| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+84Mélocas lamara xerazad Nany1 Andreaa Angela Kunz MaiaraBastos Iva ManuMaia magdalasantos Fernanda RG Morena Cacheada suelen_pac 011.guilherme Cau Gleice C. Bia F vanvargas Giziane Mandy 30 sabriiinaalves Iara makutchi Claudia77 patricias.2205 vmdr12 waniaguerrero Natalia Miranda Ana Raquel chr camreg fessora margarete Fer_nanda Camila Perez isadora.r anapdearaujo Ninica Sueli Dias Julia... miragem2012 Silvania katia motta Paula2011 Lulinnikko natalia_sm Tatiana Marins Naelyan x Ana P FERNANDAVIANA AmandaPedra carlamn AnaK. Camila Caires Priska Beatrizapb Andreax jacy Kathyanne Silpontesouza Ju Pacheco nataliahagge Debbie Pattycma carmen silvia n g Katita. TALITA B samyf Fezinha Silvinha BH anasousa Leila amandagarcez paty paty izasoraia Ana Cristina lanemary Ana Claudia DanielaLisboa Daniela thaisnutri Nane Fezoca Crishair 88 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Óleo de coco - Help!! Qua Abr 06, 2011 3:55 pm | |
| Gente, Procurei em vários tópicos, usei a busca do fórum e não consegui encontrar a informação. Há alguns dias, alguém comentou sobre um óleo de coco vendido no Mundo Verde que era ainda melhor do que o Copra. Nem tô procurando para usar no cabelo, é para nutrição mesmo. Busquei no site do Mundo Verde, mas tem tantas marcas de óleo de coco... Moderadoras, fiquem à vontade para deletar este tópico depois que a dúvida for esclarecida | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Abr 06, 2011 4:12 pm | |
| Ai...acho que era Dr Organico... | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 07, 2011 9:20 pm | |
| Ok, vlw, Fezoca | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 08, 2011 8:32 am | |
| Cris, eu lembro de ter lido a mensagem, mas também procurei e ainda não achei. Vou dar uma vasculhada mais tarde, ok? | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 08, 2011 10:18 am | |
| | |
|
| |
thaisnutri Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 08, 2011 10:09 pm | |
| Gosto muito do força da terra, mas não sei se é esse que vc procura. bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 09, 2011 11:52 am | |
| Thais,
Obrigada! Mas a verdade é que nem eu sei o que tô procurando rsrs. Só lembro de ter lido que esse óleo era vendido no MV e que custava R$5,00 a mais que o Copra, mas era ainda melhor que este. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 09, 2011 1:26 pm | |
| cris, eu também lembro de ter lido sido, mas nao faço ideia de onde.. complicado... a gente lê tanta coisa por aqui que até se perde... tinha que ter um sistema de busca, igual o que tem dentro de cada comunidade do orkut... no orkut eu uso muito, porque me perco facil... |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: dúvida Dom Abr 17, 2011 3:10 pm | |
| meninas por favor
sou iniciante
posso colocar umas gotas de óleo de coco no condicionador suave de coco para fazer co-wash????
qual a melhor marca de óleo de coco?
posso colocar umas gotas deste óleo no finalizador pra dar mais peso nos meus cachos que são indefinidos?
obrigada,
daniela | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Abr 17, 2011 7:52 pm | |
| daniela
Sim, vc pode usar mais se seu cabelo for oleoso, não deixe encostar no couro cabeludo.
As meninas usam muito o óleo de côco da Copra Pode colocar no finalizador tb, bemm pouquinho
Beijos! | |
|
| |
Daniela Descabelada
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 50 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Abr 17, 2011 8:42 pm | |
| Daniela muito obrigada! - DanielaCarvalho escreveu:
- daniela
Sim, vc pode usar mais se seu cabelo for oleoso, não deixe encostar no couro cabeludo.
As meninas usam muito o óleo de côco da Copra Pode colocar no finalizador tb, bemm pouquinho
Beijos! [b] | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Abr 20, 2011 9:29 am | |
| Cris
Passei na Mundo Verde e os dois óleos de Coco à venda são Copra e Dr Orgânico. Gostei da embalagem do Dr Orgânico, que é em garrafa e peguei um para testar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Abr 20, 2011 10:15 am | |
| Dani, Voce veio Lindo demais esse cabelo!! |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Abr 20, 2011 10:50 pm | |
| Ai, ainda bem...acabaram de inaugurar uma loja Mundo Verde aqui!!!! Gosto de comprar óleos lá. Vou ver se acho esse q vcs estão falando!!! Bjs. | |
|
| |
Daniela Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 21, 2011 8:01 pm | |
| | |
|
| |
lanemary Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 46 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 21, 2011 9:51 pm | |
| Que site posso comprar óleo de coco | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 21, 2011 10:16 pm | |
| elainemello,
Na net, dá pra encontrar nesses sites: http://www.lojaemporiomedicinal.com.br/418816/oleo-de-coco-Copra
http://www.maisvidaesaude.com.br/product_info.php?products_id=663&osCsid=&produto=OLEO_DE_COCO_EXTRA_VIRGEM_COPRA_500ML
http://www.milgraos.com.br/catalogsearch/result/?q=oleo+de+coco+extra+virgem&gclid=COKms4KHr6gCFYRa7Aod_T-wIQ
Você também pode comprar na Mndo Verde se houver alguma franquia perto de você. |
|
| |
lanemary Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 46 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 21, 2011 10:44 pm | |
| - melldda escreveu:
- elainemello,
Na net, dá pra encontrar nesses sites: http://www.lojaemporiomedicinal.com.br/418816/oleo-de-coco-Copra
http://www.maisvidaesaude.com.br/product_info.php?products_id=663&osCsid=&produto=OLEO_DE_COCO_EXTRA_VIRGEM_COPRA_500ML
http://www.milgraos.com.br/catalogsearch/result/?q=oleo+de+coco+extra+virgem&gclid=COKms4KHr6gCFYRa7Aod_T-wIQ
Você também pode comprar na Mndo Verde se houver alguma franquia perto de você. Obrigada, vou acessar os endereços. | |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 05, 2011 12:07 am | |
| Meninas este é o melhor óleo para cabelos finos? Que quantidade vcs costumam adicionar à máscara?
| |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 05, 2011 10:22 am | |
| - Ana Cristina escreveu:
- Meninas este é o melhor óleo para cabelos finos? Que quantidade vcs costumam adicionar à máscara?
eu faço umectação com ele, e eventualmente coloco uma colher do oleo para a quantidade que uso de mascara, é no olhometro mesmo, kk mas realmente é muito bom esse oleo para quem tem cabelos finos, alem de dar uma domada incrivel nos frizz. tudebom | |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 05, 2011 10:22 pm | |
| - izasoraia escreveu:
- Ana Cristina escreveu:
- Meninas este é o melhor óleo para cabelos finos? Que quantidade vcs costumam adicionar à máscara?
eu faço umectação com ele, e eventualmente coloco uma colher do oleo para a quantidade que uso de mascara, é no olhometro mesmo, kk mas realmente é muito bom esse oleo para quem tem cabelos finos, alem de dar uma domada incrivel nos frizz. tudebom Obrigada Iza pelo esclarecimento. | |
|
| |
paty paty Curiosa
| Assunto: Mais um site! Qua Set 07, 2011 5:58 pm | |
| Meninas,
Mais um opção de site para comprar óleo de coco. Eles ficam em Brasília. http://www.oleodecoco.com/ | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Set 13, 2011 2:58 pm | |
| Meninas, enfim comprei o óleo de côco (copra). Não sei se usei do modo "correto", mas já gostei mt do resultado. Fiz assim: lavei o cabelo com shampoo para cabelos escuros da multivegetal. Em seguida, misturei uma colher de chá de óleo de côco em duas colheres de chá de máscara de tratamento noturno da garnier óleo reparação (sei que não era noite, mas era o que eu tinha.. hehe). Fiz muita massagem no couro cabeludo e depois enluvei bastante as mechas. Deixei agir, no total, por uns 25 minutos (sei que é pouco, mas meu tempo estava limitado). Enxaguei bastante. Eui já tinha usado o tratamento noturno antes, por isso sei que o que senti no meu cabelo (um cabelo mais encorpado e gostoso de tocar) foi resultado da ação do óleo de côco. Em seguida, para finalizar tudo, usei o condicionador da multivegetal (cabelos escuros). Meu cabelo ficou 100% gostoso de tocar e sem frizz !!!!!!! P.S: Não usei nenhum leave-in depois de todo esse processo. Já tem mais de 3 horas que fiz tudo isso e ainda nada de frizz. Valeu pela dica do óleo de côco, meninas. Ah! E fiquem à vontade para sugerir outras formas de utilização. Acho que minha próxima tentativa será dormir com ele (puro) nos cabelos para lavara e hidratar no dia seguinte. Até lá espero já ter uma máscara de hidratação mais apropriada. Bjs! | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Set 13, 2011 3:43 pm | |
| kd a fotinho Amandaaaaaaaa... Óleo de coco é tudo de bom. No creme, na máscara, para selar as pontas, na umectação, puro, misturado... vale tudo. Já tentou o azeite puro no cabelo? Tbm é divino. bj | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter Set 13, 2011 4:10 pm | |
| Oi Leila,
já tentei uma vez, sim, o azeite de oliva, mas foi uma loucura só, porque super exagerei na quantidade e o meu cabelo ficou suuuuper melecado.. hehehe. Tive que lavar com xampu de criança jonhson (pq ainda não tinha meu kit da multivegetal) e, como ele contém sulfato (era do amarelinho), não deu pra ver o resultado.
Mas ainda nessa semana eu vou testar de novo (agora com uma quantidade semelhante à que pus de óleo de côco) e vou experimentar dormir com ele puro no cabelo pra ver o que ele realmente tem a me oferecer. No dia seguinte vou lavar e codicionar com o kit para cabelos escuros da multivegetal. Espero que ele seja tão maravilhoso quanto o óleo de côco. Não canso de elogiá-lo.
Quanto às fotos... não tirei nenhuma... mas vou tentar lembrar de fazer fotos na próxima vez.
Bjs!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|