Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Abr 22, 2010 5:23 pm
Eu nunca usei estes extratos...será q funcionam no cabelo fino?O meu cabelo é meio problemático,qnd uso one + super sculpt fico com cachos soltos,com volume legal e frizz...quando uso one+super sculpt+leave in ele fica murcho e "perfeito"...ainda n achei o meio termo...por isso fiquei com receio de usar óleos e o cabelo murchar de vez...
Dai Encaracolada- master
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Abr 22, 2010 6:00 pm
DEnise, só testando pra saber... O caso do leave com one e gel é o seguinte: diminui a quantidade de creme... e se possível começa pelo topo da cabeça aplicando... resultado: menos frizz e mais volume, já que nas pontas vc quase não precisa de creme... Outra dia é tentar outros cremes... talvez mais leves... mais fluídos...
Denise99_ Encaracolada- sênior
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Abr 22, 2010 7:16 pm
Dai; Como assim n preciso de leave in nas pontas?Essa é a parte do meu cabelo q mais me irrita!Tem uns cinco dedos de cabelo muito seco...se eu n coloco creme fica uma bagunça!! Com creme tb n fica perfeito...
Dai Encaracolada- master
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Abr 22, 2010 11:51 pm
De, quanto mais creme nas pontas mais pesado ele vai ficar... Tuas pontas estão muito ruins? Se sim vai ter q usar creme mesmo pesando... tente ir se livrando delas o quanto antes e hidratando muiiiito!!
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Abr 23, 2010 8:38 am
Dai; O meu cabelo é muito seco,tenho contornado o pb com hidratações e afins...mas nas pontas..uns cinco dedos aproximadamente mesmo com os produtos o cabelo fica com aspecto de seco...n define muito....n sei se é ainda o final do relaxamento... por enquanto vou ficar com os cremes pesados mesmos... como o meu cabelo está cortado com um leve V se eu cortar essa ponta ele vai ficar curto...
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Abr 23, 2010 11:59 am
Dai escreveu:
DEnise, só testando pra saber... O caso do leave com one e gel é o seguinte: diminui a quantidade de creme... e se possível começa pelo topo da cabeça aplicando... resultado: menos frizz e mais volume, já que nas pontas vc quase não precisa de creme... Outra dia é tentar outros cremes... talvez mais leves... mais fluídos...
Nossa Dai, q. dica boa!!! eu sempre começo aplicar o leave-in pelas pontas e acontece exatamente isso, meu cabelo fica mucho embaixo e acima fica mais cheio e com frizz...vou tentar desse jeito, pois eu acredito q. vai dar certo, vai ficar melhor assim...
Obrigada Dai!!! obrigada meninas!!!
P.s.: esse fórum é perfeito!!! cada dica trocada, vale ouro!!!
bjs meninas!!!
Dai Encaracolada- master
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Abr 23, 2010 4:45 pm
Obrigada Ka!
Denise, vc ja tentou passar um creme light nas pontas especificamente? Vou te dizer q realmente so a tesoura vai te livrar desse problema de uma vez por todas... mas por enquanto segue assim. Eu uso reconstrutores pesados pra fazer as pontas obedecerem quando estão mt ruins... tipo a minha agora q ficou terrivel depois da desoloração.
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Abr 23, 2010 6:59 pm
Dai; Eu sempre faço reconstruções de 20em 20 dias...acho q vou fazer só nas pontas toda semana..quem sabe? Obrigada! bjs
Karlinha Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 44 Localização : rj
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Set 20, 2010 6:54 pm
Tem um produto muito legal que achei no mercado livre chamado ez combs uma amiga de cabelinhos cacheados comprou ficou tão fofo!olhem lá da para fazer vários penteados legais.Uma coisa que adoro fazer é usar faixas. ta aí o link do produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152939967-ez-combs-prendedores-especiais-para-estiliosos-penteados-_JM
faixas fofas de croché http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150466219-faixa-florzinha-de-croch-_JM
tb acho legal presilhas fica lindo colocando do lado ou florzinhas de croché.
Karlinha Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 44 Localização : rj
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Set 20, 2010 6:57 pm
o meu pente é do marco boni de dentes largos comprei ele deve ter uns 2/3 meses ele é muito bom!
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sáb Set 25, 2010 2:24 pm
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Nov 26, 2010 11:29 am
Que Lindos Rosana, amo penteados assim, levanta o visual, agora basta ter habilidade pra fazer não é.
Beijoos
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Nov 26, 2010 11:46 am
Rosana escreveu:
Nane, Está aqui aquele lindinho:
Como é q se faz esse?Adorei!!!Aliás,no blog q tem essas fotos tem umas tranças muito modernas!!!Amei!!!Estou louca para o meu cabelo crescer um pouco mais!!!Adorei o rabo de cavalo egípcio!Tem ótimas idéias lá e ainda ensina o passo a passo...amei a dica Rosana!!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Nov 26, 2010 1:41 pm
Aqui vao alguns que eu adoro:
Esse terceiro eh o que eu estou pensando em fazer:
[img][/img]
Eu ando apaixonada por essas flores de tecido!! Muito lindas!!
Rô,
Seu penteado de noiva tava boniton, adoro coroas!!! Mas digo, seu cabelo está lindo hoje!! A cor está perfeita!!!