça. E a dica da Dani tem sido otima, tiro quase todo o one e vou pro gel.
Eu aboli o co wash e tenho lavado todo dia com no e one. Mascara só uma vez por semana. Por enquanto, a inner tem sido a mascara preferida, com proteinas, sem deixar duro.
Eu jurei igual a voce tambem Fê, nao experimento nada quando achar os produtos excelentes. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME | |
| |
|
| |
| Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME | |
|