Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 10:43 am
Lucila escreveu:
Não, eu faço só água, CMC e pantenol. Diluo 1 colher de café de pantenol em 300ml de água e depois diluo a CMC.
ah ok... eu ainda não tenho pantenol...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 10:48 am
Dá para fazer sem tb. Tem que passar um leave in ou condicionador bem hidratante por baixo, para não ressecar o cabelo.
Ninica Encaracolada- master
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 10:55 am
Lucila escreveu:
Dá para fazer sem tb. Tem que passar um leave in ou condicionador bem hidratante por baixo, para não ressecar o cabelo.
é apenas juntar o pantenol a 300ml de água e adicionar 1 colher café de CMC?
não vai ao lume nem nada?!
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 10:59 am
Desculpem meus comentários rápidos que às vezes nem volto p responder, estou fazendo obra em casa e temporariamente estou em casa de minha mãe, tenho tido dificuldades p navegar.
Com relação aos posts anteriores, tenho conseguido bons cachos com a técnica do leave in no cabelo SECO. Até achei por acaso um post no NC ensinado exatamente isso p ter mais volume. Estou usando a máscara garnier 72h como leave in e é a melhor coisa q já experimentei nesse quesito cabelo seco. Ela é bem leve p mim, e ajuda a fixar os cachos formados pelo gel. Então faço assim: finalizo como de costume e qdo está totalmente seco, já depois de amassado e tudo o mais, passo as mãos sujas da garnier pelos cabelo, não manuseio muito, o cabelo absorve imediatamente e logo aparece volume, briho, hidratação e os cachos ficam largos imediatamente.
bjsjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssss
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 11:00 am
Ninica escreveu:
Lucila escreveu:
Não, ele já fica mais espesso na hora.
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 11:02 am
Lucila escreveu:
Ninica escreveu:
Lucila escreveu:
Não, ele já fica mais espesso na hora.
obrigada
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 11:03 am
FERNANDAVIANA escreveu:
Desculpem meus comentários rápidos que às vezes nem volto p responder, estou fazendo obra em casa e temporariamente estou em casa de minha mãe, tenho tido dificuldades p navegar.
Com relação aos posts anteriores, tenho conseguido bons cachos com a técnica do leave in no cabelo SECO. Até achei por acaso um post no NC ensinado exatamente isso p ter mais volume. Estou usando a máscara garnier 72h como leave in e é a melhor coisa q já experimentei nesse quesito cabelo seco. Ela é bem leve p mim, e ajuda a fixar os cachos formados pelo gel. Então faço assim: finalizo como de costume e qdo está totalmente seco, já depois de amassado e tudo o mais, passo as mãos sujas da garnier pelos cabelo, não manuseio muito, o cabelo absorve imediatamente e logo aparece volume, briho, hidratação e os cachos ficam largos imediatamente.
bjsjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssss
Oi Fê! Que saudade!
Então, eu achei essa máscara, mas ela é proibida...
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 11:26 am
Lucila, também sinto muita saudade do fórum, logo começo a postar mais. Olha, a máscara que tenho não é proibida, é totalmente free. Da tampa verde claro, hidratação intensa 72 h, acho q é isso, não estou c ela aqui.
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 11:52 am
Que legal que se acertou com esse método Fe, então pelo que entendi vc já passa a máscara no mesmo dia que lavou e depois que apertou o cabelo, né?
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 12:12 pm
katia motta escreveu:
Que legal que se acertou com esse método Fe, então pelo que entendi vc já passa a máscara no mesmo dia que lavou e depois que apertou o cabelo, né?
Pois, também tenho essa dúvida...
A máscara que tenho é esta... Será a mesma?!
http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1387230.html
ainda não sei pôr aqui fotos
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 12:38 pm
Ninica, mesmo que seja a mesma, tens que olhar a fórmula, porque nem sempre a fórmula brasileira é igual à portuguesa
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 1:07 pm
Obrigada, Fê! Vou procurar!
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 15, 2012 1:26 pm
katia motta escreveu:
sim Katia, Isso mesmo Katia, mas as vezes ha um milare e fica bom a ponto d nao precisar, Ai faco horas depois ou no day after.
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Sex Out 19, 2012 9:10 pm
Achei um artigo no NC indicando essa linha para volume, sem sulfato.
O condicionador não vou nem postar porque é um nojo horroroso de silicones insolúveis e parafina, nojo total.
MagV Encaracolando...
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 40 Localização : Portugal
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Qua Out 24, 2012 4:55 pm
Alguém conhece este spray para dar volume às raízes do cabelo?
- Paul Mitchell Volumising Spray.
Formulado para dar volume, corpo e brilho intenso à raiz dos cabelos. Excelente para ser utilizado com secador. Spray de fácil aplicação. Contém pró-vitamina e Pantenol que ajudam a aumentar o diâmetro da espessura do fio, levantando a raiz.
Vi na net boas opiniões sobre este produto. Mas não consigo descobrir os ingredientes para ver se é liberado ou não.
Lux Descabelada
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 29, 2012 12:23 pm
Olá meninas
Desculpe a ignorancia...mas o que á CMC
Bjs
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 29, 2012 12:36 pm
Lux escreveu:
Olá meninas
Desculpe a ignorancia...mas o que á CMC
Bjs
Carboximetilcelulose - um espessante natural, que no fórum é utilizado para fazer gel!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Seg Out 29, 2012 1:25 pm
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Dom Jan 06, 2013 3:38 pm
Um vídeo da Nandha mostrando como ela finaliza o cabelo para ter mais volume. Só não curti esse óleo da Paul Mitcheull que ela usou... prefiro meus OV naturais. Aliás, eu BABOOO no cabelo dela, é o meu sonho de consumo...
tamiresmelo_ Encaracolando...
Mensagens : 381 Data de inscrição : 28/08/2012 Localização : Maceió, AL
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Qua Jan 23, 2013 9:53 am
Meninas, eu tou feliz com meu volume agora. A fitagem já ajuda nisso. O problema é que eu tenho sair nos day-after, que é quando ele tá seco mesmo. Pq no mesmo dia, quando ele ainda não secou, fica tão no lugar que eu fico com vergonha de sair de casa. O povo fala: "como é que pode aquele monumento capilar tá assim, tão pouquinho?"
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Qua Jan 23, 2013 9:57 am
Antes assim, o meu fica com volume certo no dia em que lavo, depois é isto aqui
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Qua Jan 23, 2013 9:58 am
tamiresmelo_ escreveu:
Meninas, eu tou feliz com meu volume agora. A fitagem já ajuda nisso. O problema é que eu tenho sair nos day-after, que é quando ele tá seco mesmo. Pq no mesmo dia, quando ele ainda não secou, fica tão no lugar que eu fico com vergonha de sair de casa. O povo fala: "como é que pode aquele monumento capilar tá assim, tão pouquinho?"
Tamires o seu cabelo é lindo
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Qua Jan 23, 2013 10:08 am
Eu gosto mais do meu volume no dia que lavo como a Andreax. Depois disso fica mais assim Já fiz uns penteados protetores para manter o volume,o melhor para manter é o abacaxi,prender o cabelo no topo da cabeça.
tamiresmelo_ Encaracolando...
Mensagens : 381 Data de inscrição : 28/08/2012 Localização : Maceió, AL
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME Qua Jan 23, 2013 4:00 pm
Ninica escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:
Tamires o seu cabelo é lindo
ThaisPaulistinha Descabelada
Mensagens : 77 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 27 Localização : São Paulo - ZS
Assunto: Resposta Qui Fev 07, 2013 3:24 am
-
Última edição por ThaisPaulistinha em Sáb Set 28, 2013 8:25 am, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME