Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+84
Mélocas
lamara
xerazad
Nany1
Andreaa
Angela Kunz
MaiaraBastos
Iva
ManuMaia
magdalasantos
Fernanda RG
Morena Cacheada
suelen_pac
011.guilherme
Cau
Gleice C.
Bia F
vanvargas
Giziane
Mandy 30
sabriiinaalves
Iara
makutchi
Claudia77
patricias.2205
vmdr12
waniaguerrero
Natalia Miranda
Ana Raquel
chr
camreg
fessora margarete
Fer_nanda
Camila Perez
isadora.r
anapdearaujo
Ninica
Sueli Dias
Julia...
miragem2012
Silvania
katia motta
Paula2011
Lulinnikko
natalia_sm
Tatiana Marins
Naelyan
x
Ana P
FERNANDAVIANA
AmandaPedra
carlamn
AnaK.
Camila Caires
Priska
Beatrizapb
Andreax
jacy
Kathyanne
Silpontesouza
Ju Pacheco
nataliahagge
Debbie
Pattycma
carmen silvia n g
Katita.
TALITA B
samyf
Fezinha
Silvinha BH
anasousa
Leila
amandagarcez
paty paty
izasoraia
Ana Cristina
lanemary
Ana Claudia
DanielaLisboa
Daniela
thaisnutri
Nane
Fezoca
Crishair
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:46 am

Pois está silent
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:57 pm

Eu compro meus óleos nas lojas do centro de SP, principalmente nessa loja: http://www.novaessencia.com.br/
No site não tem os OVs mas o dono me falou que se ligar ou mandar e-mail eles vendem.
Desse loja eu tenho óleos de argan, mamona(rícino), abacate, jojoba e germe de trigo. O único que tem cheiro de óleo de cozinha é o de argan, os demais tem outros cheiros e a textura é ok.
Bia F
Descabelada
Bia F

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 4:02 pm

Também não dei sorte com óleos hoje. Fui na loja Armazém Peter Paiva que tem aqui do lado de casa, tem loja online também: http://www.peterpaiva.com.br/loja.php

Achei que tem uma variedade boa de aditivos naturais, mas dos óleos vegetais que testei lá na loja todos tinham o mesmo cheiro de óleo de cozinha. Mad Não tive coragem de comprar. Mas comprei manteiga de cupuaçu (que testei hoje e odiei o cheiro Sad ) e extrato glicólico de morango e aloe vera. Depois eu conto o que achei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 8:01 pm

AmandaPedra escreveu:
Eu compro meus óleos nas lojas do centro de SP, principalmente nessa loja: http://www.novaessencia.com.br/
No site não tem os OVs mas o dono me falou que se ligar ou mandar e-mail eles vendem.
Desse loja eu tenho óleos de argan, mamona(rícino), abacate, jojoba e germe de trigo. O único que tem cheiro de óleo de cozinha é o de argan, os demais tem outros cheiros e a textura é ok.

Obrigada, Amanda! Assim que acabarem meus óleos de soja vegetais, eu comprarei nessa loja!
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:21 pm

Posso usar o óleo macadamia como reparador de pontas?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:25 pm

Pode!
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:08 am

De fato, a diferença dos OVs tanto da Phytoterápica quanto da Força da Terra é gritante para esses que estamos adquirindo nos locais onde compramos os aditivos.
Já havia comprado o OV de gergelim da Phyto e o OV de coco da FT e gostei muito.
Ontem, comprei os OVs de amêndoas doce e de girassol da Phyto, ambos inodoros e parecem que são mais levem também; e o OV de rosa mosqueta da Força da Terra, esse possue um cheirinho levíssimo que é peculiar da matéria prima, bem como o OV de coco. Like a Star @ heaven
http://cami-studio.com/
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:44 am

Cau,

Eu adoro o cheirinho dos óleos da Força da Terra, já tive o de coco, abacate e uva Rolling Eyes
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:11 pm

Cau escreveu:
... o OV de rosa mosqueta da Força da Terra, esse possue um cheirinho levíssimo que é peculiar da matéria prima, bem como o OV de coco. Like a Star @ heaven

huummm! me interessei pelo de rosa mosqueta dessa marca então pra misturar ao hidratante corporal, pois é um ótimo aditivo "contra" as estrias, e o fato de não ter cheiro forte não interfere em aplicar na pele e exalar o terrível cheiro de óleo de cozinha, porque o que eu comprei da Império das Essências até joguei fora devido ao odor.
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 1:25 pm

Olá meninas, vocês podem me tirar uma dúvida?

Já estou com quase 9 meses de transição cheers e tenho reparado que o meu cabelo, quando eu lavo e ele seca livre leve e solto, fica um mafuá. Vou explicar como é: bem sequinho (principalmente na frente) e muito fofo, mas no sentido de ficar igual agodão. É mais ou menos isso (alguém entendeu? Question ). Mas, conforme os dias passam sem lavagem, a parte da frente continua uó, mas por dentro do cabelo fica sedoso, brilhante etc.

Então, o óleo de coco é acessível para mim. Será que ele ajuda nesse aspecto? No frizz já vi que é ótimo, mas quero acabar com esse efeito nuvenzinha.

E como encaixamos ele (o óleo) no HNR? Tem regra ou vai de cada uma? Ainda não tenho a rotina correta, mas estou me acertando aos poucos e conforme o meu dindin deixa Rolling Eyes

Bjos meninas lindas e cacheadas
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:07 am

Suelen, eu tento acabar com esse efeito "nuvem" a tempos e ja aceitei que ele não vai sair.
Uma coisa que ameniza bastante é exagerar no creme, fazer fitagem e não retirar o excesso. Deixar ele secar bem durinho de creme mesmo.
Nessas partes "nuvem" do cabelo eu tenho os fio encarapinhados (parece que o fio sofreu marteladas).
Você pode adicionar o oleo de ricino no leave-in tambem que dá uma pesada no cabelo e ajuda. O oleo de coco eu não achei que fez diferença nesse quesito não. scratch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:13 am

Meninas, para mim, usar gel sobre o leave in ajudou muito a resolver esse "efeito nuvem".

Outra coisa que ajuda é usar o finalizador (seja leave in, gel ou condicionador que vc deixa no cabelo) gelado. Deixe na geladeira e pegue só na hora de usar.
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:56 am

Obrigada meninas, vou seguir o conselho de vocês e, apesar de ainda de estar longe de ser uma Guru dos Cachos queen , se eu encontrar algo diferente que sirva para mim, venho compartilhar aqui no fórum.

Bjos. Wink
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:15 am

Por favor, Suelen, compartilhe mesmo! Olha esse negócio de Guru é só um nome, aqui estamos todas em constante aprendizado!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:18 am

Lucila escreveu:
Meninas, para mim, usar gel sobre o leave in ajudou muito a resolver esse "efeito nuvem".

Outra coisa que ajuda é usar o finalizador (seja leave in, gel ou condicionador que vc deixa no cabelo) gelado. Deixe na geladeira e pegue só na hora de usar.

Lu, sabe que eu nunca usei o leave-in gelado? Shocked
Nunca tive problemas com frizz, o maximo que uso é o gel de linhaça gelado (porque deixo ele na geladeira mesmo). Vou experimentar com o leave-in tambem e volto pra contar. ;D

Pois é, Suelen, Guru aqui é só no nome e na boa vontade pra ajudar. Aí somos todas Gurus Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:39 am

Tenta um dia, Tati! Para mim deu certo! O bom é que é uma coisa super simples, e se não der certo, tb não faz mal! rs!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 1:00 pm

Lucila escreveu:
Tenta um dia, Tati! Para mim deu certo! O bom é que é uma coisa super simples, e se não der certo, tb não faz mal! rs!

lol!
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 1:12 pm

Tatiana Marins escreveu:
Lucila escreveu:

Lu, sabe que eu nunca usei o leave-in gelado? Shocked
Nunca tive problemas com frizz, o maximo que uso é o gel de linhaça gelado (porque deixo ele na geladeira mesmo). Vou experimentar com o leave-in tambem e volto pra contar. ;D

Pois é, Suelen, Guru aqui é só no nome e na boa vontade pra ajudar. Aí somos todas Gurus Very Happy

leave in gelado?

e depois mete-se em cabelo molhado?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:19 pm

Isso mesmo, Ninica!
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:39 pm

Lucila escreveu:

rsrs... adoro essas dicas maluquinhas!!! Cool
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:55 am

Meninas misturei oleos de ricino,girassol e copaiba tds da farmax e sem silicone e oleo mineral e proibidos...mas só o de ricino e o de andiroba são puros... Fiz a mistura com 15ml de ricino e 15ml girassol e 30 gotas de copaiba ontem a noite.Hj abri pra sentir como ficou o cheiro e pra meu espanto a mistura parecia uma gelatina... Nem derramava qndo virava o vidro... Sera que pode ser por causa dos componentes a mais do oleo de girassol?
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:19 pm

Não sei fernanda scratch
Quais são os ingredientes que tem? Está frio aí?
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:28 pm

Meninas de Curitiba, vcs encontram produtos naturais como manteigas e óleos vegetais na cidade?? E onde?? Please!! Wink
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:31 pm

Fernanda RG escreveu:
Meninas misturei oleos de ricino,girassol e copaiba tds da farmax e sem silicone e oleo mineral e proibidos...mas só o de ricino e o de andiroba são puros... Fiz a mistura com 15ml de ricino e 15ml girassol e 30 gotas de copaiba ontem a noite.Hj abri pra sentir como ficou o cheiro e pra meu espanto a mistura parecia uma gelatina... Nem derramava qndo virava o vidro... Sera que pode ser por causa dos componentes a mais do oleo de girassol?

As meninas daqui sempre falam que só é bom misturar as coisas na hora de usar, pois com o passar do tempo pode mudar de cheiro, consistência e aparência e até perder o efeito!
Pode ser que seja isso... Alguns dos óleos simplesmente não combinam entre si para serem mantidos misturados por muito tempo...
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:12 pm

AmandaPedra escreveu:
Não sei fernanda scratch
Quais são os ingredientes que tem? Está frio aí?

Esfriou sim, mas não tanto...
Ingrdientes:
helianthus annuus seed oil, parfum, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydrohydrocinnamate, tocopheryl acetate, triclosan.

Estranho... mamae passou no cabelo e achou bom... eu passaei agora com yamá e vou deixar até amanha...
Já que o de mamis não caiu ainda....rsrs
Mas achei estranho demais o jeito que ficou...

ps: adorei o oleo de girassol ... o cheiro dele é bom dai dá pra usar como finalizador... super leve... gostei muito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 28 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte